História Never Gonna Change My Mind - Terceira Temporada. - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Ashley Purdy, Christian "CC" Coma, Jacob "Jake" Pitts, Jeremy "Jinxx" Ferguson, Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 1.406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Capítulo 27.


Na manhã seguinte nos arrumamos e tomamos café da manhã juntos, ele me deixou no estúdio e voltou de carro para Hollywood, trocamos algumas mensagens pelo aplicativo.

Fiquei no estúdio vendo Gabe gravar a bateria enquanto eu praticava as músicas no baixo, Mark me ajudou com isso afinal havia muito tempo que eu não tocava esse instrumento.

Kellin me ajudou com as técnicas vocais, conversamos bastante sobre os cuidados com a voz e ele me indicou uma fonoaudióloga, que era a mesma que a dele. Ela viria ao estúdio na semana que vem para me ajudar.

Duas vezes no mês eu fazia as sessões a laser para retirar as cicatrizes e as tatuagens, estava muito feliz com tudo isso.

Finalmente chegou sábado. Às meninas chegaram na sexta e foram direto para o meu apartamento. Deixei Anna escolher o meu vestido, eu não estava com tempo para ir atrás disso, infelizmente.

Três horas antes do horário que teríamos que estar no evento começamos a nos arrumar. Meu vestido era preto, com um decote grande, mangas médias e um pouco acima do joelho. Perto do decote havia algumas pedras, também pretas, que também brilhavam.

Sequei meu cabelo, prendi todo para trás, fiz uma maquiagem leve nos olhos e passei um batom vermelho. Andrew confirmou que não viria por causa da mudança de seus pais. Peguei uma carteira pequena preta, coloquei meu documento, dinheiro, cartão do banco e celular dentro dela. Deixei junto com o cartão a portaria e a chave do apartamento.

Às meninas estavam com vestidos do mesmo modelo que o meu, porém de cores diferentes. Anna estava com um vestido vermelho, Lara com um vestido branco e Renne com um vestido verde. Os sapatos eram pretos.

Fomos no carro de Lara para a premiação, havia um tapete vermelho, tiramos fotos. Às meninas entraram e eu fiquei pois iria dar uma entrevista para algumas revistas que estavam cobrindo o evento.

- Olá Jenna! Você pode conversar com a gente? - Perguntou uma mulher branca com os cabelos negros, que usava um vestido vermelho. Que tinha um crachá com seu nome, Emmy.

- Claro! - Sorri e cheguei mais perto.

- Vamos começar em trinta segundos. - Ela me avisou e começou a se ajeitar. Meu arrumei também. - Boa noite! Estamos aqui no tapete vermelho do APMAs com Jenna Ferguson, ex integrante do Black Veil Brides que atualmente está trabalhando em seu CD solo. - Ela fez uma pausa e se virou para mim. - Jenna, como foi sair do Black Veil Brides?

- Boa noite, Emmy! Bom, foi difícil mas necessário. Queria deixar claro que não briguei com os meninos, eles são meus irmãos. Aliás, Jeremy, que realmente é meu irmão está me substituindo muito bem. - Sorri.

- Nós acompanhamos a Vans Warped Tour e vimos que Jeremy realmente é muito bom! Também vimos os seus shows, foram incríveis! O que podemos esperar desse CD solo?

- Obrigada. - Sorri. - Esse CD vem carregado de muito sentimento, tem uma música que é dedicada a minha mãe. Recentemente lançamos dois singles, que são covers. Um com a participação de Andy Biersack e outro com a participação de Kellin Quinn. - Sorri.

- E como é sua relação com os dois? Sabemos que você conhece o Andy desde criança e que Kellin é um grande amigo.

- Minha relação com os dois é ótima. - Sorri. - Somos grandes parceiros. Realmente, conheço o Andrew há dezessete anos e o Kellin há quase três. Somos grandes amigos.

- E namorados! - Disse Andrew ao abraçar minha cintura.

- Andrew! - Dei um tapa de leve em seu ombro. - Você disse que não viria. - Dei um selinho nele.

- Então vocês realmente estão juntos?

- Sim, estamos. - Sorri.

- Bom, obrigada Jenna! Você é incrível e te desejamos todo sucesso do mundo nesse seu novo projeto.

- Obrigada Emmy!

Depois disso ela entrevistou Andrew e todos os meninos do Black Veil Brides e também os meninos do Sleeping With Sirens. Eu entrei e procurei pelas meninas, ficamos no camarim do BVB, comi algumas coisas.

Depois de alguns minutos os meninos entraram no camarim, Andrew veio até mim. Eu estava em pé próxima da mesa de comida mexendo no celular, na verdade, assistindo a minha entrevista. A TV do camarim estava ligada, estava passando as entrevistas com as bandas que estavam no evento.

- Você está maravilhosa! - Ele disse me abraçando.

- Você é um cretino. - Ri.

- Nossa, também estava com saudade meu amor. - Ele riu.

- Também estava com saudade, girafona. - Me soltei dele. - Por que disse que não viria?

- Quis fazer uma surpresa. - Sorriu.

- Só falta a minha surpresa agora. - Sorri.

Sentamos no sofá juntos com os meninos. Anna e Ashley estavam sentados lado a lado de mãos dadas. Lara e Renne estavam conversando sobre algo próximas a mesa com comida. Jacob e Ella estavam no sofá ao lado conversando sobre o apartamento deles que estava em reforma. Jeremy e Sammi estavam ao meu lado conversando sobre algo no qual não entendi muito bem.

Mark veio me chamar, estava na hora da surpresa. Disse a eles que já voltava e que era estava na hora de prestarem atenção na TV e com o volume que desse pra ouvir bem.

Saí do camarim e fui andando ao lado de Mark, eu faria o show de abertura da premiação. Fiquei perto do palco e me entregaram meu violão, subi no palco, a cortina azul ainda não havia subido.

Arrumei o microfone na altura certa, verifiquei se o violão estava afinado da maneira correta. Ajustei tudo, respirei fundo e as cortinas subiram. Sorri. Queria ver o rosto do Andrew durante a apresentação, pedi para Anna filmar a reação dele. Ela era a única que sabia.

- Boa noite APMAs, essa aqui vai para Andrew Dennis Biersack. - Comecei a tocar e logo em seguida a cantar. - Fico pensando e perco o sono, de noite acordada é você que vejo em sonhos... Talvez pode ser um bom sinal, não sei se durmo ou telefono. Saber se você também sente falta de nós dois, cruzar a cidade e te encontrar... Perdido pelas ruas paro em cada esquina, sustento essa vontade que só vai ter fim quando eu chegar e te contar que eu... Quero sentir você e adormecer só com você, então que seja assim, que eu te venero até o fim... Perdido pelas ruas paro em cada esquina, sustento essa vontade que só vai ter fim quando eu chegar e te contar que eu... Quero sentir você e adormecer só com você, então que seja assim, que eu te venero até o fim...

Acabou a apresentação e as cortinas desceram, Andrew estava assistindo do canto do palco por onde entrei. Ele estava com lágrimas nos olhos e um grande sorriso nos lábios. Entreguei meu violão ao Mark e fui correndo abraçar Andrew.

- Amo você! - Eu disse enquanto o abraçava.

- Amo você, isso foi maravilhoso! - Ele me deu um beijo na testa.

- Você gostou? - Nos soltamos e eu limpei as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

- Está brincando? Eu amei! - Ele me beijou.

Ficamos ali pouco tempo pois logo teria outro show, assim que as cortinas caíram o outro palco se iluminou e a apresentadora começou a premiação.

Nós voltamos para o camarim, pouco tempo depois nos direcionaram para os nossos lugares na platéia. Sentamos todos lado a lado.

A noite passou rápido, tiveram show do Pierce The Veil, Sleeping With Sirens, Black Veil Brides, Falling in Reverse e Bring Me The Horizon.

Black Veil Brides ganho como melhor show e Sleeping With Sirens com melhor música, eu ganhei como cantora revelação. A premiação foi incrível!

Após o fim da premiação fomos para a melhor boate de Las Vegas onde seria a festa pós premiação, Andrew ficou muito bêbado e eu também. Dançamos, transamos no banheiro da boate, dançamos mais um pouco.

Decidimos ir embora e pedi para Anna chamar um táxi para nós, pagamos nossa conta e fomos para o lado de fora. O táxi chegou, passei o endereço e em alguns minutos estávamos em frente ao meu prédio, paguei, descemos e fomos para a portaria.

Entramos, subimos e fomos direto para o banheiro. Tomamos banho juntos, não molhei o cabelo e ele também não, saímos só de toalha. Transamos de novo. Dormimos. Estávamos bêbados demais. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...