História Never Forget You- Cameron Dallas - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas
Personagens Cameron Dallas
Tags Romance
Exibições 15
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Never Forget You- Cameron Dallas - Capítulo 6 - Capítulo 6


Pov Vasco
Eram cinco da manha e eu já não conseguia dormir mais, me levantei e fui até a cozinha e bebi um copo de leite e fui até ao meu quatro e peguei no meu telemóvel e mandei uma mensagem a Vanessa
Mensagem ON
Vasco: eu sinto a tua falta e do tempo que passamos juntos. quero que saibas que te amo e que não estar contigo me parte o coração.
Mensagem OFF
Novo Dia
Acordei com o meu telemóvel a apitar desbloqueei-o e vi que tinha uma mensagem
Mensagem ON
Vanessa: eu também sinto a falta de estamos juntos, mas não podemos estar como estávamos eu amo o Cameron e agora eu ando com ele, e tu e eu temos que seguir em frente e agora as nossas vidas são diferentes e tu estas com a Inês e te peço que esqueças tudo que já passamos juntos.
Mensagem OFF
eu estava decidido a fazer algo para o Cameron acabar com a Vanessa e fazer ela esquecerei-lo e voltar para mim. ela tem que ser minha por bem ou por mal, eu a amo e faço de tudo para a ter de novo, ela tem que ser minha outra vez.
me preparei para ir para a escola fiz a minha higiene pessoal e fui em direcção ao close e escolhi uma t-shirt da obey com umas jeans azuis escuras e as minha vans cinza. 
desci para o andar de baixo, fui até a cozinha e peguei numa maça e sai de casa entrei no meu carro e fui em direcção a escola. chegando lá vi cameron e vanessa chegando os dois juntos fiquei com a raiva ao flore da pele segui em frente e entrei na escola sem dizer nada eu tinha que encontrar a inês e falar com ela sobre o meu plano para separar o cameron da vanessa 
estava chegando a sala quando ouço uma voz a me chamar 
XXX: espera vasco 
Vasco: estava mesmo a tua procura 
Inês: vejo que já tens algum plano 
Vasco: sim tenho 
Inês: então qual é me diz 
Vasco: eu tenho uma foto minha e da vanessa que o meu irmão tirou 
Inês: tens ela ai 
Vasco: tenho , esta aqui - e lhe mostrei a foto


Inês: se a gente a meter no insta e identificar a vanessa a ti e o cameron conhecendo o cameron como conheço ele vai se passar e vai logo perguntar a ela o que se passa e  é claro que ela não vai saber dizer o que é pois ela não contava com isto 
peguei meu telemóvel e quando ia a postar a foto aparece o irmão dela e me tira o telemóvel
Thiago: vocês os dois são tão infantis esqueçam e dessem eles serem felizes e sigam em frente 
tudo que vocês viveram é passado e que eu veja outra vezes ou saiba que vocês querem separar eles de novo vocês nem sonham o que vos vai acontecer. 
thiago foi embora eu e inês fomos para a sala quando lá chegamos vanessa olhou para mim com um olhar triste e como não acreditar-se  naquilo que lhe acabaram de lhe dizer e eu olhei para o chão eu tinha compreendido ela o ama  e teve este tempo todo sofrendo por burrice minha eu vou desistir, ela merece ser feliz agora só falta fazer inês desistir de tudo isto.  
chamei-a 
Vasco: inês 
Inês: diz 
Vasco: vamos desistir eles merecem ser felizes por uma vez 
Inês: ficas te com medo foi 
Vasco: não mas não gosto de vela a sofrer e o pior pode vir para nós 
Inês: esta bem vamos desistir 
o resto do dia foi passado na casa da inês. 
POV Vanessa
eu e cameron estávamos deitados na sua cama olhando para o teto, cameron entrelaçou seu dedos nos meus e eu deitei minha cabeça em seu abdómen forte, ele passava os seu dedos no meu cabelo enquanto eu pensava no porque do vasco não aceitar de eu estar com cameron e nós querer separar a toda a força.
cameron: no que pensas  babe 
vanessa: no porque do vasco e a inês nós querer separar, eu já lhe expliquei que o que tinha mos é passado mas ele insiste que ainda a algo no que já não há 
cameron: não ligues nada nem ninguém nós poderá separar pois fomos feito para estar juntos e vamos dormir que já esta a ficar tarde be  te amo 
Vanessa: eu também te amo cam  
e adormecemos. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...