1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let Me Go >
  3. Uma mensagem dele

História Never Let Me Go - Uma mensagem dele


Escrita por: paynevsf

Notas do Autor


Oi galerinha, ai vai mais um!

Capítulo 4 - Uma mensagem dele


Eu realmente não sei como agir depois dessa ligação. Fiquei olhando para a tela do celular pelo que parece uma hora pensando por que isso aconteceu comigo, por que me apaixonei pelo meu melhor amigo, por que ele ficou famoso e nossos caminhos de distanciaram, o por que de eu estar parada na minha cozinha com o celular na mão parecendo uma idiota!

Deixei o celular no balcão da cozinha, subi as escadas e bati na porta do quarto da Bella.

- Bella, por favor, posso entrar? - falei com a voz rouca por estar segurando as lágrimas.

- Claro meu anjo, entra!

Assim que entro no quarto dela, deito na cama e começo a chorar. Ela senta do meu lado e passa as mãos nas minhas costas, sem falar nada, só fica ali, do meu lado, como eu sempre soube que ficaria!  Eu sempre gostei disso nela, não importa para quê ou por que, ela está sempre ali pra ti, sempre. Você pode contar o motivo ou nem contar mas a Bella sempre vai estar ali!

Conforme vou me acalmando, sento na cama e Bella limpa meu rosto que está encharcado de lágrimas, esse gesto me faz querer chorar de novo só pelo fato de eu me dar conta que sempre vou ter ela.

- E ai, do que você precisa? - ela pergunta calma.

- Eu... eu... eu não sei! - falo entre um soluço e outro.

- Tudo bem, olha, o que você precisar me fala, eu só vou vestir uma roupa. - só quando ela fala isso percebo que ela ainda está com uma toalha enrolada no corpo e o cabelo molhado.

Ela entra no closet, coloca um pijama e vai para o banheiro, escuto o barulho do secador durante um tempo, e depois ela volta com o cabelo seco.

- Ok, voltei. Quer me contar o que aconteceu ou só assistir filme?

- Vou contar o que aconteceu! - eu digo e ela senta ao meu lado novamente, com as pernas cruzadas esperando que eu comece a falar - Eu estava limpando a cozinha quando meu celular tocou, era o Liam, bom, pelo menos eu achei que era ele. Quando atendi era a Sophia , ela comentou sobre a ligação que ele  fez hoje de manhã e que não atendi, que era pra eu sempre fazer isso se voltar a acontecer. É pra eu ficar longe dele, pois eu sei o quanto ela o ama! - comecei a chorar de novo - Mas eu também amo ele Bella, eu amo muito ele, tanto que chega a doer!

Eu deito no colo dela e choro mais e mais enquanto ela afaga minhas costas e diz que Sophia é uma piranha que não tem mais o que fazer, que se sente ameaçada por mim, que não é pra eu ficar magoada. Então adormeço chorando, pelo que parece a décima vez desde que cheguei aqui...

 

 

- ANDA LOGO AIMEE, QUE DROGA! - grita Bella da cozinha.

São oito e cinquenta e a aula começa as nove, Bella está tendo um treco, pois ela sempre chega adiantada.

- TÔ INDO AMIGA. - grito para acalma-la.

Desço calçando minha sapatilha com a bolsa de pendurado, brincos na mão e levando maquiagem para passar no caminho. Eu estou um desastre! Ontem dormi no quarto da Bella por que ela não conseguiu me fazer ir para o quarto. Acordei atrasada, tomei um banho e estou um desastre total esta manhã. Quando chego na cozinha pego uma maçã e saio porta afora como um furação junto com a Bella. O taxi já esta nos esperando, assim que entro coloco os brincos, calço as sapatilhas direito e guardo as maquiagens dentro da bolsa para passar no prédio ou quanto eu tiver tempo. Não sou muito de usar maquiagem, mas com a choradeira de ontem vou ser obrigada a usar um corretivo nas olheiras, apesar de meus olhos estarem vermelhos e não adiantar muito esconde-las.

Assim que chegamos ao campus, Bella paga o taxista , me da um beijo na bochecha e sai correndo. Eu, como sei que não vou chegar a tempo para a primeira aula, caminho devagar, olhando o dia lindo que esta fazendo hoje e dando mordidas na minha maçã. Londres quase nunca faz um dia de sol assim. Claro, temos o verão que dá sol quase todos os dias, mas nada comparado ao sol da Flórida, esse sol simples, com o céu limpo. Contemplando esse céu maravilhoso esbarro em um casal, me desculpo e continuo o meu caminho para o prédio de psicologia.  Assim que entro no prédio, procuro um lixo pra jogar o que sobrou da minha maçã, apesar de não ser o melhor café da manhã do mundo já me sustentou, pelo menos até a hora do almoço. Sento perto da sala que será minha próxima aula e fico lendo meu exemplar de Orgulho e Preconceito, Austen sempre foi e sempre será a melhor escritora de todas, sem mais. Percebo que um menino alto sentou ao meu lado, mas não ligo muito, afinal é um campus cheio de jovens adultos procurando o melhor lugar para estudar.

-Austen, eim? - fala o menino ao meu lado, viro pra olha-lo e seus olhos azuis estão me encarando e ele está sorrindo, um sorriso lindo por sinal.

- Ah sim, conhece? - pergunto envergonhada

- Como não conhecer a maior escritora de todos os tempos? - ele sorri ainda mais pra mim.

- Com certeza! - e começamos uma conversa sobre Elisabeth e Mr. Darcy, sobre como o amor deles superou tudo, como é lindo a história, como Austen conseguiu retratar o relacionamento sem se apegar apenas nas partes boas. Enfim, a conversa fluiu de uma maneira maravilhosa, quando escutei o sinal de que a aula teria chego ao fim me despedi dele e fui para a minha sala. Fiz uma anotação mental para que se encontra-lo novamente perguntar seu nome, conversamos por quase quarenta minutos e não sabemos nossos nomes, é incrível como quando você encontra uma pessoa com quem a conversa flui, você esquece de tudo ao seu redor. É maravilhoso saber que ainda existe gente assim. Quando o professor entra na sala me desligo do meu encontro com o cara lindo e foco apenas no que o professor diz e faço anotações quando preciso.

 

Depois da minha ultima aula, passo pelo prédio da Bella para encontra-la, vejo que está conversando com uma menina baixinha com os cabelos pretos até os ombros enrolados no babyliss.

- Oi Bella. - digo assim que chego perto delas.

- Ah, oi Aimee, deixa eu te apresentar a Alice, ela estuda comigo. Alice esta é a Aimee. - Bella diz nos apresentando.

- Oi Alice. - digo me aproximando e dando um beijo na sua bochecha. Ela parece ser uma menina legal, e tem uma aliança na mão direita, o que me mostra que está namorando.

- Oi Aimee, você é ainda mais linda! - faço uma cara de desconfiada e olho para minha amiga - Ah, a Bell me falou muito de você.

- Ah, Bell é? - olho pra Bella com cara feia, apesar de ter gostado do apelido achei mais fácil de falar, porém gosto mais de Bella!

- Ihh, para com isso, sem ciúme! - Bella fala.

- Ai não, não quero que fique brava comigo Aimee, não falei por mal, é que acho mais fácil do que falar Isabella. - diz Alice e faz uma expressão de preocupação.

- Estou brincando Alice, fica tranquila. - dou um sorriso pra ela e olho pra Bella - Então vamos? Hoje você prepara o jantar.

- Vamos sim. Alice, quer vir com a gente? - minha amiga metida pergunta para a menina doce de olhos castanhos.

- Não seria incômodo? - pergunta Alice

- Claro que não. - responde Bella.

- Então está bem, vou ligar para o Ben e dizer que passo na casa dele depois.

- Ben, quem é Ben? - pergunto assim que nos afastamos um pouco dela para poder ligar para seja lá quem for.

- É o namorado dela, Benjamim. Ela me contou que ele mora com mais dois meninos e que eles fazem faculdade aqui na UM.

- Ahh. - é tudo que respondo antes de Alice vir saltitando até nós, alegre, dizendo que vai adorar ter uma noite só com meninas e que faz muito tempo que não tem isso. Imagino que seja por que seu namorado mora com outros dois homens e  ela parece não ter muitos amigos. Vai ser legal, repito a mim mesma, até chegarmos em casa.

Quando chego em casa, deixo minha bolsa na poltrona e deito no sofá.  No caminho acabei vindo um pouco mais na frente que as meninas pois estavam conversando tanto que me deixaram com dor de cabeça. Eu gostei da Alice, mas a pequena tagarela de mais, por Deus! Assim que elas chegam, Alice começa a dizer que não esta acreditando que moramos aqui.

- Por que não? - pergunta Bella fechando e trancando a porta.

- Meu namorado, Ben, mora aqui na casa do lado. - ela diz afobada e eu levando a cabeça do sofá,  olho pra Bella, que coincidência não?

- Sério? Não acredito!

-Sim, posso chamar pra ele vir aqui, se quiser!

- Claro, eu posso fazer jantar para todos então. - diz Bella e olha pra mim, que apenas deito a cabeça e suspiro

- Ainda não acredito nisso. - diz Alice e sai pela porta indo chamar o seu namorado.

-Vai ser legal. - repito para mim mesma.

- PODE VIR ME AJUDAR AIMEE? - escuto um grito da cozinha. Levanto na maior preguiça e vou ajuda-la. Assim que chego na cozinha escuto o barulho da porta sendo aberta e logo fechada. Bella vai e vai de encontro aos nossos convidados, eu fico na cozinha pra arrumar as coisas. Quando eles chegam a cozinha, preparo o sorriso e me viro. Dou oi para Benjamim, quando Alice me apresenta ele. Quando me viro para o segundo menino sorrio e falo ao mesmo tempo que ele:

- Você?

- Vocês já se conhecem? - Bella pergunta

- Sim, nos conhecemos hoje no campus, durante nossa aula vaga. - o menino fala. Ele está ainda mais lindo, com uma camiseta azul marinho, uma bermuda branca e um chinelo também branco. O branco contrasta com seus olhos azuis.

- Você teve aula vaga hoje? - Bella pergunta pra mim.

- Não, eu desisti de chegar na primeira aula hoje. - respondo sem tirar os olhos dele.

- Ah. - ela responde e o seu tom de voz me desperta, ela parece com ciúme, até brava?

- Então, este é o Tristan, Aimee. - Alice fala para um menino bonito ao lado de Benjamim, de pele morena e olhos verdes. 

- Olá Tristan, um prazer em conhecê-lo. - ele me dá um sorriso e se senta ao lado do namorado de Alice. Benjamim é tão bonito quanto Tristan, porém tem pele clara, cabelo loiro e olhos tão azuis quanto de... Deus, ainda não sei o nome do menino com o qual conversei hoje.

- Muito prazer Aimee, sou Derek. - diz o menino lindo como se lesse meus pensamentos, e se senta ao lado de Tristan.

- Tudo bem, agora que estamos todos devidamente apresentados, vamos começar a fazer o jantar. - diz Bella, com um sorriso. Preciso conversar com ela sobre o seu tom de voz, como se estivesse brava comigo. Alice e eu ajudamos ela na cozinha , até a massa estar no forno, então vou até a bancada onde os meninos estão conversando e pergunto se querem tomar um vinho, eles aceitam e vou até a geladeira , pego o vinho e três taças. Sirvo a eles que agradecem, eu percebo que Derek não tirou os olhos nem um segundo de todos os meus movimentos. Sorrio pra ele e volto para falar com as meninas, apesar de me sentir deslocada enquanto elas conversam.

Assim que o forno apita, avisando que o jantar está pronto, coloco a mesa e os meninos levam suas taças para a mesa, pergunto se alguma das duas vão beber e nenhuma delas aceita, porem eu estou com vontade de relaxar. Vou até a cozinha pego uma taça e volto para a sala de jantar. Vejo que o único lugar vago é ao lado de Tristan, me acomodo ao lado dele, apesar de não me sentir tão a vontade. Alice e Ben estão sentados na minha frente, Bella e Derek sentados a minha esquerda. Percebo Bella tentando puxar conversa a todo custo com Derek, que não para de olhar pra mim. " Ah, então é por isso o tom estranho de voz dela! Ela está interessada em Derek. Olha como esta fazendo de tudo pra puxar papo com ele!" Penso comigo mesma.  É engraçado vê-la assim, mas não dou bola para Derek, continuo a comer e bebericar meu vinho. Eles estão conversando enquanto pego meu celular, esperando que tenha uma mensagem dele, soco de realidade, nenhuma mensagem! Eu esperava o que afinal?

- Aimee? - uma voz grossa chama meu nome. Tristan.

- Sim? - respondo enquanto levanto a cabeça e olho para Tristan.

- Você faz faculdade de que, Derek perguntou. - ele olha para Derek que me olha com atenção com a cabeça inclinada para o lado direito.

-Ah sim, de psicologia. - respondo e dou um sorriso a ele.

-Uau, parece ser legal. - ele fala.

- É sim e você? Está cursando o que?

- Direito.

-Eu sempre gostei de direito, seria a minha segunda opção de curso.

- É realmente magnífico! - ele exclama com os olhos azuis brilhando.

- A Bella gosta de direito também, mas mesmo assim optou pela fotografia, né amiga?! - digo jogando a atenção para ela, que entende logo de cara e começa a falar sobre seu curso.

Quando termino que comer, peço licença e saio da mesa, para que Bella possa conversar com Derek a vontade. Apesar de ter gostado de conversar com ele, Bella parece ter gostado mesmo dele e eu não estou interessada no momento em cara nenhum, meu coração ainda está se recuperando... Vou até meu quarto e deito na cama, quero que essa semana acabe logo, nem parece que ontem eu escutei as besteiras da Sophia e chorei até dormir. Com esses pensamentos adormeço.

 

Enfim sexta feira, hoje as aulas foram incríveis. Fiquei sabendo que o curso de direito terá algumas aulas com a gente na próxima semana. Não falei mais com Derek, mas Bella sempre me fala dele. Ele está na segunda fase então não vai ser a turma dele que participará das nossas aulas. Eu estou cada vez mais apaixonada pela psicologia, escolhi certo, pelo menos dessa vez. "É, por que com o Liam, você errou feio" lembra meu subconsciente.

Cheguei em casa seis e meia da noite e fui logo tomar um café. "Droga, não tem nada de bom pra comer" penso. "Ainda bem que a padaria é aqui pertinho".  Pego minha bolsa e vou ate a padaria, no caminho faço uma lisa mental sobre o que vou comprar. Quando chego pego o estritamente necessário e vou ao caixa.

- Trinta e sete dólares. - diz a senhora da padaria.

- Aqui!- entrego as notas com um sorriso a ela. Pego as compras e volto pra casa.

- Ah Derek, que gostoso. AHHHH - escuto assim que abro a porta e dou de cara com Bella e Derek nus no sofá da nossa sala. Quando ele me vê cobre Bella e ela fala:

-Aimee, não sabia que estava em casa. - diz com o rosto corado.

- Na verdade eu não estava, cheguei agora da padaria. - digo e olho para o batente da porta. - Hã, eu vou pro quarto. - passo na cozinha, deixo as sacolas lá e vou correndo pro quarto.

Assim que chego, fecho a porta e encosto a testa na mesma. "UOU, que reviravolta" penso comigo mesma. Meu celular começa a tocar, sento na cama e pego ele na bolsa, assim que olho no visor vejo que é Louis. Faz tempo que eu não falo com ele, senti saudades.

- Oi feio - digo a ele que dá risada.

- Oi minha menina. Não desliga o telefone, tem alguém que quer falar com  você! - meu coração gela no mesmo instante, escuto ele passar pra outra pessoa - OI MEU ANJO, como você está? - escuto o grito do Niall.

- Oi anjo loiro, estou bem e você? - digo sorrindo

- Tô bem - escuto alguém falando no fundo e logo ele diz - Tem mais gente querendo falar com você! Espera! - eu fico apreensiva -  Oi linda. - diz Zayn

- Oi lindão! - escuto Louis dizendo "Ah ele nem dá bola pra ti e é o 'lindão', e eu dou risada-  Desculpa feio.

- Espera ai linda te mais gente aqui - eu ainda tenho esperança de que ele fale comigo- Fala gatinha - Harry fala com sua voz rouca que faz qualquer garota suspirar.

- Oi gatinho, que saudades! - ele quase nunca fala comigo por telefone.

- Deixa eu falar com ela, vão pra lá! - escuto Louis dizer. "Ele não vai falar contigo, idiota" lembra meu subconsciente. Quando paro de escutar as vozes dos meninos e Louis fala que esta só, eu pergunto:

- Ele nem lembra mais de mim, não é? - pergunto já chorando, sei que é idiota, mas você fica assim quando ama.

 

Depois de falar mais de uma hora com Louis no telefone, com ele tentando me acalmar, ele fala que tem que ir pro show então nos despedimos. Dormi chorando de novo.

No meio da noite meu celular se ilumina e eu vejo que é uma mensagem. Uma mensagem dele.

"Eu sempre lembro de você, Aimee."


Notas Finais


Obrigada por lerem minha história!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...