1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. A Festa [prévia] Part.1

História Never let me go - A Festa [prévia] Part.1


Escrita por: Tae-Tae-san

Notas do Autor


AVISOS: Hoje o cap foi curto pq sem querer acabei apagando oq eu já havia escrito, e tive de reescrever, o problema foi meu sono (Quase dormi em cima do celular)
AVISO NÚMERO 2:Toda vez que eu escrever palavras como “vc” na conversa, foi proposital, mas não faz parte da organização textual.

Capítulo 32 - A Festa [prévia] Part.1


Fanfic / Fanfiction Never let me go - A Festa [prévia] Part.1

{Marshall}

Assim que o dia amanheceu, eu, infelizmente, acordei.

Eu queria ter dormido o resto da manhã, mas como o sono não vinha novamente, apenas desisti e fui fazer o melhor que poderia fazer no momento.

Incomodar o Gumball.

Abri bem a janela do meu quarto e sai da mesma em um salto, coletando algumas pedras antes de voltar para dentro do quarto.

As observo e brinco com elas em minhas mãos, antes de atirar a primeira na janela alheia.

Ouvi um grito assustado e uma risada escapou de minha boca.

-PARA MARSHALL!- Gritou Gumball com a voz rouca, abrindo sua janela com uma cara nada boa.

Tinha baba grudada em seu rosto, seu cabelo estava rebelde e ele mantinha um dos olhos fechado, talvez pela quantidade de luz da manhã.

-Por que fez isso?- Perguntou irritado, apenas incentivando minhas gargalhadas- Ei! Para de rir!

Por ele falava isso se sabia eu não iria parar?

-Ei, Gum-ball - Tentei chama-lo, mas minha risada me interrompeu- Eu acordei mais cedo que você hoje.

-Só fez isso pra me incomodar?

Como foi que ele adivinhou?

-Obvio.

-Vai cagar- Disse fechando sua janela com raiva, coçando os olhos com a mão livre.

-Sem graça- Reclamei baixinho, embora com um sorriso no rosto.

Larguei as pedras no parapeito da janela e fui para a minha cama, onde se localizava meu celular -Que eu não mexia a algum tempo-.

Peguei o aparelho em mãos e fui procurando o que fazer, embora aparentasse ser em vão.

Desci meu dedo pelos contatos e decidi cutucar a onça com a vareta curta.

[Eu]: Oi

Não demoroi muito pra ele responder

[peppermint]***(Vão até as notas finais): Oq vc quer?

[Eu]: Vc me odeia tanto assim?

[Eu]: Sabe uma coisa chamada conversar?

[peppermint]: Vc sempre quer algo quando vem falar comigo

[peppermint]: Então fala logo

[Eu]: Conversar

[Eu]: Como a minha irmã tá?

[peppermint]: To te estranhando

[peppermint]: Mas enfim, parece que ela vai fazer uma festa ou sla.

Por isso eu adoro conversar com esse inútil.

Festa...Essa palavra soava atraente.

[Eu]: Sério??

[Eu]: vai ser quando?

[peppermint]: Hoje a noite, pelo que parece

Sem querer, deixei soltar um grito de aprovação.

[Eu]: De que horas?

[peppermint]: Você já não tá querendo saber de mais?

[Eu]: Só me diz, pff

[peppermint]: Aff

[peppermint]: Vai ser lá pras 10

[peppermint]: Mas só to te contando pq vc é idiota demais pra lembrar onde é.

[Eu]: Tbm te amo.

Desliguei o aparelho e o joguei na cama, voltando até a janela e pegando uma das pedras que estava no parapeito da mesma, para jogar na janela alheia e acordar o Gumball.

Atirei a primeira pedra.

Nada

Aitirei a segunda

Nop

Terceira

Nem sinal

Quarta

É, ele abriu

Mas no momento errado.

A pedra acertou sua mão direita -Se fosse na cara eu ia me fuder lindo, então fiquei aliviado-.

-Gumball, hoje vamos pra uma festa, te prepara aí

-Te odeio.

-Eu sei, mas você vai ter que ir comigo.

-Por quê?- Perguntou com uma expressão neutra no rosto, chegado até a ser cômico.

-Porque eu sei que você me ama.

Ele me analisou por um momento, olhando a quantidade de pedras que jaziam no parapeito da janela, decidindo não negar para não incomoda-lo posteriormente.

-Tá, eu vou- Concordou assentindo- Mas nada de pedras.


Notas Finais


***= Menta em inglês
Desculpa por qualquer erro, não tive tempo para revisar
Vai sair cap amanhã qnd eu acordar, n se preocupem ^^
Kissus com paçoca😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...