1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget You >
  3. Primeiro dia de aula! -Parte 3

História Never Forget You - Primeiro dia de aula! -Parte 3


Escrita por: KisukeSenpai

Notas do Autor


Olá meus queridinhos, vocês estão bem? Então, eu agradeço ao Edu_Kuromaki por ter favoritado a fic.
Não irei mentir para vocês, eu demorei tooodo esse tempo para postar por causa de uma série chamada How I Met Your Mother, é, acho que alguns aí conhece.
Eu me viciei nessa série em nível hard, então não conseguia parar de ver, mas fui escrevendo de pouquinho em pouquinho, e aqui estou eu!
Desde já eu desejo um feliz Natal a todos e acho que um feliz Ano Novo. Vai que eu não consiga escrever um capitulo até o ano acabar? Irei tentar, mas acho que não consigo.....
É só isso.
Ah, alerto que tem um leve incesto e.e

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula! -Parte 3


Ao abrir os olhos Touta apenas ve uma coisa, o rosto de Ruby próximo, próximo até demais, e só depois de alguns segundos ele percebe que a mulher estava o beijando. Completamente sem reação, aquele era o seu primeiro "beijo" e não sabia o que fazer. Na verdade não era bem um beijo, era mais para um selinho muito demorado. Após alguns segundos Ruby se afasta do garoto, olha nos olhos dele e sorri de forma fofa.

 Ruby: - Gostou baixinho? 

Touta: -E-eu? S-sim! 

 Ruby: -Já te disse como você fica fofo gaguejando? -diz a morena com os olhos verdes brilhando levemente por causa do sol. 

 Touta: -Sim, você já diss.... E então o telefone de Ruby começa a tocar na bolsa dela, que estava encostada ao pé de uma árvore, ela vai até a bolsa e pega o aparelho, atendendo. Passado um tempo Ruby desliga o celular, terminando a ligação e olha para Touta. 

 Ruby: -Desculpe baixinho, eu tenho que ir -volta a colocar a roupa, pega a bolsa e fica na frente do garoto- Mas....nos encontramos na escola

 Touta: -Ta Bem, nos vemos l..-e novamente ele é interrompido, dessa vez por outro selinho, a garota da um passo pra tras e se vira. Começa a andar e logo some em meio as árvores. O garoto faz o mesmo, voltando pra casa, pensando no que tinha acontecido ali no lago. 

 ___//Urahara e Death//____

 O professor sai da escola, e vai para a casa. Cansado por causa do primeiro dia de aula. Sentando no sofá logo se recorda da aluna que tinha conhecido. Realmente tinha se apaixonado por uma estudante. Da uma pequena risada ao imaginar os dois juntos, e depois fica pensando o por que dele ter imaginado aquilo, eles tinham acabado de de conhecer! 

 O homem se levanta e vai tomar seu banho. Ao acabar coloca uma blusa preta e um short branco. Depois de se vestir anda para a janela para conferir se já estava anoitecendo. Como ainda não tinha anoitecido resolve sair de casa para caminhar, ver a cidade. Veste seu casaco e logo sai de casa. 

Andando pela rua e observando as pessoas, até que chega na praça, e lá na praça estava ninguém mais, ninguém menos que Death. O coração dele passa a bater rapidamente, apenas olhando a garota que estava sentada no banco. Pensando, chega na conclusão, deveria ir lá falar com ela, não falar que estava apaixonado, apenas falar um "oi", cumprimenta-la. E então ele anda até ela, a olhando e admirando sua beleza. Se senta ao lado de Death.

 Urahara: -Olá! -fala, ainda olhando a garota- Você por aqui Death? E então....Como vai? 

 A menina tinha se surpreendido, estava ali sentada naquele banco desde quando saiu da escola, e o que ela estava fazendo ali? Bem, a resposta é simples: Nada, não fazia nada. O irmão tinha ido para casa e permitiu que ela ficasse ali, contanto que estivesse bem. Assim como com Urahara o coração de Death começou a bater aceleradamente. 

 Death: -Eu estou ótima....e-e o senhor? 

 Urahara: -Que bom! Bem, eu estou bem, um pouco cansado, mas estou bem. 

 Death: -Entendo.... 

 Urahara: -E então, onde está seu irmão? 

 Death: -O Kid? Ah, ele está em casa

 Urahara: -E te deixou aqui?! 

 Death: -Sim, mas eu que pedi isso pra ele 

 Urahara: -Ahn....tá bem, se você diz.... - Vamos Kisuke, você está ficando sem assunto! Pense! -Você gostaria de andar por aí comigo? Assim...quer que eu te leve para a sua casa? 

Death: -A-ahn? T-tá, pode sim -Ela cora, olhando pra baixo e sorrindo levemente, Urahara apenas a observava, achando-a fofa. Sorri, passando a andar lentamente e olhando para a garota por cima dos ombros, a mesma se apressa para acompanha-lo. 

O professor ainda a olhava, a diferença de tamanho era bem grande, ri levemente olhando para o outro lado. 

Urahara: -Aonde fica a sua casa? 

Death: -É um pouco longe daqui, ai ai 

 Urahara: -Ei, você está bem? -Ele para de andar, a olhando preocupadamente.

 Death: -Dor nos pés -diz, com uma voz chorosa. 

 Urahara: - Okay....vem cá 

 O homem se abaixa, Death logo entende o que queria dizer e então sobe em suas costas e depois se senta nos ombros dele. Volta a andar, ambos tinham um sorriso discreto no rosto. 

Death: -Tem certeza que quer me levar até lá? Como eu disse a casa é longe, e acho que você não consegue me carregar nos ombros o caminho inteirinho.

 Urahara: -Você é bem leve, não vai ser difícil. 

 Death: -Se você diz....Ahn, vira para a esquerda e.... -E assim a garota começa a guiar Urahara em direção a casa dela, enquanto isso a menina ficava mexendo no cabelo de Kisuke. 

Após algum tempo caminhando eles chegam na casa de Death. O homem arregala os olhos, aquela casa era praticamente uma mansão. 

Death: -Bem vindo a minha humilde residência, se quiser pode me colocar no chão -ela diz sorrindo e Urahara faz o que ela diz, a deixando no chão.     

Ao descer vai para o portão e o abre, e depois da espaço para o professor entrar na casa. Entra e olha todos os cantos possíveis daquele ponto em que estava, e percebe que tudo é incrivelmente simétrico, as flores, árvores do jardim, a própria casa era assim, ele pensa como seria dentro da casa e ri. Ambos entram e a imagem da sala era praticamente como o professor imaginou, assim como o jardim, a sala e talvez a casa inteira por dentro era simétrica. O cheiro de chocolate quente chega com tudo, e então Death corre para a cozinha. 

 Kid: -Oi maninha! -o garoto diz sorrindo enquanto recebe um forte abraço de sua irmã- Você demorou. 

Death: -Er...desculpe mano

 Kid: -Tudo bem, estou fazendo chocolate quente para nós 

 Death: -Vai dar para mais uma pessoa? 

 Kid: - Eu não sei.....por que? 

Death: -É que eu trouxe uma pessoa.... 

 Kid: -O que?! 

 O professor estava olhando a sala inteira tentando encontrar alguma imperfeição simétrica e como esperava, tinha falhado. Enquanto isso Kid olha pela porta da cozinha e vê o loiro lá, respira fundo e olha a Death logo depois. 

 Os irmãos saem da cozinha, Death corre até o professor com um sorriso simpático. Kid estava mais atrás, em seu rosto estava estampado um sorriso bem forçado, porém convincente. O garoto estende a mão para o homem e aquele a aperta. 

Kid: -Professor, que surpresa. O que o senhor faz aqui?

 Urahara: -A sua irmã me convidou. Eu a trouxe para casa. 

 Kid: -Isso explica tudo....veio com minha irmã ne -Ele fala e troca olhares com Death, voltando a prestar atenção no homem. 

 Urahara: -É, vim 

Kid olha para Death mais uma vez e diz: 

 -Maninha, por que você não vai buscar os nossos joguinhos? La no porão. 

 Death: -Mas irmão.....eu tenho medo de lá....

 Kid: -Vai ser rápido, você consegue. E a garota sai da sala indo para o porão, meio que tremendo. 

Kid olha para Urahara seriamente e de aproxima do mesmo. 

 Kid: -Pode ir me explicando professor....por acaso você quer algo com minha irmã?! 

 Urahara: -E-eu? Claro que não, eu não vou me relacionar com uma aluna 

Kid: -Por favor, você acha que sou idiota?! Eu vi vocês no intervalo, chegando na sala, vi como vocês ficaram juntos....acha que eu não percebi que você a chamou primeiro para fazer perguntas?! 

 Urahara: -Eu não sei do que você está falando, eu não me senti atraído por ela, eu apenas quero ser amigo da minha aluna, não posso mais fazer isso? 

 Ao falar isso Kid o segura pela gola da camisa e o puxa pra baixo, a expressão em seu rosto era de irritação.

 Kid: -Se eu souber que você está dando em cima de minha irmã, eu juro que te mato, e não vai ser muito difícil 

 O homem apenas sorri e diz:

 -Claro, irei me lembrar disso....

 E então Death chega na sala, Kid rapidamente larga a camisa de Urahara. 

Death: -Achei os joguinhos! 

Urahara: -Me desculpe Death, eu tenho que ir. -fala indo ate ela e beija sua testa, após isso olha para Kid com um sorriso e sai da casa.

  Death: -Merda, por que ele foi embora? 

 Kid: -Não me pergunte, talvez ele não goste de.....deixa

 Death: -Okay.... -suspira meio triste e se senta o sofá. 

 _____//Kid e Death//_____

 ~Duas horas depois do professor ter saído

 Death estava sentada no sofá vendo Bob Esponja. Seu irmão estava no segundo andar, apenas lendo um livro. 

 A casa estava em completo silêncio, a garota estava entediada então coloca seu jogo favorito: Overwatch. Alguns minutos se passam e é possível ouvir o barulho do chuveiro, era o irmão da garota que estava tomando banho. Ela aproveita que ele está no banheiro e vai até a cozinha para assaltar a geladeira.

 A geladeira era muito grande, a maior parte das coisas que lá estavam eram chocolates ou eram feitos daquilo. Ela pega o maior número de doces que conseguia e manda tudo goela abaixo. 

No andar de cima o garoto já tinha terminado seu banho, agora estava se enchugando e colocando a roupa, uma cueca box e um short. Volta para o seu quarto tranquilamente. 

 Death estava sentada no chão, com vários papéis de chocolate, bombom e doces ao seu redor. Os joga no lixo, porém continua sentada lá e esquece de uma coisa, limpar a boca que está completamente suja. Passos são ouvidos, era o garoto indo diretamente para a cozinha. A porta se abre e ele vê sua irmã sentada no chão com os seus lábios brancos cobertos de chocolate. Desses mesmos lábios surge um sorriso fofo, e depois ela o morde ao ver corpo de seu irmão. Ela não ia negar, era incrível vê-lo assim, o achava bem gostoso quando estava sem camisa. 

Kid ri olhando aquela cena, anda até garota e a pega no colo como uma noiva. Ele a leva até o quarto e a deixa sentada na cama, se senta ao lado dela.  

Kid: -Death.....o que você acha do professor? 

 Death: -O Kisuke? Eu gosto dele, ele é bem simpático e gentil comigo 

 Kid: -Entendo.....Ahn maninha? 

Death: -Hum? 

 Kid: -Sua boca, ela está suja..... 

Death: -Sério?! Deuses.....irei limpar -Se levanta, só que ao fazer isso uma mão a segura pelo braço e a puxa novamente para a cama. 

 Kid: -Deixa que eu limpo. 

 Kid aproxima seus lábios do dela e a beija. A garota retribui ao beijo por impulso. O ato vai se intensificando cada vez mais, porém Death o para ao sentir as mãos de Kid apertar sua cintura. Ela faz movimentos com a cabeça dizendo "não". O irmão apenas concorda e olha pro chão. 

 Kid: -Mil desculpas.....bem.....pelo menos limpei sua boca 

 Death: - Tudo bem, apenas.....não vamos fazer isso okay?

 Na verdade caso acontecesse não seria a primeira vez, tudo aquilo já tinha ocorrido anos antes, e tinha sido mais sério. 

 Kid: - Vamos....apenas dormir? 

Death: -Uhum -ela se deita na cama e o garoto deita também, se abraçam- Boa noite Maninho

 Kid: -Boa noite maninha Antes de cair no sono a menina fica imaginando o beijo várias e várias vezes, mas não só o beijo, o professor também. Depois de muito imaginar acaba dormindo.


Notas Finais


E é isso seus lindos e lindas
Espero muito que tenham gostado desse capítulo
Irei tentar escrever mais regularmente e procurar um Centro de reabilitação de viciados em séries
Isso vai se chamar AVSA (Assossiaçao dos Viciados em Séries Anônimos) e.e
Enfim
É so isso
Agradeceria se vocês comentassem o que acharam desse cap
Estou aberto a críticas e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...