1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget You >
  3. Ciúmes?!

História Never Forget You - Ciúmes?!


Escrita por: KisukeSenpai

Capítulo 4 - Ciúmes?!


      Três dias já haviam de passado desde a primeira aula, Touta estava mais animado hoje, tinha feito alguns poucos amigos, mas já era alguma coisa. Lua não falava com ele e o garoto já sabia o por que: Ruby. Ruby é uma garota que ele conheceu em seu primeiro dia na escola e foi a pessoa que o beijou.

Lua não sabia do beijo, mas Touta já imaginava que se ela soubesse, ele e Ruby eram pessoas mortas, por isso decidiram não comentar para ninguém.

Mais a frente da sala de aula Urahara e Kid frequentemente trocavam olhares desafiadores e de raiva, Death não percebia isso, o que era relativamente bom.

A aula daquele dia era de história, e pelo o que parece até mesmo o professor estava entediado. Ele olha todos os alunos e se levanta. Segurava uma garrafa térmica e dela exalava o cheiro de café quente. Se não tivesse com aquela garrafa cheia de café o homem já teria dormido a séculos de tão chato é.

Touta e Lua ainda estavam um sentado ao lado do outro, ele constantemente a olhava, enquanto ela....bem, ela fingia que o garoto nem existia.

E então o professor fez uma coisa que ninguém esperava, respirou fundo e fechou o próprio livro e o guardou em sua mochila.

Urahara: -Sério, quem é que inventou as aulas de história? Podem falar, quantos de vocês realmente querem saber sobre as merdas que fizeram no passado?

Todos negam com a cabeça e o loiro da um sorriso.

Urahara: -Eu já imaginava isso, afinal vocês nem estão prestando atenção não é? Olha aquele carinha ali, quando eu falei "hoje a aula será de história" ele dormiu instantaneamente.

A turma ri. O som do sinal avisando que todos já estavam liberados começa a soar. Os alunos se levantam e saem da sala. E depois, da escola.

Lua continua lá, ela sabia que Touta ainda estaria no colégio, ele demora. A garota vai para o banheiro e se tranca em uma das cabines. Pega o celular e começa a mexer em sua galeria, até achar a mais especial a ela.

Alguns minutos depois Ruby entra no banheiro, ao entrar escuta gemidos. Arqueia a sombrancelha e anda lentamente pelo banheiro, os barulhos vinham da quarta cabine, da esquerda para a direita. O som se torna baixo e abafado e então um leve gemido de prazer é ouvido.

Ruby apenas sorri e olha Lua enquanto ela sai da cabine ofegante, a garota cora e sai do banheiro rapidamente.

Lua: -Merda, ela ouviu tudo! -bufa, olhando para o chão enquanto andava apressadamente.

Touta: -Lua! - Ele grita- Por favor, não vai! Quero conversar contigo

A menina para de andar e dirige seu olhar para ele

Lua: -O que que você quer?!

Touta: -N-nada, eu só queria falar com você

Lua: -Ah, claro, só queria falar comigo -suspira- Olha Touta, você tem uma certa pessoa chamada Ruby, por que não conversa com ela?

O garoto solta um longo suspiro. Estava saindo com Ruby, mas ela não era sua namorada ou algo do tipo, era apenas uma amiga um pouco íntima.

Touta: -Olha Lua.....eu e ela não estamos....

Lua: -Ahn? Não estão? Pois parece! Quer saber, me deixa, fica lá com a sua "amiguinha" - fala fazendo o sinal de aspas com as mãos"- Você me esqueceu, realmente me esqueceu, assim como tudo o que aconteceu!

Essas palavras tinham soado mais como um tiro de escopeta bem no meio do peito dele, tenta falar algo mas já era tarde, Lua era rápida e já tinha ido embora.

Touta vai se sentar em um banco, ao longe escuta a voz de Ruby, ele abre um pequeno sorriso involuntário.

Ruby: -Oi baixinho, então, não vou poder sair com hoje. Tenho que ficar com minha avó.

Touta: -Ah, tudo bem lobinha.

Ela dá um leve selinho nele e depois se afasta.

Ruby: -Sabe, a sua amiga, a Lua estava.....deixa, não é nada

O garoto inclina a cabeça não entendendo e suspira quando ela também vai embora, era o único ali na escola. Finalmente decide ir também, colocando a mochila sobre os ombros.

Volta para casa e é recebido com um forte abraço de Yukihime.

Touta: -E-ei! Yuki! Eu não consigo respirar

Yukihime era a mãe adotiva de Touta, ela o adotou logo depois de quando seus pais biológicos tinham morrido.

Ela era branca, seu cabelo era longo e loiro, um corpo escultural e cheio de curvas, e óbvio, seus seios eram grandes, bem grandes e naquele momento o garoto estava sendo sufocado com a cabeça entre eles.

Yukihime: -Você demorou! Onde estava? -ela o solta aos pouco e segura em seu ombro. Ele respira fundo tentando recuperar o fôlego, a olha violentamente corado.

Touta: -Na escola, decidi vir um pouco mais tarde

A mulher suspira, dando um peteleco em sua testa.

Yukihime: -Entendi, tente não fazer mais isso, não sem me avisar, ouviu?

Touta: -Claro Yuki -sorri, passando por ela e sobe para o quarto.

A loira olha ele subir e sorri levemente.

-Essa criança.....cresce tão rápido, tá, não no sentido de altura, mas tudo bem......acho que ele nunca vai crescer. -ri alto e começa a retirar suas roupas indo para o banheiro do andar de baixo. Entrando no banheiro pega uma toalha do cesto que ali estava. O cômodo era grande e relativamente luxuoso.

A mulher para em frente do espelho e fica se olhando. Da um sorriso de canto e anda para a banheira, espera a mesma encher de água e quando essa enche, entra.

Pega um taça e uma garrafa de vinho que tinha no pequeno banco ao lado da banheira e começa a beber.

Enquanto isso Touta pega o seu celular. O garoto estava deitado na cama, verifica a lista de contatos e vê o de Lua, fica o olhando, pensando se ligava pra ela ou não. Balança a cabeça negativamente.

-Não, ela está estressada, com raiva, posso acabar piorando a situação.

Na verdade Lua naquela hora estava fazendo outras coisas em seu quarto.

O garoto fecha os olhos e apaga. Acorda no meio da noite assustado e vai olhar a hora: 1:15 da manhã. Fica meio sem entender e depois pega o celular, tinha tido um sonho, mas que parecia ser real, precisava ligar para saber se ela estava bem.

Disca o número de Lua e espera ela atender.

Lua pega o telefone, ainda não tinha dormido, bufa ao ver que era o garoto e atende. Touta solta um suspiro de alívio quando a morena atende.

Lua: -O que foi Touta?

Touta: -N-nada, eu estava querendo saber se você estava bem....

Lua: -Ah, que fofo, ele de preocupa comigo-diz sarcástica- Eu estava muito bem até você me ligar.

O garoto fica em silêncio e olha para baixo, tudo que escuta depois é um suspiro e a chamada sendo desligada.

         _____//Lua//_____

Desliga o telefone e abraça as pernas, como ele poderia ser tão idiota?! Ela suspira, tinha 16 anos e morava sozinha, porém Lucas, seu irmão, vinha vê-la regularmente. Rafaela e Alice suas outras irmãs também moravam relativamente longe, e raramente vinha vê-la pessoalmente, eram muito ocupadas com o trabalho, mas mesmo assim ligavam todo domingo.

Luana se levanta da cama, seu cabelo estavá completamente bagunçado, os olhos azuis cristalinos "brilhavam" com a luz da lua.

Ela percorre o olhar pelo quarto inteiro e suspira saindo do mesmo, o sono que ela tinha acabado de perder deu espaço para a intensa fome.

Liga pra uma pizzaria que ela sabia que estava aberta a essa hora e pede uma pizza de calabresa.

Senta-se em seu sofá e logo liga a TV, ligando seu videogame logo depois. Coloca Call Of Duty e começa a jogar uma partida on-line. Luana era uma jogadora incrível de CoD, tendo até mesmo participado de campeonatos e pequenas competições organizadas por jogadores.

A partida já tinha se iniciado, a garota estava com um pouco de raiva, fazendo seu desempenho no jogo aumentar, matando mais jogadores que o normal.

Ela estava se saindo bem, até que ouve a campainha tocando, ela "pausa" o jogo e vai atender, ja pegando o dinheiro.

E lá estava o que parecia ser a melhor coisa que ela viu o dia inteiro, o entregador de pizza e a pizza, ela coloca um sorriso no rosto e pega a caixa que continha a comida. Fecha a porta depois de pagar e volta a se sentar no sofá.

Minutos depois, já tinha comido quase metade da pizza, até que seu telefone toca. Pensa em ignorar imaginando que seria Touta, mas desiste da ideia e vai checar quem era, ela sorri imensamente vendo quem estava ligando: Seu irmão, Lucas. Atende.

Lucas: -MANINHAAAAAA

Luana: -Ai, merda Lucas, não grite!....Oi Lucas

Lucas: -Ah, claro, claro. Desculpe -ri- Como você está? Como foi o primeiro dia de aula?

Luana: -Estou bem.....e foi bom

Lucas: -Hm, você não está bem, definitivamente não está bem. O que houve?

Luana: -Eu to bem Luh.

Lucas: -Luana Caulfield Elizabeth Price! Não minta para mim!

Luana: -Lembra daquele garoto....Touta, meu colega de infância....

Lucas: -O baixinho?! Sim, lembro, o que que tem?

Luana: -Ele está na minha turma....

Lucas: -Wow....sério?

Luana: -É, muito sério...pelo que parece ele arranjou uma amiga, ela se chama Ruby, e...eu odeio ter que falar isso...mas acho que estou...com um pouco de ciumes

Lucas: -Ah, ele era seu amorzinho de infância também né -Lua ouve a risada dele e fica levemente corada.

Luana: -C-claro que ele não era!

Lucas: -Lua, acorda, você mesmo me disse que amava ele quando éramos crianças

Luana: -É! Quando éramos crianças! Eu, eu não o amo mais...

Lucas: -Então por que está com ciúmes?

Luana: - Por que... -suspira- Eu não sei

No outro lado da tela, Lucas sorria feito bobo.

Lucas: -Acho que você já sabe o por que, não é? Enfim...tenho de desligar Lua, até depois

Luana: -Tá...até depois Luh

Ela desliga o telefone e deixa cair no sofá, estava completamente perdida em seus pensamentos: "Então, ainda amo o Touta?! Não, não pode ser....ele se mudou quando eu ainda era uma criança, eu o amava naquela época, mas se passou muito tempo...não é possível eu ainda amá-lo...Mas qual seria a outra explicação para eu estar desse jeito?!"

Coloca ambas as mãos na cabeça, apoiando-a com o cotovelo que estava sobre as pernas.

   "Eu, ainda estou.....apaixonada?!"


Notas Finais


É isso dar seus lindos, espero que tenham gostado e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...