1. Spirit Fanfics >
  2. Never Gonna Be Alone (Você nunca vai estar sozinha) >
  3. Adeus Mamãe. Adeus Papai.

História Never Gonna Be Alone (Você nunca vai estar sozinha) - Adeus Mamãe. Adeus Papai.


Escrita por: Kim-Jimin

Capítulo 1 - Adeus Mamãe. Adeus Papai.


Fanfic / Fanfiction Never Gonna Be Alone (Você nunca vai estar sozinha) - Adeus Mamãe. Adeus Papai.

》"O tempo está passando muito mais rápido do que eu. E estou começando a me arrepender de não passá-lo com você"《

...25/12/2009 = 20:45 Pm...

#AutoraOn

Era uma noite chuvosa na Flórida. Não havia ninguém na rua,a tempestade estava forte e o vento chacoalhava as árvores do pequeno quintal daquela bela casa. Lá dentro havia uma pequena menina e seus pais. Eles brincavam em torno da árvore de natal e ela corria sorridente para os braços de sua mãe enquanto dizia que a amava. O pai da pequena se juntou as duas e deram um abraço caloroso.

- Senhor & Senhora Hyuuga,a seia de natal está pronta sobre a mesa! : se aproximou a empregada do casal que logo a dispensou

- Papai...Mamãe!  Porque nossa família não vai participar da seia com a gente?: perguntou a pequena curiosa

- Porque eles moram em outro país minha filha,e lhes faltam condições para viajar até aqui,mas todos lhe mandaram um imenso abraço! : Se pronunciou Kiara Hyuuga (Mãe de Hinata). Os três se direcionaram até a mesa e começaram a comer e refeição. O telefone da casa toca e o Senhor Hyuuga rapidamente se levantou para atende-lo. O olhar da menina e Kiara se mantinha no mesmo. Ele logo desligou o telefone e se virou para ambas. A mãe da menina logo se levantou fechando a cara.

- Quem era Hiashi?: ela perguntou sem delongas

- Era do trabalho Kiara. :ele se aproximou das duas e deu um beijo na testa de cada uma. - Tenho que ir senão irei perder o emprego. : ele disse enquanto pegava uma jaqueta e sua bolsa

- Não papai! :a pequena agarrou a perna dele enquanto começava a chorar. - Você prometeu que ia passar esse Natal com a gente...

- Hinata! : ele a pegou no colo. - Eu prometo que volto amanhã cedo. : ele a colocou no chão e Catherine a segurou enquanto ele saia de casa em meio a tempestade.

- Mamãe. : Hinata olhou para Kiara. - O papai volta logo?

- Sim minha filha. Sim! :Kiara sorriu - Agora é hora de ir para a cama

- Mas já? :Hinata cruzou os braços bufando

- Sim Hinata. Já está tarde,e amanhã você tem que estar bem disposta para brincar com o papai. : Na mesma hora Hinata subiu as escadas correndo e foi para o seu quarto. Kiara foi logo atrás e deitou a menina sobre a cama a cubrindo.

- Boa Noite minha pequena. Mamãe ama muito você!  :Kiara deu um beijo na testa de sua filha e apagou as luzes saindo do quarto em seguida.

...26/12/2009 = 1:23 Am...

#KiaraOn

Eu estava deitada sobre minha cama,a tempestade continuava no mesmo estado,bem forte. Confesso que eu me preocupei muito com a saída do Hiashi para o trabalho,mas não podia demonstrar isso a Hinata. Vimos o jornal hoje e foi recomendado que ninguém saisse de casa essa noite, mas Hiashi é teimoso e por mais que eu implorasse para ele ficar,seria em vão. Meu nome é Kiara Hyuuga. Tenho 27 anos e sou Arquiteta ou Designer de Interiores,o que da no mesmo. Sou casada com o Hiashi a quatro anos,e nesse relacionamento nós dois ganhamos um presente, a Hinata,minha filha de apenas 8 anos! Larguei toda minha família e meus amigos no Canadá para me mudar para a Flórida com Hiashi. Minha família não tem muito dinheiro,mas o suficiente para sobreviver,e sempre que Hiashi tem uma folga no trabalho nós tiramos um tempo para viajar pra lá. Hiashi tem 31 anos,é Advogado e se dedica 100% ao trabalho. Ele não é um marido ruim e muito menos um pai ruim. Mas ele não sabe diferenciar a vida pessoal da profissional. A qualquer hora do dia ligam pra ele,e ele tem que correr para o trabalho sem hesitar.

Me levantei da cama e fui até a janela abrindo as cortinas! Algo dentro de mim me alertava que alguma coisa de ruim estava acontecendo. Decidi sair do quarto,passei no de Hinata e a vi dormindo serenamente,sorri e desci até a cozinha. Peguei um copo de água e bebi enquanto minha mão tremia incansávelmente. O telefone toca e eu paraliso imediantamente. Me aproximo aos poucos e o atendo com a voz trêmula.

#LigaçãoOn

Kiara : Alô?

Polícia : Alô,é da residência de Catherine Ashton Kutcher?

Kiara : Si...sim. Quem é?

Policial : Aqui é o agente da Pm Éder. Ocorreu um acidente de carro na via Dutra. E o indivíduo que sofreu o acidente tinha esse número em sua carteira. Por acaso você conhece Hiashi Hyuuga?

Kiara : Si...sim! É meu ma...ma...marido

Policial : Eu lamento muito senhora Kiara,mas seu Marido está mor...

#LigaçãoOff

#KiaraOn

Eu tentei segurar o choro,mas foi inevitável. Antes mesmo de terminar a conversa com o polícial eu deixei o telefone cair no chão. Me sentei e me afoguei em lágrimas. Eu sabia que havia acontecido algo,aquela dor era insuportável. Eu perdi o amor da minha vida e não saberia como seguir em frente.

...26/10/2013 = 14:26 Am...

#AutoraOn

Havia se passado 4 anos desde a morte de Hiashi Hyuuga. A irmã de Kiiara havia se mudado do Canadá para morar com a mesma e sua filha Hinata. Kiara passou 3 anos em depressão profunda e agora estava deitada sobre a cama de um hospital particular em coma. A exatamente dois meses Kiara descobriu o câncer de mama. Mas infelizmente ja estava em estado avançado e o tumor ja havia se espalhado completamente. Não adiantaria tirar a mama então o único jeito era ficar sobre aquela cama esperando a morte vir e leva-la. Kanuyin (irmã de Kiara) se mantinha em pé ao lado da irmã, enquanto Hinata dormia sobre o sofá da sala do hospital. O barulho do aparelho de batimentos cardíacos começou a acelerar e logo em seguida a linha reta se estabilizou sobre tela do aparelho enquanto o barulho dava o sinal de que o coração de Kiara tinha parado de bater. Kanuyin rapidamente começou a gritar e vários médicos adentraram a sala. Hinata se levantou assustada e agarrou a cintura da tia que a abraçou chorando. Os médicos corriam de um lado para o outro e tentavam de todo modo recuperar a paciente,mas já era tarde de mais.

- Infelizmente sua irmã teve uma parada cardíaca e não resistiu! :disse o médico se retirando da sala

- NÃÃÃO : Kanuyin se ajoelhou no chão enquanto segurava a mão da irmã morta. - Eu não posso te perder Kiara

- O que ta acontecendo? : Hinata chorava assustada. Kanuyin rapidamente parou de chorar e se levantou segurando as mãos da menina de 12 anos.

- Sua mãe viajou Hinata! Ela foi morar com o papai lá em cima.

- MENTIROSA! :gritou Hinata. - Eu não sou mais burra.  Eu sei que eles morreram. Eu sei que eu sou órfã agora. Kanuyin apenas a abraçou e tentou conforta-la. Ela tinha prometido a Kiara que cuidaria de Hinata como se fosse sua filha,e jamais quebraria essa promessa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...