História Never leaves - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Hinata, Lolita_xances, Naruto, Sasuhina, Sasuke, Sexo
Exibições 77
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Mistério
Avisos: Adultério, Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ahhhh, mais cap para vcs! (〜^∇^)〜
Boa leitura!( não tenho muito o que falar, já perceberam )

Capítulo 3 - Capítulo 2


    Estacionou seu carro, sem muito esforço, estava intediado de mais para se importar com isso. Hoje tranzaria com a primeira que lhe aparesse - se, e claro, a mais bonita. A boate não era tão simples, nem tão chic, era normal, nada de mais, mais isso não veria ao caso agora. A música tocava alto : My Way - Calvin Harris. Todos estavam dançando, Sasuke não fez isso, foi até o bar, é pediu a bebida mais forte que tinha, hoje estava apenas a fim de transar e se embebedar.

                          #SH#

      - Ino, eu não quero entrar! Que parte você não entendeu?! - Dizia Hinata irritada, pela insistência da amiga.

        - Já disse, você vai ir, nem que eu tenha que te amarrar, vamos arranjar um cara, é você vai transar com ele! - Dizia Ino simplesmente.

     - Ino! Por favor, não quero ir, respeite minha atitude, uma vez na vida! - Ino sempre foi desse jeito, Hinata não sabia se era bom ou ruim.

    - Tô te devendo, agora vamos, temos uma festa para ir!

      - afs! -  Bufou Hinata irritada.

                  #SH#

     As mulheres não conseguiam esconder que queriam ser dele, Sasuke Uchiha, era famoso em toda Nova York, mais não só suas empresas, mais sim também a sua beleza, era o centro das atenções em todo o lugar que ia, todas as mulheres, estavam sempre o olhando. Estava bêbado - novamente - mais não ligava pra isso, estava acostumado. Sentado, até que repara entrando pela porta a mulher, talvez que mais lhe chamou atenção em todo os seus 26 anos de vida. Vestido preto, meia calça preta 7/8, um salto preto, um colar do infinito, cabelo solto, é maquiagem para a noite. Estava espantado, nunca tinha visto tanta beleza, só em sua mãe, que viu uma beleza extraordinária assim, mais ela morreu quando ele tinha 9 anos, então para ele, não conta. Por um instante os dois se fitaram, intensamente, como se suas almas se encontrassem, os seus olhos ônix, nos azuis perolados dela, isso o deixou com um fogo dentro corpo, que nenhuma mulher nunca lhe proporcionou, isso era incrível, nunca se sentiu assim. 

                         #SH#

        A bela morena, de corpo escultural é olhos azuis perolados, estava dançando, sensualmente, na pista, parecia que estava bêbada, não sabia o que estava fazendo, pois parecia "Uma garota inocente" - entre aspas - mais agora não se importava com isso, só se importava com a dança da bela morena a sua frente. Não aguentando mais foi logo a sua presa, a agarrou por trás.

     - Gosta de provocar? - Disse o Uchiha baixo, o que o fez a morena dos olhos azuis dar uma risadinha safada.

    -Homens como você não se provocam, se conquistam... - Disse a morena no mesmo tom do Uchiha. O Uchiha já foi sorrindo é beijando - a, de leve, apenas um selinho, mais não significava amor, mais nem sabiam que tinha uma loira dos olhos esmeraldas, que estava morrendo de felicidade da amiga, é que faria de tudo para que os dois ficassem juntos, é que ninguém a impediria! Mesmo tentassem, nunca conseguiriam, estava firme nessa luta, iria juntar armas fortes, para ver a felicidade da amiga!

 

 

 


Notas Finais


AHH, eu sou mal! No próximo será" o grande momento", desculpa se ficou pequeno! Bye! *.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...