1. Spirit Fanfics >
  2. Never let you go(Dipcífica) >
  3. A Festa (Dipper P.O.V)

História Never let you go(Dipcífica) - A Festa (Dipper P.O.V)


Escrita por: SmSplz , Matt17Br e lil_rafboii

Notas do Autor


Oi, eu sou o Queijinho, não o matt-linker. se notarem diferenças na escrita, é por que eu não escrevi os outros 3. NÃO ME JULGUEM.
Bjs e até as Notas Finais.
Comam doritos regularmente!!! "Se Persistirem Os Médicos o Sintoma Deverá Ser Consultado."

Capítulo 4 - A Festa (Dipper P.O.V)


" Naquela noite eu não dormi, fiquei pensando na Pacífica. Não podia negar que eu estava apaixonado. Sempre que eu pegava no sono, lembrava de seu rosto "

Dipper: Me deixa dormir cérebro.

 " Desisti de dormir. Coloquei uma camisa vermelha e um jeans preto, calcei um All-Stars azul e coloquei um gorro cinza. Peguei uma latinha de Pepsi e meu violão, um velho violão preto, que ganhei quando fiz 15 anos. Fui até o lado de fora da cabana, tomando cuidado para não acordar a Mabel. Olhei para o meu relógio e eram 3:27 AM, tipo, TRÊS HORAS DA MADRUGADA E EU IA TOCAR VILÃO.

Dipper: Quem sabe tocar violão me deixe com sono.

" Abri a garrafa de Pepsi e tomei um gole, resolvi que iria tocar Wonderwall, da banda Oasis "

(Autor: Se você está com sono, vai tomar pepsi e tocar vilão, obviamente).

Dipper: Today is gonna be the day that they're gonna throw it back to you. By now you should've somehow Realized what you gotta do. I don't believe that anybody, Feels the way I do, About you now.

Mabel P.O.V

" Acordei no meio da noite com um som de violão, vindo de fora. Retirei minha camisola, coloquei uma camiseta com o símbolo do Overwatch e um short e saí de casa, de madrugada. Dipper estava no estacionamento, tocando violão, encostado no carro do Tivô Stan. Fiquei olhando para ele, sabia que ele estava triste então fui conversar com eles "

Dipper P.O.V

" Fiquei cantando e tocando por alguns minutos até finalizar a música, depois toquei outras músicas, tipo Thinking Out Loud, . Nesse momento Mabel me cutucou e sentou do meu lado, ela bebeu um gole de refri(sem pedir ;-;) e olhou para mim. Eu estava cabisbaixo, olhando para eu violão "

Mabel: Hey maninho, o que você tá fazendo aqui uma hora dessas.

Dipper: Uh, nada. Só praticando violão.

" Falei desviando o olhar e parando de tocar violão "

Mabel: Qual é Dipper, eu sou sua irmã. Sei quando tem algo de errado com você.

Dipper: Mabel Não é nada, só...Vai dormir.

" Eu disse enquanto peguei a latinha da mão dela e bebendo, ela retirou o violão de cima de mim e colocou ao seu lado "

Mabel: Eu te conheço desde o nascimento, sempre convivi com você, não confias em mim para falar?

Dipper: Ok, eu confio. É que...eu acho que magoei a Pacífica, não sei o quê fazer agora.

Mabel: Você precisa relaxar, que tal fazermos uma festa, vou convidar as pessoas daqui de Gravity Falls. Topas?

Dipper: Why Not? Preciso mesmo de uma festa para refrescar meus pensamentos.

Mabel: Ok, mas agora vai dormir. Sério são 3:47 da madrugada. C precisa descansar.

" olhei para latinha de refri e ela estava vazia, amassei ela e joguei ela na lixeira que tinha na entrada da cabana, pequei meu violão e subi para meu quarto, coloquei o violão ao lado do criado-mudo e me troquei, deitei na cama e fui dormir "

" Amanhã é outro dia... "

Dia Seguinte

" Acordei meio assustado. Havia tido um pesadelo. Era cedo, diria umas 7 horas, a luz vindo da janela em forma triangular vinha diretamente em minha cara. Levantei da cama e caminhei em direção a cozinha, estava de samba-canção e meias mas, não me importava muito, Mabel já se acostumara a me ver assim, quando cheguei no último degrau da escada...AS AMIGAS DA MABEL ESTAVAM LÁ, CONVERSANDO! "

Dipper: "Puta Merda, o que eu faço? Vou voltar devagarin..." - Nesse momento o degrau da escada rangeu, fazendo elas olharem para mim, fiquei mais vermelho que um pimentão.

Mabel: DIPPER! "vai se trocar"

" Subi as escadas rapidamente e entrei no meu quarto, estava muito envergonhado. Coloquei um shorts azul e uma regata preta e desci, ainda envergonhado "

Dipper: Oi para vocês - " Falei olhando para elas e passando em direção a geladeira, peguei o leite da geladeira e coloquei em uma vasilha que eu havia colocado em cima da mesa, peguei uma caixa de cereal e despejei sobre a mesma "

Mabel: Então Dipper... -" Ela parou e deu um sorriso " - Sobre a festa?

Dipper: Você pretende convidar quem?

Mabel: A Candy, a Grenda, a Wendy e os seus amigos, o SooS, a Melody(Autor: aquela dos falsete?) Essas pessoas.

" As meninas estavam conversando sobre algumas coisas aleatórias, eu estava comendo cereal, estava pensando em Pacífica de novo. É estranho o fato de eu não esquecer ela, mesmo sabendo que ela provavelmente não gostava de mim "

Dipper: Nada de bebidas ilegais, Okay? Não deu muito certo da última vez.

Mabel: Ok... - Ela disse desviando o olhar. Eu pude ver ela cruzando os dedos por trás de seu suéter.

Candy e Grenda: Vamos embora.

" Após eu terminar meu cereal voltei pro meu quarto e fiquei escutando músicas enquanto pensava na Pacífica, eu fui burro de ter beijado ela tão cedo, nós tínhamos se conhecido a muito pouco tempo...  de repente a Mabel entrou no quarto "

Mabel: Eu vou convidar as pessoas da cidade, arruma as coisas aqui, Okay?

" Eu assenti com a cabeça, ela beijou minha testa e saiu "

Dipper: Hora de trabalhar. - Falei me levantando da cama e indo em direção à porta, mas não poida fazer isso sem música, Néh?!

" Coloquei para tocar a música I Love It da Icona PoP. Comecei a cantar enquanto arrumava as coisas, parecendo uma menina "

Mabel P.O.V

" Desde a época que eu parti de Gravity Falls parece que duplicou tudo, as casas, as pessoas. Até um shopping foi aberto. Estava andando por aí e convidando as pessoas que eu reconhecia. Cara, realmente TUDO E TODOS mudaram. Até que eu esbarrei em um homem, ele era um pouco menor que eu, ele é da altura do meu nariz, sendo que eu tinha 1,76m.

Mabel: Desculpa senhor. Eu estava distraída.

???: Sem problema. Pera, MABEL???

Mabel: Como você sabe meu nome?

???: Sou eu o Gideon!

" Ele estava completamente diferente, havia pintado o cabelo de loiro.

Mabel: MEU DEUS DO CÉU GIDEON VOCÊ TÁ MUITO DIFERENTE!! - Acho que exagerei um pouco de mais...

Gideon: Hehehe, obrigado, eu acho...

" Foi então que me lembrei sobre minha primeira vinda, lembrei que ele gostava de mim, lembrei do golpe que ele dera na minha família "

Mabel: Mas, você realmente mudou?

Gideon: Sim, tive muito tempo para pensar nos meus erros

" Será mesmo? Resolvi dar mais uma chance para ele. Estou confiando nele, ele pode ter mudado. Então eu resolvi convidar ele "

Mabel: Olha, eu vou fazer uma festa amanhã. Quer ir?

Gideon: Claro! Amanhã que horas?

Mabel: Umas 7:40 da noite.

Gideon: Ok...Ah, eu posso convidar uma amiga minha?

Mabel: Claro. Quem é?

Gideon: Só uma amiga minha, nada de mais.

" Depois daquilo nós ficamos conversando, quando alguém que eu conhecia passava eu convidava para festa, até que ele foi embora, algo sobre horário de trabalho ou algo assim. Depois fui atté a casa da Wendy, e lá estavam os amigos dela: Thompson, Robbie, Tambry, Lee e Nate, fora outras 2 pessoas que eu não conhecia "

Mabel: Hey Wendy, Tudo bem?

Wendy: Claro, deixa eu te apresentar meus 2 novos amigos: Matthew e Hecthor.

" Enfim, eu fiquei conversando por um tempo, até que começou a anoitecer. Me despedi de todo mundo e fui para a cabana, quando cheguei lá Dipper estava vendo TV na sala. A casa estava perfeitamente arrumada para uma festa.

Mabel: Nossa, ficou bonito.

Dipper: Obrigado. Deu  um trabalhão. A propósito, eu vou sair hoje, tá?

" Estranho ele sair de casa à noite. Ele geralmente fica no computador "

Mabel: Tá bom Dipper, que horas você vai voltar?

Dipper: Depois das 12:00.

Mabel: Vai beber? E fumar?

Dipper: Não mãe. - Ele falou em um tom irônico, eu dei uma leve risada, e ele fez o mesmo.

Mabel: Ok, pode ir.

Dipper P.O.V

" Eu subi até meu quarto e troquei as minhas roupas: Uma camisa vermelha, um moletom azul, uma calça jeans cinza e um sapato preto. Só faltava meu boné de pinheiro, que eu dera para Wendy desde o dia que eu saí de Gravity Falls, quatro anos atrás, desci até a sala, onde estava a Mabel, falando no telefone. Acho que estava chamando as amigas dela para a casa "

Dipper: *Tchau* - Fiz com a boca, fazendo um gesto de acenação. Ela acenou para mim também.

" Eu saí de casa e fui até a pizzaria, eu precisava sair para esfriar a cabeça, eu não conseguia me concentrar em nada, só pensava nela. Fiquei andando até chegar. A fila estava razoavelmente grande. Depois de um tempo na fila eu finalmente fui atendido "

Dipper: Boa noite, eu queria uma pizza pequena de Presunto com Requeijão, por favor.

???: Claro senhor. Pera Dipper?

" Foi então que eu parei para reparar quem era, era o Gideon. Ele "estava diferente", loiro e mais alto "

Dipper: Gideon?! Quanto tempo cara. Eai?

" Foi então que o pessoal da fila começou a brigar com a gente. Então eu disse para ele me encontrar no final do expediente, no tal novo shopping de Gravity Falls. Eu comi minha pizza e me despedi "

Horas Depois

" Eu estava na praça de alimentação, mexendo em meu celular, depois de ter passeado e conhecido o tal do novo shopping de Gravity Falls. A praça estava razoavelmente lotada. Pessoas indo e vindo, lanchonetes em todo lugar em que eu olhava, Ah, parecia que eu estava em casa. Foi então que eu senti uma mão em meu ombro direito, era Gideon, ele não estava com suas roupas do trabalho, e sim com uma jaqueta do Mettalica e uma camisa de basquete, com calças jeans rasgadas e sapatos pretos "

Dipper: E aí cara. Beleza?

Gideon: Sim, claro. E com você?

Dipper: Não muito. - Falei lembrando da Pacífica, lembrando assim do nosso beijo, e perceptivamente corando um pouco.

Gideon: O que aconteceu?

Dipper: É que esses dias eu reencontrei uma amiga distante, e sem querer me apaixonei por ela. Mas eu acabei indo rápido demais e beijei ela no nosso "primeiro encontro". E ela não gostou muito.

Gideon: Nossa cara, você deve estar realmente abalado. Quer que eu te ajude em algo?

Dipper: depende. Você ainda mantém contato com a Pacífica?

Gideon's Thought

Nossa, então era do Dipper que a Pacífica estava falando naquele dia, ele precisa de ajuda. Eu vou ajudá-lo se em troca ele me ajudar a conquistar a Mabel. Pacífica e eu trabalhamos no mesmo lugar, vou tentar fazer ela mudar de ideia.

End of Gideon's Thought / Dipper P.O.V

Gideon: Sim, é ela?

Dipper: É. Queria que você falasse para ela que eu estou me desculpando por agir com tanto impulso. Mas não fala que eu falei, tenta dar uma disfarçada, não fala que sou eu direto.

" Gideon me olhou sério. Sabia que ele queria algo em troca, e não seria fácil. Foi então que ele disse "

Gideon: Ok, mas como forma de retribuição você vai me ajudar a criar uma nova impressão para Mabel. Feito?

" Eu pensei duas vezes, valeria apena pela Pacífica? Estaria eu tão cego pelo seu amor? Eu havia acabado de conhecer o novo Gideon,não sabia se era confiável, fora o fato que a Mabel tá namorando. Depois de pensar bastante eu decidi arriscar "

Dipper: Feito. Você está com fome? Eu posso te pagar um lanche se quiser. - Estava sendo gentil com ele, pois minha paixão estava em suas mãos.(Autor: Essa frase saiu MUITO errada)

Gideon: Não obrigado, eu já lanchei no caminho.

" Ficamos conversando e andando pelo Shopping, Até que a Mabel me ligou, dizendo que era para eu voltar. Me despedi do Gideon fui para casa, quando cheguei em casa as amigas de Mabel estavam indo embora. Eu entrei, me arrumei e fui dormir "

Dia Seguinte

" Eu acordei com um pouco de dor de cabeça, estava com calor demais. Foi então que eu desci até a cozinha, de calça dessa vez, para não cometer o mesmo erro de ontem. As amigas da Mabel estavam na sala conversando, mas sem a Mabel estar ali. "

Dipper: Garotas, cadê a Mabel?

Candy: Também queríamos saber, a porta estava aberta quando chegamos.

" Subi a escada a procura de Mabel. Ela estava temporariamente dormindo no quarto do Tivô Stan. Bati na porta, não abriu, gritei por seu nome , não abriu. Até que eu chutei a porta. Mabel estava chorando no canto da parede. Imediatamente fui até ela "

Dipper: MABEL! Você está bem?

Mabel: Es-s-tou. Sai daqui por fa-favor!

 Dipper: Mabel eu sou seu irmão, qualquer coisa que acontecer eu tenho que saber.

Mabel: Mi-nhas ami-migas lá de Piedgmont me disseram que me-meu namorado me tra-tra-...

Dipper: Traiu?

Mabel: Sim, tem até f-foto " Ela me mostrou uma foto do namorado dela se beijando com a garota que eu gostava "

Dipper: Que filho da puta

Mabel: Que puta

" Depois de alguns minutos de choro eu convenci ela a descer, as amigas dela estavam na sala. Eu a deixei conversando com suas amigas e fui tomar café, o resto do dia foi normal, nós quatro arrumamos a casa para festa (As partes que eu não consegui sozinho), no final da tarde começaram as pessoas que a Mabel convidou começaram a chegar, alguns eu não conhecia, outro eu não reconhecia e outros eu sabia. Até que Mabel me chamou "

Mabel: Dipper, eu esqueci de comprar pizza e encerraram as entregas, vai lá comprar pizzas please!!!!!

Dipper: Ok, mas vai ser do sabor que eu quiser.

" Quando eu saí de casa A Wendy estava chegando com seus amigos, Tambry, Robbie, Thompson, Lee, Nate e outros 2 caras que eu não fazia ideia de quem era. Depois de muito tempo de caminhada, cheguei  na pizzaria que Gideon trabalhava. Quando eu entrei...

Gideon e Pacífica estavam rindo, juntos, e se entreolhando.


Notas Finais


HOI, I'm QUEiJINHO!
Desculpa pela demora, eu tinha perdido minha conta do Spirit.
Para ficar sabendo de possíveis acidentes e coisas do tipo, me siga no twitter: @QeijinhuCheddar
No mais é isso, KISSUS E XAU *3*



#PEPSIMELHORQUECOCA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...