1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. Festa Escolar Part. 1

História Never let me go - Festa Escolar Part. 1


Escrita por: Tae-Tae-san

Capítulo 9 - Festa Escolar Part. 1


Fanfic / Fanfiction Never let me go - Festa Escolar Part. 1

-Gumball, você irá cuidar da organização, ok?- Pergunta o professor entediado.
Ele acena com a cabeça, mas diferente do professor, ele estava bem atento e disposto.
-Marshool....você e Fionna irão ficar na decoração- Com a ordem do professor, o Buba parou de olhar só para frente e olhou para Fionna com raiva, como se não estivesse acreditando. A mesma, ao perceber, tentou dar um sorriso para diminuir a raiva dele, mesmo que ela não soubesse o motivo daquele olhar desdenhoso. Buba a fitou por mais alguns segundos, mas desistiu assim que percebeu que eu o observava. -E...Kate você vai ficar com o...- O professor continuava falando das duplas que iriam trabalhar no mesmo setor, mas nem eu, nem Buba, estávamos prestando atenção.
A escola iria comemorar 12 anos de inauguração, então o professor decidiu que era melhor separar em duplas nos setores, mas agilizar o trabalho.
Essa festa seria hoje, mas pelo jeito, irá ser amanhã.
Buba estava me observando com atenção, mas parecia extremamente zangado ou magoado, era difícil discernir.
-Hum...Gumball?- Chamei-o preocupado- Que foi?
Ele empinou o nariz e virou o rosto para o outro lado. Pelo jeito, ele está realmente com raiva.
Mas com raiva de que?
Assim que o professor finalmente terminou de selecionar as duplas, ele mandou-nos para começar a trabalhar.
Eu estava no setor de decoração com...(quem era mesmo?)Ah, sim, Fionna.
Será que foi por isso que o Gumball ficou com raiva?
Mas...por que ele ficou com tanta raiva pra Fionna? Ela nem fez nada.
Após chegarmos na quadra com o resto da turma, fui pegar os materiais com ela na dispensa para a decoração. Havia várias caixas com luzes, enfeites e coisas que ainda não conseguia ver.
-Deixa que eu pego essa- Disse pegando uma caixa pesada dos braços de Fionna- Você pega aquela pequena no chão, pode ser?
Ela me encara desafiadora e azedando um pouco a expressão, mas formando um sorriso.
-Eu sou forte, sabia? Não preciso do seu cavalheirismo- Falou pegando a caixa no chão- Mas vou aceitar dessa vez.
-Ok então- Sussurei com um sorriso, sem acreditar de que acabei de ser considerado um "cavalheiro".
Um rosto -Que me assustou quando virei meu- Estava na frente da porta, parecendo completamente azedo.
-Só vim conferir se vocês estavam aqui- Explicou Buba, saindo logo em seguida.
Um sorriso bobo sorriu no meu rosto, mas Fionna desfez o que estava no seu.
-Marshool, posso falar uma coisa com você?
-Claro- Respondi virando-me a ela- O que foi?
-Você e o Gumball estão...?- Ela parecia envergonhada demais para terminar a frase.
-Estamos...?- Tentei incentivar.
-Sabe...er...- Suas bochechas coraram, mas ela conseguiu olhar no meu rosto ao terminar a frase- Namorando?
Quase me engasgei com a minha própria saliva.
-N-NÃO- Respondi corado- O que te fez pe-pensar isso?
Ela parecia meio desapontada, mas respondeu um tanto indiferente:
-Nada não.
Estranhei um pouco aquele comportamento, mas decidi que era preciso carregar logo as caixas.
O dia resumiu-se em carregamento de caixas, o Buba andando de lá pra cá, Alunos saindo o tempo todo do ginásio para pegar mais material, e enfim, um bom resultado em toda a organização.
A decoração, e os outros setores ficaram impecáveis, faltando apenas a limpeza, que era composto por 4 alunos -os que não se encaixaram nos setores anteriores-. Então agora bastava voltar para casa.
-Ei, Gumball- Chamei assim que ficamos finalmente a sós- Vai ter tipo um baile, né? Tipo...no final- Perguntei um pouco corado.
Ele assentiu confuso, mas parecia bem atento.
-Eu não tenho terno, você pode me emprestar algum?
Ele parecia surpreso, mas concordou com a cabeça.
-Vem, vamos pra minha casa, aí você escolhe- Disse passando um dos braços pelo meu pescoço- Quer ir?
-Por que Não?
E nos olhamos por um tempo com sorrisos nos rostos, sem motivo algum.


Notas Finais


VAI TER PART.2 AINDA HOJE
ESPEREM
Kissus com paçoca 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...