História Never lose ... Have fun forever!


Escrita por: ~


Sinopse:
Você já deve conhecer a famosa "Lenda Urbana"de jogadores que são conhecidos por zerar todos os jogos que jogam. Mas seus nomes de usuários sempre ficam em branco, assim sendo conhecidos como "Kūhaku".
Mas o que não sabem é que o "Kūhaku" é só uma dupla de irmãos, extremamente inteligentes que apenas querem... "passar o tempo".

(...)

Beatrice uma viciada em games, decide ir para a França, depois de receber uma proposta para estudar numa das melhores escolas de lá. Chegando lá a menina não esperava que sua vida mudasse tão radicalmente por conta de um simples jogo.
Porém... Ném tudo é perfeito, pois um tempo depois uma simples "lembrança" do passado consegue colocar em risco sua vida, e de quem ela ama.


"A vida é como um jogo.
Você pode morrer varias vezes, mas você ainda tem outras chances de tentar novamente e fazer o certo.
Só existe Game Over para quem não sabe sonhar."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, No Game No Life
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Kentin, Leigh, Lysandre, Nette, Personagens Originais, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce
Exibições 9
Comentários 1
Palavras 668
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Never lose ... Have fun forever!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
9
668

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.