1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let You Go >
  3. Search

História Never Let You Go - Search


Escrita por: FridaLok

Notas do Autor


O capítulo ñ ta muito grande meninas... Espero q gostem... Mostrem para mais Belieber... Bjsss
Obs: obrigada pelos 2 fav e pelo comentário.

Capítulo 2 - Search


Fanfic / Fanfiction Never Let You Go - Search


Alice's Pov.
     - o que foi aquilo Ali? - Mary perguntou
     - eu não seu Mary, eu não sei. A ficha ainda não caiu. 
     - ainda bem que eu gravei tudo - ela disse sacudindo o celular.
     - você conseguiu? Meus pais não vão acreditar - eu disse paralisada
     - vamos Ali, se não vamos perder o trem. 
     Eu e Mary saímos do estádio e fomos direto para a estação. Morávamos em Oxford, então tínhamos agora 40 min para sonhar... Ou relembrar de tudo o que tinha acontecido hoje.
     - me manda esse vídeo Mary - eu falei quando sentamos em nossas poltronas 
     - calma aí esquentadinha - e logo recebi o vídeo - bota seus fones, por que eu estou cansada e quero dormir.
     - Okay - coloquei meus fones, e fiquei vendo aquilo até chegarmos em Oxford.
     Meus pais e os de Mary estavam nos esperando na estação:
     - então meninas, como foi? - Anna, a mãe de Mary, perguntou.
     - pergunta para a Ali. Foi ela quem subiu no palco e cantou com Justin Bieber.
     - ta brincando? - meu pai perguntou
     - não, isso é verdade, tem até o vídeo - eu disse dando Play no vídeo. Todos eles viram, e ficaram felizes por mim.
     - acho melhor irmos, já está tarde - minha mãe disse. Dei tchau para todos.
     - amanhã conversamos Mary.
     - Tchau Ali.
     No caminho para casa contei a meus pais como tudo aconteceu, e que eu ainda não estava acreditando. Cheguei em casa, tomei banho, comi um pedaço de pão e fui para cama.
      Como de costumo dei uma olhada no Twitter, e vi que havia muitas menções sobre mim e Justin... Muitas falavam que eu tinha merecido, outras não (coitadas das Haters hahahah). Mas dai algo me chamou atenção, estavam subindo uma tag #justice... OMG, estavam shipando eu e Justin... Cara, não acredito nisso.
     Para terminar, pensei então em escrever alguma coisa no Twitter. Postei o vídeo com a legenda: 
@aligrey: obrigada @justinbieber por realizar meu sonho de tantos anos... Amo você...
     Logo muitas pessoas começaram a me seguir... Até que a seguinte notificação apareceu... @justinbieber fallow you... Para melhorar Justin havia me seguido...
     @justinbieber: Nice to meet u @aligrey... Love u2... See u soon.
     Agora ele havia me citado... Era simplesmente difícil de acreditar que aquilo estava acontecendo. Eu não sei, mas alguma coisa estava mudando em mim... Não sei se era uma coisa de fan, mas não era normal.
Justin's Pov
     Eu não queria sair daquele palco. Eu não queria perder Alice de vista. Mas não teve jeito. Encerrei o show com Sorry, mas antes de sair fui até seu encontro e disse:
      - tchau
      E ela me respondeu com um lindo sorriso:
     - tchau
     Sai do palco com a esperança de alguém ter descoberto seu nome inteiro, mas ninguém sabia. Tomei meu banho e logo depois entrei no Twitter. Muitas pessoas falavam sobre o que havia ocorrido, mas ninguém sabia o nome inteiro de Alice.
     Então, o que me restava era esperar ela falar alguma coisa...
     - hey Justin, belo show, mas precisamos ir agora - disse Mike aparecendo em minha porta.
     - Okay Mike - peguei minha mochila e fui até seu encontro - nada dela??
     - nada, desculpa- ele me respondeu.
     Entrei no carro e fui para o aeroporto para pegar o vôo para Manchester. O vôo não demorou muito, e logo fui para a casa que tinha alugado.
     Cheguei e me joguei no sofá. Nada dela ainda... Até que uma notificação me chamou atenção:
     @aligrey: obrigada @justinbieber por realizar meu sonho de tantos anos... Amo você...
     Então esse era seu nome... Alice Grey
     Então a respondi:
     @justinbieber: Nice to meet u @aligrey... Love u2... See you soon.
     Eu havia a encontrado, agora precisava saber a onde ela morava. Então mandei uma mensagem para Mike 
"Mike, achei..."
"A garota?"
"Sim"
"A onde ela está?"
"Eu quis dizer que descobri o nome dela"
"Aaahhhhh sim... Qual é?"
"Alice Grey... Você precisa achar ela para mim"
"Justin, eu realmente te amo irmão, mas eu ñ vou deixar vc ferir o coração dessa menina... Ela é uma Belieber"
"Mike, eu ñ sei o que ela tem... Mas ela não é qualquer menina que eu simplesmente vou dormir com ela e vou dispensar... Ela é mais que isso irmão. Não sei como explicar"
"Okay Justin. Eu vou achar ela, mas se você fizer alguma coisa para magoa-lá eu mesmo acabo com você"
"Isso não vai acontecer Mike, eu te prometo"
"Okay então... Amanhã vou ver isso. Agora vai dormir"
"Boa noite Mike"
     E fechei meus olhos. 
     
     
     
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...