1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget You >
  3. Singing together

História Never Forget You - Singing together


Escrita por: claraasoares2

Notas do Autor


Oi gente
Fiquei um tempo sem postar
Mas aqui está o próximo capítulo
Espero que gostem
Bjs

Capítulo 6 - Singing together



Finn Pov 
       O nosso próximo jogo seria no próximo fim de semana. Eu estava bem animado, só tinha um problema. Eu teria que buscar alguns equipamentos novos na casa de Jessie, porque não daria para ele levar tudo sozinho.
       Confesso que não gostei nem um pouco da ideia, mas fazer o que?  Se era pelo bem do time...
...
        Jessie atendeu a porta sem camisa
     - Entra ai – ele falou 
        Entrei na sala de sua casa Jessie foi pegar os materiais.
              Eu estava mexendo no celular quando levantei o olhar e me deparei com o paraíso:  Rachel Berry de calcinha e sutiã.
 Ela era tão bonita! 
            Fiquei sem reação e ela também.
      Ficamos paralisados nos encarando até que Jessie apareceu.
 - O que aconteceu aqui? – ele perguntou confuso 
 - É que a ... – enquanto tentava explicar a situação, Rachel me interrompeu
 - Nada, não aconteceu nada – Rachel disse e me olhou com um olhar 
 repreensivo.
        Fiquei parado sem saber o que fazer até que Rachel fez um sinal para que eu me retirasse.       Jessie veio atrás para ajudar a guardar os materiais no meu carro.
         Não consegui acreditar no que tinha acabado de acontecer.  Foi bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque eu vi a Rachel seminua  e ruim porque eu vi o quanto sua relação com Jessie era séria. Precisava dar um jeito nisso. 
         Rachel pov 
         Não conseguia esquecer o que aconteceu na casa de Jessie.
               Flash Back on: 
         Estava no quarto de Jessie depois de uma noite não muito boa. Resolvi ir até a cozinha para beber um pouco de água.          Enquanto desço as escadas me deparo com Finn. 
“ O que ele esta fazendo aqui? “
– pensei.
               Ficamos parados nos encarando até que Jessie apareceu na sala com  alguns materiais de futebol. Ele não ficou muito contente com a cena então fiz um sinal para que Finn saísse, antes que tivesse mais confusão.
              Flash Back off 
             Na aula de álgebra...
       Estava desligada do mundo real, pensando no que tinha acontecido e pensando nos milhares de problemas que tinha no momento, quando o professor chamou minha atenção:  
- Senhorita Berry! Atenção na aula! – ele falou fazendo todos me olharem.
- Desculpa. Isso não vai se repetir professor – falei e logo depois o sinal bateu indicando a hora do almoço.
           Antes de ir para o refeitório fui guardar alguns livros no meu armário.
                Quando abri vi que tinha uma carta que dizia: 
“ Me encontre no auditório às três. Do seu admirador secreto.” 
         Quando acabei de ler não conseguia parar de sorrir. Não sabia se isso estava certo, afinal eu tinha um namorado. Mas não estava me importando com isso no momento. Finalmente eu iria conhecer quem estava fazendo todas essas coisas lindas pra mim.
...
           O tempo passou lentamente, mas a hora chegou. O relógio marcava três horas da tarde e eu estava muito ansiosa para descobrir quem estava portrás disso tudo. Saí correndo da aula de inglês para o auditório.
            Eu me sentia levemente culpada, não é que eu fosse apaixonada pelo Jessie, mas ele ainda era meu namorado e eu estava indo encontrar meu admirador secreto no auditório, o qual eu tinha 100% de certeza que não era Jessie. 
... 
            Quando cheguei no auditório, uma voz muito bonita soou pelos meus ouvidos.
“ Seria Finn meu admirador secreto ou ele só estaria aqui por acaso? “ – pensei 
- Não sabia que você gostava de cantar – falei surpresa ao fim da música.
- É, eu gosto. Puck me disse que você também gosta de cantar – Finn respondeu
com um lindo sorriso no rosto.
- Gosto, mas nada em especial – disfarcei 
- Eu sei que esse é seu sonho Rach – ele disse me fazendo corar 
- Não conta para ninguém tá?  - pedi para Finn 
- Seu segredo está seguro comigo – ele falou e eu abri um sorriso – Que tal cantarmos uma música juntos? – Finn completou e eu concordei, subindo no palco.
          Começamos a cantar Never forget you da Zara Larsson, eu amava essa música! 
          No meio da música Jessie apareceu no auditório e disse: 
- Rachel ?
- Oi! – falei nervosa parando de cantar. Eu tinha esquecido completamente do aniversário de Jessie.
- O que você está fazendo?  Estou te procurando a 30 minutos para irmos embora – Jessie falou furioso.
         Achei melhor ir com ele. 
         Antes de sair do auditório  olhei para trás e vi uma expressão triste no rosto de Finn.
        No carro de Jessie, a caminho de sua casa, fiquei pensando:
“ Será que Finn realmente é meu admirador secreto? “ 
  
  
 


Notas Finais


Entao gente
Esse foi o capitulo
Vou postar o proximo assim que eu puder
Ainda tenho duas provas para fazer na escola semana que vem entao o proximo capitulo deve sair depois dessas provas
Comentem o que voces acharam do capitulo
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...