1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. O Favor

História Never let me go - O Favor


Escrita por: Tae-Tae-san

Capítulo 3 - O Favor


Fanfic / Fanfiction Never let me go - O Favor

Eu lhe acertei um soco no nariz, que o fez cair para trás.
-EU DISSE PARA PARAR!- Gritou a voz novamente.
Após reconhecer a voz, fiquei paralisado. Era Simone** (notas finais), minha madrasta.
-Marshall Lee, por qual motivo essa briga idiota está acontecendo?
Meu rosto ficou pálido em segundos e borboletas voavam em minha barriga toda vez que a via zangada assim.
-Buba estragou minhas chances com uma garota - Confessei olhando para baixo.
-SÓ POR ISSO? VOCÊ DE CASTIGO, MARSHALL!
-O QUÊ? Eu sou velho demais para castigos.
-Ah é?- Pergunta Sarcástica- Pois não aparenta nem um pouco. ANDA! AGORA!
Resmungei e comecei a andar em direção á minha casa, mas ela apertou meu braço com uma força assustadora.
-Peça desculpas antes- Ordenou Séria.
Sem saber o que fazer, comecei a falar:
-Descul...
-Não precisa se desculpar, Marshall- Disse Buba se levantando e encarando Simone com o nariz ainda escorrendo sangue- Fui eu quem começou essa briga.
-O QUÊ?- Perguntou ela incrédula junto a mim.
-Sim, foi tudo minha culpa. Eu sinto muito - Desculpou-se pondo uma das mãos cheia de hematomas no ombro dela- Pode me dar um tapa por bater no seu filho. Eu insisto.
Ela parecia tão incrédula como eu, mas apenas negou com a cabeça.
-Você é um bom rapaz, Gumball, apenas se estressou e perdeu a razão- Disse compreensiva- E quanto a você, Marshall- Começou virando-se para mim com o mesmo tom, apenas um pouco mais ríspido- Está liberado do castigo.
A cor voltou ao meu rosto novamente quando ela se retirou, mas assim que me virei ao Buba, meu coração começou a bater mais forte.
-Por que fez isso?- Perguntei impressionando - Você me odeia. Então  por quê?
Ele empinou o nariz de forma orgulhosa, mas respondeu seco:
-Não me faça fazer isso de novo para você.
-Você fez isso porque quis!
-Mas você está me devendo um favor- E se virou para ir á sua casa.
-Espera!- Gritei quando ele estava quase em frente a sua casa- Obrigada- Agradeci corado.
Ele ainda parecia um idiota, mas eu pude ver que atrás da sua cara azeda, ele formou um sorriso discreto.
-Tá me devendo, não se esqueça.
E cada um foi pra sua casa no final do dia.


Notas Finais


Simone= Versão feminina do Simon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...