1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. Bonabel

História Never let me go - Bonabel


Escrita por: Tae-Tae-san

Notas do Autor


Oii! Bem... para recuperar o charme da história, decidi fazer mais um daqueles caps de vomitar arco-iris, e a continuação sai hj 😉

Capítulo 16 - Bonabel


Fanfic / Fanfiction Never let me go - Bonabel

No final de semana, me senti um pouco só sem o Buba, nunca notei que aqueles olhos rosas e sorriso radiante iriam me fazer sentir saudade...
Tanta saudade...
Eu o queria aqui de novo ao meu lado.
Por que essa prima precisava ficar doente?
Eu tô doente desde aquele dia do cinema e ainda não fui tratado.
Bufei e me encostei no parapeito da minha janela, observando frustado a casa do Buba, que ficava ao lado da minha. Sua janela, ri ao notar, estava com marca de algumas pedras que havia jogado dias atrás para chamar sua atenção. Lembrar disso tudo apenas me deixou mais triste...
Respirei fundo um pouco e fui roubar porcaria na cozinha, pois hoje eu só quero fazer uma coisa (ou melhor, duas):
Comer e dormir.
Peguei um saco de salgadinhos e levei pro meu quarto, tomando cuidado para que Finn não entrasse no mesmo. Tentei dormir várias e várias vezes, mas o sono nunca me chagava -O que era bastante raro-.
-Hum...- Resmunguei jogando o saco de salgadinho no chão- Queria saber que prima era essa.
Deitei-me meio sem graça na cama, ainda me sentindo um tanto só, mas não me importei muito assim que Finn pulou em cima de mim, para dormir um pouco também.
-Você também se sente sozinho?- Perguntei carinhoso, afagando seu pelo branco macio.
Ele aconchegou-se um pouco mais na cama, e como era um labrador, me deixou encostado na parede, me deixando sem opções.
Decidi que não poderia acusa-lo de querer deitar-se na minha cama, pois ela era realmente muito boa.
Respirei fundo e encostei minha cabeça nas suas costas, com um sorriso bobo no rosto.
-Gumball...- Murmurei antes de dormir- Cadê você?
{Gumball}
Minha família veio me buscar logo cedo de manhã, então não pude me despedir do Marshool -Ainda mais porque eu não queria acorda-lo-, então eu parti triste e sozinho para a casa da minha prima, sentindo sua falta mais rápido que os batimentos de uma asa de beija-flor.
-Não tem como eu voltar?- Perguntei desolado ao meu pai, que aparentava estar zangado.
-Por quê? Você sabe que não- Respondeu frio e árduo- Você sempre quis sair de lá o mais rápido possível...o que deu em você?
-Nada...- Murmurei pensando no Marshool- Nada mesmo.
Ele ainda parecia curioso e desconfiado, mas nada falou.
Ao chegar finalmente na casa da minha prima, senti um arrepio imenso nas minhas costas.
Marshool, pensei rapidamente.
Será que ele...pensou em mim? Não conseguia dizer, pois estava ocupado demais sonhando acordado com seu sorriso.
Enfim, entrei na casa, e fui logo recebido pelos meus tios, que fizeram a maior cerimônia ao me verem, o que eu achei bastante significativo.
Eles me mostraram um pouco a casa nova, mas não puderam excluir a minha prima na conversa.
Ela parecia realmente doente, deitada numa cama, completamente diferente do que era antes -Ou seja, uma garotinha feliz e saltitante-.
Bonabel (ou apenas Bunny), era uma menina de 8 anos, um tanto organizada e mandona, assim como eu.
-Bunny...-chamei baixinho com um sorriso caloroso. -Oi...!
Ela deu-me um sorriso fraco, mas pude sentir seu afeto.
-Você tá diferente, primo- Comentou baixinho assim que eu me ajoelhei para o lado de sha cama.
-Por quê?- Perguntei a observando brincar com o meu moletom rosa.
-Você tem um brilho nos olhos agora- Como sempre, uma menina perceptiva e sábia, era impossível engana-la- Parece que...você gosta de alguém.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim ^^
Kissus com paçoca😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...