1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget You >
  3. Drogas?? Ah, não!

História Never Forget You - Drogas?? Ah, não!


Escrita por: Sonhadora--

Notas do Autor


BOOOOOOOOOOOOOOOOOA NOIIIITE!!!
Gente para quem acompanha minha outra fic espero que vocês tenham um pouquinho de paciência pois estou escrevendo um capitulo com sequência !!!

APROVEITEEEEM!

Capítulo 4 - Drogas?? Ah, não!


Fanfic / Fanfiction Never Forget You - Drogas?? Ah, não!

- Você quer conversar Liam? Então vamos conversa!

Pov Liam

Acordei atrasado para escola e nem deu tempo para eu tomar um café, fui disparado pra escola, chegando lá pedi licença pra professora e me sentei ao lado da Victoria, que me deu lingua em seguida. Passei a aula todinha tentando chamar a atenção dela, e ela nem ligando. Quando bateu o sinal para o intervalo ela foi à primeira sair da sala. Eu e os meninos compramos nossos lanches e fomos no sentar sem a Victoria
-Ei vocês viram a Vic – Niall perguntou

-Ela foi à primeira sair da sala – Louis falou bebendo seu suco

-Vou procurar ela, até mais – Disse se levantando

-Quando vocês dois vão ter uma conversa séria Liam  - Disse Harry com a cabeça baixa

-Se ela ao menos me escutasse, toda vez que eu chego nela, ela grita, me xinga – Eu disse olhando para o lado

-Chama ela pra algum lugar reservado e conversa com ela cara. –Disse Louis olhando pra uma garota morena.

-Antes de você conversa com a Victoria, eu queria conversa com você sobre algumas coisas, tem como eu passar na sua casa mais tarde? –Zayn falou baixo e concordei com a cabeça

Continuamos a conversa quando o sinal tocou para retornamos a sala.

-Cara, pra quê o sinal tem que ser nessa altura – O Harry falou reclamando fazendo todos rirem.

Quando voltei à sala eu a vi sentada já no lugar dela. Como ela cresceu, nem parece àquela garota ingênua que toda hora pedia para eu a protegê-la dos garotos que puxavam o cabelo dela. Decidi me sentar, continuei pensando nela a aula toda e resolvi tomar uma atitude logo. Escrevi um bilhete e joguei na carteira dela.

                       “Me encontra hoje no parque ás 19h, quero conversa, não brigar!”

Fiquei olhando para ela pra ver qual reação ela teria e ela simplesmente não teve nenhuma, só ficou olhando pra aquele pedaço de papel. A aula passou voando, guardei meus materiais e fui pra casa. Deu umas duas da tarde, a companhia tocou e fui correndo pra porta abrir. Zayn.
- Eai, bro –Disse entrando já.

- Então, não enrole o que você quer me contar –Disse me sentando

- Primeiro você está sozinho? –Disse ele com um tom sério

- Zayn eu nunca pensei que você jogava pro outro time – Não aguentei e comecei a rir igual um idiota

- HAHAHAHA Como o cara virou um palhaço minha gente, sério tia Karen está em casa

- Não, ela saiu, agora desembucha - Disse ligando a tv

-Bom vou ser direto – Me virei pra ele – Desde que a Victoria começou a namorar o Dean, ela começou a beber muito, eu e os meninos já tivemos que levar ela pra casa e cuidar dela centenas de vezes.

- O quê? – Falei alto, não o deixei nem terminar

- E tem mais Liam – Ele disse sério

Fala Zayn – Disse me alterando

-Cara, se controla tá. – Ele parou e fiz um gesto para ele continuar - a Victoria está usando droga por causa dele. Pronto falei.

Como? Victoria, a minha Vic, minha princesa usando droga?

Não acredito, que aquele cara fez ela usar isso. Mais porquê ela foi nessa. Meu Deus o que aconteceu quando eu não estava aqui.

-E vocês não a impediram e nem nada? – Disse gritando já e me levantando

-Liam, você conhece a Vic, quando bota uma coisa na cabeça não tira, e outra depois que ela perdeu o pai e você não estava aqui ela se afundou, saia pra beber todos os dias, e foi nessas noitadas que ela conheceu o Dean, tempo depois ele se matriculou na escola, e só falamos com ele, por causa da Vic. – eu não estava acreditando naquilo tudo – Várias vezes eu e o Louis tivemos que cuidar dela, porquê o Dean também estava no porre, e quem descobriu que ela estava usando era o Harry, que foi um dia numa boate e viu ela na esquina com o Dean e os amigos deles usando, quando ele contou isso pra gente ficamos sem reação. Por isso que ela e a mãe dela não se dão bem, a tia Ana não suporta o Dean, mais teve que aceitar por que a Victoria não ia terminar com ele mesmo.

- Eu não to conseguindo acreditar. Logo ela, aquela garota birrenta, lembra quando a empurramos na piscina ela ficou três dias sem falar conosco – Falei e vi o Zayn rindo fraco

-Ela é ainda aquela garota Liam, você só precisa mostrar a ela. – Quando o Zayn terminou de falar meu telefone começou a tocar

Telefone on ~~
-Ei mãe, aconteceu alguma coisa ?

- Não meu filho, eu to no banco e a fila ta enorme, tem como você fazer um favor pra mim?

-Claro mãe, manda – falei mexendo no meu cabelo

-Meu filho vai no mercado e compra tomate, batata e pimentão

-Ok, pode deixar. Beijoos – Falei desligando


Telefone off ~~~~

-Cara já vou indo, vai dar 15:30 e eu tenho que estudar, mais relaxa em –Disse batendo no meu ombro

- Zayn, eu só espero que aquele Dean não jogue nunca uma piadinha pra cima de mim, porque senão ele vai ver a força da minha mão na cara dele – Disse fazendo ele rir

-Ok, batman tchau ! –Disse indo embora

Eu não conseguia acreditar naquilo, a Victoria usando droga.. Eu lembro na época que minha mãe falou que o pai dela tinha falecido, eu tive até vontade de telefonar mais fiquei sem jeito, tinha ido embora sem dizer nada e depois ligaria do nada. Só espero que hoje à noite nós dois se acerte. Resolvi tomar um banho.

Sair do banho um pouco mais relaxado, resolvi assistir um filme que estava passando até escurecer um pouco e eu ir ao mercado. Quando deu umas 17h me arrumei e fui ao mercado. Chegando lá peguei as coisas que minha mãe pediu, quando eu estava me direcionando pro caixa vi uma pessoa me gritar, quando me virei vi que era a Ana, mãe da Victoria, dei um sorrisso e fui até ela
-Ei tia tudo bem – Dei um abraço meio desengonçado nela

-Sim amor, e você gostou de retorna a cidade – Disse ela me olhando sorrindo

-Sim, foi aqui que eu nasci, foi bom voltar, rever os amigos e tudo. Tia a Victoria deve ter comentado sobre sair comigo hoje à noite né?!

-Não aquela pestinha falo nada não, mais claro que eu vou permitir – disse ela me dando um sorriso grande – Vamos pro caixa, eu te dou uma carona

Não demoramos muito no mercado, tia Ana me deu uma carona e quando chegou à porta ela logo falou
-Liam vou ser sincera, por favor, ajuda minha filha – Disse ela com um olhar que me deu pena

-Tia, a Vic só me afasta, eu até acho que ela não vai me encontrar no parque e se for vai me tratar mal, ele nunca me perdoou de ter ido embora –Disse olhando pro lado- eu até entendo mais ..

-A Victoria é uma cabeça dura, mais olha – disse pegando o meu queixo e me virando –Se for depender de mim, você e a Victoria vão voltar a se falar, sempre pensei que vocês dois iam namorar quando crescesse – não conseguir me conter e sorri de lado –Vocês dois eram perfeitos, e eu não quero que aquele Dean destrua a minha filha, você voltou e agora trate de pegar o que é seu de volta! Agora vá se arrumar e ficar mais bonito – e me empurrou pra fora do carro. Eu já disse que tia Ana é doida? Pois é ela é, mais ela tem razão eu vou conseguir a minha princesa de volta.

Ou eu não me chamo Liam Payne!

Chegando a casa, deixei as coisas na cozinha, subi e acabei tomando outro banho mas dessa vez bem gelado. Coloquei uma blusa azul, uma calça meio folgada, e um tênis. Demorei alguns minutos arrumando meu cabelo, passei bastante perfume e desci as escadas desesperado pois já estava dando 19h.
-Aonde você vai amor – Ouvi minha mãe gritando e só conseguir gritar antes de sair de casa.

 – Reconquistar o que é meu.

Fui pro parque quase correndo, cheguei lá já era umas 19:20 e ela ainda não tinha chegado e então resolvi da uma volta no parque. Quando estava dando umas 20h resolvi ir embora e foi ai que eu a vi se aproximando lentamente como uma lesma e tive que ri com a cena.

Ela ama me provocar.

-Pensei que você não ia vim – Disse olhando dentro dos olhos dela

- Você quer conversar Liam? Então vamos conversa! – Disse ela com um tom sério que me assustou.

Prevejo que essa conversa vai ser longa e dolorosa...




 


Notas Finais


Por favor não me matem!!! Eu sei que estou enrolando a conversa, mais eu queria que vocês entendessem o lado do Liam e da Vic!!
Gostaram ? Beijos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...