História Never Lie


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim Doo Sam é uma investigadora particular, a maioria de seus casos são de homens/ mulheres, que cometem adultério. É chamada para investigar Kim Taehyung, um famoso cantor, mais novo ator, que faz parte do grupo sul-coreano Bangtan Boys ou mais conhecido como BTS.
A jovem não liga para nada que não seja o dinheiro, há o dinheiro é mais importante para ela, é por esse motivo que aceita a investigação, mas o que ela não sabe é que seu destino já estava programado para se encontrar com o jovem rapaz, á quem investigaram, as verdades sobre a mesma aparecem aos poucos, e mais mistérios a cercam ela já não intende o motivo da obsessão de Taehyung a querer longe. Mas o mesmo, como um bom rapaz, esconde os segredos mais obscuros que uma pessoas poderia.
Fantasia, amor, reencontros, morte, a jovem já nem sabe o que acontece em sua volta, apenas deixa ser levada pela doce voz do amado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Hoseok, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Rapmon, Romance, Suga
Exibições 263
Comentários 10
Palavras 15.810
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Never Lie
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
66
3.163
 
2.
Segundo capítulo.
2
41
1.157
 
3.
Terceiro capítulo
2
38
1.922
 
4.
Quarto capítulo
1
35
2.100
 
5.
Quinto capítulo
1
29
2.290
 
6.
Sexto
1
20
2.305
 
7.
E aiiii
1
13
77
 
8.
Capítulo sete.
0
14
1.180
 
9.
Oitavo capítulo
0
7
1.616

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.