1. Spirit Fanfics >
  2. Never Give Up >
  3. Capítulo 2

História Never Give Up - Capítulo 2


Escrita por: Tessa1227

Capítulo 2 - Capítulo 2


                  Capítulo 2

O suor pingava dos rostos das quatro garotas que já estavam na trigésima volta entorno da quadra que ficava na sede. Stefany estava preste a dar um soco em seu supervisor quando Emille para bruscamente em sua frente, fazendo todas pararem indo na direção do treinador, que por acaso era seu ex-namorado, estava preste a lhe dar um soco, mas é segurada por Diana que a impede. 

 - Se você fizer darmos mais uma volta por essa droga de quadra eu juro que te esgano - faz um gesto com as mãos como se estivesse lhe enforcando e tenta se soltar de Diana. 

  - Só estou fazendo meu trabalho e cabe a vocês me obedecerem, eu que sou o supervisor e estou lhes treinando hoje - disse com um tom superior, fazendo Emille lhe olhar com ainda mais raiva. 

 - Seu ... - suspira frustada se solta da amiga e vai em direção ao rapaz com o dedo apontado para sua face - você não conseguiu superar até hoje o fim do nosso namoro, mas não é fazendo eu e as meninas treinarmos que nem loucas que você vai conseguir reatar alguma coisa entre nos dois, só... supera Mathew - bate as mãos com força nas coxas e sai pisando duro até o alojamento.

 - Sinceramente Mat, da próxima não vai ser eu que vou impedir que ela te soque - Diana diz e segue a amiga. - Sua estupidez me assusta - Tessa fala indo logo atrás das mais velhas deixando Stefany que se levantava do chão, dá um soco no braço do garoto e em seguida taca sua tolha suada no rosto do mesmo que bufou frustrado.  *************************************** 

 Tessa caminha até o quarto que dividia com Stefany e se joga encima da cama com a cabeça afundada no travesseiro e é surpreendida pela a amiga que se taca sobre ela, á deixando sem ar. 

 - Aigo, sai de cima de mim, está me esmagando - diz se rebatendo fazendo a mais velha rir e cair deitada do seu lado.

- Exagerada - a cutuca deixando a garota com um bico. - EU O ODEIO - Emille entra bufando e assim como as outras se joga na cama ao lado.

 - O ódio camufla a paixão - Diana entra rindo se deitando ao lado das meninas. - Vocês não tem quarto não? - Stefany diz para irritar as garotas e recebe uma careta da parte da irmã.

 - Sério ele é tão idiota - Emille continua reclamando do ex, fazendo Tessa revirar os olhos e gargalhar. - Nós te alertamos e você não quis ouvir - se senta cruzando as pernas para conseguir observar melhor a amiga - eu disse que ele era um idiota, ciumento e galinha e você simplesmente não prestou atenção no que eu disse, ou fingiu não escutar - depois de dizer voltou a se deitar. 

 - Você me irrita - diz se levantando e olhando a garota e rindo logo em seguida. - Caramba - Stefany diz tampando o nariz - vocês estão fedendo. - Como se você também não estivesse fedendo - Diana diz a irmã que revira os olhos e a olha convencida. 

 - Nasci com cheiros de rosa naturalmente - cheira a blusa e faz careta, mais antes que se levantasse para ir ao banheiro Tessa já estava de pé em frente ao banheiro com a tolha em mãos. 

 - Já que você cheira a rosas - diz irônica - eu banho primeiro e aconselho vocês a fazerem o mesmo - aponta para as outras duas que saem em disparada para ver quem tomava banho primeiro, devido Emille ser maior e ter as pernas mais compridas que Diana ela chega primeiro, deixando a menor completamente frustrada e injustiçada. 

 Assim que Tessa saiu do banho Stefany entra, a menina vestiu seu pijama de bolinha estava preste a deitar na cama quando batem na porta, como a amiga ainda estava no banho ela teve de ir mesmo contrariada abrir a porta. 

 - Mark? - diz ao abrir a porta - a Stef está no banho, mas se você quiser pode esperar até que ela troque de roupa e... - foi interrompida.

 - Não eu ... - parecia um pouco constrangido fazendo a menina achar graça - estão esperado você as irmãs Wyler e a Heston no gabinete.

 - Mas eu juro que não queimei nada, nem entrei na cozinha dessa vez... eu posso explicar... - novamente é interrompida. 

 - Não é isso, o assunto é bem mais sério que suas estripulias na cozinha Kenton - diz e sai.

 Ao fechar a porta Tessa se depara com a Stefany já vestida com seu pijama lhe encarando com uma expressão de dúvida estapando no rosto.

 - Quem era? - Mark... ele disse que estão nos esperando no gabinete - assim que termina a amiga lhe olha repreensiva - Calma, não foi eu dessa vez okay? - disse na defensiva - o assunto é bem mas sério - diz e a amiga lhe encara um pouco assustada.      ************************************* 

 - Senhor, me desculpe a Emy não queria realmente bater no Agente Mathew, ela só estava um pouco alterada, mas garanto que ela vai reparar o erro dela - Emille encara Diana com um olhar matador e a amiga dá de ombros.

 A cadeira do chefe se vira revelando a pessoa que elas nunca imaginariam ver ali e todas caem na gargalhada.

 - Ei, você resolveu brincar de mestre mandou? - Emille diz quando vê o amigo - sério Charley, estamos mortas de cansaço graças a esse idiota Mathew - diz apontando para o rapaz que estava ao lado da cadeira do chefe. 

 - Se estava com saudades podia esperar até amanhã - disse Stefany sorrindo. - Estou aqui para tratar de um assunto sério - fala e caminha em direção as meninas se apoiando na mesa.

 - Você fica fofo se fingindo de chefe - Tessa se aproxima e aperta em sua bochecha e recebe um tapa em sua mão a fazendo se encolher e fazer um biquinho e abraçando Diana que o repreende com o olhar, o rapaz revira os olhos e continua. 

 - A missão que estava planejado para irem só daqui três semanas foi antecipada. - Como vamos adiantar a missão se ainda nem estamos prontas precisamos mais de duas semanas pra aperfeiçoar as coisas - Diana diz. - Garanto a vocês que vão ter bem menos de uma semana para treinar - disse e voltou a se sentar. - Quanto? uma semana? Dois dias? 

- Menos de 30min - disse cruzando as mãos - vocês partem para a Coréia ainda hoje! - sorri de lado. 

 - Isso é loucura ...


Notas Finais


Heeeeeeeeeyyyyyyy, pessoinhas de my core!!! Bom por hoje é isso pessoal, vou tentar postar mais por essa semana! Espero que estejam gostando beijokas ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...