1. Spirit Fanfics >
  2. Never Give Up >
  3. Capítulo 3

História Never Give Up - Capítulo 3


Escrita por: Tessa1227

Capítulo 3 - Capítulo 3


                  Capítulo 3

Depois do encontro com G-Dragon, os sete rapazes se dirigiam para o sótão de uma velha casa abandonada, era ali onde eles passavam quase a maior parte do tempo, quando não estavam por ai fazendo a vontade do "poderoso chefão". Yoongi estava jogado no sofázinho velho que se encontrava no canto, enquanto Taehyung e Jungkook estavam vidrados no jogo de vídeo game que estavam disputando, Jin cozinhava Lámen no pequeno fogão que tinha ali, Namjoon, Jimin e se Hoseok estavam esparramados no chão.

- Gente vem comer – Jin berra chamando atenção do restante do pessoal - andem, antes que esfriem - Yoongi se levantou meio sonolento e chuta os outros garotos que estavam deitados no chão, estavam todos comendo menos Tae e Kookie que se recusavam a sair do vídeo game.

- Dá pra vocês pararem com esse jogo e vim comer logo, ficar tanto tempo em frente à TV faz mal – resmungou Jhope – Suga dá um jeito nesses dois – olhou paro o garoto que enfiava mais macarrão na boca enquanto ainda mastigava, revirou os olhos, e se levantou indo até os meninos e puxando o fio da TV da tomada.

- Aigo – Tae começou a bater os pés no chão, completamente infantil – estava quase ganhando.

- Estava a caçamba – Jungkookie falou e deu um tabefe no menino que olhou feio fazendo bico.

- Vão comer logo seus idiotas – deu um tabefe na cabeça de cada um e voltou a se sentar e a comer seu macarrão como se nada tivesse acontecido, os outros dois se juntaram ao restante.

Estavam acabando de comer quando o celular de Namjoon tocou, fazendo todos lhe encararem, ele se levanta e olha para tela do aparelho que brilhava com o nome de 'Min Jung'.

****************************************************

- MOM! – a garota berra do outro lado da linha fazendo Namjoon afastar o celular um pouco de sua orelha – que saudade.

- Min Jung – ao pronunciar o nome Namjoon sentiu o olhar de Yoongi sobre ele – quanto tempo, qual o motivo da ilustre ligação – falou em um tom cortês o que fez a menina rir do outro lado.

- Liguei para avisar que estou voltando – o menino fez uma cara assustada chamando atenção dos restantes - você podia avisar o Oppa, não queria ligar no celular dele, ele nunca atende afinal.

- Vou dizer para ele – Namjoon encara o amigo sentado que não deixara de lhe olhar nem se quer por um segundo - que horas estará no aeroporto?

- Então... – riu – é por esse motivo que estou ligando, eu... Já cheguei- fez uma pausa – vocês podiam vir me buscar, fiquei tanto tempo fora que não consigo nem lembrar o caminho de casa, poderia até me perder – não dava para ver ela, mais Namjoon riu imaginando que ela devia estar fazendo bico.

- já estamos indo e, por favor, espere dentro do aeroporto - disse sério e em seguida encerrou a ligação.

*********************************************

- Min Jung está de volta?- Yoongi pergunta assim que vê o garoto finalizando a ligação – é incrível, ela sempre liga para você e não para mim que sou o irmão dela, inacreditável.

- Sim, ela está de volta e temos de lhe buscar no aeroporto – Namjoon mantém sua postura séria – acho melhor irmos logo.

- G- Dragon já deve saber que ela está de volta e se ele sabe... – Jimin fez uma pausa e negou com a cabeça, como se não quisesse pensar no final da frase.

- Kai também deve saber – JungKook completa serrando os pulsos.

- Temos de ficar espertos, G-Dragon ainda está do nosso lado sendo assim ele se torna inofensivo desde que estejamos fazendo suas vontades, porém Kai faria de tudo para tentar nos destruir e chegar até Dragon, o que torna Min Jung um alvo fácil – Jin concluiu o que provavelmente todos já sabiam.

- Agora nos diga algo que não sabíamos? – Taehyung diz fazendo uma careta o que deixou Jin um pouco irritado.

- Vamos parar de construir teses e ir buscar logo a garota que está sozinha no aeroporto – Jhope diz tacando a chave do carro para Jin que a pega e em seguida saem.

**************************************************

- Oppa! – Min Jung sai correndo até os braços do irmão – que saudade, pensei que iria morrer de tanta falta que você me fez- ela diz apertando o garoto que já estava sem ar.

- To... Sem.. Ar - Yoongi cutuca as costelas da garota para que ela o soltasse, assim que ela o soltou ele começou a tossir.

- Sorry – ela deu um sorriso torto.

- De boa – ele se recompõe – também estava com saudades, se você teve tantas saudades assim de mim por que em vez de me ligar você ligava só para o Rap Monster? Acho que sentiu foi mais falta dele.

- Não começa Suga, senti falta de todo mundo na verdade e cansei de ligar pra esse seu celular e você nunca me atender.

- Noona – Jungkookie pula na menina que quase cai – saudades, você cortou o cabelo, como você tá linda.

- Kookie, como você cresceu garoto, dá vontade de te apertar até explodir essas sua bochechas - ela diz apertando o menino que já estava vermelho.

- Me solta, eu já não sou mais criança – cruzou os braços.

- é to vendo – disse irônica.

- Ei e o meu abraço?- Hoseok diz sorrindo abrindo os braços, fazendo com que Min Jung risse.

- Claro que ganha Hope – abraçou-o forte. Vendo Jimin ela se solta do menino e pula no outro – Miga sua loca, que saudades – começou a gargalhar sendo acompanhado pelo o rapaz.

- Menina e esse seu cabelo? Amei – Jimin falou afetado,  bagunçando os cabelos da menina.

- Jiminnie não nos mate de vergonha – Jin balança negativamente a cabeça.

- Jin, sério como sempre – abraçou o rapaz e em seguida é surpreendida com alguém lhe pegando por trás e lhe girando o que a fez gritar.

- V? – disse depois que o menino lhe soltou e ela pode lhe abraçar direito – seu louco, que saudades.

- Min Jung – se vira ao ouvir alguém lhe chamando e se depara com Namjoon – é bom te ver, temos de ir – se vira sem se quer dar um abraço na menina. O sorriso de Min Jung se desfez e seus olhos começaram a formar lágrimas.

- Ei, ele já não é o mesmo, não fique assim, as coisas mudaram – Taehyung passa a mão no ombro da garota tentando lhe consolar – ninguém mais continua o mesmo.

- Só queria um abraço, passei dez anos fora e sou recebida assim – diz indo com os meninos para fora do aeroporto.

Antes de dar partida no carro Jin vê um cara de capuz e de blusão preto encostado no canto do muro, suas suspeitas estavam certas, Kai já sabia que a menina tinha chegado e aquilo poderia dificultar muito para eles, Min Jung era as chances de seus inimigos lhe derrubarem.

*********************************************************

O homem entrou dentro da van que estava estacionada, tirando seu capuz e expondo seu rosto pálido, esboçava um sorriso sacana de lado...

- Acabaram de ir buscar a garota no aeroporto, estamos praticamente com Yoongi nas mãos Chefia – falou se dirigindo ao chefe que estava sentado em sua frente.

- conseguindo mexer com as duas garotas conseguiremos abalar aqueles sete fantoches e chegar até G-Dragon, nem que eu precise eliminar quem ousar cruzar meu caminho – repousou a mão no queixo olhando pela janela.

- espera Kai você não disse que precisaríamos machucar ninguém – o homem que dirigia o carro se voltou para trás encarando o homem que ainda estava voltado ainda olhando pela janela.

- Não seja tão inocente Chen - sorriu esnobe - de alguma forma todos vão morrer - olhou de lado para o garoto e continuou voltando-se para a janela – só que alguns serão pelas minhas próprias mãos e outros pelo acaso da vida – sorriu olhando para suas mãos fechando os punhos


Notas Finais


Bem pessoas espero que tenham gosta beijos de luz.... Desculpa a demora para postar  S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...