1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let Me Go >
  3. "Você sabe o quanto eu o amo, por favor, fique longe dele!"

História Never Let Me Go - "Você sabe o quanto eu o amo, por favor, fique longe dele!"


Escrita por: paynevsf

Notas do Autor


Oi gentiii.
Espero que gostei, fiz de coração!

Capítulo 3 - "Você sabe o quanto eu o amo, por favor, fique longe dele!"


O voo foi cansativo, tinha uma menina linda ao meu lado, cabelo castanho com as pontas mais claras, olhos verdes lindos e ela é super simpática, enquanto a Bella dormia eu conversei com ela. Sophia disse que iria para os EUA a trabalho, mas também ia ver o namorado. Depois de uma hora e meia de muita conversa, ela disse que estava com sono e dormimos.

Foram duas paradas apenas, depois do embarque. Uma nós ficamos duas horas naqueles bancos desconfortáveis. A Bella comia tudo o que via pela frente, todos os bolinhos do aeroporto, todos os cafés, tudo! Falou que a falta de oxigênio lá em cima (no avião), baixara glicose dela...

Já na Flórida,  Bella estava tão animada que não conseguia parar de falar um minuto se quer, ainda bem que no avião ela dormiu. Ela falava que tinha pesquisado tudo sobre a Flórida na internet e que lá era lindo e tudo mais, ELA NÃO PARAVA DE FALAR, e isso estava me deixando louca. Nós estamos no táxi indo para a casa que era da mamãe e que agora vai ser minha.

-AIMEE? Hello, planeta Terra chamando!

-Bella, você não para de falar menina, eu aposto que aqui é mesmo muito lindo, mas vamos chegar em casa, e dormir!

[...]

Chegando em casa...

Bella falou o caminho todo, sem parar um minuto se quer.  Nossas aulas começariam na semana que vem, afinal chegar no meio do semestre não é assim pra entrar, eu queria que as aulas começassem hoje mesmo, mas não dava por que tínhamos que arrumar todas as coisas da casa, as roupas e fazer compras no mercado, eu estava cansada de esperar, eu tenho esperado pelo Liam durante 19 anos da minha vida, mas agora CHEGA, eu cansei.

-Aimee? Chegamos amiga.

-Ah sim, claro. Quanto deu moço? - perguntei ao taxista, ele disse e eu o paguei e agradeci. Ele nos ajudou com as malas, deixando-as na sala de casa e depois foi embora.

Eu só fechei a porta de casa, enquanto Bella estava maravilhada com a casa e me joguei no sofá, eu dormiria ali mesmo, hoje, o dia todinho.

-NOSSA AIMEE! Você não me disse que a sua mãe tinha uma casa dessas,  e você viu os gatinhos da casa do lado? Nossa são um "pitéis" haha.

-Aimee levanta daí, vamos no mercado, temos que comprar comida. - Bella disse quando não respondi.

-Ai Bella, vai você, eu estou morta.

-Não senhora, vamos nós duas,  hoje você só vai dormir a noite, se não você acorda no meio da noite e desregula todo o seu sono. Anda logo levanta daí! - ela deu um tapa na minha bunda.

-Ai que saco. Tá parecendo a minha mãe. - fiz uma careta e ela riu.

-Anda logo.

E nós saímos, eu tranquei a casa e fomos ao bendito mercado, era quatro horas, então nós tínhamos que comprar algo para comer, resolvemos ir ao Starbucks, estava o maior  fuzuê  lá na frente, quase não conseguimos entrar, e quando finalmente conseguimos adivinha quem estava lá? Liam Payne, e ele não estava sozinho não, quem me dera se estivesse acompanhado dos meninos, era de uma mulher e eles estavam quase se beijando.

Eu conheço aquela mulher, quem é? Ai não, é a Sophia, a menina linda que sentou ao meu lado durante a viagem entre Londres e Washington!  Liam me viu e não beijou a menina, apenas se afastou e falou alguma coisa para ela. Ela então virou a cabeça para trás, deu um sorriso e fez um sinal positivo com a cabeça,  Liam se levantou e veio até mim.

-Oi Aimee, tudo bem?

- Oi Liam, tô bem e você? - falei com a voz estranha, pois estava engolindo o choro, limpei a garganta e falei com um sorriso- Desculpa, estou com muito sede, o clima aqui é bem diferente de Londres.

Bella observava tudo com atenção, prestando atenção na Sophia, no Liam e em mim. Liam sorriu:

- É mesmo, eu estou aqui com os meninos, minha agenda está muito louca, é difícil de acostumar com um clima. Quando estamos nos adaptando, é hora de voar novamente! Isso enche o saco.

-Eu imagino! Ah, Liam a Bella está aqui também. Vamos morar aqui de agora em diante, fazer faculdade. Uma nova vida.

-Oi Bella. - se dirigiu a ela e depois novamente a mim-  Uau, uma nova vida? A sua velha vida estava chata de mais?

-É que a gente cansa de algumas pessoas né Liam, você mais do que ninguém deve saber!

-Bom, eu vou comprar um chocolate quente, o que você quer Aimee? - disse Bella, tentando amenizar o clima entre nós.

A vontade de chorar havia ido embora, agora apenas a raiva permanecia. Ele ainda tem a audácia de me perguntar se a minha velha vida estava chata? Ele havia tornado ela uma droga literalmente quando simplesmente fugiu no momento em que expus meus sentimentos a ele!

-Não quero nada  Bella, perdi a sede! Passar bem Liam, até mais ver. - dei um sorriso, virei as costas e sai de cabeça erguida mas com o coração apertado.

-AIMEE, espera!! - disse Bella. Assim que chegou ao meu lado eu falei:

-Eu estou realmente com muita fome depois disso. - dei risada.

-UAU, menina você arrasou com ele. Liam ficou totalmente sem reação! - ela fez uma pausa dramática e depois elevou a voz - NÃO, e o jeito como saiu de lá? Foi incrível! A senhorita pode, por favor, me dar um autógrafo?

Eu caí na risada. Eu me senti muito mal logo após ter sido tão grossa com o Liam, nunca ele foi grosso comigo, nunca em toda a minha vida! Porém hoje ele estava arrogante, rude, totalmente estranho. Estava com um tom esnobe, nunca o vi daquele jeito, e o fato também de ele estar com a Sophia foi o que mais me irritou e "ajudou" na forma como o tratei.

Paramos em uma lanchonete McDonald's conversamos muito, foram duas horas de risadas e lembramos da expressão do Liam em todos os momentos da nossa tensa conversa.

Até que eu caí no choro, isso mesmo, em meio a tanta gente desconhecida, na lanchonete, eu caí no choro.

 

Depois do acontecido, chegamos em casa. Eu chorei tanto naquela lanchonete que a atendente veio me perguntar se estava tudo bem. É engraçado pois eu me senti bem quando o ignorei, mas depois meu coração apertou e eu fiquei tão triste, tão magoada, pois Sophia estava no lugar em que eu sempre quis estar, e ela é tudo que o Liam sempre falou que procurava em uma menina, engraçada, inteligente, gentil, sorriso lindo, enfim, tudo o que ele sempre quis. E o pior é que eu não sinto raiva dela, pois pelo que conversamos no avião, ela gosta mesmo dele, e se ele estiver feliz já basta. Agora eu preciso seguir em frente, preciso parar de olhar para trás.

No meu quarto, deitei na cama e chorei mais um pouco... Bom eu acho que foi pouco, pois caí no sono.

 

 

Meu despertador tocou ás dez da manhã, indicando que teria que levantar. Desliguei, fui ao banheiro e lavei meu rosto, escovei os meu dentes. Desci as escadas e Bella já estava no sofá com o notebook no colo. Fui chegando mais perto e vi a matéria a qual ela lia, e eis a manchete: "Liam Payne e Sophia Smith são surpreendidos por uma antiga namora do super astro pop em lanchonete, em Miami na Flórida."

-Estes jornalistas não tem mais o que inventar, não é mesmo? - falei irritada com a notícia.

Bella leva um susto e fecha o notebook rapidamente.

- Não sabia que estava ai, desculpa por ter visto isso!

- Eu ia descobrir alguma hora. - falei triste.

- Me desculpa Aimee, de verdade.

- Está tudo bem.

Mas não estava tudo bem.

 

 

- Aimee, eu vou sair pra comprar pão, você quer ir junto?

- Hã? Não, obrigada.

- Tudo bem - Bella falou apreensiva, mas me deixou sozinha.

Deveria ser umas quatro da tarde, e eu estava no meu quarto, deitada na cama assistindo o jornal local. Quando de repente meu celular começa a vibrar, eu nem ligo muito. Mas depois da terceira vez que ele vibra eu vejo quem esta me ligando, e era Louis, atendo o celular:

- Até que enfim, achei que tinha morrido! -ele fala e logo depois dá risada.

- Oi Lou, tudo bem?

- Bem dona moça, e você?

- Estou bem. Estou morando na Flórida agora. - decidi falar logo pra ele, afinal ele era um dos meus melhores amigos.

- O Liam comentou algo sobre... - ele ficou quieto por um tempo. - Eu queria muito ter visto você quando estivemos ai. Mas você não avisou e Liam só contou quando estávamos no avião.

- Ele provavelmente não achou que fosse importante. - falei amargurada.

- Que isso menina, levanta esse astral, não é só por que ele está com outra que você tem que ficar se martirizando!

- Eu sei, desculpa. Mas me conta, como está indo a turnê? Aonde estão agora? - fingi interesse.

- Então...

Ele começou a falar várias coisas de como está a turnê, de como estão se divertindo e conhecendo vários países, várias cidades legais e tal. Ficamos uma hora conversando. Bella entrou no meu quarto, mas viu que estava falando no telefone, perguntou com quem eu estava falando, eu disse e ela saiu dizendo que voltaria depois. Eu adorei falar com o Louis, de certo modo me trouxe a paz que estava precisando, mas sentia saudades de Liam, enfim...

Depois de falar com Louis, deixei meu celular no criado-mudo e desci as escadas pra falar com a Bella. Ela estava na bancada da cozinha com uma caixa de pizza aberta, restando quatro pedaços. Eu me sentei na sua frente e peguei um de bacon, ela me perguntou como os meninos estavam, onde estavam e essas coisas. Em momento algum ela citou Liam, e agradeci mentalmente por isso. Depois de comermos, subimos para dormir, estávamos cansadas, apesar de não termos feito nada. Cada uma foi para o seu quarto, eu dormi rápido, com o Liam em meus pensamentos.

 

Na semana seguinte eu já estava me sentindo bem, afinal iria começar as aulas na faculdade!

- ANDA LOGO AIMEE, não quero me atrasar no primeiro dia.

- Calma caramba, fui trocar meu brinco. - falei irritada. Quando a Bella tem alguma coisa pra fazer com hora marcada ela sempre fica pronta meia hora antes.

- Podemos ir Cinderela, ou esqueceu seu sapatinho de cristal lá em cima também. - disse mais irritada que eu.

- Ai, não me enche a paciência por favor. - saímos e fechei a porta de casa. Pegamos um táxi e fomos para o primeiro dia de faculdade.

Na semana passada tínhamos feito tudo como manda o figurino. Desfizemos as malas, arrumamos a casa, abastecemos os armários de comida e saímos todos os dias pela manhã para caminhar na beira da praia. Não pensei em Liam momento nenhum depois de falar com Louis, e estou achando isso maravilhoso.

Meu celular começou a tocar All Of Me - John Legend, eu sabia que era o toque quando Liam me ligava. Procurei meu celular na bolsa, mas só o achei quando parou de tocar. Pensei em retornar a ligação, mas Bella disse pra eu não fazer isso, que se ele quisesse mesmo falar comigo, ligaria de novo. Mas ele não o fez. Fiquei esperando o dia todo, mas ele não ligou mais.

A faculdade por outro lado foi maravilhosa, minha turma é incrível, tudo com o que sempre sonhei. Os professores da universidade são bem diferentes que os da escola, porem gostei deles também. O campus é enorme, tem as várias áreas de vários cursos, e é tudo lindo. Para chegar ao meu prédio eu preciso passar pelos prédios de artes cênicas, fotografia e música, e eu adorei isso.

Eu nem vi o dia passar, de tão pasma que estava com o campus e todas as suas maravilhas. Mandei mensagem pra Bella dizendo que estava indo pra casa e que faria o jantar. Fui a pé mesmo, pois a universidade era perto de casa, dava no máximo uns quatro quarteirões.

Assim que cheguei em casa, comecei a fazer o jantar, hoje seria macarronada com almôndega, eu sabia que Bella adorava massa. Abri um vinho tinto francês, o Beaujolais, para ficar ainda mais aconchegante. Na minha casa era tradição, uma vez por semana, não impostasse o dia, tinha que ter vinho no jantar.

No momento em que Bella chegou, já elogiou o cheiro da minha comida.

- UAU, que cheiro maravilhoso Aimee.

- Obrigada, agradeça a senhora Clarissa Burnier, foi ela quem me ensinou a fazer tudo isso!

- Obrigada Clarissa Burnier!!! - Bella fala com as mãos para o alto.

- Mas e ai, como foi seu primeiro dia? - pergunto a ela assim que deixa sua bolsa em cima do sofá.

- Foi maravilhoso! Acredita que eu tenho que passar pelo prédio de artes cênicas pra chegar no meu?! E logo depois é o de música! Eu amo a UM (University of Miami) !! - ela disse com os olhos brilhando.

-Meu prédio fica logo depois desses três. Estou entre música e direito. Eu amo a UM!!!

- Direito, credo! Eu nunca nem cogitei em fazer direito sabia? E olha que eu já mudei de ideia milhares de vezes.

- Eu acho direito um curso fantástico! Quem sabe depois da psicologia eu não tente o direto! - falei realmente pensando na ideia.

Psicologia sempre foi o meu sonho, assim como fotografia sempre foi o da Bella, mas direito tinha algo que me impressionava, me puxava para o curso!

Depois de jantarmos e conversarmos sobre como a UM é maravilhosa, lavamos a louça e Bella subiu para tomar um banho. Eu fiquei guardando as coisas da bancada e arrumando alguns enfeites na cozinha, até que meu celular toca All Of Me, e eu já sabia quem era. Estava indecisa se atendia a ligação ou não. Deslizei o dedo pela tela do celular:

- Oi Aimee, quero que pare de incomodar Liam, quero que nunca mais fale com ele ou pense nele. Vi que ele te ligou hoje pela manhã e que não atendeu, quero que faça isso se acontecer de novo. Você sabe o quanto o amo, por favor, fique longe dele! Obrigada. - dito isso, Sophia desligou o telefone na minha cara, sem dar oportunidade de me defender.

- Eu o amo também. - falei para o telefone já mudo.


Notas Finais


Obrigada e até o próximo!!
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...