1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let Me Go >
  3. My Boss.

História Never Let Me Go - My Boss.


Escrita por: julyg

Notas do Autor


Hello pessoal, desculpa não ter postado ontem, vocês não imaginam como eu estou cheia de trabalhos da escola, por isso não tive tempo de postar mas aí está mais um capítulo
Espero que gostem, boa leitura e ate la em baixo ♡♡

Capítulo 2 - My Boss.


Fanfic / Fanfiction Never Let Me Go - My Boss.

Elena POV

Levantei do sofá depressa quando vi que já se passavam das seis e meia da manhã. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido, sequei meu cabelo e procurei uma roupa, coloquei uma calça jeans preta um pouco justa, uma blusa de manga comprida cinza clara e um sapato fechado preto. Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e peguei minha chave e minha bolsa saindo do apartamento.

Chamei um táxi e graças a Deus não demorou muito para chegar, pedi para o motorista se apressar e assim ele fez. Se eu chegar atrasada, Lillian não vai pensar duas vezes para me demitir. O táxi parou na frente da casa dos Salvatore, paguei ao motorista e corri pegando a chave que Lillian me dera ontem. Andentrei na casa e olhei para o relógio que marcava 06:59, eu tenho sorte de morar perto.

— Bom dia. - a mulher que me recebera ontem disse. - Não tive tempo de me apresentar, sou a Josy.

— Prazer em conhece-la Josy, eu sou a Elena.- eu disse ofegante e sorri para a mulher com uniforme de cozinheira e cabelo preto com alguns fios brancos.

— Eu trabalho aqui há muito tempo, posso te ajudar no que precisar.

— Obrigada. - sorri novamente agradecendo por ela ser tão gentil.

— Chegou no horário. - Lilian disse entrando na cozinha - Muito bom. Aqui está seu uniforme. - ela esticou a mão e me entregou uma sacola saindo da cozinha em seguida.

— Onde eu posso me trocar? - perguntei a Josy.

— Nesse corredor, segunda porta á direita. - disse ela apontando para um corredor com a iluminação um pouco fraca - Lá fica o banheiro das empregadas, você pode deixar suas coisas lá.

Segui para onde Josy disse, abri a porta que ela indicou e entrei no pequeno banheiro com alguns armários. Me troquei, guardei minhas roupas na minha bolsa e coloquei a mesma em um dos armários. Voltei para a cozinha onde Josy mexia em algumas panelas e uma outra mulher estava levando a louça na pia. A mulher se virou para mim assim que percebeu a minha presença e sorriu simpática.

— Oi. Você deve ser a Elena, eu sou a Mary. - ela enxugou a mão em um pano que estava em seu ombro e esticou a mesma para mim como cumprimento.

— Olá Mary. - sorri segurando sua mão, logo em seguida ela voltou ao seu trabalho.

— A Sra. Salvatore disse que você pode começar limpando os quartos, Elena. - Josy falou voltando sua atenção para mim.

Josy me mostrou onde ficava os produtos de limpeza e disse que os quartos ficavam no segundo andar da casa, são quatro quartos, um para o casal, outro para o filho e mais dois de ospeder.

Subi as escadas e bati na porta do primeiro quarto, ninguém respondeu então deduzi que estava vazio. Entrei no quarto que aparentemente era da Lilian e do Giuseppe, ele é bem grande, quase do tamanho da minha sala, assim como o resto da casa, boa parte da decoração do quarto é rústica, tem um closet também grande e um banheiro totalmente luxuoso. Fiz meu trabalho no quarto, sai do mesmo e fui até o segundo. Assim como o anterior eu bati na porta e não obtive resposta, abri a mesma e me deparei com duas pessoas deitadas na cama, assim que abri a porta elas se assustaram com a minha presença.

— Desculpe, eu não queria atrapalhar... - as palavras saíam rápidas da minha boca, coloquei as mãos nos olhos e senti minhas bochechas queimarem.

— Você não sabe bater na porta? - uma voz masculina e familiar disse num tom estressado.

— Eu bati mas ninguém respondeu, achei que estivesse vazio, me desculpe. - falei fechando a porta saindo apressada dali sem olhar para as pessoas que estavam ali.

Fui até os outros dois quartos e terminei meu trabalho naquele andar da casa, eu estava fechando a porta do quarto de ospedes quando uma mulher de cabelos loiros e longos e olhos verdes saía de um dos quartos colocando um casaco por cima do vestido curto preto. Logo em seguida um homem saiu do mesmo quarto. Eu o conheço... foi ele quem esbarrou em mim ontem. O moreno de olhos azuis sorriu satisfeito olhando a mulher ir embora e depois seus olhos pararam em mim.

— Olá, você trabalha aqui? - ele disse cruzando os braços e encostando-se na porta.

— Sim. O que  você está fazendo aqui? Está me seguindo? - cruzei os braços da mesma forma que ele e caminhei parando em sua frente.

— Meu nome é Damon Salvatore. - O que? Ele é um Salvatore? - Eu moro aqui. - sua boca se fez em um sorriso meio torto e eu congelei em saber que eu tratara mal o dono da casa.

— Me desculpe, senhor Salvatore, eu não sabia quem você era. - tentei me explicar, com certeza vou ficar sem emprego de novo depois disso.

— Está bem. - Damon Salvatore sorriu tranquilamente. - Qual é o seu nome?

— Elena Gilbert. - eu disse me endireitando.

— O quarto agora está vazio Elena, você pode terminar seu trabalho. - ele disse me dando passagem para entrar no quarto e depois desceu as escadas.

Xxxxx

Josy terminou seu trabalho e foi para casa, assim como Mary. Antes de ir embora Josy e eu conversamos por um tempo e ela me contou um pouco sobre ela e os Salvatore. Ela trabalha aqui desde os 30 anos, hoje tem 47, com o passar dos anos ela adquiriu uma forte confiança dos Salvatore, portanto mora nos fundos da mansão. Josy disse que o Giuseppe sempre foi dedicado ao trabalho, por isso não passa muito tempo em casa, o que sempre irritou Lilian. Apesar de serem ricos, os Salvatore não são conhecidos na mídia, apenas no mercado imobiliário, por isso eu nunca havia visto Damon. Quando Josy veio trabalhar na mansão Damon tinha apenas sete anos, com a ausência dos pais dele, os dois acabaram criando uma relação de mãe e filho.

Só percebi que havia chegado quando o carro parou, desci do táxi e vi Caroline com os braços cruzados me esperando na frente do prédio com uma expressão de tédio.

— Até que fim. - Caroline disse jogando as mãos para cima - Achei que ficaria aqui te esperando por uma eternidade.

— O que está fazendo aqui? - perguntei sorrindo em ve-la.

— Eu só queria conversar, te liguei inúmeras vezes mas você não atendia.

— Meu celular quebrou, ontem eu esbarrei em um homem e meu celular caiu no chão. - bufei.

— Como assim? - Caroline falou animada e eu já sabia no que ela está pensando - Ele era bonito?

— Ele é o meu chefe. - eu disse entrando no prédio com Caroline logo atrás de mim.

— Como você soube que ele é o seu chefe? - ela disse quando as portas do elevador se fecharam.

— A gente se encontrou na mansão e depois de tratar ele mal, Damon me contou quem era. - Caroline me olhou incrédula - Isso não é o pior, antes de tratar ele de tal forma, ainda entrei no quarto dele num momento um tanto íntimo. - ela arregalou os olhos azuis e colocou uma mão na boca.

— Por Deus, Elena. - Caroline soltou uma risada sobre o ocorrido e eu a acompanhei.

— O que você queria conversar comigo? - falei saindo do elevador, andei até o meu apartamento e entrei no mesmo junto com Caroline.

— É sobre o Klaus. - Caroline suspirou tristonha e logo em seguida começou a falar sobre uma briga que os dois tiveram.

Caroline conheceu Klaus há dois anos atrás quando ela abriu sua empresa de organização de festas. Klaus trabalha junto com ela, eles estão juntos há quase dois anos e apesar das brigas, Caroline e Klaus se amam muito, é possível perceber apenas pelo modo como um fala do outro o quanto ambos estão apaixonados. As vezes eu me pergunto se algum dia irei encontrar um amor, assim como meus amigos encontraram um ao outro.

Sentei no sofá e Caroline ficou na minha frente desabafando sobre seu relacionamento.


Notas Finais


Alguém aí shippa Klaroline? Hehehe
O que acharam do capítulo? Ficou pequena porque, como eu disse, estou sem tempo, logo agora que a fic tá começando 😭

Espero o comentário de vocês, bjs e até domingo 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...