1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. Nunca consegui acreditar que disse aquilo

História Never let me go - Nunca consegui acreditar que disse aquilo


Escrita por: Tae-Tae-san

Notas do Autor


Oiii! Vocês devem estar se perguntando "ué, cê tá postando a essa hora? " Pois é...o sono meu faltou, dscp :p
~e desculpa aí pela qualidade da imagem

Capítulo 12 - Nunca consegui acreditar que disse aquilo


Fanfic / Fanfiction Never let me go - Nunca consegui acreditar que disse aquilo

Fionna estava querendo um filme romântico para curtir com o Fp, mas o mesmo disse que preferia terror com muito sangue, então acabamos indo pela opção dele.
O Gumball levou um saco de pipoca grande só para nós dois e um refrigerante com dois canudos inclusos. Pelo jeito, ele disse que faltava dinheiro para comprar dois refrigerantes, então teríamos que dividi-lo. Eu duvidava muito disso, mas não me incomodou nem um pouco essa idéia.
Ao entrarmos na sala, Fionna queria sentar um pouco mais perto de mim, mas o Buba cancelou esse desejo, sentando-se em um dos meus lados e mandando o Fp sentar no outro.
Ela não parecia satisfeita com isso, mas sentou calada, esperando o filme assim como nós.
-Marshool...- Chamou Buba um pouco curioso- Você gosta de filmes de terror?
-Amo!- Exclamei agitado- É o meu genero favorito de filme.
-Ah...o meu também- Ele mentiu ruborizado- Mas...posso segurar sua mão quando começar o filme?
Eu ri com vergonha, mas assenti com a cabeça.
Eu sabia que ele era muito medroso e se assustava facilmente, então eu não consegui discutir.
Mas, pelo jeito, Alguém não gostou dessa história de mão dada na hora do filme.
-Fp...eu não gosto desse tipo de Filme- Fala a Fionna manhosa.
-Mas ontem você me disse que amava e...
-Olhe para hoje e esqueça o passado- Filosofou com a mão no queixo- E para de lembrar de tudo. Mira no presente.
-Hum...- Ele parecia confuso, mas decidiu não questiona-la.
Enfim, o filme começou com uma cena onde a narradora ficava do lado de um cadáver, que estava em cima da sua cama.
Buba, indutivamente, segurou a minha mão com força, claramente assustado.
-Mentiroso medroso...- Xinguei sussurrando com um sorriso.
Ele pareceu ouvir, por isso me estirou a língua com raiva.
-Dá pra prestar atenção no filme?- Sussurrou fingindo estar irritado.
-Só consigo prestar atenção nesses seus olhos...- Admiti sem pensar, ainda sussurrando, mas dessa vez perto da sua orelha- Já te falei isso alguma vez? Adoro eles.
Todos os pelos do seu corpo se arrepiaram, mas ele ficou um pouco calado e sorriu envergonhado.
-Idiota- Xingou baixinho me empurrando.
Dei um último sorriso travesso, mas voltei minha atenção ao filme.
Nas várias partes sangrentas, eu sentia sua mão apertando a minha com força, e seu rosto ficava apavorado, mas todas as vezes que isso acontecia, eu colocava meu braço no seu ombro para acalma-lo.
Eu admito, eu achava fofo todas as vezes que ele encolhia-se de medo, e não me senti mal por isso depois.
Enfim o filme acabou, e íamos sair da sala normalmente, mas Gumball não havia percebido que ainda estava segurando a minha mão, e eu não ousei avisa-lo disso.
Sua mão estava suada, então ele já havia percebido, mas estava gostando de sair de mãos dadas comigo pelo cinema, e eu também.
-Fp- Chamou eufórica Fionna- Me beija.
-O quê?- Perguntou surpreso, fazendo eu e Buba pararmos para ver o que estava acontecendo.
Ela aproximou-se dele e instalou um beijo um tanto prolongado, mas eu e Buba simplesmente ignoramos e formos sair logo dalí.
-Você gostou do filme?- Perguntei assim que saímos.
Ele assentiu com a cabeça, mas ainda estava um tanto assustado.
-Com você comigo, sim.- Respondeu com um sorriso bobo no rosto.
Eu ri com o seu comentário, e fiquei tão feliz ao ver que não tinha mais problemas em ficar com ele que beijei-o sem conseguir controlar o meu desejo por aqueles lábios.
-Eu...te amo- Disse quando o ar foi-me faltado.
ESPERA.
O QUE EU FALEI????


Notas Finais


E aí? Gostaram?^^
kissus com paçoca💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...