História Never Leave Me - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jin, Revelaçoes, Romance, Tae, Taejin
Exibições 53
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi galera, bem fiz um pequeno especial para vocês, com poucas palavras.

Pensei deixar essa parte separada para vocês, para não pensarem que o Namjoon já saiu de cena, muito pelo contrario, ele vai fazer algumas coisas.

E também, fiz para não deixar vocês tão perdidas nos acontecimentos da fic!

Espero que gostem deste "especial".
O PRÓXIMO CAPITULO 'ORIGINAL", SAIRÁ LOGO, ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM! ^^
Boa Leitura! <3

Capítulo 10 - Special - The Namjoon plan


Fanfic / Fanfiction Never Leave Me - Capítulo 10 - Special - The Namjoon plan

POV NAMJOON

Ainda posso me considerar “melhor amigo” do Jin, mesmo não estando tão próximos como antes. Nos afastamos quando a Princesa começou com a namorar aquele garoto estranho, Kim Taehyung.

 

 

Eu realmente não sei qual a diferença entre eu e ele, obviamente sou melhor do que aquele orelhudo de uma figa. Tenho o sorriso maravilhoso, tenho duas covas fundas em meu rosto, sei cantar rap perfeitamente, sempre fui um garoto com estilo deslumbrante, estive sempre ao lado de Jin e nunca mereci sequer um beijo?

 

 

Além, o garoto estranho traiu a Princesa, e o melhor que ele se colocou em fazer, foi voltar correndo para Taehyung. Só de pensar nessas coisas bizarras, me dá uma baita dor de cabeça.

 

 

Sempre fui apaixonado por Kim Seokjin, mas o mesmo nunca percebeu. Porque?

 

 

Sempre pensei que o mesmo sempre gostou de mim, e eu sentia que poderia me entregar a ele. Estava ali a todo momento soltando várias indiretas de minha boca, no ouvido do outro, para que escutasse bem, o que eu estava dizendo naquele momento. Mas o mesmo sempre foi lerdo para essas coisas, nunca percebeu meu olhar sobre ele ou mesmo, quantas vezes havia maltratado a minha boca por conta, dele estar gostoso.

 

 

Jin hyung, nunca teve vergonha de mostrar seu corpo pra mim, já ficou várias vezes apenas de cueca para mim, o que vazia meu amiguinho subir várias vezes.

 

 

Chego a me arrepiar só de pensar, naquela boca, nos ombros largos que aquele ser tem, sua voz ao cantar para mim enquanto segura o controle remoto, o jeito que tentava imitar a dança de alguns k-idols que ele gostava. Ah Seokjin, você me deixa louca por tantos motivos.

 

 

Mas depois disso que irei fazer, nunca mais irá ficar com o garoto estranho. Irá ficar comigo de uma vez por todas.  Vou acabar com o seu lindo namoradinho.

 

 

Passarinhos me contaram, sobre a briga que rolou entre vocês dois e seus amiguinhos, o mesmo até falou que o irmão do estranho veio para Seul.

 

 

Espero que receba minha mensagem princesa. Você mesmo irá me avisar quando estiver sozinho, eu apenas vou pedir para ir em sua casa. Ao chegar vou trancar a porta com a maior facilidade, tenho certeza que irá me perguntar, se estou com fome, mas eu sei que a única coisa que eu irei gostar de comer vai ser você. Vou adorar essa boca pelo meu corpo, e tenho certeza vai adorar a minha.

 

 

Taehyung irá gostar muito, ao vê-lo, rebolando sobre mim com total prazer.

Irá gostar de vê-lo sobre meu corpo, totalmente nu.

Irá gostar de abrir a porta bem na nossa hora H.

Finalmente, irá gostar, de saber que, o que você sentia por ele, não era verdadeiro.

Ah, Kim Seokjin, espere para ver o que será de você.  Espere para ver, o que será de Nós.


Notas Finais


Eu iria fazer o plano muito pior, mas pensei em deixar um pouco leve, pois nos próximos poderá ou não ficar pior.

Espero que tenham gostado, amo vocês.

Eu realmente gostaria de saber da opinião de vocês. Estou pensando muito em criar uma Vmin, o que acham? *Deixe nos comentários, por favor* <3

E muito obrigado "já" pelo 38 FAVORITOOOOOOS! <3

Até a próxima! Annyeong ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...