1. Spirit Fanfics >
  2. Never Gonna Be Alone (Você nunca vai estar sozinha) >
  3. Itachi omg

História Never Gonna Be Alone (Você nunca vai estar sozinha) - Itachi omg


Escrita por: Kim-Jimin

Notas do Autor


Bem...tem muitas pessoas perguntando se vai ser Sasuhina,ou Naruhina e etc...
Vim responder a pergunta para que todos soubessem. É uma mistura de casais,vai ser Sasuhina,Naruhina, ItaHina! mas vcs decidem com quem a Hinata vai ficar no final. o foco principal será nela. mas em alguns capítulos vou focar em outros personagens e terão muitos outros casais.

Capítulo 5 - Itachi omg



》 Não, não me responsabilizo
Se eu te colocar em problemas agora
Veja, você é muito irresistível
É, com certeza. (Zara Larsson -  Ain't My Fault)《

#HinataOn

Andei pela boate a procura de Itachi,porém não o encontrei e isso me deixou frustrada,com certeza eu daria uns belos tapas no Sasuke quando o encontrasse novamente. Isso me deixou realmente bolada,olhei pela janela da boate e vi que tinha começado a chover,sai da boate e comecei aquelas cenas clichês de filmes. Tirei meus tênis e sai para fora do edifício embaixo da chuva. Ouvi muitas buzinas e assovios mas ignorei completamente. Por um puro impulso comecei a chorar,a chuva foi ficando mais grossa e havia começado uma grande tempestade, aquilo me lembrava o natal...natal em que meu pai morreu. Me sentei no chão e desabei em lágrimas. Vi um farol alto de carro em minha direção, a primeira coisa que veio em minha cabeça é que eu seria assaltada,foi ai que me lembrei que deixei todas as minhas coisas na mesa da boate,eu estava tão triste que nem liguei para os dois fatos. O carro parou ao lado da calçada onde eu estava e vi um par de pernas descendo dele. Fechei meus olhos esperando o bandido anunciar o assalto,mas senti meu corpo sendo erguido,abri os olhos e vi que estava no colo de Itachi,sorri pra ele e o mesmo me colocou dentro do carro entrando em seguida. Olhei para o banco e vi que estava molhando ele todo. Tentei sair do carro mas Itachi rapidamente travou as portas.

- Ta querendo fugir? Eu sou incapaz de te fazer mal. : ele começou a dirigir

- Não...é que eu to molhando seu carro,não queria te incomodar! : passei a mão na cabeça sem graça

- Vale a pena molhar o carro se eu estiver do seu lado. Eu estava pensando em te levar pro meu apartamento! Não pense besteira de forma alguma mas seria uma ótima opção,você pode pegar um resfriado ou algo do tipo, mas caso não queira eu te levo pra sua casa mesmo!: ele não tirava os olhos da estrada,mas pude ver um sorriso em seu rosto,um sorriso que eu já estava amando.

- Não, tudo bem! Podemos ir pro seu apartamento mesmo. :sorri junto com ele

#AutoraOn

Itachi e Hinata conversaram animadamente o caminho todo. Passaram poucos minutos até chegar no condomínio do mesmo. O segurança abriu o portão embaixo da chuva e o carro adentrou o estacionamento. Ambos sairam do automóvel. Itachi pegou Hinata no colo novamente,a pequena hesitou falando que não precisava porém ele insistiu, a mesma se aconchegou no colo dele enquanto ele andava até o apartamento. Itachi abriu a porta sem nenhuma dificuldade mesmo com a menina em seu colo e ao entrar a depositou deitada no sofá.

#ItachiOn

Aquela menina mulher me cativou de uma forma inexplicável, o jeitinho de menina, o rosto angelical,o corpo de mulher,e um jeito único de ser. O fato de estar do lado dela é maravilhoso. Após entrar no apartamento coloquei ela no sofá, a morena me olhava de uma forma curiosa e eu achava graça daquilo. Subi para o meu quarto e peguei uma toalha junto com uma de minhas blusas favoritas. Desci e a vi sentada olhando por toda a sala,ao me ver ela abriu um lindo sorriso, aquela garota estava me dominando,aquele sorriso me tornava vulnerável a ela. Me agachei em frente a pequena e tentei seca-la.

- Essa roupa ta muito molhada,te recomendo ir trocar! : falei brincalhão enquanto estendia a blusa que ela rapidamente pegou

- Obrigado Itachi. :ela me deu um beijo na bochecha antes de se levantar e seguir em direção ao meu quarto, me sentei no sofá e suspirei a observando. Acho que eu poderia olha-la para sempre que jamais enjoaria.

#HinataOn

Itachi realmente era um cavalheiro. Ok,eu o conhecia a pouco tempo,algumas horas para ser mais específica. Peguei a blusa e fui até o quarto para me trocar. Tirei minha roupa e coloquei em um canto do quarto,sim. Eu era muito folgada. A blusa dele ficou um vestido em mim e o cheiro dele era maravilhoso. Desci novamente e o vi preparando algo na cozinha. Andei até o balcão e me sentei ficando na frente do mesmo.

- Pretende me manter em cativeiro por quanto tempo? :mordi os lábios o encarando. Ouvi a risada dele e comecei a rir junto

- Até você se tocar que eu serei o homem da sua vida. Ai você nunca mais vai querer ir embora. :ele balançava um balde de pipoca. Me levantei andando até o mesmo

- Quer ajuda? :olhei para a pipoca que ele depositava manteiga derretida. Ele nada respondeu,apenas balançou a cabeça negativamente. Permaneci parada ao seu lado.

#ItachiOn

Eu realmente estava me segurando para não largar aquele balde de pipoca,pegar aquela garota e fugir com ela dali,para sempre. Entreguei a pipoca pra ela e peguei duas latas de Skol Beats. Andamos até o sofá e nos sentamos. Vasculhamos a Netflix e depois de muita insistência da pequena eu resolvi colocar "The Vampire Diaries". Ela se denominava completamente apaixonada pela série. E não parava de falar de um tal de Damon e Stefan que tinham algo relacionado a Salvatore. Enfim, não entendi exatamente nada do que ela falava. Mas  era bom,eu estava começando a conhecer os gostos e as paixões dela.

#HinataOn

Eu e Itachi assistimos The Vampire Diaries,comemos pipoca,conversamos bastante sobre a série mesmo que ele não entendesse exatamente nada. Cada episódio tinha 42 minutos e nós já estávamos no 5 episódio. Ele deitou a cabeça no meu colo e eu fiz cafuné no mesmo enquanto prestava atenção na série. Já havia assistido muitos episódios e eram 3hrs da manhã. Desliguei a Tv e vi que Itachi estava dormindo. Sorri e dei um beijo em sua testa. Levantei a cabeça dele com cuidado e me levantei deixando ele dormindo no sofá. Abri a porta do apartamento e sai de fininho. O segurança abriu o portão pra mim e eu corri em direção a minha casa.

#TentenOn

Eram mais de 3hrs da manhã. Eu e a Tia de Hinata estávamos aflitas andando pela sala quando vimos a porta abrir e Hinata entrar fechando-a em seguida. Corri até ela a abraçando e checando se ela estava intacta,a tia dela fez o mesmo.

- Onde você estava Hinata? :ela falou aos prantos

- Meu desculpas gente. Relaxa,eu to bem. Só estava andando por ai...:Hinata se soltou de nós subindo as escadas. Olhei para Tia dela e nós já sabíamos o que tinha feito ela chegar tarde. Hoje o dia era igual a do acidente do pai dela. Talvez Hinata só queria ficar sozinha. A tia dela sorriu pra mim.

- Vai lá... : ela beijou minha bochecha e eu sorri subindo as escadas entrando no quarto de Hinata sem permissão.  A cena que eu vi foi completamente diferente da esperada. Ela estava olhando para a blusa que vestia e a cheirando. Me sentei ao lado dela e a mesma me encarou sorrindo.

#AutoraOn

Hinata havia contado tudo para Tenten. A cada palavra os olhos da pequena brilhavam e Tenten já estava desconfiando que Hinata estava se apaixonando. Ambas deitaram sobre a cama e conversaram animadamente. Eram 5hrs da manhã de domingo quando Tenten e Hinata resolveram dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...