1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let Me Go >
  3. Feel so close.

História Never Let Me Go - Feel so close.


Escrita por: julyg

Notas do Autor


Hello pessoal
Venho trazer mais um capítulo para vocês hehe
Quero agradecer a vocês pelos comentários e pelos favoritos, vocês são demais ♡
Espero que gostem, boa leitura e até lá em baixo.

Capítulo 4 - Feel so close.


Fanfic / Fanfiction Never Let Me Go - Feel so close.

Damon POV

Depois de deixar Elena na casa de sua amiga, eu voltei para a mansão. Assim como todas as vezes, apenas entrei e fui diretamente para o meu quarto. Minha família não é como aquelas famílias de filmes, nós não nos reunimos para o jantar ou outras atividades em família, sempre fomos assim. Quando eu era criança, meu pai dava uma certa atenção a mim, mas não era o necessário. Ele passava boa parte do dia trabalhando e quando chegava a noite mal percebia minha presença na casa. Com o passar dos anos eu fui, de certa forma, me adaptando a essa rotina do meu pai e chegou um certo momento em que eu já não me importava mais se ele me dava atenção ou não. Lilian nunca foi a melhor mãe do mundo e assim como meu pai, ela dedicou boa parte do seu tempo para o trabalho.

Quando eu tinha sete anos, Josy veio trabalhar na mansão, ela sempre foi atenciosa e gentil comigo, foi dela que eu recebi toda a atenção e carinho materno. No entanto, isso não significa que Lilian e Giuseppe não sintam amor por mim, pois eu sei que eles sentem, assim como eu também os amo, porém ambos demonstramos esse sentimento raramente. Por mais que eu ame meus pais, dentro de mim existe um rancor por eles nunca terem sido pais presentes. Quando eu fiz dezoito anos meu pai tentava frequentemente me convencer de trabalhar com ele em um dos nossos escritórios onde tratamos dos negócios financeiros dos imóveis, eu até tentei, trabalhei junto com Giuseppe durante um ano, entretanto a convivência com meu pai não era tão agradável. Eu me formei em direito a um ano, quando eu tinha vinte e quatros anos, porém ainda não tive experiência nessa área.

Entrei no meu quarto fechando a porta logo atrás de mim, joguei meu casaco na grande cama de casal e fui tomar banho. Meu amigo Enzo me convidara para uma festa na casa dele que acontecerá hoje. Enzo e eu nos conhecemos na faculdade e desde então somos amigos, eu o considero como um irmão.

Saí do banheiro secando meus cabelos com uma toalha, me vesti e peguei meu casaco saindo do quarto. Desci as escadas tranquilamente, certamente Lilian e Giuseppe ainda não chegaram do trabalho, os únicos que estão em casa são os empregados. Mas então eu estava enganado.

— Onde você está indo? - ouvi Giuseppe me questionar, me surpreendi por ele está tão cedo em casa.

— Não é da sua conta. - me virei para encara-lo.

— Certamente você deve estar indo para mais uma daquelas festas onde você sempre chega bêbado e acompanhado de alguma mulher. - meu pai disse e cruzou os braços caminhado até mim - Sabe Damon, eu me pergunto quando você vai se tornar um homem responsável.

— Assim como você? - ironizei.

— E porque não? Você deveria seguir o meu exemplo e se tornar alguém na vida. - ele disse.

— Prefiro ser a pessoa mais irresponsável do mundo, como você acha, do que ser alguém como você Giuseppe. - eu disse firme olhando nos olhos do meu pai e sai dali batendo a porta de saída com força.

Entrei no meu carro e sai da garagem descontando toda a raiva no acelerador. Essa não é a primeira discussão entre eu e meu pai, ele sempre fala do mesmo assunto e isso acaba resultando em uma briga. Diferente de Giuseppe, eu não quero construir uma família e em seguida troca-la pelo trabalho, na verdade, eu nem quero me casar. Sinceramente, eu gosto da minha vida do jeito que ela está, não preciso me preocupar com contas nem essas coisas de vida a dois.

Estacionei o carro próximo a casa de Enzo, caminhei até a mesma e antes de entrar já é possível ouvir o som da música alta que vem de dentro da casa. Abri a porta e adentrei na sala que estava lotada de rostos do qual eu não reconhecia e alguns já conhecidos.

— Eu achei que você não viria. - Enzo disse vindo em minha direção.

— Eu tive um imprevisto. - eu disse indo para o balcão pegar uma bebida - Você contratou um barman?

— Pois é, não brinco em serviço. - Enzo sorriu satisfeito e acenou para o barman e ambos pedimos nossos drinks.

O banco onde estávamos sentados ficava de frente para a porta e é possível ver quem entra e quem sai. Em meio a várias pessoas um rosto familiar chamou minha atenção, uma mulher morena adentrou na casa com uma loira ao seu lado. Quando ela chegou mais perto eu pude perceber quem era a morena, Elena Gilbert. Enzo falava alguma coisa ao meu lado, no entanto minha atenção estava voltada para Elena em seu vestido vermelho curto o suficiente para deixar suas pernas a mostra. Não faz muito tempo que eu conhecera Elena, entretanto não tem como negar que ela chamou minha atenção, é quase impossível não olha-la e quando ela está perto de mim, é como se eu fosse outra pessoa.

— Caroline. - escutei Enzo dizer, me desviando de meus pensamentos - Não achei que te encontraria aqui hoje. - ele falou dando um abraço rápido na loira que estava com Elena.

— Bem, eu e Klaus brigamos, não queria ficar em casa chorando. - ela deu de ombros.

Elena pareceu não perceber que eu estava ali, mas quando se aproximou de onde nós estávamos os seus olhos castanhos encontraram os meus.

Essa noite vai ser mais interessante do que eu imaginei, Elena será meu divertimento.

Elena POV

Eu passei o resto do fim de tarde com Caroline, ela e Klaus brigaram mais uma vez e minha amiga precisava de mim, ainda bem que não preciso ficar na mansão até a noite, pois uma outra empregada fica no horário noturno. Nós ficamos conversando e assistimos um filme no sofá da casa dela. Caroline e eu nos conhecemos quando ainda éramos crianças, sua mãe Liz era uma grande amiga da minha mãe. Nós crescemos juntas e sempre estivemos uma do lado da outra nos momentos bons e ruins, como por exemplo a morte da mãe de Caroline, o abandono do pai dela e o acidente dos meus pais, que levou a morte deles.

— Quer saber? Eu não vou ficar aqui me lamentando. - Caroline disse voltando minha atenção para ela.

— O que você quer dizer com isso Car? - questionei curiosa.

— Quero dizer que nós vamos sair.

— Nós?

— Sim Elena. Você lembra do Enzo, aquele amigo meu e do Klaus? - ela disse se endireitando no sofá e eu assenti - Então, ele já havia convidado a mim e ao Klaus para uma festa na casa dele, mas o Klaus não pretendia ir, mas nós duas vamos. - ela disse um tanto animada.

— Não sei, eu não trouxe nenhuma roupa adequada.

— Eu te empresto um vestido meu, vamos Elena. - ela implorou e me olhou ansiosa.

— Tudo bem. - Caroline jogou as mãos para cima num gesto de vitória.

Fomos até o closet de Caroline e escolhemos nossas roupas. Eu escolhi um vestido vermelho justo na cintura e mais solto depois que fica no meio das minhas coxas, coloquei um salto preto, deixei meu cabelo solto e liso e depois finalizei com uma maquiagem. Caroline colocou um vestido rosa clara e um salto nude, ela cacheou as pontas do seus cabelos lisos e fez uma maquiagem apropriada. Saímos da casa e entramos no carro de Caroline a caminho da festa.

*

Chegamos na casa de Enzo e adentramos na mesma, aparentemente a festa já havia começado a algum tempo, pois o local estava cheio.

— Enzo está ali, vem. - Car disse e me puxou pelo braço me deixando um pouco atrás dela.

— Caroline! - o homem cumprimentou minha amiga e logo em seguida falou mais alguma coisa da qual eu não entendi. Me aproximei mais deles e assim que fiquei ao lado de Caroline meus olhos tombaram com aquele mar azul. Damon Salvatore. Ele me encarou e depois me deu um sorriso de canto e eu retribui.

— Enzo, essa é a Elena. - Caroline me apresentou e eu acenei com a cabeça como cumprimento.

— Não sei se vocês já se conhecem, esse é o Damon. - Enzo disse e Caroline olhou para mim.

— Damon... - ela disse e sorriu para mim com os olhos semicerrados - Prazer em conhecê-lo Damon. - ela esticou sua mão e Damon segurou a mesma.

Enzo e Caroline conversaram por um tempo, vez ou outra Damon e eu falávamos alguma coisa, mas boa parte do tempo eu percebia os olhos dele em mim. Car e eu pedimos nossas bebidas e fomos para a pista de dança. Caroline tentava parecer que está bem, no entanto eu sei que ela está triste pela briga com Klaus e ela vai descontar isso na bebida.

Nós começamos a dançar no ritimo da música e aos poucos eu via Caroline se animar a cada drink que nós pedíamos.

— Então aquele é o Damon Salvatore. - ela disse mais alto que a música.

— Você não o viu hoje mesmo? - falei no mesmo tom que ela.

— Sim, mas eu não tinha reparado o quanto ele é bonito. - Caroline falou e eu ri - E ele está vindo até aqui. - ela disse e eu automaticamente me virei para olhar na direção que Damon e Enzo estavam.

Percebi que a música mudou, agora tocava Feel So Close do Calvin Harris e eu comecei a dançar novamente, agora um pouco mais animada. Senti duas mãos fortes segurarem em minha cintura e logo a voz de Damon fez os cabelos da minha nuca se arrepiarem.

— Posso me juntar a vocês? - ele disse e eu pude sentir o seu hálito doce.

— É claro. - falei e senti minha cabeça rodar um pouco por causa da bebida.

Me virei para Damon, ficando em sua frente e nós começamos uma dança um tanto sensual.


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Espero o comentário de vocês
Beijos e até o próximo 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...