1. Spirit Fanfics >
  2. Never let you go(Dipcífica) >
  3. A volta a Gravity Falls

História Never let you go(Dipcífica) - A volta a Gravity Falls


Escrita por: SmSplz , Matt17Br e lil_rafboii

Notas do Autor


Avisos :Esta historia se passa 4 anos após a serie, então terá spoilers(Se encontrarem algum erro, ou algo que não faça sentido com a historia original, deixem nos comentarios para eu poder corrigir)

Capítulo 1 - A volta a Gravity Falls


Dipper: É dificil de acreditar que já faz 4 anos, parece que foi ontem que nós derrotamos Bill Cipher. Sinto saudades daquele lugar, sinto saudades de todos os amigos que fiz lá, principalmente dela..........-Todos esses pensamentos ecoavam em minha mente, eu estava chateado porque eu queria muito voltar para Gravity Falls. Até que mabel entrou no quarto desesperada.

Mabel: Aaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

Dipper: O que foi Mabel?

Mabel: HOJE É O ULTIMO DIA DE AULA!!!!

Dipper: E?

Mabel: Amanhã começa o verão!!!

Dipper: Toda essa alegria porque vai começar o verão?

Mabel: Nao é só por isso, NÓS VAMOS VOLTAR PARA GRAVITY FALLS!!!!!!

Dipper: SERIO!?-Eu não conseguia acreditar nisso, depois de 4 anos longe nós iriamos voltar para lá, eu poderia vê-la novamente.

Mabel: E nós vamos Amanhã!!!!!! Então vai logo arumar sua mala

Dipper: Agora mesmo

Mabel P.O.V

-Ele tava tão animado, eu sabia que não era só por causa de Gravity Falls r dos nossos amigos, mas era por causa dela.........Coitada da Candy ela não merecia passar por esse sofrimento, mesmo depois do que aconteceu entre eles.(Autor: oque será que aconteceu?Hum safadinhos)

Dipper P.O.V

-Depois de horas no ônibus, finalmente haviamos chegado, Mabel me disse que na proxima parada seriamos recebidos pelas amigas da da Mabel e pelo Soos, na parada, Mabel saiu correndo para poder abraçar as amigas, elas não paravam de gritar de felicidade(Autor: tambem 4 anos longe) logo depois eu desci.

Soos: Hey Dipper!!!!! 

Dipper: Oi Soos, Como andam as coisas por aqui desde que você assumiu a Mistery shack?

Soos: A mesma coisa de sempre.

Dipper: Stan e Ford estão?

Soos: Não, mas eles voltar daqui a duas semanas

-Somos interrompidos pela candy

Candy: O-o-oi Dipper

Dipper: Oi Candy

-Ela parecia estar muito nervosa, eu não sabia o porque, quero dizer, eu sabia que ela gostava de mim no passado mas eu soube que ela tava namorando , então eu não entendia o nervosismo.

Dipper: Então como você ta?

-Ela falou corada

Candy: E-Eu to bem, obrigado por perguntar

Dipper: Okeeeey -Realmente ela tava muito estranha

Soos: Dipper aqui estão as chaves da mistery shack

Dipper: Valeu Soos

-Eu e Mabel nos despedimos de todo e fomos para a mistery shack, entramos e nada havia mudado, arrumamos nossas coisas, e logo Mabel me disse.

Mabel: Dipper vai la no mercado, eu e as meninas vamos fazer uma festa do pijama, mas não tem nada aqui.

Dipper: Porque eu tenho que fazer isso?

Mabel: Porque você é meu irmãozão

Dipper: ok, eu vou

-Eu peguei um taxi e fui até o mercado, Chegando lá, comecei a fazer as compras, ela não precisava fazer uma lista tão grande assim, eu ia demorar um bom tempo pra terminar, então estava eu andando e pegando as coisas sa lista, até que.......

???: Dipper!?

-Eu me virei pra trás e não acreditei no que eu via

???: A quanto tempo!

Continua?

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O cap. ficou um pouco curto pq eu to sem tempo, mas na proxima eu vou tentar fazer um pouco mais longo. Espero que tenham gostado, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...