1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. O que está acontecendo??

História Never let me go - O que está acontecendo??


Escrita por: Tae-Tae-san

Notas do Autor


Oii! Primeiramente, queria me desculpar por esse sumiço 😹😹😹😹
Segundamente, queria agradecer pelo apoio incrível q vcs estão me dando, eu devo mt á vocês💜
E sério, 30 favoritos por 4/3 caps???? Eu amo vcs💜💜💜

Capítulo 5 - O que está acontecendo??


Fanfic / Fanfiction Never let me go - O que está acontecendo??

O QUÊ?
-Olha, nós não vamos sair daqui.- Argumentei furioso- Esse lugar tem muitos animais e natureza, então por que diabos você...?
-Marshool!- Gritou de volta me interrompendo novamente com aquela expressão azeda- Anda logo! Existem lugares muito melhores que esse!
-E por que você quer tanto ir embora?- Perguntei eufórico.
-Porque...-Ele hesitou, estava escondendo algo- Eu tenho alergia à praças.
O QUÊ?
-Já disse que daqui eu não saio- Teimei encarando-o decidido.
-Marshool, se você não for agora...
-VAI FAZER O QUÊ?- Gritei olhando com fúria em seus olhos.
-VOU...vou...socar seu rosto!- Ameaçou meio perdido.
-EU SOU MAIS FORTE QUE VOCÊ, IDIOTA!-A minha raiva crescia por algum motivo que eu não sabia, mas eu não iria desistir desse lugar- Eu te derrubaria primeiro.
Ele olhou-me com um rosto como se estivesse falando "Qual é", mas depois encarou-me decidido.
-Pois acho melhor te deixar aqui sozinho.- Disse trazendo um olhar firme e frio no rosto, virando-se rapidamente para o outro lado para sair sozinho.
-Espera...- Comecei irritado- Eu vou com você- Completei correndo para o seu lado.
Ele formou um sorriso no rosto, e por algum motivo, meu coração hesitou uma batida.
-Mas você precisa me explicar...por que não queria ficar lá?- Perguntei tentando controlar aquela raiva aleatória.
Ele observava nossos passos e respirava fundo, mas demorou um pouco para responder.
-Sei lá...eu apenas não queria.
-Pensava que era alérgico à praças- Provoquei sorrindo maliciosamente.
-Sabe, não são todas- Explicou com um pequeno sorriso no rosto- Mas tem algumas que me deixam até com o rosto vermelho.
Eu sorri junto, e  -Não propositalmente- pus meu braço sobre seu pescoço e diminui um pouco a nossa distância.
Gumball corou perante ao ato, mas não empinou o nariz e ficou zangada como sempre ficava, ele apenas deixou quieto.
-Então...de que animais você acha que sairiam bem em uma foto?- Perguntei olhando para a minha câmera, que sacudia toda vez que eu dava algum passo.
Ele hesitou um pouco e olhou no meu rosto, mas logo desceu-o e respondeu:
-Pássaros. Voando.
Encostei minha cabeça na dele e respirei fundo.
Assim que olhei em seus olhos, eu percebi o quão perto eu estava de seu rosto e...
Eu me afastei rapidamente, tirando meu braço do seu pescoço e aumentando nossa distância, completamente ruborizado e envergonhado.
-Marshool...- Começou confuso- Você está bem?
Dei alguns passos para frente, bem para a frente e assenti com a cabeça, ainda corado.
MAS O QUE EU FIZ??
POR QUE EU FIZ ISSO?
POR QUE DIABOS EU DIMINUI NOSSAS DISTÂNCIAS?
E...por que eu fui tão hipnotizado por aqueles olhos...?
-Er...pássaros são muito legais, não acha? Er...belos animais- Falei assim que chegamos em na outra praça- Eles merecem uma foto para nós conseguirmos terminar esse trabalho.
Gumball hesitou novamente, mas aproximou-se mais para perto para ajudar-me a tirar a foto.
-Mais para a esquerda...- Guiou cobrindo os olhos por conta da luz.
Obedeci-o e puxei a câmera um pouco mais para a esquerda, e, com os olhos fechados por conta do sol, apertei o botão da câmera, fazendo a foto escorregar lentamente para baixo.
-Pronto.- Comentei pegando a foto- Você tem um daqueles quartos de luz vermelha?- Perguntei voltando à mim.- Sabe, você tem cara daqueles riquinhos metidos a besta.
-Pelo menos eu não sou um pobre convencido- Retrucou pegando a foto em mãos- E sim, eu tenho aquela sala com a luz vermelha. Você sabe que o nome de verdade é...
-Nem quero saber- Interrompi-o pondo as mãos no meu pescoço- Até a amanhã, cérebro de fuinha- Me despedi com uma imitação perfeita de sua expressão azeda, fazendo-o rir um pouco- Vê se não se esquece da porra da foto. Ela demorou um ano para ser tirada!
Então, nós dois andamos para as nossas casas, que ficavam ironicamente, uma ao lado da outra.
Ao fechar a porta do meu quarto, pulei em cima da cama -Eu já havia tirado a câmera do pescoço- e gritei com a minha voz enfraquecida pelo travesseiro que cobria toda a minha face:
-O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...