1. Spirit Fanfics >
  2. Never let you go(Dipcífica) >
  3. Revelações parte 2

História Never let you go(Dipcífica) - Revelações parte 2


Escrita por: SmSplz , Matt17Br e lil_rafboii

Notas do Autor


"Good Little girl, always picking a fight with me you know that i'm bad"
ADVENTURE TIME TOP 5 MELHORES SÉRIES.
Oie, eu sou o Queijinh0
Sim, eu voltei.
A razão pela qual eu sumi por alguns (MUITOS) meses está nas notas finais.
4PR0v31t3m >3<

Capítulo 11 - Revelações parte 2


*Dipper P.O.V*

" Não podia acreditar no que estava acontencendo, ele estava morto, não tinha maneira de ele voltar. Me perdi nos meus pensamentos por um tempo quando senti uma mão no meu ombro, era Pacífica, reconhecia essas mãos macias de qualquer lugar "

Pacífica: Dipper, você tá bem? Você sumiu por meia hora.

Dipper: sim, só estava pensando.

Pacífica: posso saber?

Dipper: nada de muito importante. - Falei tentando disfarçar.

Pacífica: Dipper, você sumiu por meia hora, obviamente é algo importante

" Pacífica não é burra pra cair nessa, tinha que contar pra ela. Eu estava me sentindo desconfortável, de uma maneira estranha, não era a Pacífica, tinha alguém me observando "

Dipper: OK, eu te conto. Mas vamos pra dentro de casa.

" Subimos a escada em direção ao meu quarto, eu tranquei a porta e sentei do lado dela. comecei a explicar para ela sobre os sonhos com o Bill e sobre o fato de ele provavelmente estar vivo "

Pacífica: nossa, você deve estar péssimo. o que você vai fazer?

Dipper: preciso relaxar.

Pacífica: você quer dizer... - Ela me olhou de forma pervertida.

Dipper: queria que fosse mas não. Tem muita gente lá embaixo e você geme muito alto.

Pacífica: OK... - Ela parecia desapontada.

Dipper: quer jogar Videogame? Comprei o Nintendo Switch (Autor: NINTENDO PATROCINA NÓIXXXX)

Pacífica: tem o novo The Legend of Zelda? (Autor: melhor jogo S2)

" Ficamos jogando e rindo e às vezes se beijando até que ficamos cansados e deitamos na cama. Ela dormiu, mas eu continuei pensativo, _Como ele voltou? não faz sentido nenhum_. Desisti de ir dormir e levantei, com cuidado pra não acordar a Pacífica, e fui desenhar "

_Horas depois_

" Em todo desenho que eu fazia, Bill estava em algum lugar, escondido no cenário, em algum lugar do fundo, ele estava sempre lá, era uma reação espontânea. Saí do quarto e desci as escadas com a esperança de encontrar a Mabel, mas só achei o Soos "

Soos: Eae Dip, tudo bom? você sumiu por um tempo.

Dipper: Sim, eu estou bem. Só me senti um pouco mal e vim pro meu quarto.

" Por enquanto, acho melhor não contar pra ele sobre o Bill "

Soos: posso te pedir um favor?

Dipper: claro. O que é?

Soos: pode procurar alguma atração para a Mistery Shack? Essa reabertura foi um pouco fraca, sabe.

" Finalmente um pouco de ação. Tirando ontem a noite, a semana anda meio sentimental demais. Uma aventura seria legal "

Dipper: claro. Mas pode ser mais tarde? Estou um pouco cansado.

Soos: pode sim. Obrigado pela ajuda véi.

" Olhei pro relógio e era 12:15, acho melhor ir acordar Pacífica para irmos almoçar "

*(insira um meme de tempo do Bob Esponja)*

" Já eram quase duas da tarde, eu estava nas florestas de Gravity Falls, procurando coisas sobrenaturais. Deixei Pacífica em casa para que ela não corra perigo. Havia feito aulas de escoteiro, então me perder na floresta não era um problema, agora, eu estava com uma roupa mais apta para a floresta, Uma regata branca e uma calça shorts militar, com um boné e óculos escuros.

*Third P.O.V*

Dipper estava andando pela floresta quando avistou uma árvore um tanto suspeita, ela era mais escura que as outras. Quando se aproximou, ouviu um estalo e dardos vieram dos seus dois lados. Ele rapidamente se abaixou e esperou a Rajada parar, e ela parou. Ele continou e chegou na árvore, que era falsa. Ele puxou o galho mais baixo e um alçapão abriu atrás dele, com uma escada em espiral. Ele desceu a escada e se deparou com uma pequena cidade, feita de cristais roxos, era linda, tudo brilhava, e se ouvia um eco, um coral.

Dipper: uau, queria que alguém tivesse vindo comigo. Isso é... Uau!

Continuou o seu caminho até encontrar uma grande porta, pela qual passou. Era uma caverna, com cristais sinalizando o caminho. Haviam vários desafios pelo caminho, como se fosse uma dungeon. Quando chegou ao final, Dipper se deparou com um pedestal, muito alto e sem nenhuma escada por perto. Quando foi se aproximando, um monstro caiu do teto. Era do tamanho de Dipper, com um corpo humano porém com quatro braços de aranha, e sem uma parte do seu rosto, apenas algo parecido com o fungo, "Igual The Last of Us" Dipper pensou. O monstro atacou o Dipper, que levou um corte no braço. Dipper então correu por trás do monstro e o empurrou pro chão. Procurou por algo para atacar mas não achou nada, então, Segurou uma de suas patas e puxou contra o braço, que estava sendo pressionado pelo pé do Dipper. O braço saiu, porém ele se regenerou rapidamente. O monstro o jogou longe, fazendo ele cair no chão, o monstro rapidamente se aproximou e tentou furar o coração, mas o dipper rolou pro lado e desviou, fazendo com que a pata do monstro se prendesse no chão, ele atacou com sua outra pata, e Dipper desviou também, fazendo a pata do monstro cravar no pedestal. Ele agora estava imóvel, deixando-o fácil para morte, porém, Dipper pegou uma rede de sua mochila e amarrou ele. O monstro tentou cortar a rede com as suas outras duas patas, mas Dipper quebrou um cristal que estava na parede e cortou os outros dois braços dele, dessa vez o braço não se regenerou, como se o cristal fosse a fraqueza dele. Então Dipper pegou as patas do monstro e usou para escalar o pedestal. No topo havia um livro antigo, com símbolos estranhos na capa.

(Autor: *Pananaram* Você conseguiu o Livro antigo, pressione Z para usar)

Dipper pulou em cima do monstro, fazendo as patas se soltarem, Dipper rapidamente amarrou ele. O monstro tentou se soltar, e com o tempo ele desistiu. O pedestal começou a afundar e o templo começou a desmoronar, Dipper rapidamente amarrou o monstro no seu corpo e começou a fugir, ele estava mais lento, mas estava conseguindo fugir. Quando estava chegando na escada, uma pedra quebrou uma parte dela. Ele subiu e na hora que ia pular o vão da escada, uma pedra rasgou a mochila e o livro caiu, Dipper olhou desapontado, mas continuou. Ele conseguiu fugir do templo, a árvore caiu em cima da entrada. Impedindo o alçapão de fechar. Dipper olhou no seu relógio e ainda eram 4:30, ele foi pra Mistery Shack, e chegando lá viu o Soos na porta, arrumando tudo. A loja já havia fechado.

*Dipper P.O.V*

" Fui falar com Soos, ele estava arrumando a calçada da Cabana junto com a Melody, que estava arrumando dentro da área das atrações "

Soos: hey Dip, conseguiu?

" Puxei a rede, fazendo o monstro cair pra fora dela, eu rapidamente amarrei ele. A cara do Soos era impagável, ele estava chocado e animado ao mesmo tempo.

Soos: Dip, isso é incrível, como você conseguiu isso?

Dipper: bom, é uma longa história. Te conto depois. Acho melhor você liberar uma jaula para ele.

" Depois disso eu contei a história para ele, e ficamos conversado sobre Gravity Falls. Eu não tinha parado pra falar com ele desde que eu voltei e estava me sentindo meio culpado por isso, tipo, ele está nos oferecendo um lugar pra morar, dinheiro para conseguir viver por aqui e comida.Já eram 5:30, estava anoitecendo. Enquanto conversávamos, a Melody preparou uns sanduíches para gente. Papo vai, papo vem, a Pacífica chegou do trabalho. Me despedi deles e fui dar atenção para ela "

Dipper: oi Mô. - Falei beijando ela. -Como foi o trabalho? " Fomos entrando em casa e subimos pro meu quarto, ela tirou sua roupa e colocou um pijama de unicórnio "

Pacífica: foi bom! Gideon estava lá, ele ficou falando da Mabel a tarde toda, disse que ela ia dormir na casa dele.

" Seria bom ao avisar antes, não é? Ah foda-se, ela é livre pra transar com quem ela quiser. Não precisa avisar "

Dipper: Hey Paci, quer fazer o que hoje à noite? - Falei deitando na cama e fazendo um gesto para que ela se deitasse alí, e eu a abracei.

Pacífica:_NETFLIX AND CHILL!!_ - Nunca vi alguém tão empolgada para assistir Netflix.

Dipper: OK, OK, não precisa gritar. Deixa eu só tomar um banho. -" Beijei sua bochecha e segui em direção do banheiro. Depois de me despir, entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Na hora que a água lavou minha ferida do meu braço, ela começou a doer de uma maneira extrema, me deixando quase desmaiado. Gritei para a Pacífica, que rapidamente entrou e me ajudou a levantar do chão e me levou pra cama. Ela saiu correndo, pegou a caixa de primeiros socorros e limpou o meu ferimento. Depois de alguns segundos parou de sangrar e ela amarrou uma gaze no meu braço.

Pacífica: os seus cortes foram profundos, você podia ter tido uma hemorragia ou morrido. Como que isso aconteceu?

Dipper: olha, depois que você foi trabalhar... -fui contando a história para ela enquanto ela costurava a ferida. Quando ela terminou, eu a beijei lentamente, com suavidade. Um beijo doce. Quando acabou, ela me olhou com uma cara de confusa "

Dipper: seu pagamento por ser a melhor enfermeira.

" Ela sorriu e me abraçou, só que eu tinha acabado de sair do banho, ou seja, estava para fora. Na hora que ela reparou, ela ficou um pouco corada "

Pacífica: va-vai s-se vestir...

" Depois de colocar um pijama, me deitei na cama, e peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Mabel "

*CHAT ON*

Dipper: Olá sra. Mabel. Sabia que eu existo e sou seu irmão?

Deveria ter me avisado sobre ir dormir fora, eu fiquei preocupado

Amanhã vamos conversar

"_Ela visualizou_"

Mabel: Maninho, eu não estou fazendo isso pq eu quero. Só estou fazendo isso pro Gideon não ficar triste.

E eu sou a mais is velha então você me deve respeito u-u

*CHAT OFF*

Saí do quarto e fui pra cozinha. A Pacífica estava fazendo pipoca, então resolvi ajudar, fui preparar um molho de nachos para comer junto com a pipoca.(e com nachos, é claro!)

Pacífica: Dipper, me passa a mantei... - Ela escorregou e caiu se segurando em mim. Nos entreolhamos por alguns segundos e então eu a beijei. o Microondas apitou, e nos separamos. ela pegou a pipoca e pegou um saco de Doritos. Quando o molho ficou pronto, levei tudo pra cima. (tudo=molho, Cheddar, Pepsi e Nuttela). Ficamos assistindo filmes até a Pacífica ficar com sono, ela dormiu deitada no meu peito, eu dormi logo depois.

*Sonho*

Eu estava sentado numa cadeira elétrica. O lugar parecia um manicômio, nas paredes, haviam coisas escritas.

_Ele vai ser libertado_

De repente uma voz veio por trás, era o Bill

Cipher: OLÁ PINETREE. COMO FOI SEU DIA?

Dipper: Porque você continua me pertubando?

Cipher: DIGAMOS QUE SEJA APENAS UM... TEASER DO GRANDE SHOW DAQUI A UMA SEMANA. A PROPÓSITO, ACHEI MUITO BONITO SEUS DESENHOS COMIGO.

Dipper: Controlar minha mente só para desenhar você mesmo, um tanto Narcisista.

Cipher: QUEM DISSE QUE EU CONTROLEI A SUA MENTE, PINETREE?

" Não é possível, eu... "

Cipher: "Estou alucinando" ? ESTAMOS NO SEU SUBCONSCIENTE, EU POSSO LER SEUS "PENSAMENTOS".

Dipper: O que você quer?

Cipher: SÓ VIM TE DAR UM PRESENTE. - Ele materializou um livro. De início eu não percebi que livro era, mas depois reparei que era o livro que eu havia pegado mais cedo.

Dipper: Porque eu iria querer esse livro?

Cipher: LEMBRA DAQUELE MAGO LOUCO...Merlin? EU QUE ENSINEI MAGIA PARA ELE. SÓ QUE EU NÃO SABIA QUE ELE ESTAVA ESCREVENDO UM LIVRO COM TUDO QUE EU ENSINAVA. EU TIVE QUE MATAR O VELHO, MAS EU NÃO CONSEGUI DESTRUIR O LIVRO, ELE JOGOU UMA MAGIA QUE EU NÃO CONHECIA. QUEM PEGA O LIVRO AUTOMATICAMENTE ENTRA NA MALDIÇÃO. VOCÊ VAI TER QUE CARREGAR ELE PRA SEMPRE.

Dipper: Ok. Acho que posso viver melhor com um livro pro resto da vida do que você.

Cipher: "NOS VEMOS EM SEIS DIAS"

" Acordei assustado, pulando da cama. Pacífica não estava do meu lado. Ela estava falando no celular, do lado de fora do quarto. Ela parecia triste. Me levantei e fui olhar meu celular. mas, do lado dele... *aquele maldito livro*. Então era verdade...

Pacífica: Dipper... - Ela começou a chorar. - Meu pai morreu.

CONTINUA


Notas Finais


Olha, eu sei que to sumido a MUUUUUUITO tempo. Eu vou explicar no próximo capítulo (que vai ser o especial de 100 favs). Então se acalmem, não vai acontecer de novo.
AMO VOCÊS. DISGULPAAAAAAA:'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...