História Never Forget You- Cameron Dallas - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas
Personagens Cameron Dallas
Tags Romance
Exibições 11
Palavras 1.137
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Never Forget You- Cameron Dallas - Capítulo 5 - Capítulo 5

Pov Ana
Tinha acabado de acordar para ir para a escola fui em direcção ao banheiro, tomei o meu banho sai e fui ao close peguei numas jeans pretas rasgadas no joelho e nas cocha e um top  preto com o simbol do batman. Quando estava a pentear o cabelo, meu telemóvel começou a tocar olhei e vi o nome do cam
Mensagem on
Cam: preciso da tua ajuda
Ana: para que????
Cam: para fazer uma surpresa a Vanessa 
Ana: e que surpresa que vais fazer
Cam: quero lhe pedir em namoro, poço contar contigo
Ana: podes, o que queres que eu faça 
Cam: so quero que a leves ela para o refeitório na hora do almoço, que do resto trato eu com os rapaz e diz as outras por favor.
Ana: ok mas uma coisa fazes ela sofrer eu te arranco o teu amigo
Cam: má mas não te preocupes ela vai ser muito feliz 
Ana: assim espero.
Cam: eu prometo
Acabei de pentear o meu cabelo e desci as escadas  sai a correr. 
Passado cinco minutos já estava na casa da minha querida prima, toquei a campainha e minha tia logo apareceu.
Tia: bom dia
Ana: bom dia tia, a Vanessa já esta pronta
Tia: eu acho que sim, mas vai la ver querida
Ana: brigada tia, então eu vou la ver
Tia: vai la
Subi para o andar de  cima e andei ate ao quatro da minha prima.
Entrei sem bater fazendo a maior festa do mundo vendo Vanessa com umas jeans pretas rasgadas nos joelhos, com uma camisola das adidas e um casaco comprido...


Ana: pronta linda 
Vanessa: sim vamos embora
Saímos do quatro descemos  e nos despedimos-nos  da tia.
Saímos de casa e fomos em direcção a escola, quando chegamos la só estavam a raparigas a nossa espera
Ana: oi meninas 
Todas menos a Ana e a Vanessa: oi 
Vanessa: vocês viram os rapazes 
Lox: não eu não os vi vocês os viram meninas
Isa: não
Bea eu também não os vi
Ana: vamos para a sala eles podem estar la 
Vanessa: ok vamos la
Fomos em Direcção a sala e os rapazes não estavam la, passado 30 minutos a professora chegou e os rapazes ainda não tinham chegado. Passado uma hora a professora acabou a aula fomos para o intervalo e os rapazes ainda não tinham aparecido. Fomos para a ultima aula da manha e os rapazes ainda não apareceram, eu já estava preocupada e se aquilo que o Cameron disse era brincadeira, meu pensamentos foram interdependidos com o som da campainha. Saímos e fomos em Direcção ao refeitório, quando la chegamos estavam la todos os rapazes menos o cameron nós sentamos e de um momento para o outro uma musica começou a tocar depois ouvimos uma voz conhecida.


POV Vanessa
Durante a manha toda os rapazes não apareceram e quando agente foi para o refeitório eles aparecem todos menos o cam, será que ele hoje não veio a escola, depois da escola tenho que ir a casa dele ver se ele esta bem de um momento para o outro uma musica começou a tocar, depois a voz era a aquela voz que eu tento queria ouvir aparece ele estava tão lindo com umas calças de ganga e uma t-shirt preta e com as suas air force pretas esta perfeitamente lindo.


POV Cameron
Ela estava linda então aproveitei a acarinha triste dela e comecei a falar-
Cameron: pessoal podem me dar um pouquinho do vosso tempo, obrigada. Então bom, eu conheço a Vanessa Collins desde dos dois anos, mas desde dos meus 5 anos que sou apaixonado por ela, nunca tive a coragem de dizer, a Vanessa sempre foi uma rapariga linda, mas sempre teve cabeça dura. Ela guarda tudo para ela, eu me lembro que quando éramos pequenos brigávamos por coisas sem sentido. Eu amava a irritar-la porque ela ficava tão fofa quando se irritava. Quando ele fez 15 anos ela conheceu o Vasco e começou a andar com ele para tudo que era lado ia dormir a casa dele fazia tudo com ele, e isso me deixava bastante irritado. Quando fiz 17 anos eu tentei afogar o Vasco mas acabei por empurrar a rapariga que eu amo e isso fez com que ela se afasta-se de mim e eu chateado por ela preferir o Vasco do que a mim contei seu segredo ao nash isso fez ela me odiar por completo e a perder e perder a confiança dela por completo. Eu todos os dias pensava como ela mexia no cabelo e sorria ao mesmo tempo, quando estava com vergonha. Eu só dei conta que a tinha perdido no em que a vi na casa da praia da sua família ai a fixa caiu e eu pensei e percebi que tinha sido tão estúpido e ao mesmo tempo que tinha feito a maior burrada de toda a minha vida.
Eu tenho odeio de mim mesmo, pensar que fiz a chorar, pensar que a fiz pensar que a odiava me destrói por dentro. Sierra não acreditava que eu estava chorando por causa de uma rapariga, depois de me aperceber que é ela há quem eu quero ver ao acordar dizer que ela e minha para sempre. Por isso Vanessa Sophia Collins, Eu Te Amo e tu me fazes o Homem mais Feliz do mundo por isso queria saber Aceitas Namorar Comigo e Ser Minha Para Sempre. - assim que eu disse tu que tinha a dizer reparei que ela já estava a chorar até a chorar ela fica linda, ela se posse a pé na mesa e me respondeu-
Vanessa: SIM CAM EU ACEITO...- eu fui até ela e subi na mesa também e a abracei como se fosse o ultimo que fossemos dar, quando nós soltamos eu tirei uma caixa do bolso e me ajoelhai e lhe mostrei o anel.


Depois de lhe colocar a aliança e ela em mim, nós nossos beijamos um beijo cheio de paixão o que nunca senti por ninguém. Descemos da mesa e fomos directos para o ginásio e era a ultima aula que tínhamos naquele dia. Depois da aula fui com ela para minha casa, quando chegamos abri a porta e ninguém estava em casa, eu fui em direcção a cozinha,
Cameron: queres alguma coisa be
Vanessa: não be brigada
Tirei uma lata de coca- cola e fui ter com ela a sala e ficamos la vendo filmes e falando do que fizemos em quanto não estávamos juntos. Passado algum tempo ela me disse que tinha que ir embora e eu fui leva-la a casa, assim que chegamos la me despedi dela com um beijo e fui embora, assim que cheguei em casa fui em direcção ao meu quatro e tomei um banho e me deitei na cama e acabei caindo no sono.
 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...