1. Spirit Fanfics >
  2. Never leave you alone >
  3. Ops, Reencontro

História Never leave you alone - Ops, Reencontro


Escrita por: Poxaa_Dallas

Notas do Autor


Olá? Queria pedir desculpas pela demora eu estou ultimamente sem tempo pra absolutamente nada não vou dizer que é por falta de criatividade por que não é mais sim por falta de tempo.
Bom nesse capitulo tá meio bagunçadinho, mais prometo que vai ser melhor e no próximo vai ter mais Sammy & Hannah
espero que gostem !

Capítulo 2 - Ops, Reencontro


Acordei com alguém se cutucando deduzi que era a aeromoça me chamando, abri os olhos lentamente pisquei algumas vezes e depois olhei pra ela a minha frente.

- Senhorita o avião pousou faz mais ou menos 1 hora e precisamos que desembarque.– Diz a aeromoça.

- Ah. – Fiquei meia sem graça. – Me desculpe mesmo.

- Sem problemas !

Desci com toda calma do mundo daquele avião parecia que eu estava dopada, mais afinal eu estava antes deu entrar no avião eu havia tomado alguns remédios para me fazer apagar e só acordar quando estivesse em Omaha.

 Eu poderia estar animada para ver meu irmão já fazia mais de seis meses que eu não via ou conversava com ele.

  Sammy e eu éramos como unha e carne ele não desgrudava de mim e eu o mesmo dele pra falar a verdade na maioria do tempo eu não desgrudava deve durante um tempo que eu morei em Omaha, foi um dos melhores anos de minha vida que uma garota poderia ter até mesmo se apaixonar pelo melhor amigo de seu irmão o incrível Maloley mais agora não me vem ao caso de falar do cabeção agora.

- Little Hannah ??? Jack Johnson grita abrindo os braços.

Meu deus aquela lagartixa continuava o mesmo não tinha mudado nada tirando a parte da cabeça que devia ter crescido um pouco e aquele mar de olhos azuis que eu amava.

- Jack que saudades que eu estava de você lagartixa loira. – Disse me jogando em seus braços.

- Tá sufocando seu melhor amigo deixa eu respira. –Ele diz gargalhando.

- Xiiu deixa eu matar a saudade que to de você. – Me soltei dele.

- Olha vejamos bem não cresceu nada hein tampinha. – Jack diz se apoiando em mim.

- E o abuso começo. – Revirei os olhos rindo.

- Não, não vai vim dar um abraço em seu irmão credooo que mal educada. – Sammy diz me fazendo procurar por ele.

- MILK WILK. – Vou pulando até ele que estava um pouco distante.

- Tampinha que saudade. – Sammy disse assim que pulei em seus braços.

 Ficamos naquele abraço por mais ou menos alguns minutos até que escuto alguém limpando a garganta provavelmente querendo chamar a atenção logo atrás de Sammy.

- Fica fora por meses e ainda quando volta não fala comigo?

Eu reconhecia aquela voz e fazia muito, muito mais muito tempo mesmo que eu não a escutava chegava dar até um certo arrepio.

- Ah você, olá Maloley como está? – Me virei de frente pra ele.

- Ótimo Hannah. – Ele sorriu. – Qual é nem um abraço?

- Você não tá merecendo nem um mais abro um pequena exceção. – Fui até ele ficando na ponta do pé e lhe dando um abraço.

Nate me puxou pela cintura e me deu um beijo demorado na bochecha senti as mesmas queimarem.

- Bom é seus cinco minutos com minha melhor amiga acabou será que podemos sair daqui tipo agora? – Johnson diz.

- Tudo bem senhor irritadinho. – Estalei os dedos e apontei pra ele.

 Sammy de um lado Johnson do outro eu andava arrastando os dois para fora do aeroporto e não parava de pular ou falar se que um minuto a e quanto a Nate ele carregava minhas malas. ( Risos Risos )

- Espera to sentindo falta de mais alguém aqui. – Disse entrando dentro do carro.

- Eu sei é Jack G teve que ir pra L.A ontem de madrugada disse que voltava hoje. – Johnson diz me explicando.

Entramos dentro do carro e fomos o caminho inteiro conversando até chegar finalmente na casa paramos no caminhos pra comprar algumas coisas.   

- Jesus o que tem aqui é pedra ? – Perguntou nate que puxava uma das minhas 4 mas ou tentava.

- Hm, deixe me ver não trouxe o necessário só. – Respondi o ajudando.

- Necessário você trouxe o seu quarto inteiro isso sim. – Sammy diz abrindo a porta.

- Quanto drama gente quanto drama. – Me joguei no sofá.

- SEJA BEM VINDA A MINHA A SUA A NOSSA CASA. – Sammy grita pulando em cima de mim me abraçando.

Enquanto Jack e meu Irmão estavam jogados na sala ou melhor fazendo alguma coisa pra mim comer Nate me ajudou a subir com as malas para o meu quarto.

- E então o que andou fazendo enquanto eu estive fora? – Perguntei a nate que deu um belo sorriso deixando suas covinhas a amostra.

- Além dos festival que eu e os meninos participam definitivamente nada. – Ele abriu a porta do meu quarto.

- Mais, meu deus que quarto lindo. – Disse.

Entrei no mesmo que estava bem arrumado e pouco decorado piso banco porem tomado pelo tapete que cobria o chão do quarto definitivamente lindo (notas).

- Nate podemos terminar a nossa conversa já eu necessito de um banho to fedendo. – Dei um leve cheiro em minha blusa.

- Não você não tá fedendo. – Ele responde rindo.

- To pior que você e meu irmão quando jogam basquete e fica aquele fedo que ninguém aguenta fica perto. – Tampei o nariz fazendo uma careta.

- Não mudou nada mesmo eu Hannah. – Ele encosta na porta do quarto.

- Posso dizer o mesmo sobre você ou não? – Cruzo os braços.

- Não sou aquela mesma pessoa de anos atrás. – Ele entorta a boca.

- Duvido Maloley duvido. – Neguei com a cabeça.

- Você é eu... – Ele se atrapalha com as palavras. – Tão bom ter você aqui de volta Hannah.

- É nate bom ver você também . – Abracei a mim mesma e sorri sem mostra os dentes.

- Será que mais tarde podemos conversar? – Perguntou.

 - Não temos nada pra conversar é se me dar licença eu preciso de um banho. – Dou um meio sorriso e fecho a porta.

Ai aquele assunto iria voltar a tona e eu não estava nem um pouco afim de querer voltar a tocar nesse assunto já faz tanto tempo assim dês daquele dia e se eu estav prepara? Sim eu estava mais quem disse que eu queria conversar sobre isso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...