1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget You – JungKook >
  3. Capítulo Único

História Never Forget You – JungKook - Capítulo Único


Escrita por: moonyuka

Notas do Autor


Espero Que Gostem ✿

Boa Leitura ✿

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Never Forget You – JungKook - Capítulo Único

JungKook

Gosto do seu cabelo bagunçado pela manhã,gosto de como você sorrir,de como sua covinha aparece,de como você fica corada quando está com vergonha,de como seus olhos sorriem quando está feliz,das suas caretas,do seu biquinho quando está chateada,gosto de tudo,principalmente você.

Qualquer lugar que eu vou guardo um lugar pra você,sempre quando vou comprar café,compro dois,um café gelado como você gosta,acho que na geladeira da minha casa tem uns 34 cafés que eu comprei pra você,na esperança de que você voltasse,de que iria aparecer na porta com aquele sorriso.

Qualquer restaurante que eu vá sempre peço mesa pra dois,peço seu vinho favorito,Chinon o vinho Francês que você mais gosta,peço duas taças,encho e fico imaginando você ali na minha frente,sentada na minha frente,ou que você vai entrar por aquela porta a qualquer momento,como nosso primeiro encontro.

Acho que deveria ter me contado,não fique chateado de você ter me escondido isso,iríamos infrentar isso juntos,na alegria na tristeza até que a morte nos separe,lembra?Mas tudo bem,está tudo bem,só queria estar junto a ti.

Eu estava tão feliz,mas sem você aqui me sinto tão triste,eu te vi partir,mais parece que nunca consigo te deixar ir embora,ainda sinto você dentro de mim,seu cheiro,sinto você.

Eu nunca te esquecerei. . .

Agora estou passando por uma depressão profunda,estou ficando tão magro,sem fome sem apetite,sem você.Sem ânimo pra sair,até mesmo pra dormir,tive insônias,pesadelos,paralisia do sono quase sempre.Mais não se preocupe meu amor,vou me juntar a você,vamos ficar juntos de novo como na primeira vez...


Notas Finais


O Que Acharam? ✿

Obrigada Por Lerem ✿

Sigam o perfil @yoonju3 para ficarem por dentro das novidades.

Bjs ʕ ᵔᴥᵔ ʔ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...