1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. Arrependimentos

História Never let me go - Arrependimentos


Escrita por: Tae-Tae-san

Capítulo 2 - Arrependimentos


Fanfic / Fanfiction Never let me go - Arrependimentos

Mais um dia iniciava-se, porém, era final de semana, o que poderia dizer que hoje talvez eu não veria o Gumball. Esse cara sempre sai de casa nos fins de semana, por algum motivo. Será que ele tem namorada? Não, ele é irritante demais para alguém querer ele...
Mas você quis, chamou uma voz interior.
Estremeci ao pensar, óbvio que não.
Você está se negando
Dá pra parar de pensar?
Espera...Eu acho que eu estou ficando louco aqui no meu quarto trancado. É melhor sair para andar um pouco, esticar as pernas. Eu estava com uma pressão que ainda não entendia nos meus ombros, e talvez aquilo melhorasse assim que andasse um pouco na praça aqui perto. Já estava quase na hora do almoço quando eu sai de casa, mas agora já estava de tarde. Respirei o ar puro proporcionado pelas árvores e sentei em um dos últimos bancos da praça, querendo passar um tempo sozinho para raciocinar melhor. Porém, ouvi, pela primeira vez no dia, alguém se aproximando.
Virei meu rosto preguiçosamente para o lado e aquela visão fez meu estômago tremer.
Fp**- O cara misterioso que só dizia o apelido, de forma que ninguém sabia seu nome de verdade- (notas finais), estava de mãos dadas com Fionna, parecendo bastante próximos. Me escondi na moita atrás do banco para eles não me verem, e, pelo jeito, não notaram nem um pouco, já que sentaram juntos exatamente onde eu havia sentado.
-Sabe, Fionna...- Começou Fp- Eu estava pensando se... você quer namorar comigo?
A raiva e a decepção me pareceram evidentes, mas mais uma vez, ninguém me notou.
-Claro- Respondeu corada, se aproximando de seu rosto.
Eu me sentia um intruso, mas nunca me senti tão desconfortável em ver um beijo de um casal apaixonado. Após aquela cena, decidi que sair rancoroso era o melhor a fazer. Eu não podia bate-lo simplesmente por amar Fionna e ser correspondido. Bem diferente de mim, pelo menos...
Eu estava voltando desolado para casa, quando vi Gumball se aproximando de mim já na nossa rua.
-O que aconteceu, Marshall?- Perguntou preocupado.
-Isso não importa...- Respondi cansado, pelo menos até lembrar que foi por causa dele que estou assim agora. Se ele não tivesse estragado minhas chances com Fionna...- FOI TUDO A SUA CULPA!- Gritei com a raiva a mil- SE NÃO FOSSE POR VOCÊ, FIONNA NÃO ESTARIA NAMORANDO COM FP!
Gumball perdeu a cor de seu rosto e parecia um pouco ofendido e apiedado, mas seu lado egoísta mesquinho venceu:
-ELA NÃO TE MERECIA, IDIOTA!- Gritou de volta- PELO MENOS FP NÃO VAI TRAI-LÁ COMO VOCÊ FAZ COM TODAS!
-EU? EU NUNCA TRAI UMA GAROTA. MAS PELO MENOS EU JÁ NAMOREI.
Aquele pareceu o fim para ele, então ele agarrou a gola da minha camisa com raiva nos olhos, e eu fiz o mesmo.
-Se você me bater, eu te bato mais forte, e você sabe disso- Falei com ferocidade.
-Pode cair pra cima- Respondeu me dando o um soco forte no rosto, fazendo-me distanciar dele.
Respondi com um chute bem no meio das pernas dele, e chutei seu rosto, aproveitando que ele ficara no chão. Logo após, puxei seu cabelo e joguei seu rosto no chão.
-Isso é tudo que sabe fazer?- Perguntou se levantando com dificuldade, mas com uma impressionante rapidez.
Ele me acertou com punho na barriga enquanto eu estava distraído, e me deu um chute forte no joelho, me fazendo cair. Sem conseguir me levantar, chutei ele pra longe, mas depois ele acertou um punho no meu rosto.
-PAREM COM ISSO!- Gritou uma voz assim que me levantei.
Nem prestei atenção de quem era a pessoa que Gritava, apenas chutei Gumball para longe enquanto ele está distraído.
-Essa luta ainda não acabou- Vociferei com raiva nos olhos- Vem, pode acabar com tudo.
Ele sorriu desafiador e se levantou.
-Me dê tudo que tem.


Notas Finais


Fp= Príncipe de fogo
Kissus com paçoca e obrigada pelos incentivos e favoritos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...