1. Spirit Fanfics >
  2. Never Mind ( Min Yoongi ) >
  3. Suga

História Never Mind ( Min Yoongi ) - Suga


Escrita por: BiancadoMin

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura 📖.

Conheçam a minha nova fic 👇 espero muito que amem.

https://spiritfanfics.com/historia/first-love-min-yoongi-10173786


👇 Essa não é minha. Mas é de uma grande escritora e amiga❤ ela começou a escrever agora então comentem o que acharam da fic dela 👇

https://spiritfanfics.com/historia/sweet-attraction-imagine-min-yoongi-10829731




OBS: s/a significa " seu apelido".

Capítulo 15 - Suga


Fanfic / Fanfiction Never Mind ( Min Yoongi ) - Suga

🌸 Ela nem pensou nas consequências de quando aceitou em sair com o garoto ela estava feliz e muito eufórica com tudo que estava acontecendo, ela estava vendo um lado do garoto que ele nunca se quer mostrou para alguém é muito menos uma garota que conheceu a pouco tempo, algo está mudando muito rápido entre os dois e nenhum conseguir acompanhar o novo ritmo e muito controlar o fogo que crescia cadê vez mais em seus corações e corpos 🌸
__________________________________________________________________________________________

- Pronta? - eu aceno e ele aperta minha cintura me levantando me deixando na água, assim que entro no rio me assusto quando a água fica no meu pescoço.

- Vai ficar parada ai? - ele diz frio e mergulha, logo em seguida sinto algo segurar minha cintura me puxando para baixo e eu tampo o nariz rapidamente, sim, eu tapo o nariz quando nado. Assim que volto a superfície tiro a mão do nariz e respiro fundo, até que percebo que ele estava rindo, e não me contive em rir também, eu sei que é constrangedor eu ter dezenove anos e ainda fazer isso.

- Não sei o que é mais divertido - ele diz entre risos - o fato de você estar rindo de si mesma ou o fato de ainda tapar o nariz - sem pensar muito bem ando até a sua direção. porque ele não pode ser sempre assim? nem reconheço o Yoongi, ele está brincalhão e muito divertido.

Ele me pega de surpresa me levantando pela cintura e eu grito com ele para me colocar de volta no chão. A chama entre nós se acende novamente mas dessa vez mais forte do que nunca, ela era selvagem. pergunto a mim mesma pela decima vez o que que acontece comigo quando ele me toca.

- O que você está fazendo comigo S/A? - ele me coloca no chão e coloca seu polegar em meu lábio inferior - Esses lábios... as coisas que eu podia fazer com eles - ele diz calmo e sensual, sinto as chamar aumentarem ainda mais em meu eu estômago e sinto minhas pernas ficarem bambas assim que ele beija o meu pescoço - Quer que eu pare? - ele pergunta e eu nego com a cabeça, eu realmente estou amando isso, ele me olha e eu percebo que seus olhos estavam ainda mais escuros e suas pupilas estavam dilatadas antes que minha mente mande eu parar com tudo isso e me fale para sair de perto dele eu pressiono meu corpo ainda mais no seu contra a água.

- Sabe que não podemos ser apenas amigos, não sabe? - ele sussurra em meu ouvindo deixando sua voz ainda mias rouca e sedutora e logo em seguida sindo sua linga quente encostar em meu pescoço e mordendo o molulo na minha orelha e eu subo em seu colo passando minhas pernas ao seu redor.

Eu não faço a menor ideia do que somos, mas assim eu como ele sabendo que nunca seremos apenas amigos. Sinto ele sugar a parte mais sensível do meu pescoço e eu corpo estremesse e eu acabo gemendo.

- Ahh Suga - gemo e aperto mais as minhas pernas e seguro sua nuca a apertando.

- Eu quero te fazer gemer o meu nome S/N, nem que seja uma vez - ele para e me olha nos olhos - deixa? - sua voz estava desesperada e eu não tem nenhuma de eu dizer que não.

- Sim.


Notas Finais


Espero muitooo que tenham gostado desse capítulo meus amores ❤ o que estão achando desse não encontro da S/N e do Suga??
Comentem o que acharam ^,^

Neste capítulo eu me inspirei em After da Anna Todd.

XOXO- daMin ♾.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...