1. Spirit Fanfics >
  2. Never let you go(Dipcífica) >
  3. My Northwest (Hot)

História Never let you go(Dipcífica) - My Northwest (Hot)


Escrita por: SmSplz , Matt17Br e lil_rafboii

Notas do Autor


Oe
Beleusa creuza?
Queria saber se vocês gostariam que a gente colocasse criaturas mágicas e coisas do tipo
se você quer=Toddy
Se você não quer=Nescau
HORA DA TRETAAAAA!!

Bjs nas notas finais S2

Capítulo 9 - My Northwest (Hot)


Fanfic / Fanfiction Never let you go(Dipcífica) - My Northwest (Hot)

 “ Começamos a nos beijar mais intensamente, pedi passagem com a língua e ela cedeu. Nossas línguas ficavam se entrelaçando em sincronia enquanto ela acariciava meu braço. Passei minhas mãos sobre seus cabelos enquanto passava minha outra mão suavemente na sua costa, de vez em quando, mordiscava seus lábios e ela gemia de leve, nos separamos para respirar. “

Pacífica: Dipper...

Depois que ela disse aquilo, eu perdi totalmente o meu juízo, que pouco me restava. Desci meus beijos, até seu pescoço e minha mão foi em direção a sua bunda, apertando ela com força, ela gemia de forma fina e rouca. ela se sentou sobre as minhas coxas e me empurrou para trás, ficando por cima de mim,  deslizei meus dedos para até seus peitos e a apertei-os, Eles eram grandes. Então, eu tirei minha camisa. Ela olhou para meu tronco e passou a mão. eu puxei as alças do seu vestido para baixo, fazendo o seu vestido cair até suas coxas. ela ficou de quatro por cima de mim,  voltamos a se beijar, ela desafivelou meu cinto e desabotoou minha calça. Eu retirei seu sutiã e comecei a lamber seus seios, Ela gemia cada vez mais alto, ela deslizou os dedos por meu tronco e abaixou minha calça, revelando minha cueca, com meu membro rígido,ela passou a mão por cima da minha cueca, fazendo um carinho em meu membro. Ela puxou minha cueca para baixo, soltando meu membro para fora. Ela começou a dar xupões no meu pênis, me deixando cada vez mais excitado. As vezes soltava uns gemidos roucos. Puxei ela para perto de mim e lambi seus seios, a deitei na cama e lentamente puxei sua calcinha, e então comecei a chupá-la. Ela gemia alto, se tivéssemos vizinhos, eles provavelmente escutariam. Sua vagina era lisa, sem nenhum pelo, ela era bonita em todas as partes de seu corpo, depois de vários chupões e lambidas, ela pegou meu membro e colocou na sua vagina. Se antes ela estava gememndo alto, agora ela estava gritando, era tão apertado “lá”. Estava dando estocadas rápidas, tomando cuidado para não machuca-lá, ambos estávamos adorando aquilo, eu já estava chegando ao meu limite e parecia que ela também “

Pacífica: Dipper.....eu vou......

Dipper:Shh... Eu também......

“ E então, cheguei ao meu ápice, liberando toda minha “enssência” sobre a Pacífica e ela liberou a sua também, nós dois estávamos exautos, deitei do seu lado ofegante e nós nos entreolhamos. Ela me abraçou e colocou sua cabeça sobre meu peito.

Dipper: se sente melhor? - Ela me deu um sorriso e me beijou.

Pacífica: Isso responde sua pergunta?

Dipper: Eu te amo.

Pacífica: Eu também...

“ Nós adormecemos pelo cansaço...”

Acabei acordando de madrugada com uma puta sede, Pacífica ainda estava do meu lado, com apenas seu sutiã e calcinha. Me levantei da cama e quando eu pisei no chão, senti algo diferente, como se todo meu peso havia sumido. Fui andando até a porta do quarto e a abri, na hora que eu pisei fora, fui jogado para o teto. Demorou um pouco para minha visão se acostumar com o ver de tudo ao contrário. Logo percebi que era um sonho, mas eu não acordei. Era como se o sonho estivesse querendo me mostrar algo, um significado à mais. Então eu segui o caminho até a sala e...

O Tivô Stan estava morto, no chão. Na hora, não tive reação nenhuma, eu começei a lacrimejar levemente, foi então que percebi uma sombra no canto da sala, uma sombra em formato de triângulo.

Dipper: Não... Não pode ser ele... ele morreu... NÃO!!!!

ela começou a tomar uma forma mais “humana”, então eu vi uma fraca e fina luz vinda daquela sombra, de repente, apenas vi um borrão vindo em minha direção, e agarrando meu pescoço, seguida de uma risada sádica, de uma voz que eu nunca iria esquecer.

Cipher: OLÁ PINETREE...

Dipper: Não, você não é real...SAI DAQUI

Cipher: MAS EU ACABEI DE CHEGAR...E ASSIM QUE VOCÊ TRATA AS VISITAS?

Dipper: Visita um caralho, você morreu a 4 anos...

Cipher: KCAB M'I

“ Ele virou minha cabeça e tive uma visão que não foi nem um pouco agradável, Pacífica estava no chão baleada “

Dipper: Não...NÃOOOOOOO... PACÍFICA!!!!!!!

Cipher: GOSTA DO QUE VÊ? SINTA O GOSTO DA DOR!

Mesmo sabendo que era apenas uma ilusão, parecia tão real, como se fosse uma visão “

Cipher: NOS VEREMOS EM 1 SEMANA.....

Acordei assustado, em um pulo me levantei da cama e olhei para o lado para ver se pacífica estava bem, ela dormia suavemente, olhei para o relógio era 4 horas da manhã, saí lentamente da cama para não acorda-lá, vesti uma regata e um short, e fui para o telhado pensar sobre o que tinha acabado de acontecer“


Notas Finais


gostaram?( ͡° ͜ʖ ͡°)
No capítulo passado, eu fiz uma zoerinha com o ImsvírusXD. Ele leu e levou na boa, só que o Matt achou q ele ia tentar me assasinar com uma faca AK-47(A faca perfeita pro combate), então eu vim divulgar para ele de graça.
*barulho do gatilho* COMPLETAMENTE DE GRAÇA!!!
https://spiritfanfics.com/historia/de-volta-a-gravity-falls-5381442


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...