1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. O acampamento

História Never let me go - O acampamento


Escrita por: Tae-Tae-san

Capítulo 23 - O acampamento


Fanfic / Fanfiction Never let me go - O acampamento

{Marshool}
O ônibus da viagem estava cada vez mais perto, mas diferente de mim, Gumball estava nervoso.
-O que foi?- Perguntei preocupado, entrelaçando nossas mãos.
-E-eu...nunca viajei sozinho.
Um sorriso bobo surgiu no meu rosto ao ver a inexperiência dele.
-Você vai viajar comigo, não vai ficar sozinho- Tentei tranquiliza-lo, dando-lhe um selar rápido em seus lábios.- Anda, o ônibus já chegou.
Suas mãos, antes trêmulas, relaxaram; O que me fez crer que ele finalmente conseguiu relaxar.
Ele sempre cobra muito de sí mesmo, eu quero apagar isso logo.
Nós caminhamos de mãos dadas para dentro do veículo, recebendo olhares estranhos de alguns, mas isso não me incomodou nem um pouco. Escolhemos um lugar mais ou menos no fundo e sentamos lado-a-lado; comigo na janela e ele do outro lado.
Ele encostou sua cabeça de leve no meu ombro e respirou fundo, fechando os olhos para tentar relaxar.
-Marshool...- Chamou minha irmã com um sorriso malicioso- Ele é o que seu?
Engoli em seco. Será que ela tem problemas com isso?
-Namorado- Respondi afagando seu cabelo. -Você.... tem algum problema com isso?
-Na verdade, não- Disse ela dando de ombros- Eu não vou te julgar por isso, relaxa.
Por isso eu gostava tanto dela.
Dei-a um sorriso e voltei minha atenção para o Buba, que já estava em seu quinto sono.
Decidi fazer o mesmo que ele e dormir.
~ Quebra de tempo~
No acampamento, ajudei Gumball com nossas malas. Marceline, com sua alma bondosa, deixou eu ficar em um dos quartos à sós com o Buba. Ficaremos alí por algumas semanas do verão, então estava empolgado.
O Buba quase não conseguia se mover de tanto sono, mas eu ajudei-o a andar até o nosso quarto.
Bem, quando ele soube que iríamos dormir no mesmo lugar -Apenas em camas diferentes-, sua animação elevou-se mais do que o normal.
Eu não conseguia entender o motivo dele, mas eu acho que é pelo mesmo que o meu: passar mais tempo com a companhia do namorado.
Assim que chegamos ao cômodo, ele se jogou na cama e retirou a blusa, completamente esgotado.
-Que sono...- Reclamou se embrulhando e pondo-se numa posição confortável.
-Você dormiu o dia inteiro Buba...vamos sair e ver o acampamento.
-Está de noite, Marshool- Lembrou-me pondo a cara do travesseiro- Ninguém vai sair conosco para o meio da floresta.
Me aproximei dele e afaguei novamente seu cabelo.
-Dorminhoco- Xinguei-o dando-lhe um selar na cabeça- Amanhã você não vai dormir cedo, ouviu?
-Você não manda em mim, idiota- Retrucou rindo.
-Ahh, mando sim- Continuei a brincadeira- Mas vou começar a mostrar isso a partir de amanhã.
-De repente, tive uma ideia de passar o dia dormindo.
Ri da sua cara de sono mais uma vez e me larguei na outra cama, sem conseguir tirar o sorriso do rosto.
-Preguiçoso- Xinguei tirando o sapato e me embrulhando nas cobertas também.
-Boa noite, idiota- Desejou virando seu rosto para mostrar que também sorria.
-Boa noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...