1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. Fionna revela quem realmente é.

História Never let me go - Fionna revela quem realmente é.


Escrita por: Tae-Tae-san

Notas do Autor


Oiiii ^^ desde já agradeço pelos comentários, favoritos e views, vcs fazem essa autora mt feliz💜💜 (ainda tô me recuperando daquele negoço dos bts no exército 😭😢✌)
Essa é um cap meio malicioso e cheio de palavrões, ent se preparem 👻

Capítulo 13 - Fionna revela quem realmente é.


Fanfic / Fanfiction Never let me go - Fionna revela quem realmente é.

-D-desculpa...- Pedi me afastando corado, mas não desesperado- Eu...não queria ter dito isso, saiu por impulso.
-Sabe...eu comecei a perceber o tanto de "desculpa" que você anda me dado, antigamente você não falava nem um "foi mal"- Disse pensando com um sorriso intrigado- Olha, eu acho que eu sou um bom médico.
-Médico?- Perguntei confuso, aproximando-me novamente dele.
-Sim, e a sala de consulta fica no meu quarto, para ser mais preciso, na minha cama- Respondeu com um sorriso malicioso- Então, você tá doente?
Retribui seu sorriso malicioso, cada vez chegando mais perto dele.
-Ah, você não sabe o quanto!- Exclamei fingindo dor, mas ainda mantendo a malícia- Venho sentindo dores por todo o meu corpo.
Ele tentou beijar-me mais uma vez, mas foi impedido por um grito escandalizado.
Olhei para trás curioso, e visualizei Fionna, completamente desesperada.
-V-vocês estão namorando?- Perguntou escandalizada.
Eu iria responde-la que não, mas Gumball foi mais rápido e deu-me um beijo como resposta.
-O que você acha?- Perguntou ele puxando-me mais para perto.
Ela parecia chocada, mas manteu-se forte e apenas olhou para o chão, caminhando com os passos pesados para fora do cinema.
-Hum..acho que eu deveria falar com ela- Falei um pouco preocupado, enquanto Gumball franzia o senho com raiva- Pode me esperar no seu quarto, daqui a pouco eu tô lá.
-É bom mesmo- Disse virando as costas pra mim, deixando uma brecha para eu ir atrás da Fionna.
Aproveitei o momento e corri até ela, finalmente pegando seu braço após chegar perto dela. Eu corri tanto que tinha certeza que o campo de visão do Buba não chegaria até alí.
-Que foi Fionna?- Perguntei preocupado.
Ela não queria responder, mas após um fungado, percebi que ela estava mais magoada que devia.
-Você- Respondeu acusatória com raiva, virando-se para mim rapidamente- Nem ao menos gosta de garotas!
-Claro que eu gosto- Retruquei surpreendido- Mas o Buba é uma excessão.
Ela fez bico, e pelo jeito, não iria por fim nessa discussão tão cedo.
-Antes éramos somente eu e você, mas agora...agora você tá com aquele idiota metido a sabichão! O que aconteceu com você?
-Do que você tá falando?- Perguntei com raiva- E o Buba não é idiota, quem está sendo é você. Dá pra explicar isso de uma vez?
Ela segurou-se mais uma vez para não chorar, mas foi em vão.
-Eu gostava de você- Respondeu magoada, mas com o rosto azedo, mordendo os lábios para o berro não sair- Mas no tempo que você era hétero, e não essa bixinha de agora. O QUE ACONTECEU PARA VOCÊ GOSTAR DE HOMENS?- Perguntou asmática, gritando mais do que deveria ser possível.
Meu lábio tremeu com o insulto e a acusação. Eu sempre desejei que ela confessa-se seu amor por mim, mas agora...agora tudo mudou.
-FOI TUDO POR SUA CAUSA!- Respondi igualmente irritado- SE VOCÊ NÃO TIVESSE FICADO COM O FP, EU E O BUBA NÃO ESTARÍAMOS ASSIM AGORA!
Fionna estava prestes a gritar mais uma vez, mas o que saiu foi um berro triste e insensato, quase sem pudor.
-EU TE ODEIO!- Gritou eufórica- NUNCA QUERO VER SUA CARA NOVAMENTE! VOCÊ VIROU UMA BIXA IDIOTA! VOCÊ E O VIADO DO GUMBALL!
Minha paciência se esgotou naquele exato segundo, mas queria deixar bem claro uma coisa:
-Ainda bem que eu não cheguei a te namorar, eu não conseguiria suportar um segundo que fosse desse seu preconceito infantil do caralho. Cresça sua idiota filha da puta, porque não tem pessoa no mundo que aguente uma criança mimada, infantil e sem cérebro como você.
Finalmente, soltei seu braço, que estava com marcas vermelhas bem destacadas na sua pele, uma coisa que não me arrependi nem um pouco de ter causado.
-E se xingar meu namorado de novo, a próxima marca vermelha vai ser na sua cara.
Após tudo que eu falei, ela apenas ficou como uma estátua, completamente incrédula por aquelas palavras.
Sai com uma raiva efervescente, sem acreditar no que realmente aconteceu.
Eu sempre pensei que Fionna fosse perfeita, uma menina doce e selvagem ao mesmo tempo, mas parece que eu me enganei.
Ainda bem que eu escolhi o Buba e não ela...
E, parando para refletir minhas palavras, e-eu chamei o Buba de-de n-namo....
COMO EU ME ODEIO!
Será que o Gumball já me considera seu namorado?
Irei saber disso hoje mesmo na cama.


Notas Finais


Oooppa! Desculpa pela demora, mas eu tô sem tempo por conta das provas ^^
Espero que tenham gostado💜
Kissus com paçoca😜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...