1. Spirit Fanfics >
  2. Never Gonna Be Alone (Você nunca vai estar sozinha) >
  3. Tornando-se um idiota

História Never Gonna Be Alone (Você nunca vai estar sozinha) - Tornando-se um idiota


Escrita por: Kim-Jimin

Capítulo 3 - Tornando-se um idiota


Fanfic / Fanfiction Never Gonna Be Alone (Você nunca vai estar sozinha) - Tornando-se um idiota

》"Então, se eu ainda não te disse. Tenho que deixar você saber que você nunca vai estar sozinha."《

#SasukeOn

Eu não acredito que vim parar nessa escola de riquinhos metidos. Meu Pai é dono de todas as escolas particulares dessa cidade,mas eu sempre optei por estudar com pessoas de classes sociais diferentes,na minha antiga escola todos se tratavam com igualdade,ninguém ligava para roupas muito menos para dinheiro. Ao entrar nessa escola ja percebi o quanto metidos os alunos são. Todos com roupas de marca,sapatos de grife,acessórios de ouro,diamantes. E sempre que você podia ouvir uma conversa,envolvia luxo em tudo. Bufei com aquilo e me dirigi até a sala da diretora. Ela me recebeu super bem e poucos minutos depois que bateu o sinal ela me levou até minha sala. Acho que eu joguei pedra na cruz,ao entrar naquela sala,parecia que todo tipo de pessoa que eu quero manter distância se acumulou em um único cômodo. Depois de muitas enrolaçoes a professora mandou eu me sentar ao lado de uma garota muito bonita. Ela parecia ser a mais "normal" dali! Não usava acessórios luxuosos nem roupas muito avantajadas. Ela vestia uma calça Jeans rasgada no joelho,calçava um Vans preto,um moleton da Gap que era um pouco maior que seu tamanho e seus cabelos estavam soltos. Era simples,mas mesmo assim ela conseguia ser mais linda que todas as meninas daquela sala. Ela parecia ser muito arrogante, então está completamente fora dos meus planos, pude perceber que ela fechou a cara quando eu me sentei do seu lado. Pois é,ela acabou de entrar na lista de pessoas que eu odeio. Fiquei as consecutivas aulas bem quieto,tratei  de colocar meus fones e ignorar todos ao meu redor.

#HinataOn

Estávamos na aula de física,como sempre nem fiz questão de prestar atenção. De repente vi todos os olhares da sala sobre mim,olhei para frente e vi a professora me encarando,tirei meus fones rapidamente.

- Poderia responder minha pergunta Hinata? : Ela tinha um sorriso maléfico no rosto. Sasuke começou a brincar com uma borracha e deixou ela cair no chão mas pareceu ser proposital,ele apenas disse um "Pega pra mim",eu estava pronta para xinga-lo mas ele rapidamente piscou e eu não tive outra escolha a não ser pega-la,assim atrasaria minha resposta para a professora. Me abaixei e peguei a borracha,vi o numero "4" nela e a entreguei a Sasuke.

- Quatro...

- O que? :ela arregalou os olhos

- A resposta é quatro professora...:repeti

- Hm! Okay. :ela voltou a dar a aula com sua cara emburrada de sempre. Olhei para Sasuke.

- Obrigado! :falei indiferente e revirei os olhos

- Somos uma dupla,e iremos dividir a nota. Se você se ferrar eu vou junto. Se não fosse por isso eu deixaria você pagar mico,porque é isso que pessoas arrogantes como você merecem. :ele sorriu sinico. Arregalei os olhos,pensei bem em uma resposta mas achei melhor ficar quieta.

#AutoraOn

O sinal acabou de bater e todos os alunos foram se retirando da sala,era o horário de intervalo. Temari,Konan,Tenten,Ino & Sai se aproximaram de Hinata que estava prestes a se levantar,Hinata tirou seus fones e se levantou pronto para sair da sala que já estava vazia.

- Hey cara,não quer passar o intervalo com a gente? : Sai o encarava sorridente,Sasuke olhou para todos do grupo que afirmavam com a cabeça  (Menos Hinata)

- O que? Desde quando você pode sair convidando qualquer um para ficar com a gente. : Hinata deu um tapa em Sai que fez uma careta e abraçou Ino em seguida

- Vlw cara,mas prefiro manter distância de pessoas arrogantes como essa ai. :ele aponta pra Hinata que estava pronta para ataca-lo

- "Essa Dai" tem nome. : Hinata tentava se controlar em meio as palavras

- Prefiro nem saber teu nome. Ou melhor,não quero saber nada de você! : ele se retirou da sala enquanto ouvia os berros de Hinata que gritava seu nome o amaldiçoado

Sasuke saiu da sala sorrindo da cara da menina,esbarrou em algumas garotas que foram direto ao chão.

- Nossa,mil desculpas meninas. :Ele estendeu a mão ajudando- a levantar

- Olá garotas. :Sasuke deu um sorriso e pode se ouvir suspiros das garotas.

- Gostaria de ficar conosco e nossos amigos no intervalo? : Karin perguntou entusiasmada

- Porque Não? : Sasuke sorriu novamente e as meninas sairam o arrastando para o refeitório.

Ao chegar lá se encontravam três meninos sentandos em uma mesa. As meninas apresentaram Sasuke para eles e logo começou um diálogo divertido entre os 7.  Aquele era o grupinho dos populares,os alunos que eram "superiores" a todos da escola. Eles esculaxavam e tinham qualquer um aos seus pés, Sasuke odiava aquele tipo de pessoa,mas naquele momento,ele não parecia ser o mesmo.

#SasukeOn

Depois do intervalo eu voltei pra sala e todo mundo veio falar comigo. Não acredito que virei popular tão rápido, várias meninas me elogiavam e faziam massagem em meus ombros,os meninos ma chamavam para festas e boates. Até que essa escola não é tão ruim. De imediato aceitei os convites. Já tinha até uma agenda e a cada convite eu anotava, como se fosse aqueles empresários chiques. Sinceramente? Estou amando essa vida nova,na outra escola não existia esse negócio de popularidade. Fui convidado para ser o Capitão do time de basquete,e eu nem sei jogar basquete,mas aceitei sem delongas. Até os professores puxam saco dos populares,isso está sendo maravilhoso.

Como de costume. As próximas aulas eu tive que passar ao lado da garota mais arrogante da escola. E ela não ligava pelo fato de eu ter mais amigos que ela, isso até que me irritou. Mas não me afetou porque ela é e sempre será inferior a mim.

#TentenOn

Eu estava achando exagero da parte de Hinata não gostar do menino novo. Mas depois que ele se juntou com o famoso grupinho "The Revolution" eu que passei a ter raiva dele. A escola toda puxa saco do Revolution e eles são todos um nojo. Se acham superiores e pisam em cima de todos. Depois das aulas fui para a casa da Hinata,ela estava com muita raiva do Sasuke. Chegamos na casa dela e fomos direto para seu quarto. Por incrível que pareça  ela tem um armário no quarto que é tipo um estoque de comida,todo tipo de besteira tem ali. Nos jogamos na cama dela com vários pacotes de doces e salgados,ficamos a tarde toda assistindo séries e animes. Acabei dormindo na casa dela,graças a Deus amanhã vai ser sábado. Nosso grupo combinou várias coisas para o dia todo. Primeiro vamos no parque,depois iremos em uma inauguração de uma pizzaria e por fim uma boate "secreta". Secreta porque ela é em um edifício de moradores. Mas o que parece ser apenas apartamentos é uma boate luxuosa que só pessoas importantes tem acesso e o melhor,essa boate é feita especialmente para adolescentes,é restritamente proibido a entrada de pessoas com mais de 25 anos. Fomos dormir de madrugada mas obviamente iriamos acordar tarde já que o combinado era estar no parque de diversões as 15hrs.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...