1. Spirit Fanfics >
  2. Never Give Up >
  3. Capítulo 1

História Never Give Up - Capítulo 1


Escrita por: Tessa1227

Notas do Autor


Então gente espero que gostem da história!! Deixem os seus comentários! Beijinhos de papaçocas 😘😘😘

Capítulo 1 - Capítulo 1


                       Prólogo!

Sua respiração estava ofegante e o ferimento existente em seu abdômen ardia devido ao tiro que levará. Os homens ainda corriam e ele já não aguentava mais dar se quer um passo, mas precisava se quisesse se manter vivo. Encontrou um beco e se agachou ainda pressionando o ferimento com suas mãos que estavam cobertas de sangue. Com sua mão livre pegou o celular em seu bolso e digitou algum número.

 - Hyung.... - disse após o terceiro toque - Preciso de vocês.... 

 - Olá Taehyung - disse pegando o celular de suas mãos - seus amiguinhos não vão poder ajudar dessa vez- o homem sorriu e o chutou em seguida - Vamos ver até quando você ainda vai resistir....

*******************************

                  Capítulo 1 

O céu estava num azul bem claro e quase não tinha nuvens, o sol quente queimava a pele branca de Yoongi que estava deitado num colchão velho no gramado de um pista de skate abandonada. Ninguém nunca aparecia por lá, a não ser o rapaz e os amigos. 

 - Suga - Yoongi sorriu ao ouvir o apelido - Não cansa de ficar ai deitado? - Namjoon diz e dá um tapa na cabeça do garoto que resmunga. 

 - Aish ... Como se você não fosse nem um pouco preguiçoso - se sentou passando a mão sobre a cabeça.

 - Hyung - Taehyung diz se tacando sobre o garoto mais velho, fazendo com que se deita-se de novo.

 - Epa!!- Jimin se joga nos meninos e grita - MONTINHO - fazendo Namjoon se jogar por cima dos outros.

 - Também quero - JungKook e Hoseok dizem juntos também caindo sobre os meninos. O rosto dos garotos estavam vermelhos e Yoongi não parava de resmungar sobre ser o mais magro e todos os outros estarem o esmagando.

 - Ei - apontou Hoseok - Jin vem vindo - o menino se aproxima e sua expressão não estava muito boa, os garotos logo se levantam esperando pelo o que o mais velho tinha a dizer. 

 - G-Dragon nos aguarda - diz e todos por sua vez se arrumam e seguem em destino a mansão do chefe.                                                  ************************************ 

 G- Dragon esperava impaciente pelos sete garotos em seu escritório, o que ele mais detestava em sua vida era esperar ainda mais nas circunstâncias que se encontra. Impaciente dava voltas entorno da mesa até que o barulho da porta e a figura de sete rapazes entrando em sua sala lhe chama a atenção. 

 - Ótimo, que bom que demoraram sabem como amo esperar - diz irônico enquanto encarava os meninos.

 - Da próxima pode deixar que demoramos mais - Suga diz sarcástico e sorri debochado, recebendo um olhar de reprovação de Namjoon e um olhar suicida de G - Dragon. 

 - Vamos direto ao ponto - retruca JungKook - ou você nos chamou aqui só para questionar nosso horário?  G- Dragon respirou pesado, se sentou na poltrona de trás da mesa e os encarou, colocando os pés em cima da mesa. 

 - Kai está de volta - os olhou sério - e pra piorar tem tiras atrás de nós, a partir de agora nossa atenção tem de ser dobrada e se souber que algum de vocês se quer cogitarem a chance de me traírem eu acabarei com vocês, isso se não chegarem até suas famílias - olhou diretamente para Suga, que se estremeceu - Adoraria ter Min Jung em minhas mãos - mesmo que Min Jung não estivesse na Coréia ela voltaria a qualquer momento e isso deixava o rapaz louco.

 - Você não ousaria - Yoongi tenta partir para cima do chefe só que é impedido por Namjoon - Se triscar um dedo em minha irmã, eu te mato não importa como.

 - Você sabe como as coisas funcionam Suga  - sorriu - Acabem com Kai e com quer se quer ousar querer me deter, se sentir que estão me traindo, me enganando... a família e quem estiver ao redor de vocês serão punidos.                                       



Notas Finais


Como diz o grande filosofo Justin Bieber..... "Sorry" pelo tamanho, por hora é só isso!!!!!!!! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...