1. Spirit Fanfics >
  2. Never Leave Me Alone >
  3. Nayeon's in love

História Never Leave Me Alone - Nayeon's in love


Escrita por: yeonjina

Notas do Autor


안녕하세요 leitores! Aproveite o capítulo.

Capítulo 7 - Nayeon's in love


Fanfic / Fanfiction Never Leave Me Alone - Nayeon's in love

Dia da gravação do 2º episódio...

Naquela manhã eu estava decidida a resolver as coisas com Nayeon, assim como eu tinha resolvido com Jeongyeon.

Todas as meninas estavam prontas. Sentadas no sofá da sala, apenas esperando o manager Jaechan chegar. Resolvi puxar assunto com Nayeon, que estava ao meu lado mexendo no celular. 

- Você está nervosa? 

- Um pouco. – ela respondeu friamente.

- Meu coração está quase saindo pela boca, obrigada por perguntar. – fui sarcástica. 

- Hm...

- Ah, desisto. – falei, me arrumando no sofá.

- Me desculpe. – ela bloqueou o celular e se virou para mim.

- Tudo bem, não vou mais te atormentar com você sabe o quê. 

- Eu fui uma babaca, estúpida, idiota e sem noção por ter te tratado daquele jeito e ter te ignorado todos esses dias. Me perdoe, por favor. – ela pegou em minha mão e me encarou com olhos de arrependimento.

- Não se preocupe, amiga. Eu que não deveria insistir tanto naquele assunto.

Ela abriu um sorriso sincero e me abraçou com todas as forças. Sussurrou em meu ouvido:

- Te amo, Moguri.

- Também te amo, Nayeonnie. – apertei o abraço.

Minutos depois o manager Jaechan chegou e nos levou para o estúdio de gravação. 

Quando chegamos, Jeongyeon me cumprimentou com um abraço super caloroso, parecia que não me via há uma década. 

- Contato físico Jeongyeon. – provoquei ela.

- Eu abro uma exceção pra você, querida. – ela soltou uma risada contagiante. Eu apenas acompanhei com uma risada forçada.

Ela cumprimentou Nayeon com um beijo na bochecha e Nayeon não retribuiu com a mesma simpatia.

Que estranho.

 

Nayeon’s POV

Ver Jeongyeon abraçando Momo me causou certo desconforto. Mas por que? Aquilo era ciúme?

Não Nayeon, não começa. Foi uma vez, apenas uma vez e foi um erro. Foco na apresentação.

Por mais que eu quisesse disfarçar meu incômodo, não consegui. Aquilo me deixou chateada o dia todo.

 

Momo’s POV

Aquele dia foi cheio de emoções. Boas e ruins. As emoções boas foram ao lado de Jeongyeon, que estava mais feliz do que o normal e não desgrudou de mim. As emoções ruins foram ao lado de Nayeon, que me deixou preocupada, porque ela não estava com a costumeira alegria dela. Deduzi que era o nervosismo para a apresentação, mas ela estava muito pra baixo. Tentei reanimá-la em alguns momentos, mas logo desisti, pois não estava adiantando. 

Estávamos na gravação e minha vez de apresentar chegou. Dei tudo de mim, dancei com a minha alma, mas PD JYP disse que eu não mostrei quem sou de verdade, eu precisava mostrar sinceridade. Acatei a orientação. Na vez de Nayeon, peguei em sua mão e disse:

- Fighting! Dê o melhor de si, eu acredito em você.

Ela se apresentou maravilhosamente bem, sua voz era doce, suave e sensual ao mesmo tempo. E ainda dançou. Ela era impecável.

Que Momo? Como assim? 

Jeongyeon também foi muito bem em sua apresentação.

Ao término de todas as apresentações, PD JYP modificou o Major Team e o Minor Team. Para a minha infelicidade, eu passei para o Minor. Fiquei com muito medo de ser eliminada, mas ele escolheu não eliminar ninguém, porque acreditava que seria uma decisão precipitada.

Ufa! Pelo menos ganhei uma oportunidade de mostrar que mereço debutar.

Após as trocas, os times ficaram da seguinte maneira:

 

Major Team

 

Sana

Dahyun

Chaeyoung

Somi

Chaeryoung

Jihyo

Natty

 

Minor Team

 

Nayeon

Tzuyu

Jiwon

Momo

Eunsuh

Mina

Minyoung

Chaeyeon

Jeongyeon

 

Que tristeza! Eu estava decepcionada comigo mesma por não ter mostrado o que PD JYP queria ver. Uma parcela de mim estava feliz por ter que dormir no mesmo quarto que Jeongyeon e Nayeon, mas com o clima estranho entre elas duas, ia ser difícil nos divertir juntas.

 

Final do dia (por volta das 10:30PM)...

Todas estávamos pensando na próxima missão que recebemos e preparando apresentações individualmente. Quando todas acabaram, cada uma foi para seu quarto. Cheguei no quarto e Nayeon estava vendo vídeos e Jeongyeon estava jogando.

- O que deu em vocês? – falei, para quebrar o silêncio.

- Como assim? Eu estou normal. – Jeongyeon respondeu, e realmente, ela estava normal. O problema era com Nayeon.

- Nayeon? O que você tem? Não abriu a boca depois da gravação. – eu disse, me sentando ao pé de sua cama.

- Eu só estou cansada. Física e psicologicamente. – percebi que ela só estava dizendo aquilo para que eu não perguntasse mais nada, era só para me dar uma desculpa.

- Isso pra mim não é cansaço. Isso é tristeza. Está chateada com alguma coisa que fiz? Eu achei que tivéssemos resolvido as coisas hoje de manhã. – falei, em um tom de preocupação. Eu estava preocupada com ela de verdade, será que fiz algo sem perceber que a magoou?

- Não se preocupe Moguri, não é nada com você. Na realidade, é você que está me fazendo feliz esses dias. Tudo o que você faz por mim me faz esquecer o nervosismo e a pressão do reality. – ela abriu um sorriso sincero e pude ver que o problema realmente não era comigo.

- Ai, que fofo! – Jeong falou ironicamente – Seria mais fofo se não viesse da Nayeon. – elas se olharam e Jeong mostrou a língua.

- Muito engraçado, Jeongyeon, muito mesmo. Pena que ninguém falou com você.

- Aproveita e diz que a ama. – Jeong falou novamente com ironia.

- Amo você, meu pêssego favorito! – Nayeon me puxou para um abraço. Parecia que estava tentando fazer ciúme em Jeongyeon.

- Isso, agora a beije e peça ela em casamento. Se casem e sejam felizes. – Jeongyeon não estava mais brincando. Era visível a raiva em seu semblante. Ela virou para a parede, ficando de costas pra gente, continuando seu jogo. Não entendi nada (pra variar).

- Ok, já chega, o foco aqui é na Nayeon. – eu disse - Voltando para nossa conversa... O que está te deixando triste? Quem seria tão mau para te deixar nesse estado?

- Bom, às vezes, a vida te surpreende com acontecimentos inexplicáveis. Tudo pode mudar de uma hora pra outra e uma pessoa que talvez você nem imaginava que poderia se tornar especial se torna bem mais do que isso. 

Aquelas palavras de Nayeon me deixaram confusa de novo (novidade nenhuma). Já não basta ter que descobrir o que aconteceu entre ela e Jeongyeon, agora tenho que entender o que ela está querendo dizer. Perguntei a ela:

- Quem é essa pessoa que causou um acontecimento inexplicável em sua vida?

Ela simplesmente se calou e começou a me encarar.

- Talvez um dia você saiba.

Ah, não. Segredinhos de novo não. 

- O que? Não! Eu quero saber agora. Você está apaixonada, não é? Me conta tudo.

- Apaixonada é uma palavra muito forte. Eu diria que estou tendo uma queda por alguém. E é muito precipitado para dizer quem é.

- Tá, mas por que está triste? Quando estamos gostando de alguém ficamos felizes até demais. 

- É por que não é correspondido. – ela abaixou a cabeça, direcionando seu olhar para o chão.

- Tem certeza? Essa pessoa já te disse que não gosta de você?

- Não, mas eu tenho certeza que não.

- Me diga quem é? – insisti.

- Não Momo, pelo menos por enquanto é melhor você não saber.

- Que saco isso, hein? Eu vou arrancar o nome dessa pessoa de dentro de você e te obrigar a me dizer quem é. Não me subestime Im Nayeon! E eu não estou brincando. – ela riu, não acreditando em mim.

- Nayeon apaixonada? – Jeongyeon falou e fez uma pausa – Aaaaaaaaah, agora eu entendi. – Ela começou a rir e não parou mais. Eu, como sempre, estava boiando.

- Cala a boca Jeongyeon! Ninguém falou com você. – Nayeon falou com sangue nos olhos, parecia que ia voar em Jeong.

- Não seja grossa Na! Mas você não acha muito arriscado? Já tentou uma vez e não deu certo. Vai tentar de novo? Boa sorte ao se declarar, porque eu acho que el... – antes que Jeongyeon pudesse terminar de falar, Nayeon já estava com a mão em sua boca.

- O que tá pegando aqui? Eu tô boiando. – falei, indignada. Eu estava começando a me irritar.

- Não liga pra essa louca. Ela só fala besteira... – Nayeon destapou a boca de Jeongyeon, que continuava rindo.

Depois de toda aquela situação, meu cérebro já tinha dado um nó com minhas tentativas de tentar achar alguma ligação que me levasse a pessoa que Nayeon gostava. Sem sucesso nenhum, eu decidi ir dormir.

- Eu odeio vocês. Estão sempre de segredinhos, escondendo coisas de mim, não me falam nada. Tô de saco cheio! Não falem mais comigo. Boa noite para as BFF’s aí. – minha atitude representou exatamente o que eu estava sentindo naquele momento: raiva, muita raiva.

Fui até minha cama, me cobri até a cabeça e fiquei pensando em toda aquela conversa.

De quem Nayeon está gostando? O que Jeongyeon sabe que eu não sei? Pelo visto, muita coisa. Aaaaaaaish, que ódio dessas duas. É bom elas não falarem comigo por pelo menos uma semana. 


Notas Finais


AVISO: À partir do próximo capítulo vou acelerar as coisas pq já tá ficando cansativo.
Obrigada por ler mais um capítulo, fique ligado no próximo.
Beijocas na testa dos Onces,
Unnie Yeonji.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...