1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget You >
  3. Primeiro dia de aula! -parte 1

História Never Forget You - Primeiro dia de aula! -parte 1


Escrita por: KisukeSenpai

Notas do Autor


Bem, primeiramente vai ter muitas coisas meio estranhas como os personagens que estão juntos que não tem absolutamente nada a ver. (coisa normal em fanfic e.e, mas so to explicando o por que da minha ser assim) Estou fazendo assim por que essa fic é meio que uma homenagem a um RPG, não de jogo, aqueles que você vai pelo Whats, sabe? Então, essa é uma pequena homenagenzinha a esse rpg ^^
Mas enfim
Espero que gostem

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula! -parte 1


Touta

Deuses.....que sono, eu acabei de acordar e fico imóvel olhando o teto, bocejo, é uma manhã de segunda e preciso ir pra escola, mas não estou nem um pouco afim de me levantar e me arrumar, olho pro lado e vejo o relógio digital que estava na mesa de cabeceira, marcava exatas oito horas, e minha aula começava as nove.

-Touta! Hora da escola!

Bufo, escutando Yukihime gritar da sala, ela era a minha mãe adotiva já que a minha mãe biológica tinha morrido em um acidente de carro aos meus doze anos, e por algum motivo que eu não faço a mínima ideia do por que, minhas memórias se antes do acidente são poucas, quase nenhuma.

-Touta! Não irei repetir mais uma vez! Venha logo ou você vai se atrasar para seu primeiro dia de aula!

-Tá bem....já estou indo -digo me levantando da cama

Sinceramente, o pijama que estou usando é tão bom que não quero tirar, mas, fazer o que.
Troco de roupa aqui no quarto mesmo, visto uma camisa vermelha e uma calça jeans, tiro o gorro de pandinha que eu estava usando, encho de perfume pra parecer que eu tomei banho logo depois ando pro banheiro.
Lá ligo o chuveiro e deixo ele aberto por um tempinho, molho o cabelo e deixo a toalha sobre meus ombros, tudo isso para parecer que eu tomei banho.
Vou pra sala, Yukihime estava lá sentada no sofá, passo por tras dele, pego minha mochila que estava no chão.

-Pensa rápido -Ela fala pra mim jogando a sacolinha com meu lanche em minha direção, a pego no ar e sorrio

-Até mais Yuki -Falo já abrindo a porta, olho pra fora de casa sentindo o sol bater em meu rosto, dou um passo pra frente saindo dali.

Ajeito a mochila em meus ombros e ando em direção a escola, não sabia como iria ser, sentindo uma mistura de vários sentimentos, dúvida, ansiedade, nervosismo, tudo junto e misturado.
Eu não via a hora de saber quais iriam ser meus colegas de turma, quem eu iria encontrar, quem eu iria conhecer.
Vejo a escola ao longe, era enorme, já era possível ver algumas pessoas entrando.
Chego cada vez mais perto de lá, paro em frente ao portão, olho o nome da escola. "Mystic Falls".
Passo pelo portão e olho em volta, coço a cabeça.

Deuses.....isso....é gigante......-penso andando  pelo pátio, olho algumas pessoas, me dirijo até a porta que dá no corredor onde ficam as salas

Estou completamente perdido nos corredores, sério, quem criou isso deveria colocar um mapa na parede ou até um gps. Ando olhando o número das salas, pego o papel que dizia de onde eu era. Sala.....B13....prédio 2. Suspiro saio do prédio que eu estava e ando pelos caminhos que havia entre essas construções.

Finalmente, depois de um tempo, consigo achar o prédio que irei ficar, entro, e ando pelo corredor verificando o número das salas, B09....B11....B13.

-Achei você! -sorrio vitorioso e entro na sala, me surpreendo ao ver que todos já estavam lá, fazendo bagunça, mas estavam.....na verdade tinham duas cadeiras sobrando, uma ao lado da outra, ando até a da direita olhando os alunos, me sento colocando a mochila em cima da mesa.
Olho pra porta, só faltava um aluno, quem poderia ser? E então, alguém abre a porta, uma garota de cabelos pretos, olhos azuis cristalinos e pele um branca entra na sala, usando um moleton azul, e uma calça preta. Anda até a cadeira ao meu lado e se senta.
   Fico a olhando. Eu tenho certeza que eu já a vi em algum lugar. Ela me olha, inclina a cabeça um pouco pro lado e depois sorri.

-Touta? -ela diz

Levo mais alguns segundos, mas a reconheço.

-Lu-Lua? -falo sorrindo, ela afirma com a cabeça -Nossa.....quanto tempo....

-Sim.....está cheiroso -da uma risada

Lua é minha amiga de infância, uma das unicas coisas que eu lembro de antes dos meus doze anos, sempre brincávamos juntos, e agora, alguns anos depois eu a encontro aqui, na escola.

-Como vai? -sorrio

-Eu vou bem, senti saudades

-Também senti

O professor entra, um homem alto, cabelos loiros e olhos cinzas, estava vestido com uma blusa polo verde junto com uma calça branca. Ele vai ate sua mesa e se senta, sorri para nós.

-Olá turma....sou Urahara Kisuke e serei o professor de vocês -Ele escreve o nome dele no quadro- Desculpe falar isso pra vocês, eu sei que é muito triste.....mas como esse é o primeiro dia de aula.....não teremos aula! Ironico não? *-Ele ri.

   A sala comemora, um furduncio que acredito eu, poderia ser ouvido por toda a escola.

-Mas em compensação vocês vão ter que ficar na sala de aula até.....-ele olha o relógio- onze horas, e são dez, então....vou ir comer alguma coisa e vêem se não botam fogo na sala de aula. Dou uma risada, gostei desse professor.
  Olho os alunos que ali estavam, era a maior sala que eu já vi, tinha entorno de uns cinquenta, ou mais, sei lá, só sei que estava cheia.
  Volto a minha atenção a Lua. Eu confesso, ela estava muito linda, mais do que eu me lembrava. Balanço a cabeça tentando afastar esse pensamento.

-E então Lua, o que andou fazendo? -falo

- Hum? - Ela me olha, meu santo shinigami, aqueles olhos são maravilhosos - Não fiz lá tanta coisa.

-E seus irmãos?

-Ah....bem....a Rafa se casou, Alice também. E o Lucas está namorando

-Hum.....tendi....e você?

-Forevis alone - Ela ri baixo- E você Touta? Algum progresso?

-Nop, infelizmente, ou talvez felizmente não tive nenhum progresso nessas coisas

-Entendo.....

-Mas não to acreditando que você não tenha arranjado nem um namorado.....você está linda...

-Eu sei que estou linda -ela solta uma risada enquanto joga o cabelo pra trás com a mão- Mas são poucos os que aproveitam

-Lua Lua, sempre convencida -falo rindo

-Amor próprio é tudo né querido

Volto a olhar a sala, sorrindo, Lua era a única que eu conhecia, mas eu tenho a impressão que esse ano vai ser incrivel.

Lua

Estou me arrumando, to atrasada pra escola! Logo no primeiro dia de aula....vê se pode? Suspiro colocando um moletom e uma calça. Pentio meu cabelo, e me olho no espelho.

- Luana Caulfield Elizabeth Price....fica calma -Falo pra mim mesma, pego minha mochila e saio de casa.

Olho o céu, sorrio levemente, acabei de me mudar, então essa escola é nova pra mim. Memorizei o número da sala e do prédio. B13, prédio 2

  Chegando na escola, olho em volta vendo tudo aquilo, senhor....era enorme, vou até uma pessoa qualquer pedindo informação, ando para onde eu tinha que ir, Olho o celular e acelero o passo. Estou atrasada!
  Dou uma corridinha, paro em frente a sala, a olho e solto um suspiro, abro a porta e entro.
  Olho os alunos, todas as caras eram novas, já esperava por isso.
  Dou um passo pra frente adentrando na sala, dou mais uma olhada em quem ali estava, sinto meu coração bater um pouco rápido ao ver um garoto, é ele? Não..não pode ser ele.....Touta? Mordo meu lábio, tenho uma queda por ele desde quando era pequena, e....saco....a única cadeira disponível era bem ao seu lado.
  Ando em direção a cadeira, me sento, tentando não demonstrar o nervosismo. O olho, não sou desse jeito, dou um pequeno sorriso.

-Touta? -falo

Percebo que ele demorou um pouco pra responder, talvez não estivesse me reconhecendo, sei lá.

-Lu-Lua? - sorrio afirmando com a cabeça- Nossa.....a quanto tempo

- Sim, você está cheiroso -dou uma risada

-Como vai?

-Vou bem.....senti saudades..... -digo um pouco envergonhada, mas não demonstro isso.

-Também senti

Um homem entra na sala de aula, provavelmente o professor. E estou certa. Ele de apresenta e depois sai de sala.

E então Lua, o que andou fazendo? -Diz Touta, não sei como podia falar o que eu andava fazendo.

-Ahn....não fiz muita coisa -não vou contar pra ninguém sobre o que eu andei fazendo nessas férias de verão....isso é segredo de estado

-E seus irmãos?

-Ah....bem....a Rafa se casou, Alice também. E o Lucas está namorando -falo um pouco sem graça

- Hum.....e você? Conseguiu alguém?

Forevis alone - Ela ri baixo- E você Touta? Algum progresso?

-Nop, infelizmente, ou talvez felizmente não tive nenhum progresso nessas coisas

-Entendo.....

-Mas não to acreditando que você não tenha arranjado nem um namorado.....você está linda...

-Eu sei que estou linda -dou uma risada e jogo o cabelo pra trás com a mão- Mas são poucos os que aproveitam

-Lua Lua, sempre convencida -ele ri

-Amor próprio é tudo né querido -sorrio

Olho pra frente sorrindo,  reencontrei Touta, e deuses....isso é incrível, enfim....creio eu que esse ano vai dar tudo certo.

Urahara Kisuke

Ai...como eu adoro esse lugar, tão calmo....um silêncio maravilho....

_triiiiiim, triiiiiim_

Abro os olhos, pego o despertador que estava ao lado da cama e o jogo na parede, bufo, eu estava tendo um sono tão bom, me levanto e saio do quarto com sono, pelamor, por que diabos esse troço tinha que apitar? Ah é mesmo, o primeiro dia de aula, sorrio tirando minhas pantufas de coelhinho, as jogo pra trás vou para o banheiro, tiro minha roupa e enxo a banheira.
Entro nela e me encosto, mergulho deixando só dos meus olhos pra cima fora d'água.
Um tempinho depois eu acabo, saio da banheira e me enxugo, coloco minha roupa e ando para a escola.
  Caminho lentamente olhando as pessoas, os alunos, professores, até chegar na turma onde eu fico. Suspiro, entro na sala, olho os alunos e meu Deus.....quanta gente.....
  Olho uma garota, com cabelo todo branco, por algum motivo ela me chamou a atenção.....não por ela ter os cabelos brancos.....mas sei la...eu achei ela muito bonita, fecho os olhos afastando esse pensamento da  mente, porém ela me olhava de um tanto quanto curioso, sorrio pra ela disfarçadamente, enquanto ela sorri pra mim, coro levemente e deixo a minha pasta na mesa , me apresento pra turma sorrindo, como não tomei café eu estou com fome, digo para eles ficarem livres até 11 horas, e saio de sala dando uma última olhada na garota, mordo meu lábio, não sei como e por que mas.....eu....realmente gostei daquela garota......e o modo que ela olhava pra mim......será que eu fiquei apaixonado por uma aluna que Eu nem conheço? Pelos deuses Kisuke......
  Chego na cantina e como um sanduiche, peço uma xicara de café, e então o sinal bate, hora do recreio!
Ando, com os alunos correndo ao meu lado, rio baixo olhando eles, passo pela porta da escola que dava acesso ao pátio, caminho por ele andando e olhando em volta, bebo o café.
Paro ao ver aquela mesma garota da sala sentada ao lado dela um garoto, coço minha nuca, talvez eles eram namorados. Tomo coragem e ando em direção a ela. Vejo ela me olhar antes de eu sequer chegar perto, paro de andar, e então ela sorri. Gente....sinceramente....estou maravilhado com aquele sorriso, volto a andar, chegando mais perto, o garoto fala algo no ouvido dela e se levanta andando pra longe, me sento ao seu lado.

-Professor Urahara -ela diz- O que eu devo a honra de sua vinda até aqui?

- Bem....-a olho, aqueles olhos....eram praticamente da mesma cor dos meus....Foco Kisuke! -Acho que eu não te conheço direito certo? -dou um sorriso -Qual é o seu nome?

- Meu nome....é Death.....estranho, eu sei.....

-Que nada - rio baixo- eu gostei do seu nome.....Death.... -olho o chão e quando volto a minha atenção a ela a vejo olhando em meus olhos, coro -Ahn.....você trouxe alguma coisa pra comer? -ela nega com a cabeça- Okay, vem, vamos pegar algo na cantina.

Me levanto, a olho e pego em sua mão a ajudando a levantar. Ando em direção a lanchonete com ela ao meu lado.

-E então, quem era aquele homem que estava ao seu lado? -digo curioso, mesmo sabendo que aquilo não era problema meu, mas, eu queria saber. -É algum parente....namorado...- falo baixo a última parte, ela ri baixo

-Ele é meu irmão -fala- O nome dele é Kid

-Kid? Ele deve ser uma criança -sorrio brincando, ela ri um pouco alto. Até a risada dela é linda....pelos deuses.....eu sou um bobo apaixonado pela minha aluna.

-Realmente, ele é um crianção, só tem tamanho.

-Entendi -ajeito meu cabelo que estava tampando um dos olhos, abro a porta da cantina e dou espaço para ela passar.

-Obrigado professor Urahara. -passa pela porta segurando um caderninho com as duas mãos.

-Ah, por favor, me chame de Kisuke -sorrio passando logo depois dela

-Tudo bem, professor Kisuke então?

-Não não, só Kisuke. O que vai querer comer? -Me viro pra ela, ela me olhava como na sala de aula, coro levemente

-Eu vou querer só um chocolate quente -da um leve sorriso, sem mostrar os dentes

-Okay -compro dois chocolates quentes, em copos fechados, pego e dou o dela pra ela- Faça bom proveito - sorrio de canto

-Claro, irei fazer -ri baixo abrindo o buraco da tampa do copo, bebe um pouco e me olha.

Eu estava parado com o chocolate na mão, a olhando, faço uma abertura na tampa. Bebo o chocolate.

-Está ótimo.....-falo-

-Concordo plenamente, adoro chocolate quente......olha rimou - ri

Rio, olho pro pátio vendo os alunos correndo, outros sentados lanchando, e outros com andando, mas com a cara no celular, provavelmente jogando o novo joguinho que lançou. Fico observando aquilo tudo em silêncio. Death vem por trás de mim sem eu perceber e pega em minha mão, aperta levemente.

-Kisuke.....ta tudo bem?

Deixo de viajar pelos meus pensamentos e a olho, percebo que ela segura em minha mão, coro levemente.

-Sim, estou bem

Estou muito bem, só estou apaixonado pela minha aluna e ela no momento está segurando minha mão -Penso

-Hum....ta okay...vem vamos andar -ela, ainda segurando minha mão me puxa de volta para o pátio, coro mais, continuo bebendo o chocolate quente.

Nós dois estamos caminhando juntos pelo pátio, a olho de canto de olho. Ela ainda não tinha largado minha mão.

-E então Kisuke, você já conhece todos os alunos ou eu sou a única?

- Você é a única que eu conheço até agora

-Hum....é mesmo? E por que?

Engulo em seco, falo ou não falo? Penso em uma resposta.

- Ah....Você me chamou a atenção e eu quis vir conversar com você....

-Entendi, mas o que te chamou a atenção? Deve ter sido meus cabelos né

-Não, isso também, seu cabelo é lindo, mas sei lá....Você parece ser diferente dos outros

Percebo que ela corou, rio

-E-e isso é bom? -gagueja devo ter deixado ela envergonhada

-Sim, é......-o sinal toca, olho nossas mãos, os alunos voltando pra dentro e depois a olho- Vamos voltar pra sala Death?

-C-claro

Death

  Acordei um tanto quanto cedo, como fiz isso? Não sei, normalmente acordo depois das 13 horas, me levanto da cama com meu cabelo bagunçado, ah, me lembrei, hoje tem aula. Vou andando em direção ao banheiro, tropeçando nos meus livros que estavam no chão, tomo meu banho e me arrumo.
  Desço as escadas pentiando o meu cabelo, antigamente ele era preto com algumas mechas brancas, mas agora ele ficou totalmente branco.
  Paro e olho meu irmão se arrumar.

-Maninha, vou ir pra escola de calça, okay?

-Kid, eu já te falei! Você não pode ir pra escola só de calça! Trata de colocar essa camisa. -Meu irmão tinha mania de ficar sem camisa, isso é muito chato, mas não vou negar, ele é lindo, suspiro. Ele anda até mim e me abraça.

-Ah deixa vai...

-Não! -saio dos braços dele, e o olho, pego minha mochila- Vou te esperar ali no sofá.

Me sento no sofá o esperando.

-Vamos baixinha? - ele fala andando até a porta

-Hum? -Me levanto- Claro
 
  Saímos juntos de casa, olho em volta segurando a mochila na mão. Depois de um tempo caminhando chegamos na escola, a aula ia começar as nove e eram 8:55, ando pra sala com Kid ao meu lado. O olho e abro a porta da sala, já haviam alguns alunos lá.
  Vou até uma cadeira perto da janela e me sento, meu irmão se senta atrás de mim.
  Pronto, nove horas, faltava mais dois alunos e o professor, ou professora, não sei .
  Alguns minutos depois um garoto, baixinho. Olha! Achei alguém menor do que eu! Sorrio. Um minutinho depois uma garota entra. Pronto, os dois alunos chegaram, só falta o professor, ou professora.
  A porta se abre novamente.
-Finalmente -falo baixo
O olho, era o professor, e uau, que professor.Ele olha diretamente pra mim e sorri, que sorriso perfeito. Sorrio de volta e ele cora, que meigo, rio baixo, ele se apresenta para a gente. Professor Urahara Kisuke, solto um suspiro. Seus olhos cinzas como um dia nublado se voltou para mim rapidamente e depois torna a olhar os outros alunos. Sorrio boba o olhando, ele sai da sala mas fico olhando o lugar onde ele estava, como se ele ainda estivesse ali, até que Kid pega em meu ombro e me sacode, sou despertada dos meus desvaneios.

-Death -se fala em um tom preocupado- Está tudo bem?

-Estou maninho, calma, é primeiro dia e talz -minto, estou mais é prestando atenção no professor desse ano,

-Okay....

Olho os dois alunos que entraram entraram por último, conversavam, pareciam ser bem próximos, volto a olhar pra onde o professor tava. Sorrio mordendo meu lábio, não estou acreditando que isso realmente aconteceu, mas eu acho que me apaixonei.

O sinal toca, está na hora do recreio, eu e Kid nos levantamos ao mesmo tempo, e seguimos para o corredor.

-E então maninha, o que achou do professor?

_Tudo, lindo, alto, engraçado, gostoso_ Penso e rio baixo

-Achei ele legal, vai ser interessante estudar com ele - digo

_Vai ser muito interessante, principalmente se eu souber se ele dá aulas particulares_ sorrio

Uma multidão estava passando pelo corredor. Depois de muito tentar saímos e vamos nos sentar.
Sento com meu irmão ao meu lado.

-Tem muita gente naquela sala -ele diz

-Sim -pouco me importo com a quantidade e gente que tem naquela sala, tudo que eu conseguia pensar direito no momento era sobre o professor.

E então o vejo, andando na minha direção, Kid não percebe, vai até meu ouvido e fala que vai ao banheiro, se levanta e vai pra longe enquanto o professor Urahara chegava casa vez mais perto. Fiquei nervosa, tentando não expressar isso, e então ele se senta ao meu lado, o olho com o meu coração batendo rapidamente.

-Professor Urahara -falo o olhando, uma coisa é você ver quem você é apaixonada de longe, outra coisa é ficar ao lado- O que eu devo a honra de sua vinda até aqui?

- Bem....Acho que eu não te conheço direito certo? -ele fala-Qual é o seu nome?

- Meu nome....é Death.....estranho, eu sei.....- digo com um pouco de vergonha

-Que nada -  ri baixo- eu gostei do seu nome.....Death....

_Ele gostou do meu nome?_ Penso surpresa, olho em seus olhos, ele cora

-Ahn.....você trouxe alguma coisa pra comer? -fala e eu nego com a cabeça -Okay, vem, vamos pegar algo na cantina -ele se levanta e me ajuda a levantar, andando em direção a cantina, seguro um caderninho com as duas mãos.

-E então, quem era aquele homem que estava ao seu lado? -Me pergunta, por que ele perguntou isso?- É algum parente....namorado...

Rio fraco com o último comentário "namorado".

-Ele é meu irmão -falo- O nome dele é Kid

-Kid? Ele deve ser uma criança -foi uma risada com o que  acaba de falar

-Realmente, ele é um crianção, só tem tamanho.

-Entendi

Ele abre a porta da cantina para eu passar, que lindo, um cavalheiro, passo pela porta

-Obrigado professor Urahara. -passo pela porta, olho em volta
Ah, por favor, me chame de Kisuke

Kisuke? Me lembra Ki suco

-Tudo bem, professor Kisuke então? - falo inclinando minha cabeça para o lado

-Não não, só Kisuke. O que vai querer comer?

-Eu vou querer só um chocolate quente -Sorrio levemente, _Ele está sendo tão bom comigo....

-Okay - ele pega o chocolate e me entrega, sorri- Faça bom proveito

-Claro, irei fazer -rio fraco, já tomando o chocolate.

-Está bom....-comenta me olhando

-Concordo plenamente, adoro chocolate quente......olha rimou -brinco sorrindo

Ele ri, anda até a porta e fica olhando o pátio, mordo levemente meu lábio e ando até ele de cabeça baixa, seguro em sua mão e aperto levemente, com meu coração batendo rápido, em um ritmo constante.

-Kisuke.....ta tudo bem? - falo, levanto minha cabeça o olhando

-Sim, estou bem....-cora, talvez por que eu segurei na mão dele, sei lá

-Hum....ta okay...vem vamos andar -ainda segurando sua mão o puxo para o pátio-E então Kisuke, você já conhece todos os alunos ou eu sou a única?

- Você é a única que eu conheço até agora

Fico surpresa, coro levemente

-Hum....é mesmo? E por que? -pergunto

-Ah....Você me chamou a atenção e eu quis vir conversar com vc.... -coro mais, ele, eu chamei a atenção dele?

Entendi, mas o que te chamou a atenção? Deve ter sido meus cabelos né -Falo sem jeito

-Não, isso também, seu cabelo é lindo, mas sei lá....Você parece ser diferente dos outros -Mas cabelo, ele achou bonito? Gente, eu estou amando muito esse professor

-E-e isso é bom? -gaguejo, com vergonha, muita

-Sim, é......-escuto o sinal tocar, bufo xingando aquele sinal internamente, atrapalhando a minha conversa com meu professor, onde já de viu?- Vamos voltar pra sala Death?

-C-claro

Andamos de volta pra sala, juntos.


Notas Finais


Foi isso ^^
Eu sei que tenho mais uma fic que eu tambem tenho que atualizar, mas eu realmente queria fazer essa. Me desculpe se acharam repetitivo, é só pra mostrar como eles se comportam.
Essa é a primeira fanfic que eu escrevo que é em primeira pessoa, me falam se gostaram, do que eu tenho que melhorar, aceito todas as críticas construtivas :3
Claro, isso tudo se vocês quiserem falar
Então é isso povinho
Espero que tenham gostado desse capitulo
E a gente se vê no próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...