1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. CMO, a garota prodígio.

História Never let me go - CMO, a garota prodígio.


Escrita por: Tae-Tae-san

Capítulo 25 - CMO, a garota prodígio.


Fanfic / Fanfiction Never let me go - CMO, a garota prodígio.

Após um banho no rio, tivemos de fazer várias outras atividades com os demais campistas; como colher frutas, escalar colinas, montar sua própria barraca para dormir a noite e caçar peixes nos diversos rios dos lugares. Apesar de eu não ter tido muita disposição antes, agora eu estava extremamente animado, igualmente a Marshool. Agora só faltava pescar, fazer uma competição boba de natação e comer marshmallows ao redor de uma fogueira.
Nós dois andamos de mãos dadas por todo o percurso, mas tivemos que nos separar na hora de pescar. A instrutora disse que eu precisava falar mais com os outros para ter mais amigos e blá blá blá, mas o que ela não entendia é que eu queria ficar apenas com o meu namorado.
No final, eu fui com uma garota que se chamava de CMO**( vou explicar nas notas finais)ou coisa parecida. E eu nem vi com quem o Marshool foi, mas foi uma tal de Cat ou coisa do gênero.
Para o meu azar, aquela coisa falava muito sobre umas aventuras bobas que ela teve, mas eu decidi tentar fazer amizade com a ponte coitada.
Ela já estava começando a falar sobre bonecas, eu precisava mudar o rumo da conversa.
-Então...como é o seu nome?- Perguntei colocando cuidadosamente a isca na vara de pescar.
-CMO- Respondeu fazendo o mesmo que eu.
-Não, seu nome de verdade- Insisti jogando a vara na água.
-CMO- Repetiu sorridente.
Ok, Ok...
Como alguém pode ter um nome assim?
Bem, fazer o que né?
Ela era baixinha, usava um vestido azul bebê e uma tiara vermelha no cabelo, que era um tom de marrom claro, iguais aos olhos.
-Quantos anos você tem?- Perguntei entediado.
Ela não deve ter mais de 13 anos...Ah, mas eu tenho certeza.
-15.
O QUÊ? 15? MAS VOCÊ PARECE UMA CRIANÇA!
-Ahh, foi o que eu pensei. Você tem muita cara de 15 anos, de verdade- Menti tossindo corado e olhando para os peixes se aproximando do barco.
-As pessoas costumam de dizer que eu pareço ter 13 anos...- Comentou ela triste- Por que será?
-Eu não sei, mas pra mim você tem super cara de tre...- Tossi para disfarçar- quinze anos.
Ela sorriu para mim, mas eu apenas me virei para pegar o peixe logo.
Pescar era tão entendiante...
-E você?- Perguntou ela, me dando um susto por conta do meu quase sono.
-O que tem eu?
Ela riu um pouco de mim, mas Perguntou paciente:
-Seu nome e idade.
-Hum... Gumball, tenho 17 anos- Respondi olhando a vara com tédio.
Por muito tempo eu odiei meu nome por conta de uma criança da minha idade -na época- que riu dele e zombou da minha cara. Mas, depois que essa criança virou meu namorado, eu comecei a me acostumar com meu nome.
Hum...eu acho que Marshool ainda tem 16 anos. Então, eu sou o mais velho, e ele o mais alto. Justo? Não.
Quando foi quase no final do dia, eu havia pego apenas 3 peixes, mas CMO pegou bem uns 5, o que me surpreendeu de primeira.
Assim que terminado a pescaria, todos andaram para o outro riu -Dessa vez, de água doce- para fazer a competição de natação.
Como não gosto muito de nadar, fiquei apenas sentado observando de longe.
-Ei Gumball- Chamou Marshool, atraindo minha atenção- Eu duvido que você não ganha de mim.
-Claro que eu ganho de você, idiota.
-Então mostra isso pra mim- Pediu andando até o riacho.
Sinceramente...Ele sabe como me convencer.
Tirei minha camisa e corri até ele, abraçando seu pescoço assim que o alcancei.
-Só vou uma vez- Avisei-o com um sorriso travesso.
-Vamos ver se só vai ser uma vez mesmo.- Desafiou correndo até o rio.
Eu o segui e nadei até onde ele estava, e já estava quase na hora da competição. Havia várias pessoas competindo, claro, mas eu só estava focado em Marshool. Fazia quase 2 anos que eu não nadava, isso teria de ser na sorte.
A competição começou, eu acelerei o máximo que eu pude, mas Marshool saia em disparada para frente. Dei um pequeno impulso na água encostando no chão, que estava um tanto perto. E rapidamente consegui alcança-lo. Agora estávamos em par em par, e...
-FIM DE JOGO!- Gritou a instrutora, fazendo todos pararem aonde estavam.- Parabéns CMO, você ganhou!- Parabenizou a garota, que estava levantando ao seu lado.
Tão pouco tempo... tanto pouco espaço...
Essa menina sem duvidas era prodígio, mesmo com cara de treze anos.
O Marshool não pareceu se desanimar, caminhou um pouco a minha frente e disse:
-Ganhei de você.
-Não vale!- Reclamei andando também, fazendo-o rir.
-Claro que vale, idiota- Disse estirando a língua.
Só ele pra me fazer feliz depois de perder para uma criança.


Notas Finais


**eu esqueci se é realmente assim que se escreve o nome dela, mas é a versão feminina do BMO
Ah, e lembrando que eu alterei o lemon para ficar melhor para vocês, não esqueçam de ver se tá melhor agora ou antes ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...