1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let Me Go >
  3. I hate you.

História Never Let Me Go - I hate you.


Escrita por: julyg

Notas do Autor


Hello pessoal
Mais um capítulo para vocês, confesso que gostei bastante de escrever ele e espero que vocês gostem de ler kk
Boa leitura e até lá em baixo

PS: Quero agradecer mais uma vez pelos comentários, sério, vocês não imaginam o quanto isso me incentiva. Obrigada ♡♡

Capítulo 5 - I hate you.


Fanfic / Fanfiction Never Let Me Go - I hate you.

Elena POV

Damon dançava com seu corpo próximo ao meu, suas mãos seguravam em minha cintura gentilmente, acompanhando cada movimento meu. Nesse momento, eu esqueci completamente de que ele é Damon Salvatore, meu chefe. Me virei ficando de frente para ele, apoiei meus braços em seus ombros e Damon permaneceu com as mãos em minha cintura. Nossos corpos dançavam em sincronia junto com a música, levantei meu olhar e meus olhos encontraram mais uma vez os de Damon e como sempre, ficamos perdidos um no olhar do outro, como imãs. Damon levou sua mão direita até a minha nuca, repousando a esquerda no meio das minhas costas. Ele aproximou seu rosto do meu, eu conseguia sentir sua respiração se chocar com a minha, que já estava irregular. Damon aproximou-se ainda mais de mim e quando eu olhei por cima do seu ombro, vi Caroline em cima de uma mesa com uma garrafa de bebida na mão. Isso é típico de Caroline, sempre que ela bebe demais, acaba fazendo a mesma coisa sempre. Me afastei aos poucos de Damon, finalmente voltando a realidade, olhei para ele e sua expressão era de dúvida.

— O que foi, Elena? - questionou-me curioso.

— Eu preciso ir. - apenas sai dali e corri para o local onde Caroline estava.

Ela dançava e tomava um gole do líquido que estava na garrafa, enquanto Enzo a observava sorrindo.

— Você enlouqueceu Caroline? Desce daí! - eu gritei para que ela pudesse me ouvir.

— Eu estou feliz, Elena. - respondeu levantando a garrafa.

— Porquê você não a impediu de subir aí? - eu disse áspera para Enzo.

— Ela está feliz, Elena, como ela mesma disse. - ele falou sarcástico.

— Ela está bêbada! - falei e Enzo revirou os olhos - Caroline Forbes, não me faça subir aí para te buscar. - eu disse encarando Car num tom ameaçador e ela deu de ombros.

Suspirei subindo em cima da mesa onde Caroline estava, segurei em seu braço mas ela insistia em ficar, puxei mais uma vez o braço de Caroline e ela obedeceu os meus comandos. Descemos da mesa e Caroline reclamava num tom do qual eu não conseguia entender.

Saímos da pista de dança e quando eu estava abrindo a porta para sair da casa, senti alguém segurar em meu braço. Me virei automaticamente e Damon me olhava.

— Quer uma carona? - perguntou sorrindo.

— Não é preciso. - respondi.

— Elena, Caroline não está em condições de dirigir e, de certa forma, nem você. - ele estava certo, Caroline de longe não estava apta para dirigir e eu também havia bebido. Mesmo assim eu não queria que ele nos levasse até em casa, eu estava com vergonha de quase ter beijado meu chefe.

— Eu agradeço pela gentileza, Damon, mas realmente não será preciso, eu ligo para um amigo. - eu disse e saí da casa antes que ele insistisse mais.

Peguei meu celular na minha bolsa e liguei para Klaus, que atendeu logo em seguida. Expliquei para ele a situação, sem muitos detalhes, disse para ele onde estávamos e Klaus disse que ja estava a caminho. Sentei na calçada da casa de Enzo com Caroline quase dormindo ao meu lado, não pude deixar de lembrar o que acontecera lá dentro. Eu quase beijei o meu chefe! Onde eu estava com a cabeça? Eu poderia dizer que minha atitude foi baseada na bebida, no entanto algo dentro de mim queria beija-lo, chega a ser estranho o efeito que Damon Salvatore tem sobre mim.

Alguns minutos depois o carro prateado de Klaus parou na minha frente, ele desceu do mesmo correndo ao ver Caroline deitada em meu colo.

— O que aconteceu com ela? - Klaus perguntou nervoso.

— Ela bebeu demais, por sua causa. - eu disse alterando minha voz e ele me olhou sem entender.

— O que eu fiz? - Klaus disse me ajudando a levar Caroline para dentro do carro.

— Eu não quero me meter na relação de vocês. - suspirei dando uma pausa antes de voltar a falar - Caroline te ama mais do que tudo nessa vida, quando vocês brigam ela fica muito magoada e acaba resultando nisso.

— Eu também a amo, Elena. - ele disse acariciando de leve os cabelos de Caroline.

Klaus nos levou até a casa de Caroline, decidi que dormiria lá essa noite se no caso ela precisasse de mim. Klaus me ajudou a colocar Caroline na cama e logo em seguida foi embora, prometendo que voltaria no dia seguinte.

Tirei meus sapatos e coloquei em um ponto no quarto de Caroline, tomei um banho e vesti uma de suas camisolas, eu sei que Caroline nunca se importaria. Deitei-me no sofá e logo fui vencida pelo sono.

*

Acordei com a luz do sol no meu rosto, olhei a hora na tela do meu celular que marcava seis da manhã, por sorte não acordei tarde, pois ainda tenho que passar no meu apartamento e trocar de roupas.

Escutei barulhos de pés se arrastando e logo ouvi Caroline resmungar alguma coisa.

— Bom dia. - eu disse me levantando.

— Só se for para você, minha cabeça dói tanto que parece que vai explodir. - ela queixou-se se sentando na cadeira da mesa da cozinha, eu ri do seu comentário.

— Você se lembra do que fez ontem?

— Não. - Caroline me encarou séria - Não vai me dizer que eu fiz de novo. - ela disse e eu balancei a cabeça confirmando. - Oh meu Deus! - ela levou as duas mãos até a cabeça.

— Eu tentei te vigiar, mas você acabou saindo do meu campo de visão. - falei.

— Eu lembro que antes de tomar todas, nós duas estávamos dançando até que o Damon chegou. - Caroline disse e me encarou esperando uma explicação, que não veio - E então Elena, aconteceu alguma coisa entre vocês dois?

— Não exatamente.

— Como assim?

— Nós estávamos quase nos... beijando, então eu vi você fazendo aquela cena e corri para te ajudar. - olhei para Caroline e ela estava com as duas mãos na boca.

Eu tive que ouvir Caroline falar sobre meu quase beijo por um bom tempo, até que a mesma cansou de falar sobre o assunto e eu tive a oportunidade de me trocar e ir até meu apartamento. O táxi parou na frente do prédio onde moro e eu entrei no mesmo. Adentrei no meu apartamento e corri para o banheiro tomar banho, terminei minha higiene e saí do mesmo. Sequei meu cabelo e vesti uma calça jeans preta, uma blusa de mangas longas vermelho vinho e coloquei um sapato vans cinza. Chamei um táxi que chegou alguns minutos depois, eu realmente preciso de um carro, porém meu salário não é o suficiente para comprar um. O táxi parou na frente da mansão Salvatore vinte minutos depois, paguei ao motorista e adentrei na casa.

Como sempre, Josy já estava na cozinha e Mary também iniciara seu trabalho, junto com as outras empregadas. Coloquei meu uniforme e guardei minha bolsa no armário, peguei todos os matérias que eu precisaria e comecei meu trabalho a partir da sala. Limpei os porta retratos, a prateleira de livros, o piso e em meio a tantas tarefas eu ouvi risadas vindo das escadas. Me virei para encontrar Damon descendo as escadas junto de uma mulher morena de cabelos longos e lisos. Ele pareceu não perceber minha presença, o que é quase impossível já que eu estava no meio da sala e ele passou ao meu lado junto com a morena. Damon abriu a porta para que a mulher saísse e antes que ela passasse pela mesma, ele depositou um selinho em seus lábios. Ele fechou a porta e se virou, finalmente olhando para mim e eu o encarei séria.

— Que cara é essa, Gilbert? - Damon caminhou até mim.

— Não é nada, senhor Salvatore. - falei voltando ao meu trabalho.

— Não é o que parece, está chateada com alguma coisa? - questionou.

— Eu apenas estou observando que até ontem, o senhor estava sendo gentil comigo e tentou me beijar, para no mesmo dia dormir com a primeira mulher que aparecer. - eu falei encarando Damon mais uma vez.

— Você está certa, eu tentei te beijar, mas você acha mesmo que eu iria querer algo mais, Elena? - Damon disse e eu me encolhi - Você é só mais uma empregadinha bonita. - nesse momento eu senti meu sangue ferver em minhas veias e a raiva dominou todo o meu corpo.

Dei um tapa no rosto de Damon com toda as minhas forças sem me importar se ele me demitiria ou não. Ele me olhou e eu pude ver a raiva em seus olhos.

— Eu te odeio. - falei e saí da sala em seguida sentindo uma lágrima descer pela humilhação de Damon.


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Espero o comentário de vocês
Bjs e até o próximo 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...