1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let Me Go >
  3. First Date.

História Never Let Me Go - First Date.


Escrita por: julyg

Notas do Autor


Hello pessoal
Nesse capítulos você poderão ver os sentimentos finamente surgindo haha
Desculpem os erros ortográfico, não reli o capítulo
Espero que gostem, boa leitura e até lá em baixo ♡

Capítulo 7 - First Date.


Fanfic / Fanfiction Never Let Me Go - First Date.

Elena POV

Hoje é sexta-feira, mais uma semana quase concluída no meu emprego. Ainda é meu emprego. Desde o início da semana Damon e eu não nos falamos. Na verdade, nós nem nos vimos, eu estou o evitando e parece que ele faz o mesmo. Estou aliviada de não ter que falar com Damon, mas ao mesmo tempo eu quero vê-lo. Eu sinto falta daqueles olhos azuis hipnotizantes. Minha consciência diz que estou errada em sentir a falta de Damon, mas meu coração insiste em querer vê-lo. Toda aquela raiva que eu sentia amenizou-se, agora só resta um pouco de mágoa.

Me surpreendi por Damon ainda não ter vindo falar sobre meu surto de raiva. Eu achei que ele iria me demitir no mesmo dia, porém passou-se quase uma semana e até agora nada.

Balancei minha cabeça para afastar os pensamentos e voltei minha atenção para a grama que eu agoava na lateral da mansão. Tudo estava silencioso, só era possível ouvir o barulho da água enquanto molhava a grama, até que aquela voz rouca chamou minha atenção.

— Posso falar com você? - Damon disse me fazendo ficar com os olhos fechados por um tempo ao ouvir sua voz.

Agora você está ferrada Elena! Ele vai te demitir.

— É claro senhor Salvatore. - falei desligando o pequeno jato de água e virando-me para ele. Damon revirou os olhos pelo modo como o chamei. Eu sei que ele me dera liberdade de chama-lo pelo primeiro nome, mas eu não me sinto confortável em faze-lo.

— Durante essa semana eu pensei seriamente sobre a nossa última conversa. - ele começou a falar e eu já sentia minhas mãos ficarem suadas - É claro que não contei a Lilian ou Giuseppe sobre a mesma, achei que essa decisão eu precisaria tomar sozinho.

— Me desculpe, senhor... - Damon me interrompeu antes que eu falasse mais alguma coisa.

— Por favor, me deixe terminar de falar Elena. - disse ele num tom um pouco irritado. - Eu fui totalmente insensível em te tratar daquela forma, por isso eu vim aqui te pedir desculpas.

— O quê? - eu disse surpreendida.

— Eu estou te pedindo desculpas.

— Você não vai me demitir? - perguntei cautelosa.

— Não, e para provar que estou arrependido, quero te fazer um convite. - Damon disse com aquele sorriso de canto - Gostaria de jantar comigo hoje á noite?

Eu o encarei sem saber o que responder direto, é claro que eu quero jantar com ele, mas isso é o certo a se fazer? Damon me deixa confusa, em um momento ele me trata com grosseria e em outro me convida para um jantar.

— Sim. - foi o que consegui dizer depois de alguns segundos.

*

O resto do dia correu normalmente, exceto pela ansiedade que eu estava sentindo. Damon disse que passaria no meu apartamento ás 19:30h, dei o endereço de onde eu moro e tudo estava combinado.

— Gilbert? - escutei Lily me chamar, tirando-me de meus pensamentos.

— Sim? - me virei para ela que tinha uma expressão irritada.

— Eu vi você e o Damon conversando no jardim e não pude deixar de perceber seu olhar sobre meu filho. - Lilian disse cruzando os braços, assim como Damon faz.

— Me desculpe senhora Salvatore, mas não estou entendendo onde a senhora quer chegar. - esclareci fechando o meu armário.

— O que estou querendo dizer, Elena Gilbert, é que eu estou ciente das suas intenções. - ela falou se aproximando de mim, me olhando desafiadora. - Quero que fique claro que você é só uma empregada, nada mais.

Dito isso Lilian saiu do quarto das empregadas. Fiquei paralisada onde estava ainda sem entender o que Lilian dissera. Estaria ela me acusando de me insinuar para Damon?

Sai do quarto tentando ignorar o que Lilian falara, tranquei a porta de saída da cozinha e saí da mansão. Caminhei até um ponto de táxi que fica próximo de onde eu trabalho, alguns minutos depois o táxi chegou.

Durante o caminho até minha casa eu mal conseguia conter minha ansiedade. Porque eu estou me sentindo assim? Esse é o efeito que Damon tem sobre mim. Ele pode ser uma pessoa egoísta, insensível, grossa, o que for, mas eu sei que lá no fundo ele é diferente do que aquela "casca" por fora.

O táxi parou em frente ao grande prédio, paguei ao motorista e adentrei no local. Cumprimentei o porteiro e entrei no elevador, as portas do mesmo logo se abriram revelando o corredor do meu andar. Entrei no meu apartamento e fui até o banheiro. Tomei um banho demorado, lavando meus cabelos. Sai do banheiro e entrei no meu quarto para escolher uma roupa adequada para a ocasião. Pensei em ligar para Caroline e pedir uma opinião a ela, mas conhecendo bem minha amiga eu sei que acabaria me atrasando com a quantidade de perguntas que ela me faria.

Escolhi um vestido azul marinho de alças que fica cinco dedos acima dos meus joelhos, um pouco justo no busto até a cintura, ficando mais solto na saia do vestido. Coloquei um salto preto, fiz uma maquiagem adequada e sequei meus cabelos, ondulando as pontas.

Ouvi o interfone tocar e eu já sabia o que significava. Olhei para o relógio na parede que marcava 19:30h. Atendi o interfone e o porteiro avisara da chegada de Damon. Dei uma última avaliada em mim no espelho e sai do apartamento.

Sai do prédio e Damon estava encostado no seu carro com os braços cruzados. Ao perceber minha presença ele se endireitou e me avaliou, sorrindo em seguida.

— Você está linda, Elena. - ele disse abrindo a porta do carro para que eu entrasse no mesmo.

— Obrigada. - sorri para Damon enqunto ele fechava a porta do carro. Damon deu a volta e sentou ao meu lado no banco do motorista.

Damon deu partida no carro e seguiu até o restaurante. Boa parte do caminho foi em um silêncio constrangedor, eu não sabia o que falar e aparentemente ele também não. Em alguns momentos eu via Damon me olhar pelo canto do olho, até ele decidir quebrar o silêncio.

— Vou colocar uma música, algum problema? - disse ele sem graça.

— Não, nenhum. - sorri sem jeito.

Damon passou algumas músicas até parar em Love is Forever da banda Muse. Eu já conhecia a música e a mesma é extremamente contagiante. Com isso, comecei a imitar a batida inicial da música, batendo minhas mãos nas minhas coxas. Damon cantava baixinho e eu ri de como ele é desafinado, Damon pareceu perceber e olhou para mim sorrindo de canto. Sem nem mesmo perceber nós dois já estávamos cantado e rindo juntos.

Alguns minutos depois, Damon parou o carro em frente a um restaurante, o mesmo tinha as portas de vidro e a fachada é iluminada por algumas luzes que ficam embutidas em alguns arbustos. Assim como antes Damon abriu a porta para eu sair do carro. Adentramos no estabelecimento, lá dentro é bastante elegante. Damon me guiou até uma mesa mais reservada e nós nos sentamos, pegamos cada um seu cardápio e avaliamos os pratos.

— Tudo parece bom.

— Parece bom.

Falamos juntos.

— Desculpe. - eu disse rindo

— Você primeiro. - ele acompanhou minha risada.

— Que tal berinjela com parmesão? - eu disse olhando para o cardápio.

— Gosta de berinjela? - Damon disse.

— Isso é ruim? - perguntei olhando para ele que deu de ombros olhando o cardápio - Você não gosta.

— Eu amo. Só estou anotando, mentalmente. - Damon deu aquele sorriso de novo e eu não pude deixar de sorrir também.

Fizemos nossos pedidos e enquanto os mesmos não chegavam Damon puxou assunto sobre coisas aleatórias e nós conversamos e eu ria das piadas sem graça que Damon contava. Alguns minutos depois nossos pedidos chegaram, comemos em silêncio, com apenas algumas trocas de olhares. Damon pagou a conta e saímos do restaurante, quando entramos no carro eu percebi que aquele silêncio constrangedor voltaria, então assim que Damon deu partida eu comecei a falar.

— Eu também te devo desculpas, Damon. - falei fazendo-o olhar para mim e em seguida para a estrada - Me sinto envergonhada pelo meu ato, sinto muito.

— Tudo bem. Você teve motivos para faze-lo. - Damon disse olhando para mim e piscando.

— Obrigado por não contar a Lilian ou Giuseppe. - falei tocando de leve em seu braço e sorrindo agradecida, recolhendo minha mão logo em seguida - E obrigado por não me demitir.

— De nada. - ele sorriu.

Damon parou o carro na frente do prédio onde moro. Saí do veículo com Damon logo atrás de mim, paramos um na frente do outro.

— Bem, está entregue. - ele disse colocando as duas mãos para trás.

— Obrigada pelo jantar. - eu disse indo em direção a parte interior do prédio.

— Elena. - Damon puxou de leve o meu braço - Eu adoraria fazer isso mais vezes.

— Eu também. - sorri dando um beijo demorado na bochecha de Damon.


Notas Finais


O que acharam do capítulo?
Perceberam as referências? ashuashua
Espero o comentário de vocês, amores ❤
Bjs e até o próximo capítulo 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...