1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget You >
  3. Prólogo

História Never Forget You - Prólogo


Escrita por: Sonhadora--

Notas do Autor


Oiii gente! Bom, essa é a minha segunda fanfic aqui, a primeira ainda está em continuação nas notas finais coloco o link caso vocês queiram lê!

AMEI escrever essa história! Aproveitem...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Never Forget You - Prólogo

Pov Victoria

     Aqui estou eu, olhando paro o teto meu último domingo antes que volte as aulas. Meu deus, já se passaram um mês, e amanhã começa o inferno novamente, o bom é que eu rever os meu amigos novamente, e vamos fazer bastante besteiras! Resolvi levantar porque já ia da uma da tarde. Tomei um banho, coloquei um short jeans e uma camisa folgada, desci pra tomar café. 
Quando desci vi minha mãe falando ao telefone toda animada.

- Ana quem era? - perguntei pegando uma maça.

- Já disse para você parar de me chamar pelo nome, sou sua mãe Victoria - revirei os olhos - Bom, era uma antiga amiga minha, esteja em casa antes da 19h você vai ter uma surpresa.

- Você sabe que eu não gosto de surpresa.

- Não tem que gostar, esteja aqui antes das 19h e esteja bonita - Dei um sorriso debochado e respondi.

- Estou sempre bonita, vou à praça e já volto..

Antes que ela falasse algo saí batendo a porta, e logo quando sai vi caixas de mudanças para casa da frente, a última pessoa que morou ali foi o meu ex- melhor amigo Liam..

Bom, segui em diante para o parque não queria pensar naquilo.

Parece que quando você não que pensar em algo o universo todo resolve ir contra o seu pensamento, chegando no parque avistei duas crianças brincando e não conseguir não lembrar.

Flashback on ~~
10 anos atrás
.. Narradora ..

Enquanto uma garota morena está brincando no parquinho, ela acaba se machucando e começa a chorar muito, enquanto um menino moreno se aproxima dela aparentando ter a mesma idade dela.
-Tudo bem princesa? - Ele disse enxugando as lágrimas que a garota deixava rolar.

- Eu machuquei meu joelho, esta sangrando muito - Disse ela olhando naqueles olhos deles.

- Eu te prometo que vai passar a dor, só pensar em outra coisa - Disse o garoto todo sorridente.

- Promete? Promete se doer você vai está no meu lado novamente? - Disse a garota tentando se levantar.

- Ei, eu te prometo nunca mais deixar você sozinha, tudo bem princesa?

- Ei, eu não sei seu nome - Disse sorrindo

- Liam e você? - Pegando na mão dela

- Victoria.

- Huum, prefiro princesa - A garota ficou toda envergonhada

Depois daquele dia, os dois nunca mais se separaram, estudavam na mesma escola, na mesma sala e logo depois a família do garoto se mudou para casa da frente da menina. Mais teve um dia que ele teve que ir embora.

FlashBack OFF ~~~~

E de repente o dia que se conhecemos veio a tona, não queria lembrar daquele dia, voltei pra casa toda irritada e ainda encontro minha mãe na cozinha preparando o jantar. Meu deus é que horas agora?!

- Victoria é seis horas a onde você foi por todo esse tempo? E não comeu nada? Sabe de uma vai se arrumar logo - Disse reclamando

Já são 18h, o tempo passou que eu nem percebi, subi as escadas sem reclamar e fui tomar um banho que demorou uns 10 minutos, fui para o closet para escolher a roupa. Peguei uma saia rodada de cintura alta vermelha, uma blusa preta, e botei um salto baixo, olhei pro relógio e já estava dando 18h40min, resolvi começar a minha make, fiz uma básica e deixei meu cabelo solto, quando eu ouço a campainha tocar.

Antes de descer eu resolvi checar minhas mensagens e vi que tinhas umas cinco do Dean, resolvi responder depois, sair do meu quarto escutando algumas risadas, quando eu logo cheguei ao ultimo degrau da escada, eu o vi.

- A Victoria ainda bem que apareceu, olha só quem voltou à cidade! Surpresa! - Minha mãe disse com um sorriso que me fez vomitar

Ele foi se aproximando...

- Oi princesa, senti sua falta.

Eu não sei como eu tive força de sair correndo, virei às costas e subir a escada numa pressa logo me trancando no quarto. Como ele pôde? Como ele pôde voltar depois de 6 anos e me chamar de princesa? Depois tudo que eu tive que aguentar sozinha..
       Se ele ta pensando que eu vou perdoar tão fácil assim, o senhor Liam está enganado!


Notas Finais


E AI ???????? Comentem o que acharam !!! Beijoooo no pulmão de vocês !!

Aqui a outra fanfic minha. O Harry é o principal.

https://spiritfanfics.com/historia/little-things-3341923


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...