1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let Me Go >
  3. Eu queria ficar sozinha!

História Never Let Me Go - Eu queria ficar sozinha!


Escrita por: paynevsf

Notas do Autor


Oi gentiii, está ai mais um cap!

Capítulo 2 - Eu queria ficar sozinha!


~ SMS

Gabi: Amiga aonde é que você está? 21:15PM

Eu: To na cama, estava quase dormindo. Por que ?

Gabi: O idiota, a festa aqui em casa tá rolando, você não ia vir?

Eu: Ai, é mesmo, vou me arrumar e já estou indo.

~ SMS

Não vi o que ela me respondeu, nem se foi ela quem me mandou mensagem, levantei da cama correndo e fui para o closet, em pouco tempo eu estava com a roupa pronta em cima da cama, fui me maquiar. Demorei mais ou menos uma meia hora para terminar de me arrumar, calcei meus saltos e desci, Remy estava jogado no sofá, cochilando, quando me viu levantou.

-Aonde a senhorita pensa que vai?

-Vou na festa da Gabi, quer vir? Eu te espero, mais se arruma rápido que eu já estou saindo.

- Quero, me espera. Não vai avisar o papai e a mamãe?

-Eles já chegaram?

- Sim, eu disse que você tinha subido para dormir e eles disseram que iam deitar.

-Tá bom, eu vou lá em cima avisar eles.

-Ok, eu estou pronto em dez minutos.

Subi junto com o Remy, ele foi para o quarto dele se arrumar e eu fui para o quarto dos meus pais. Bati na porta e entrei.

 -Papai? Mamãe?

-Entra.

- Posso ir na festa da Gabi? Por favor. - fiz a minha melhor expressão de coitadinha.

-Você já está vestida, então não tem como negar. Mais só se o Remy for junto. - disse o meu pai.

-Ele já está se arrumando. Obrigada papai.

- Se cuida, você não vai convidar o Liam?

-Será que o astro pop vai querer ir a uma festa da plebe? – dei um sorrisinho.

- Não tem jeito mesmo, só se você convidá-lo irá saber. Não beba muito Aimee.

Sai do quarto dos meus pais desci e fui para a sala. Peguei o celular, e disquei o numero do Liam.

~ Ligação

Liam: Oi Aimee, aconteceu alguma coisa?

Eu: Oi, não, não aconteceu nada. Só queria te convidar pra ir em uma festa comigo, é de uma amiga.

Liam: Não sei, estou muito cansado.

Eu: Por favor, vamos comigo. Quem é que vai me trazer para casa depois do meu porre?

Liam: Tudo bem, eu vou, passo ai em dez minutos.

Eu: OBRIGADA ! Por isso que eu te amo.

~ Ligação

Me sentei no sofá e liguei a televisão na MTV, estava passando The Vampires Diares. Esperei o Liam e o Remy, afinal eu ia com eles. Liguei para o taxista e informei  o local aonde era pra ele vir nos buscar. Remy desceu as escadas e se sentou ao meu lado, para assistir TV junto comigo. Ele estava com uma calça jeans preta, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta.

-O que nós estamos esperando?

-O que não, quem. Estamos esperando o Liam, ele já deve estar chegando aqui. - eu terminei de falar e bateram na porta dos fundos. Eu levantei e fui até a porta para abri-la. Liam estava com um moletom cinza e uma calça preta, lindo, glamoroso e muito gostoso.

-Oi Aimee. - Liam disse, ai meu Deus que homem!!

-Oi Liam.

- Jesus, ela estava falando a verdade. - isso foi o Remy, sério que ele ainda não acreditava que o Liam estava aqui? - Ah, "dae" Liam, tudo bem cara ?

- Oi Remy, tô bem cara, e você?

-Estou bem, obrigada. Aimee como vamos a festa? Nenhum de nós tem carro.

-Eu já chamei um taxi.

-O que está buzinado ai na frente ? - Liam perguntou.

- Esse mesmo, vamos ?

-Sim. - disseram os dois.

Saímos de casa, eu chaveei a porta e entramos no taxi, eu disse ao simpático motorista aonde queríamos ir e ele nos levou. Chegamos uns dez minutos depois, saímos do carro eu paguei o taxista e ele foi embora. A casa estava cheia de jovens quase totalmente bêbados, espalhados pelo jardim. Os pais da Gabi iam ficar muito bravos se ela não arrumasse tudo até a hora de eles chegarem. Deixando isso de lado,  entramos na festa, algumas meninas reconheceram o Liam, mais não pediram para tirar foto nem nada. Quando eu encontrei a Gabi aos beijos com um menino, cheguei  perto dela e a cutuquei com o dedo indicador para que ela visse que eu estava ali, Liam e Remy estavam atrás de mim.

-Oi amiga. - ela disse saindo do beijo com o menino.

- Oi Gabi, mais já? - eu perguntei rindo- Amiga? - ela estava totalmente perplexa olhando atrás de mim, eu me virei e vi apenas o Liam e Remy.- Amiga está tudo bem?- ah claro, Liam Payne da One Direction estava na festa dela, dã.

- Liam está na minha festa.

-Amiga não pira tá!

-MEU DEUS LIAM ESTÁ NA MINHA FESTA, CARAMBA, COMO VOCÊ QUER QUE EU NÃO PIRE?

-Cala a boca sua ameba, Liam é meu amigo desde a infância.

-Você é amiga do Liam Payne da One Direction e não me avisa? A propósito ameba é você!

-Tá o Remy também está aqui ok! - disse o Remy, por que ninguém estava notando ele.

-Ai me desculpa Remyzito. - disse Gabi rindo e indo abraçar ele.

-Para de me encher a paciência.

-Ok, chega vamos curtir a festa. - disse o menino que estava beijando a Gabi, quem ele pensa que é?

Não falei nada pra já de primeira sair batendo em alguém. Gabi e o tal menino foram até um freezer e pegaram cervejas para nós, cada um pegou uma. Gabi estava em uma conversa animada com o Liam, o Remy e o menino que ela estava beijando. E eu estava olhando para um menino que estava de costas pra mim, um pouco distante, ele tinha cabelos negros e a pele era um pouco morena, será que era ele mesmo? Ai meu Deus, é sim ele, eu não o via desde a minha festa de 16 anos, era sim, tenho certeza. Então eu caminhei até ele, estava conversando com uma menina que tinhas cabelos igualmente negros porém olhos verdes como esmeraldas.

- Olá, com licença. Me desculpem se eu estiver atrapalhando, mas eu precisava ver se era você mesmo. – disse dirigindo a palavra ao menino, então ele se virou.-  Oi Tom, a quanto tempo!

Tom estava mais lindo do que nunca, ele ainda tinha aqueles olhos azuis cor de piscina sabe? Totalmente e incrivelmente lindo. Eu acho que estou babando.

-Aimee!! A quanto tempo mesmo, nossa você está mudada, para melhor é claro.

-Você pelo contrário, não mudou nada. Obrigada, você está só mais alto do que na minha festa de 16 anos. – soltei uma risadinha- Quem é a sua amiga? – eu não ia deixar a menina ali plantada feito uma bananeira, né!

-Ah, sim. Aimee está é a Anne, Anne esta é a Aimee.

-Muito prazer Aimee.

-Prazer é todo meu. – demos um aperto de mão. Ela me parecia simpática, mas as aparências enganam, aprendi isso com a vida! Nossa que menina vivida, soltei uma risada do meu pensamento e acabei voltando aos dois.

-Bom, vou deixar vocês terminarem a conversa, só vim ter certeza de que era você Tom. Nos esbarramos por ai. – dei um sorriso para Anne e sai.

Fui em direção a rodinha dos meus amigos, o menino que Gabi estava se pegando já tinha sumido, deve estar beijando outra agora. Liam estava ficando com a Gabi, e Remy estava ficando com a Bella. NÃO, ESPERA UM POUCO:  LIAM ESTÁ FICANDO COM A GABI? O QUE?? E O REMY COM A BELLA? DA ONDE A BELLA SURGIU? EU FICO 5 MINUTOS  FORA DESSE DROGA E TODO MUNDO SE COME? É ISSO MESMO? Quando eu vi aquela ceninha ridícula eu me irritei muito, que fui obrigada a sair dali antes de ter um ataque de ciúmes, ou de quebrar a cara da Gabi ou da IsaBella; Primeiro: Por que cacos a Gabi tinha agarrado o Liam. Segundo: Por que caquinhos a IsaBella estava comendo a boca do meu irmão? Terceiro: Por que eu estava brava com a Bella se o Remy que é o galinha? Quarto: Por que eu estou enumerando os motivos de eu estar brava com aqueles 4 imbecis? Bom, embora eu não podia ir por que Liam e Remy não tinham dinheiro para o taxi, se bem que aqueles gordos darem uma caminhada de uns 15 quarteirões não os faria morrer. Mas eu não sou tão infantil a esse ponto, porém vou ter que aguentar o Liam todos os dias até ele voltar para a turnê dele. AHH que raiva, eu tenho que sair de Londres, só tenho eu aguentar mais essa semana, pra não passar de mimada, e que não consegue ter uma decepção amorosa na vida, decido isso quando chegar em casa.

Fui ao freezer pegar uma cerveja para beber, a primeira de muitas naquela noite, até por que se eu beber, provavelmente eu não chore a noite antes de pegar no sono, e a última coisa que eu quero fazer hoje é chorar por causa do Liam. Então eu bebi, e bebi, e bebi. Remy veio uma vez ver se eu não queria ir pra casa, disse que não, eu queria ir ver um panda, sim, eu já estava completamente bêbada; Depois de mais algumas latas de cerveja eu dormi no sofá da sala da casa da Gabi.

~ Remy POV’s

Acho que vacilei hoje com a Aimee, fiquei com a melhor amiga dela, a Bella. Só que não fui só eu que vacilei com ela, o Liam também deu a maior mancada com hoje, ficou com a dona da festa e também amiga da Aimee. Eu vi que ela ficou super chateada e foi beber, meu Deus e como bebeu. Eu cheguei a perguntar como ela estava e se queria ir pra casa, mas me respondeu que não, queria ver um panda, eu ri e sai dali, ela estava magoada, e eu não podia fazer nada, então deixei beber. Quando ela dormiu no sofá com muitas latinhas de cerveja ao redor dela, eu resolvi que era hora de ir embora, liguei para o taxi e fui procurar o Liam, ele não estava lá em baixo e nem a menina que ele estava ficando antes. Então eu subi e fui procurar nos quartos, cheguei em um que estava trancado, ai eu bati na porta e disse:

-Liam, você está ai?

-AAH MEU DEUS PAYNE, NÃO PARA!! – era a voz da “amiga” da Aimee, sério que aquele viado escroto foi pra cama com a Babi, Lali, ou qualquer que seja o nome dela?

-LIAM, EU VOU LEVAR A AIMEE PRA CASA, NÃO VOU TE ESPERAR, SE VIRA DEPOIS PRA IR PRA CASA. - berrei com raiva.

- TÁ BOM REMY, DEPOIS EU DOU UM JEITO.- ele disse com a voz rouca.

Eu estava fervendo de raiva, aquele viado de merda vai ver, estou pouco ligando se ele é um cara conhecido no mundo todo, agora ele vai ser um cara conhecido no mundo todo de olho roxo, assim que eu ver a cara dele na minha frente. Desci as escadas e fui em direção ao sofá, Aimee dormia como um anjinho. Peguei ela no colo e a levei em direção a porta, o taxi já estava nos esperando do lado de fora. Coloquei ela no banco de trás deitada e fui na frente, dei o endereço ao taxista e ele nos levou para casa.

Eu peguei o dinheiro dentro da bolsa da Aimee e paguei o taxista, abri a porta de trás e a peguei no colo, ela sussurrava algo que não dava para entender, acho que estava falando na língua dos bêbados se é que existe isso. Peguei a chave de casa dentro da bolsa dela, e sem querer quando fui abrir a porta a deixei cair, ela bateu com tudo a cabeça na calçada.

-Ai minha cabeça, seu gambá filho da mãe. – ela disse enrolando as palavras.

-Gambá Aimee? Sério? Eu sou bem cheiroso ta.

-Ah, tanto faz.

Abri a porta de casa e a levantei do chão, ajudei ela a entrar em casa e a deixei encostada, em pé, na parede perto da porta, para poder fechar a mesma. Depois a peguei de novo no colo e a levei para o quarto. A deitei na cama deixei ela lá, dormindo como um anjinho.

 Uma semana  depois

-Ai credo, dá um tempo mamãe.

-Aimee, você não pode simplesmente ir pra Flórida!

-Posso sim, e vou! Mãe não tem nada o que você possa fazer, a não ser é claro, mandar dinheiro pra mim. – dei um sorriso, afinal eu preciso de grana pra viver né?- Ah para mãe, não faz tanto drama, eu vou pra lá por que eu vou fazer faculdade oras. Não era isso que você queria?

-Claro que é, mas Londres tem ótimas faculdades, todo mundo quer vir pra Londres para fazer faculdade. Já a Aimee não, quer ir pra Flórida pra fazer faculdade, credo como você é difícil.

-Mãe, olha só eu vou te explicar: o que me prendia aqui era o Liam, agora ele não mora mais aqui, ele vai pro mundo todo, não tem o por que eu estar aqui pra sempre, para  só esperar ele de braços abertos a vida inteira. Eu vou viver a minha vida, não tenho culpa se ele está por ai agora, vivendo a dele e se esqueceu que tem uma melhor amiga. Na verdade esse é o problema, ele só me vê como uma melhor amiga. – disse me sentando- É isso, ele só me vê como uma melhor amiga. –digo já sussurrando- esperei por três anos, e nada, não posso parar a minha vida para esperar por algo que não vai acontecer.

-Ah filha, me desculpe. Liam é mesmo um baita babaca, tomara que na faculdade você encontre um cara mais legal que ele. – ela diz se sentando ao meu lado e me dando um abraço.

-Espero mãe. – digo respondendo ao abraço

Mamãe sai do meu quarto, deve ter ido para a sala tentar convencer o papai que eu quero fazer faculdade lá e não aqui. Então eu me levando e continuo a arrumar as minhas malas. Eu vou morar na casa da mamãe na Flórida, e vou fazer faculdade por lá mesmo. Vou sair de Londres por apenas um motivo: Liam Payne.

No dia seguinte ao da festa eu lembro de ter brigado com o Liam por ele ter ficado com aquela menina, e acabei falando tudo o que sentia por ele. Ele ficou apenas parado, não disse nada. Estávamos na minha casa e eu disse a ele que era melhor que ele fosse embora e que depois conversaríamos, e ele foi. Dois dias depois eu descobri que ele não estava mais em Londres, tinha voltado mais cedo para a Argentina. Eu estava envergonhada e com raiva de ele não ter vindo falar comigo; estava envergonhada por que eu acabei falando tudo mesmo; com raiva por que ele não soube como tratar isso e simplesmente fugiu, pra outro país. Não falei mais com ele desde então, nem mensagens, nem ligações, nada. Eu sinto falta, mas Liam faz parte de um passado que eu queria que se tornasse um futuro, mas afinal, quantas coisas eu não queria ter e não tenho? E vivo muito bem sem elas. Posso viver sem o Liam, bom, eu espero.

Terminei de arrumar as malas, olhei no relógio eram 14:55, meu vôo sairia as 20:00, eu resolvi ontem que iria mesmo pra Flórida e vou pegar o avião hoje, por que não tenho tempo algum a perder. Podem me chamar de patricinha, que quando não tem algo chora e esperneia, mas com o Liam é diferente, é impossível resistir a todas as lembranças que essa casa traz entre ele e eu. Eu só quero me manter distante por algum tempo, e os cinco anos e meio do curso de psicologia é um ótimo tempo. Também não falei mais com a Gabi e nem com a Bella, estou brava com elas. Remy já foi embora, tinha pedido apenas uma semana de folga.

Hoje é domingo então está aquele marasmo aqui em casa. Deitei na cama e peguei meu celular e vi que tinha 2 mensagens da Bella.

 

 

 

~ SMS

-Aimee, me perdoe por ter ficado com o Remy, por favor. Ele me disse que você ia pra Flórida não é? Amiga me responde, não pode ir sem me dar um abraço de tchau. Sinto sua falta.   xX                                                             

-Aimeeeee!!!! Me responde , pelo amor de Deus. Anda menina para de ser beiçuda, e passa aqui antes de ir embora, talvez eu possa ir com você se você me pedir, haha. Vai Aimee, me liga porra. Te amo xX

-Oi Bella, tudo bem? Como vai?

Depois de alguns minutos ela me respondeu:

-Oi Amélia, vou bem e você? Por que não me ligou? Não mandou mensagem? Ainda está brava comigo? Vai pra Flórida e não vai dar tchau para a sua amiga ? xX

-Primeiro: meu nome não é Amélia, Bella. Segundo: vou responder as suas perguntas. Estou muito bem obrigada; Por que eu não tive tempo; Não, não mandei; Sim; Sim. Estou brincando, eu vou ai, mas só por causa a nosso longo tempo de amizade. Só por isso. E como é isso que você ,talvez, possa ir comigo?

-Ah sim, que bom que você vai vir. Bom eu vou te ligar por que estou cansada de digitar. xX

-Ok.

~ SMS

 

~ Ligação

-Oi Aimeeeee! – ela deu um berro, a vadia deu um berro no meu ouvido!!!

-Oi Bella!- devolvi na mesma moeda, HAHA, sou mal.

-Nossa por que você gritou?

-Por que você também gritou ué.

-Tá ok, então o negócio de eu poder ir com você já está tudo certo. Eu conversei ontem com os seus pais e eles me disseram quando era o seu vôo, e eu comprei uma passagem no mesmo avião que o seu, na poltrona ao lado da sua, e já me matriculei na mesma faculdade que você, só que eu vou fazer fotografia. Beijinho, haha

-Nossa que menina rápida. Então quer dizer que não vou me livrar de você tão cedo?

-Não, não tão cedo pelo menos.

-E, suponho, que você vai morar na mesma casa que eu?

-Sua mãe deu a carta branca pra mim, disse que eu posso morar com você e que é pra eu cuidar de você!

-Hahahaha, faz me rir Bella, você cuidando de mim? Eu preciso de uma pessoa que não beba tanto quando eu pra cuidar de mim. Você é mais bêbada que eu minha filha.

-Shhhhh, não fala isso muito alto, sua mãe pode escutar e mudar de ideia, e te mandar sozinha.

-Bella, eu vou tomar um banho, depois nos falamos.

-  Ok. Que horas você passa aqui pra me pegar?

-Umas 18:30, por que até chegarmos ao aeroporto, demora pra caramba.

-Ok, beijos.

~ Ligação

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido, sai e me vesti. Voltei ao meu quarto amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci, pedi para o meu pai ir pegar as malas no meu quarto, ele ainda estava relutante com o fato de eu ir para a Flórida, mas ele não tinha mais como me impedir, eu já estava decidida.

-Aimee?- disse a minha mãe

-Que foi?

-Eu já liguei para a Mary, ela já foi lá pra casa pra poder limpar tudo, eu disse que você e a Bella iam chegar amanhã.

-Ah sim, obrigada. E quando a senhorita pretendia me contar sobre a Bella?

-Eu não ia te mandar sozinha pra lá, então conversei com os pais da Bella e eles disseram que seria uma ótima oportunidade para as duas, e aceitaram.

-Hm.

-Que foi? Não gostou?

-Não, não, eu adorei, obrigada mamãe.- fui até ela e dei um abraço, eu estava feliz que a Bella ia comigo, só que eu achei que eu ficaria sozinha, pelo menos uma vez.

Eu queria ficar sozinha.

~ SMS

Gabi: Amiga aonde é que você está? 21:15PM

Eu: To na cama, estava quase dormindo. Por que ?

Gabi: O idiota, a festa aqui em casa tá rolando, você não ia vir?

Eu: Ai, é mesmo, vou me arrumar e já estou indo.

~ SMS

Não vi o que ela me respondeu, nem se foi ela quem me mandou mensagem, levantei da cama correndo e fui para o closet, em pouco tempo eu estava com a roupa pronta em cima da cama, fui me maquiar. Demorei mais ou menos uma meia hora para terminar de me arrumar, calcei meus saltos e desci, Remy estava jogado no sofá, cochilando, quando me viu levantou.

-Aonde a senhorita pensa que vai?

-Vou na festa da Gabi, quer vir? Eu te espero, mais se arruma rápido que eu já estou saindo.

- Quero, me espera. Não vai avisar o papai e a mamãe?

-Eles já chegaram?

- Sim, eu disse que você tinha subido para dormir e eles disseram que iam deitar.

-Tá bom, eu vou lá em cima avisar eles.

-Ok, eu estou pronto em dez minutos.

Subi junto com o Remy, ele foi para o quarto dele se arrumar e eu fui para o quarto dos meus pais. Bati na porta e entrei.

 -Papai? Mamãe?

-Entra.

- Posso ir na festa da Gabi? Por favor. - fiz a minha melhor expressão de coitadinha.

-Você já está vestida, então não tem como negar. Mais só se o Remy for junto. - disse o meu pai.

-Ele já está se arrumando. Obrigada papai.

- Se cuida, você não vai convidar o Liam?

-Será que o astro pop vai querer ir a uma festa da plebe? – dei um sorrisinho.

- Não tem jeito mesmo, só se você convidá-lo irá saber. Não beba muito Aimee.

Sai do quarto dos meus pais desci e fui para a sala. Peguei o celular, e disquei o numero do Liam.

~ Ligação

Liam: Oi Aimee, aconteceu alguma coisa?

Eu: Oi, não, não aconteceu nada. Só queria te convidar pra ir em uma festa comigo, é de uma amiga.

Liam: Não sei, estou muito cansado.

Eu: Por favor, vamos comigo. Quem é que vai me trazer para casa depois do meu porre?

Liam: Tudo bem, eu vou, passo ai em dez minutos.

Eu: OBRIGADA ! Por isso que eu te amo.

~ Ligação

Me sentei no sofá e liguei a televisão na MTV, estava passando The Vampires Diares. Esperei o Liam e o Remy, afinal eu ia com eles. Liguei para o taxista e informei  o local aonde era pra ele vir nos buscar. Remy desceu as escadas e se sentou ao meu lado, para assistir TV junto comigo. Ele estava com uma calça jeans preta, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta.

-O que nós estamos esperando?

-O que não, quem. Estamos esperando o Liam, ele já deve estar chegando aqui. - eu terminei de falar e bateram na porta dos fundos. Eu levantei e fui até a porta para abri-la. Liam estava com um moletom cinza e uma calça preta, lindo, glamoroso e muito gostoso.

-Oi Aimee. - Liam disse, ai meu Deus que homem!!

-Oi Liam.

- Jesus, ela estava falando a verdade. - isso foi o Remy, sério que ele ainda não acreditava que o Liam estava aqui? - Ah, "dae" Liam, tudo bem cara ?

- Oi Remy, tô bem cara, e você?

-Estou bem, obrigada. Aimee como vamos a festa? Nenhum de nós tem carro.

-Eu já chamei um taxi.

-O que está buzinado ai na frente ? - Liam perguntou.

- Esse mesmo, vamos ?

-Sim. - disseram os dois.

Saímos de casa, eu chaveei a porta e entramos no taxi, eu disse ao simpático motorista aonde queríamos ir e ele nos levou. Chegamos uns dez minutos depois, saímos do carro eu paguei o taxista e ele foi embora. A casa estava cheia de jovens quase totalmente bêbados, espalhados pelo jardim. Os pais da Gabi iam ficar muito bravos se ela não arrumasse tudo até a hora de eles chegarem. Deixando isso de lado,  entramos na festa, algumas meninas reconheceram o Liam, mais não pediram para tirar foto nem nada. Quando eu encontrei a Gabi aos beijos com um menino, cheguei  perto dela e a cutuquei com o dedo indicador para que ela visse que eu estava ali, Liam e Remy estavam atrás de mim.

-Oi amiga. - ela disse saindo do beijo com o menino.

- Oi Gabi, mais já? - eu perguntei rindo- Amiga? - ela estava totalmente perplexa olhando atrás de mim, eu me virei e vi apenas o Liam e Remy.- Amiga está tudo bem?- ah claro, Liam Payne da One Direction estava na festa dela, dã.

- Liam está na minha festa.

-Amiga não pira tá!

-MEU DEUS LIAM ESTÁ NA MINHA FESTA, CARAMBA, COMO VOCÊ QUER QUE EU NÃO PIRE?

-Cala a boca sua ameba, Liam é meu amigo desde a infância.

-Você é amiga do Liam Payne da One Direction e não me avisa? A propósito ameba é você!

-Tá o Remy também está aqui ok! - disse o Remy, por que ninguém estava notando ele.

-Ai me desculpa Remyzito. - disse Gabi rindo e indo abraçar ele.

-Para de me encher a paciência.

-Ok, chega vamos curtir a festa. - disse o menino que estava beijando a Gabi, quem ele pensa que é?

Não falei nada pra já de primeira sair batendo em alguém. Gabi e o tal menino foram até um freezer e pegaram cervejas para nós, cada um pegou uma. Gabi estava em uma conversa animada com o Liam, o Remy e o menino que ela estava beijando. E eu estava olhando para um menino que estava de costas pra mim, um pouco distante, ele tinha cabelos negros e a pele era um pouco morena, será que era ele mesmo? Ai meu Deus, é sim ele, eu não o via desde a minha festa de 16 anos, era sim, tenho certeza. Então eu caminhei até ele, estava conversando com uma menina que tinhas cabelos igualmente negros porém olhos verdes como esmeraldas.

- Olá, com licença. Me desculpem se eu estiver atrapalhando, mas eu precisava ver se era você mesmo. – disse dirigindo a palavra ao menino, então ele se virou.-  Oi Tom, a quanto tempo!

Tom estava mais lindo do que nunca, ele ainda tinha aqueles olhos azuis cor de piscina sabe? Totalmente e incrivelmente lindo. Eu acho que estou babando.

-Aimee!! A quanto tempo mesmo, nossa você está mudada, para melhor é claro.

-Você pelo contrário, não mudou nada. Obrigada, você está só mais alto do que na minha festa de 16 anos. – soltei uma risadinha- Quem é a sua amiga? – eu não ia deixar a menina ali plantada feito uma bananeira, né!

-Ah, sim. Aimee está é a Anne, Anne esta é a Aimee.

-Muito prazer Aimee.

-Prazer é todo meu. – demos um aperto de mão. Ela me parecia simpática, mas as aparências enganam, aprendi isso com a vida! Nossa que menina vivida, soltei uma risada do meu pensamento e acabei voltando aos dois.

-Bom, vou deixar vocês terminarem a conversa, só vim ter certeza de que era você Tom. Nos esbarramos por ai. – dei um sorriso para Anne e sai.

Fui em direção a rodinha dos meus amigos, o menino que Gabi estava se pegando já tinha sumido, deve estar beijando outra agora. Liam estava ficando com a Gabi, e Remy estava ficando com a Bella. NÃO, ESPERA UM POUCO:  LIAM ESTÁ FICANDO COM A GABI? O QUE?? E O REMY COM A BELLA? DA ONDE A BELLA SURGIU? EU FICO 5 MINUTOS  FORA DESSE DROGA E TODO MUNDO SE COME? É ISSO MESMO? Quando eu vi aquela ceninha ridícula eu me irritei muito, que fui obrigada a sair dali antes de ter um ataque de ciúmes, ou de quebrar a cara da Gabi ou da IsaBella; Primeiro: Por que cacos a Gabi tinha agarrado o Liam. Segundo: Por que caquinhos a IsaBella estava comendo a boca do meu irmão? Terceiro: Por que eu estava brava com a Bella se o Remy que é o galinha? Quarto: Por que eu estou enumerando os motivos de eu estar brava com aqueles 4 imbecis? Bom, embora eu não podia ir por que Liam e Remy não tinham dinheiro para o taxi, se bem que aqueles gordos darem uma caminhada de uns 15 quarteirões não os faria morrer. Mas eu não sou tão infantil a esse ponto, porém vou ter que aguentar o Liam todos os dias até ele voltar para a turnê dele. AHH que raiva, eu tenho que sair de Londres, só tenho eu aguentar mais essa semana, pra não passar de mimada, e que não consegue ter uma decepção amorosa na vida, decido isso quando chegar em casa.

Fui ao freezer pegar uma cerveja para beber, a primeira de muitas naquela noite, até por que se eu beber, provavelmente eu não chore a noite antes de pegar no sono, e a última coisa que eu quero fazer hoje é chorar por causa do Liam. Então eu bebi, e bebi, e bebi. Remy veio uma vez ver se eu não queria ir pra casa, disse que não, eu queria ir ver um panda, sim, eu já estava completamente bêbada; Depois de mais algumas latas de cerveja eu dormi no sofá da sala da casa da Gabi.

~ Remy POV’s

Acho que vacilei hoje com a Aimee, fiquei com a melhor amiga dela, a Bella. Só que não fui só eu que vacilei com ela, o Liam também deu a maior mancada com hoje, ficou com a dona da festa e também amiga da Aimee. Eu vi que ela ficou super chateada e foi beber, meu Deus e como bebeu. Eu cheguei a perguntar como ela estava e se queria ir pra casa, mas me respondeu que não, queria ver um panda, eu ri e sai dali, ela estava magoada, e eu não podia fazer nada, então deixei beber. Quando ela dormiu no sofá com muitas latinhas de cerveja ao redor dela, eu resolvi que era hora de ir embora, liguei para o taxi e fui procurar o Liam, ele não estava lá em baixo e nem a menina que ele estava ficando antes. Então eu subi e fui procurar nos quartos, cheguei em um que estava trancado, ai eu bati na porta e disse:

-Liam, você está ai?

-AAH MEU DEUS PAYNE, NÃO PARA!! – era a voz da “amiga” da Aimee, sério que aquele viado escroto foi pra cama com a Babi, Lali, ou qualquer que seja o nome dela?

-LIAM, EU VOU LEVAR A AIMEE PRA CASA, NÃO VOU TE ESPERAR, SE VIRA DEPOIS PRA IR PRA CASA. - berrei com raiva.

- TÁ BOM REMY, DEPOIS EU DOU UM JEITO.- ele disse com a voz rouca.

Eu estava fervendo de raiva, aquele viado de merda vai ver, estou pouco ligando se ele é um cara conhecido no mundo todo, agora ele vai ser um cara conhecido no mundo todo de olho roxo, assim que eu ver a cara dele na minha frente. Desci as escadas e fui em direção ao sofá, Aimee dormia como um anjinho. Peguei ela no colo e a levei em direção a porta, o taxi já estava nos esperando do lado de fora. Coloquei ela no banco de trás deitada e fui na frente, dei o endereço ao taxista e ele nos levou para casa.

Eu peguei o dinheiro dentro da bolsa da Aimee e paguei o taxista, abri a porta de trás e a peguei no colo, ela sussurrava algo que não dava para entender, acho que estava falando na língua dos bêbados se é que existe isso. Peguei a chave de casa dentro da bolsa dela, e sem querer quando fui abrir a porta a deixei cair, ela bateu com tudo a cabeça na calçada.

-Ai minha cabeça, seu gambá filho da mãe. – ela disse enrolando as palavras.

-Gambá Aimee? Sério? Eu sou bem cheiroso ta.

-Ah, tanto faz.

Abri a porta de casa e a levantei do chão, ajudei ela a entrar em casa e a deixei encostada, em pé, na parede perto da porta, para poder fechar a mesma. Depois a peguei de novo no colo e a levei para o quarto. A deitei na cama deixei ela lá, dormindo como um anjinho.

 Uma semana  depois

-Ai credo, dá um tempo mamãe.

-Aimee, você não pode simplesmente ir pra Flórida!

-Posso sim, e vou! Mãe não tem nada o que você possa fazer, a não ser é claro, mandar dinheiro pra mim. – dei um sorriso, afinal eu preciso de grana pra viver né?- Ah para mãe, não faz tanto drama, eu vou pra lá por que eu vou fazer faculdade oras. Não era isso que você queria?

-Claro que é, mas Londres tem ótimas faculdades, todo mundo quer vir pra Londres para fazer faculdade. Já a Aimee não, quer ir pra Flórida pra fazer faculdade, credo como você é difícil.

-Mãe, olha só eu vou te explicar: o que me prendia aqui era o Liam, agora ele não mora mais aqui, ele vai pro mundo todo, não tem o por que eu estar aqui pra sempre, para  só esperar ele de braços abertos a vida inteira. Eu vou viver a minha vida, não tenho culpa se ele está por ai agora, vivendo a dele e se esqueceu que tem uma melhor amiga. Na verdade esse é o problema, ele só me vê como uma melhor amiga. – disse me sentando- É isso, ele só me vê como uma melhor amiga. –digo já sussurrando- esperei por três anos, e nada, não posso parar a minha vida para esperar por algo que não vai acontecer.

-Ah filha, me desculpe. Liam é mesmo um baita babaca, tomara que na faculdade você encontre um cara mais legal que ele. – ela diz se sentando ao meu lado e me dando um abraço.

-Espero mãe. – digo respondendo ao abraço

Mamãe sai do meu quarto, deve ter ido para a sala tentar convencer o papai que eu quero fazer faculdade lá e não aqui. Então eu me levando e continuo a arrumar as minhas malas. Eu vou morar na casa da mamãe na Flórida, e vou fazer faculdade por lá mesmo. Vou sair de Londres por apenas um motivo: Liam Payne.

No dia seguinte ao da festa eu lembro de ter brigado com o Liam por ele ter ficado com aquela menina, e acabei falando tudo o que sentia por ele. Ele ficou apenas parado, não disse nada. Estávamos na minha casa e eu disse a ele que era melhor que ele fosse embora e que depois conversaríamos, e ele foi. Dois dias depois eu descobri que ele não estava mais em Londres, tinha voltado mais cedo para a Argentina. Eu estava envergonhada e com raiva de ele não ter vindo falar comigo; estava envergonhada por que eu acabei falando tudo mesmo; com raiva por que ele não soube como tratar isso e simplesmente fugiu, pra outro país. Não falei mais com ele desde então, nem mensagens, nem ligações, nada. Eu sinto falta, mas Liam faz parte de um passado que eu queria que se tornasse um futuro, mas afinal, quantas coisas eu não queria ter e não tenho? E vivo muito bem sem elas. Posso viver sem o Liam, bom, eu espero.

Terminei de arrumar as malas, olhei no relógio eram 14:55, meu vôo sairia as 20:00, eu resolvi ontem que iria mesmo pra Flórida e vou pegar o avião hoje, por que não tenho tempo algum a perder. Podem me chamar de patricinha, que quando não tem algo chora e esperneia, mas com o Liam é diferente, é impossível resistir a todas as lembranças que essa casa traz entre ele e eu. Eu só quero me manter distante por algum tempo, e os cinco anos e meio do curso de psicologia é um ótimo tempo. Também não falei mais com a Gabi e nem com a Bella, estou brava com elas. Remy já foi embora, tinha pedido apenas uma semana de folga.

Hoje é domingo então está aquele marasmo aqui em casa. Deitei na cama e peguei meu celular e vi que tinha 2 mensagens da Bella.

 

 

 

~ SMS

-Aimee, me perdoe por ter ficado com o Remy, por favor. Ele me disse que você ia pra Flórida não é? Amiga me responde, não pode ir sem me dar um abraço de tchau. Sinto sua falta.   xX                                                             

-Aimeeeee!!!! Me responde , pelo amor de Deus. Anda menina para de ser beiçuda, e passa aqui antes de ir embora, talvez eu possa ir com você se você me pedir, haha. Vai Aimee, me liga porra. Te amo xX

-Oi Bella, tudo bem? Como vai?

Depois de alguns minutos ela me respondeu:

-Oi Amélia, vou bem e você? Por que não me ligou? Não mandou mensagem? Ainda está brava comigo? Vai pra Flórida e não vai dar tchau para a sua amiga ? xX

-Primeiro: meu nome não é Amélia, Bella. Segundo: vou responder as suas perguntas. Estou muito bem obrigada; Por que eu não tive tempo; Não, não mandei; Sim; Sim. Estou brincando, eu vou ai, mas só por causa a nosso longo tempo de amizade. Só por isso. E como é isso que você ,talvez, possa ir comigo?

-Ah sim, que bom que você vai vir. Bom eu vou te ligar por que estou cansada de digitar. xX

-Ok.

~ SMS

 

~ Ligação

-Oi Aimeeeee! – ela deu um berro, a vadia deu um berro no meu ouvido!!!

-Oi Bella!- devolvi na mesma moeda, HAHA, sou mal.

-Nossa por que você gritou?

-Por que você também gritou ué.

-Tá ok, então o negócio de eu poder ir com você já está tudo certo. Eu conversei ontem com os seus pais e eles me disseram quando era o seu vôo, e eu comprei uma passagem no mesmo avião que o seu, na poltrona ao lado da sua, e já me matriculei na mesma faculdade que você, só que eu vou fazer fotografia. Beijinho, haha

-Nossa que menina rápida. Então quer dizer que não vou me livrar de você tão cedo?

-Não, não tão cedo pelo menos.

-E, suponho, que você vai morar na mesma casa que eu?

-Sua mãe deu a carta branca pra mim, disse que eu posso morar com você e que é pra eu cuidar de você!

-Hahahaha, faz me rir Bella, você cuidando de mim? Eu preciso de uma pessoa que não beba tanto quando eu pra cuidar de mim. Você é mais bêbada que eu minha filha.

-Shhhhh, não fala isso muito alto, sua mãe pode escutar e mudar de ideia, e te mandar sozinha.

-Bella, eu vou tomar um banho, depois nos falamos.

-  Ok. Que horas você passa aqui pra me pegar?

-Umas 18:30, por que até chegarmos ao aeroporto, demora pra caramba.

-Ok, beijos.

~ Ligação

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido, sai e me vesti. Voltei ao meu quarto amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci, pedi para o meu pai ir pegar as malas no meu quarto, ele ainda estava relutante com o fato de eu ir para a Flórida, mas ele não tinha mais como me impedir, eu já estava decidida.

-Aimee?- disse a minha mãe

-Que foi?

-Eu já liguei para a Mary, ela já foi lá pra casa pra poder limpar tudo, eu disse que você e a Bella iam chegar amanhã.

-Ah sim, obrigada. E quando a senhorita pretendia me contar sobre a Bella?

-Eu não ia te mandar sozinha pra lá, então conversei com os pais da Bella e eles disseram que seria uma ótima oportunidade para as duas, e aceitaram.

-Hm.

-Que foi? Não gostou?

-Não, não, eu adorei, obrigada mamãe.- fui até ela e dei um abraço, eu estava feliz que a Bella ia comigo, só que eu achei que eu ficaria sozinha, pelo menos uma vez.

Eu queria ficar sozinha.


Notas Finais


Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...