1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let Me Go >
  3. I really like her?

História Never Let Me Go - I really like her?


Escrita por: julyg

Notas do Autor


Hello pessoal, olha eu aqui postando de madrugada
Estavam com saudades da fic? Não? Tudo bem kk
Desculpas pela demora pra postar, é que eu tava com um bloqueio de criatividade. Eu sabia o que escrever mas não conseguia colocar em palavras, por isso esse capítulo ficou pequeno.
Desculpem-me se houver algum erro ortográfico, eu não revisei o capítulo.
Enfim, aí está mais um capítulo
Espero que gostem, boa leitura e até lá em baixo ♡

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 6 - I really like her?


Fanfic / Fanfiction Never Let Me Go - I really like her?

Elena POV

Sai da sala onde Damon estava e quase corri para a cozinha, que estava vazia. As lágrimas desciam por meus olhos e eu me odeio por estar derramando-as. A raiva é o sentimento mais presente em meu corpo, no entanto eu também estou magoada. Por um minuto, naquela festa e pelo modo como Damon me tratara, eu achei que ele fosse diferente do que Josy e Mary falaram. Porém eu descobri que elas tem razão. Damon Salvatore é a pessoa mais insensível que eu já conheci.

Peguei meu celular no bolso do meu uniforme, agradecendo pelo mesmo ainda estar funcionando. Mandei uma mensagem para Caroline, informando que ela fosse até meu apartamento mais tarde. Eu preciso conversar com alguém, expôr tudo o que estou sentindo. Pra falar a verdade, eu não sei exatamente o que estou sentindo a respeito de Damon.

Exuguei as últimas lágrimas em meus olhos e respirei fundo para voltar até a sala, afinal eu ainda não havia terminado meus afazeres lá. Saí da cozinha e caminhei lentamente até o outro cômodo. Supirei aliviada ao perceber que Damon saira de lá. Alguns minutos depois terminei de limpar a grande sala. Peguei todos os produtos que eu usara e fui até o outro cômodo, que é uma sala de laser.

Damon POV

Subi as escadas pisando forte no chão, entrei no meu quarto, peguei a chave do carro e sai do cômodo batendo a porta. Minha bochecha esquerda ainda pinicava com o tapa que Elena dera minutos atrás. Desci as escadas e atravessei a sala, saindo da mansão. Fui até a garagem onde meu carro estava e entrei no mesmo. Antes de ligar o carro mandei uma mensagem para Bonnie, por algum motivo desconhecido eu sinto que preciso conversar com alguém sobre Elena. Disse a minha amiga que me encontrasse num bar próximo. Bonnie e eu nos conhecemos quando ambos éramos adolescentes, Lily era amiga da mãe de Bonnie. No início nós nos detestavamos, mas com o passar dos anos fomos aprendendo a tolerar um ao outro e hoje somos amigos.

Alguns minutos depois cheguei ao bar. Estacionei meu carro na frente do mesmo e adentrei no estabelecimento. Procurei por Bonnie mas a mesma ainda não havia chegado. Sentei em um banco que fica na frente do balcão e pedi um whisky ao barman, que trouxe minutos depois.

— Bebendo a essa hora? - escutei Bonnie dizer quando tomei um gole do líquido em meu copo.

— Existe horário para tomar um bom whisky? - falei sorrindo.

— Não. - ela disse sentando ao meu lado - E então, sobre o que você queria falar?

— Elena Gilbert.

— E quem seria essa?

Contei a Bonnie quem era Elena, falei do modo como eu agia e me sentia quando estava perto dela e por último, falei do nosso quase beijo e do tapa que Elena me dera. Enquanto falava eu percebi um tom diferente na minha voz cada vez que eu pronunciava o nome de Elena. Bonnie pareceu perceber também, pois ela me olhava com um sorriso nos lábios e os olhos semicerrados.

— Ela te deu um tapa? - Bonnie disse tentando segurar uma risada.

— Sim. - revirei os olhos e tomei um gole do meu whisky.

— É isso que dá achar que todas as mulheres estariam aos seus pés, Damon Salvatore. - disse ela com um sorriso debochado.

— Você fala como se eu me importasse com ela. - falei com desdém.

— E não é isso?

— Não.

— Já que você não se importa, o que você vai fazer em relação ao tapa que ela te deu? Vai demiti-la? - Bonnie falou apoiando os braços pelos cotovelos em cima do balcão e colocando uma mão em cima da outra.

— Eu não sei, Bonnie, não pensei nisso ainda.

— É claro que você sabe. - ela disse como se fosse algo óbvio - Você não quer demiti-la Damon, você a quer por perto.

— Você bateu a cabeça Bonnie? Isso não faz nenhum sentindo. - falei.

— Quando foi a última vez que você me chamou para conversar sobre alguma mulher Damon? - ela me jogou a pergunta, ja sabendo a resposta - Nunca. Você nunca precisou conversar sobre isso porque você nunca se importou, mas agora é diferente. - ela suspirou antes de voltar a falar - Essa Elena mexeu com você, Damon.

— Definitivamente você bateu a cabeça, Bon Bon. - eu disse e Bonnie revirou os olhos por causa do apelido - Eu a conheço há três semanas, ela não mexeu comigo.

— Então porque tentou beija-la?

— Porquê eu queria me divertir. Elena é só mais uma para mim.

— Se é nisso que você quer acreditar... - disse Bonnie dando de ombros.

Em meio a tudo isso uma coisa é fato, essa era a primeira vez que eu conversava com Bonnie sobre tal assunto. Mas ela só pode estar errada, Elena não mexeu comigo. Ela chamou minha atenção, eu sei, mas não o suficiente para me fazer sentir algo por ela em apenas três semanas.

É nisso que eu quero acreditar.

Mas a pergunta que eu faço a mim mesmo é:

Será que eu realmente gosto dela?

*

Elena POV

— Você é louca Elena! - Caroline disse dando uma risada - Você bateu no seu chefe?!

— Eu não podia deixa-lo me humilhar de tal maneira e simplesmente baixar a cabeça. - eu disse deitando minha cabeça no colo de Care. - Provavelmente agora estou sem emprego de novo.

— Vamos torcer que não.

— É claro que ele vai me demitir, Caroline. Eu dei um tapa nele. - murmurei - Pelo menos não precisarei vê-lo novamente.

— E é isso que você quer? - Caroline questionou-me.

— Porquê seria diferente? Eu odeio ele! - eu disse aumentando meu tom de voz.

— Elena, não faz mal você começar a ter sentimentos pelo seu chefe. - disse ela cautelosa.

— Esse é o problema, Care. Eu não sei o que estou sentindo. - falei me sentando no sofá da minha sala, ficando de frente para Caroline. - Ao mesmo tempo que tenho raiva do modo como ele me tratou, eu fico magoada em achar que ele talvez fosse diferente. Cada vez que olho para Damon, é como se seus olhos estivessem me hipnotizando, obrigando-me a manter contato visual. Eu não havia percebido até aquela festa. Ele é gentil e ao mesmo tempo insensível. Ao mesmo tempo que penso que o odeio, percebo que estou errada.

— Você está gostando do Damon. - Caroline tinha um sorriso bobo nos lábios.

— Por mais que eu odeie admitir, acho que você está certa - suspirei - Damon Salvatore mexeu comigo. - confessei.


Notas Finais


Hoje a pergunta é diferente: o que vocês estão achando da fic?
Gente, a opinião de vocês é sim muito importante para mim, então comentem.
Enquanto Damon nega a si mesmo o que sente, Elena resolve expôr hehe

Bjs gente e até o próximo capítulo ♡♡

PS: Eu, particularmente, amo a amizade do Damon e da Bonnie ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...