1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget You >
  3. Confissão

História Never Forget You - Confissão


Escrita por: KisukeSenpai

Notas do Autor


Yooo, tudo bem com vocês? Então, ta aí mais um capítulo pra vcs dessa maravilhosa fic. Espero que vocês gostem sz

Capítulo 5 - Confissão


              ____//Luana//_____

Horas já tinham passado desde quando Lucas tinha feito Luana questionar do por que estava com ciúmes a respeito de Ruby e Touta, isso fez ela ficar quase quase a noite inteira acordada pensando naquilo. Faltava pouco tempo para a aula começar, umas 5 ou 4 horas talvez, não tinha certeza. Decidiu dormir, ali mesmo, no sofá.

Quando acordou faltava apenas 30 minutos para chegar na escola. Se levantou apressadamente, indo tomar um banho, o fez em tempo recorde: 5 minutos, o que para ela era rápido, já que demorava no mínimo de 10 à 18 minutos num banho.

Colocou sua roupa e pentiou o cabelo, nem se preocupou em passar maquiagem.

Pega sua mochila e a arruma rapidamente, sai do quarto.

Estava com fome, olha para a caixa de pizza que estava sobre a mesa que ficava na frente do sofá. Não tinha tempo de preparar um café decente, então pega um pedaço e sai de casa comendo ele.

____//Touta//____

Tinha dormido o resto da noite extremamente mal. Seu dia depois do fora que a Lua tinha te dado foi uma bosta até agora. Primeiramente tinha sido acordado aos gritos por Yukihime e segundo, saiu de casa sem comer. Além da mulher tê-lo acordado aos gritos, ela o acordou em cima da hora de sair, resultado: estava completamente bagunçado, tanto que até sua blusa estava do avesso.

Cruza o portão da escola e corre para sua turma, entrando na sala vê que todos estavam lá, abaixa o olhar ao ver Luana e vai se sentar.

Um garoto que estava sentado em sua frente o olha e começa a rir gritando: "Gente! O anão está com a blusa ao contrário!"

Quando ele fala isso todos percebem sobre a blusa e começam a rir dele, exceto duas pessoas: Death e Kid, mas até mesmo Lua estava rindo. Ele olha pro chão e certa os punhos, tentando ignorar as risadas.

O garoto se levanta e sai da sala já que o professor não estava lá e vai para o pátio que estava deserto.

Estava frustrado e com raiva, sabia que não iria conseguir fazer nenhum amigo naquela turma, a única que poderia ser amiga dele.....seria a Luana, mas ela o odeia, pelo menos é isso que ele crê.

Curiosamente o professor não tinha ido pra sala de aula até a hora do intervalo, por isso não sabia que Touta estava fora.

O sinal que anuncia o tinha dado a hora do recreio começa a soar, podendo ser ouvido até no pátio. Não demorou muito para os alunos chegarem. O garoto não tinha levado lanche e nem dinheiro, então teria de ficar com fome.

Ele vê Luana em meio dos alunos. Gostava muito dela, afinal, era um amor de infância, o seu primeiro, e isso não ia mudar, independente do tempo que passasse esse sentimento não ia mudar, era um fato.

A frase que ela disse na noite anterior ecoava sem parar quando ele a via. "Você me esqueceu, realmente me esqueceu, assim como tudo que aconteceu!"

Toda vez que pensava nessa frase seu coração e corpo estremecia.

Quando Luana consegue vê-lo ela solta um suspiro e anda para o outro lado.

Touta se levanta pensando em ir até lá falar com ela, mas é parado quando sente uma mão em seu braço, era Ruby.

Ruby: -Olá baixinho! -sorri

Touta: -Oi Ruby -ele fala dando um sorriso forçado.

Ruby: -E então, tudo bom com você?

Touta: -Comigo? Ah, claro, estou bem...

Ruby: -Que ótimo! Então....estava pensando em te chamar pra ir lá na minha casa hoje...

Touta: -Ahn....ta okay....

Ruby: -Depois da aula?

Touta: - Depois da aula.

Ruby: -Okay! Então....já já a gente vai - ela diz sorrindo e se distanciando.

Touta: -Okay, claro.

Quando Ruby já estava longe o garoto respira fundo. Já tinha perdido Lua, a conversa teria de ficar para depois.

_~Algumas horas depois_

A aula já tinha acabado, Touta procura Luana quando sai da sala, mas não a encontra, a única pessoa que encontra era Ruby que o esperava do lado de fora da escola.

Anda em sua direção sem ela o ver se aproximando pouco a pouco da garota, quando já estava bem perto, a chama.

Ruby: -Oh, finalmente chegou! Vamos? -diz ajeitando a mochila nas costas.

Touta: -Ta, vamos

Ambos começam a caminhar para a casa de Ruby. Touta acompanhava seus passos enquanto olhava para os lados. Não demorou muito para que chegassem na casa dela. Ela abre a porta e o que se vê é uma bagunça total, aquilo estava tão bagunçado quanto o quarto do garoto. Havia pilhas de roupas espalhadas pelo chão da sala, entre várias outras coisas

Ruby: -Er, bem vindo à minha casa, espero que fique a vontade.

Touta: -Okay - diz entrando no lugar. Percebe uma espada de lâmina e cabos negros no canto da parede- Aquela espada...é sua?

Ruby: -Aquilo? -a garota se joga no sofá- Digamos que sim, mas eu não quero, pode ficar se quiser.

O garoto corre para pegar a espada e levantá-la, ele a movimenta lentamente cortando o ar e alguns inimigos imaginários

Touta: -Legal....cadê a bainha dela? Espadas tem bainha, certo?

Ruby: -Sim, está embaixo daquelas roupas -aponta pro outro canto da sala, Touta vai até lá e pega a bainha, tirando sutiãs, blusas e calcinhas de cima do objeto nesse processo.

Touta: -Deuses -murmura antes de se levantar e guardar a espada na bainha, e deixá-la ao pé da porta.

Ruby: -Baixinho, venha ca! - ela fala indo para o quarto.

Touta: -Hm? Okay

Ele a segue, entrando no quarto logo depois. Ruby o olha com um sorriso malicioso e o puxa pela gola da camisa, que ainda estava do avesso.

Ambos se deitam na cama e Ruby inicia um beijo calmo, Touta demora alguns segundos para retribuir mas não tinha aceitado completamente. Enquanto o beijo continuava e se intensificava a campainha toca. Ruby resmunga um palavrão.

Ruby: -Eu volto logo baixinho

Touta: -Okay....

-_Não sei se eu agradeço por isso ter acontecido ou se eu fico chateado_-Ele pensa

Ela se levanta deixando Touta ali e vai atender a porta, tirando a espada do caminho e colocando-a no sofá. Ao abrir a porta seus olhos se arregalam.

Doroty: -Ola Ruby - diz com um sorriso

Ruby: -D-doroty?! Você....wow...quanto tempo....

Doroty: -Sim....estou atrapalhando alguma coisa? Se não eu vou embora e volto depois -sua voz soava calma, sem deixar de dar aquele sorriso.

Ruby: -Não! Não está atrapalhando nada

Doroty: -Então, pode vir comigo? Eu preciso de ajuda em uma coisa.

Ruby: -Ah, claro -sorri saindo da casa e fechando a porta.

Touta continuou lá pela 1 hora seguinte até se levantar da cama e decidir ir embora ao perceber que ela não ia voltar, ou seja, ainda daria pra falar com a Lua.

Ele saiu da casa pegando a espada que estava no sofá e a mochila que estava no chão. Era sexta-feira, poderia fazer o que quisesse até tarde por que não iria ter aula no dia seguinte.

Ele deixa suas coisas em casa e se apressa para encontrar Luana. Antes faz uma parada numa lanchonete e compra um chocolate quante, a partir dai começa a correr para chegar lá antes do chocolate esfriar e tomando cuidado para não derramar.

Chegando na casa dela respira fundo e bate três vezes na porta, estava ansioso e meio nervoso, com um certo nível de medo.

Luana abre a porta, mas ao ver quem era a empurra, fechando novamente.

Touta não desiste, batendo mais algumas na porta, até que ela resolve abrir.

Luana: -O que você quer?!

Touta: -Olha...eu sei que você ta com raiva, mas...podemos voltar a ser amigos? -ele estende o chocolate quente para ela- E, eu quero conversar com você sobre uma coisa....

Luana: -Ta bem -suspira- Entre

Ela dá espaço para o garoto entrar e é isso que ele faz.

Luana: -Então, o que você quer fal....

Touta: -Você estava errada Lua

Luana: -O que?! Como assim?! E não me interrompa! -fala irritada

Touta: -Você está errada, sobre eu ter te esquecido...Você está errada sobre eu ter esquecido sobre a gente.

Luana: -Ahn?! - Ela se lembra do que disse a ele- Ah, isso...

Touta: -É, isso daí. Lua, você....foi meu primeiro amor, e você sabe disso...você é uma das únicas coisas que eu me lembro antes do acidente! E por isso, eu não paro de pensar em você, nos momentos que nós passamos juntos...por que, tu foi...e você é a pessoa mais especial pra mim!

Luana: -M-mas e a Ruby?! - Ela fala, surpresa com tudo aquilo- Vocês vivem saindo...

Touta: -É! A Ruby é uma pessoa legal, eu tentei, tentei aceitar e ficar com ela....mas eu não consigo

Luana: -E por que Touta? Por que não consegue?!

Touta: -Por que? Por que, eu te amo Lua....você é minha melhor amiga, e eu te amo...bem mais que uma melhor amiga, e eu...não te esqueci, e nunca irei te esquecer.

A morena ouve tudo aquilo com os olhos marejados, se controlando para não chorar.

Luana: -I-isso é....isso é bom....

Touta: -Promete que não vai me bater se eu fazer uma coisa?

Luana: -P-prometo...

Touta vai até ela, segura em sua cintura e a beija, Lua cora sem reação, se lembra de um momento da infância deles que eles fizeram aquilo. Ela não retribui, estava surpresa, muito.

O garoto se afasta e a olha, suspira.

Touta: -Acho que eu....tomei o seu tempo, desculpe. -ele se vira e anda em direção da porta.

Luana: -Não, não vai! -ela o abraça por trás, estava chorando. O garoto cora levemente- E-eu também te amo Touta...eu estava...com ciúmes de tudo aquilo

Touta: -Tudo bem -ele da um pequeno sorriso

Luana: -Ei, você pode dormir aqui? Por favor... - ela fala com a voz de choro.

Touta: -Claro, eu durmo

Luana sorri levemente o largando e segurando em sua mão, indo para o quarto. Touta e ela se deitaram e se abraçaram, eles eram assim até quando eram crianças, isso despertava mais lembranças em Touta sobre eles dois.

   Luana dorme primeiro com um leve sorriso no rosto, Touta a observa por mais alguns segundos e fecha os olhos, dormindo em seguida



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...