1. Spirit Fanfics >
  2. Never Really Gone >
  3. Você Está Com Ciúmes

História Never Really Gone - Você Está Com Ciúmes


Escrita por: LStilinski

Notas do Autor


Hello :) Como 2017 está tratando vocês até agora? Como clientes VIP, eu espero (porque a gente merece, ne??)
Ok, uma coisinha que eu queria falar com vocês sobre essa fic: ela vai ser slowburn, ou seja, ela vai andar bem devagar até o objetivo final. Eu quero que seja uma história complexa (lê-se: demorada), e não só Stiles-e-Lydia-se-apaixonam-ficam-juntos-fim. Todos os capítulos, mesmo sem ter aquela boa dose de Stydia que amamos, são importantes para o desenvolvimento da história e dos personagens.

Boa leitura, e comentários sobre o episódio da semana nas notas finais :) VAMO DEBATER

Capítulo 10 - Você Está Com Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Never Really Gone - Você Está Com Ciúmes

Lydia estava ciente de que os olhares da mesa estavam voltados para ela, mas preferiu terminar de enrolar o spaghetti no garfo e levá-lo á boca antes de procurar saber o que estava acontecendo.

- O que foi? – perguntou, erguendo as sobrancelhas para os amigos. Scott a encarava com a testa franzida, como se a garota tivesse uma equação complicada no rosto. Allison e Malia trocavam olhares como se achassem graça. Stiles apenas levou o canudo do refrigerante que bebia à boca e desviou o olhar.

- O que aconteceu com você? – perguntou Scott, parecendo preocupado.

- Como assim? – Lydia perguntou confusa. Allison soltou uma risadinha, mexendo no próprio spaghetti. Quando a ficha caiu, a ruiva largou o garfo e procurou o pequeno espelho que guardava na bolsa. Seu reflexo mostrava o que ela já esperava: seu batom rosa parecia colorir boa parte do seu rosto, exceto sua boca, seus cabelos claros estavam completamente bagunçados, como se a garota tivesse atravessado um furacão para chegar até o refeitório.  – Merda.

- Você e Theo, hun? – perguntou Malia, mexendo as sobrancelhas sugestivamente.

- Sim, estávamos dando uma rapidinha – disse Lydia, passando a mão pelo cabelo. Stiles cuspiu refrigerante no chão, engasgando-se em seguida. Scott fez uma careta, balançando a cabeça. Malia dava tapinhas nas costas do namorado enquanto ria da reação dos dois, junto com Allison e Lydia. – Brincadeira, a gente só tava se pegando.

- Isso não é muito melhor – resmungou Stiles, limpando a camisa com um guardanapo.

- Ah, pelo amor de deus. Eu posso parecer uma santa, mas essa é a última coisa que eu sou – disse ela, limpando o batom do rosto.

- Não se preocupe você não parece uma santa – comentou Allison.

- Bom, eu não me esforcei muito hoje.

Stiles não entendia como as três podiam aceitar tão rápido o relacionamento de Lydia com um cara como Theo. Achou que teria o apoio de Malia e Allison, mas elas pareciam não ver problema naquilo. Theo era um mentiroso filho da puta, e elas sabiam disso. Será que ao menos tentaram fazê-la mudar de ideia? E se tentaram, por que Lydia simplesmente não ficava longe do cara? Ele não podia ser tão bom assim.

- Ei, Stiles, pode parar de fazer careta. Você também, Scott – disse Lydia, apontando o garfo para os dois.

- Eu não estou fazendo careta – defendeu-se Scott.

- Está sim. Nem adianta dizer que vocês nunca se esconderam numa sala vazia com alguém. – Lydia apontou para as garotas. – Elas não vão negar.

- Não mesmo - disse Allison enquanto Malia concordava com a cabeça.

- O problema não é o que você faz – disse Stiles, finalmente. – É com quem você faz.

Lydia suspirou já cansada de ter essa discussão.

- Stiles, quantas vezes vou ter que dizer... – começou, mas ele a interrompeu ao erguer as mãos em um gesto de rendição.

- Tá bom, dane-se, eu já sei– disse, levantando-se da cadeira e afastando-se da mesa sem olhar para trás. Lydia o observou ir embora com os olhos arregalados de surpresa.

- Eu não...

- Eu vou atrás dele – disse Malia, empurrando a cadeira para trás e andando em passos largos atrás do namorado.

Stiles não ia a nenhum lugar específico; ele só não queria mais assistir seus amigos se importarem tão pouco com uma situação tão séria. E se ninguém estava disposto a ajudá-lo, Stiles resolveria o problema sozinho.

- Ei, para, para! – Malia chamou, puxando-o pela manga da camisa e o obrigando a se virar. – Que merda foi aquela?

- O que?

- Você agindo daquela forma depois saindo que nem uma rainha do drama – disse ela, cruzando os braços. – Tem algo errado?

- Não sei, Malia – ele disse, o sarcasmo pingando das suas palavras. – Será que tem algo de errado em vocês deixarem Lydia se envolver com um porco como Theo? É, eu acho que não tem nada errado em não se importar com os sentimentos da sua amiga.

- Porra, Stiles, ainda isso?

- Sim, ainda isso. – Por ser hora do almoço, o corredor estava vazio, portando ele não se importou com a altura da sua voz. – Ela não sabe com quem está se metendo, Theo não é...

- Eu contei tudo a ela – retrucou Malia, também falando mais alto. – Ela sabe muito bem quem ele é, e está fazendo com ele a mesma coisa que ele fez comigo. Lydia não está procurando romance, por isso eu não estou preocupada com ela. E você também não deveria estar. Aliás, por que você está tão preocupado com o que ela faz ou deixa de fazer com a vida dela?

- Porque Lydia é uma das minhas melhores amigas – respondeu Stiles. – Porque eu me importo com ela, e não quero que ela se machuque.

Malia o olhou bem nos olhos, como se lesse tudo que se passava na mente do garoto, deixando-o completamente exposto. Então balançou a cabeça, sorrindo amargamente.

- Mentira – disse ela. – Você está com ciúmes. É esse o problema, não é Stiles? Você está com ciúmes de Lydia.

Stiles franziu a testa.

- O que? Não! Ficou maluca?

- Eu não estou maluca! – ela gritou. – Por que outro motivo você estaria tão interessado em separar os dois? Lydia é solteira e dona de si, ela fode com quem ela quiser! Por que isso te incomoda tanto? Você está com ciúmes!

- Ei, ei – ele disse com a voz mais baixa. Aproximou-se e colocou as mãos nos ombros da loira, que as afastou. – Tem razão, eu não deveria me importar tanto assim. É só que eu me lembro de como você ficou depois que... Bem, eu só não queria que Lydia passasse por isso.

Malia umedeceu os lábios, parecendo mais calma. Stiles então se aproximou mais e colocou as mãos em ambos os lados do rosto da garota, que desta vez não o afastou.

- Eu fiquei meio obsessivo, me desculpe – disse ele. – Prometo que não vou mais tocar no assunto, ok?

Ela balançou a cabeça, concordando. Stiles sorriu e inclinou-se para tocar seus lábios nos dela. Pouco tempo depois, o sinal anunciando o começo das aulas tocou, e eles tiveram que interromper o beijo.

- E se você falar de novo sobre isso eu juro que... – ela murmurou.

- Tudo bem, eu acredito em você – ele a interrompeu, e ela sorriu.

Xxxx

- Lydia escolhe logo uma roupa, pelo amor de deus – reclamou Allison, jogada na cama.

- Ok, ok... Que tal esse aqui? – perguntou a ruiva, erguendo um elegante vestido vermelho escuro, com um grande decote. – Não, muito chamativo.

Lydia jogou o vestido na cama, onde já se formava uma pilha de roupa descartadas. Allison e Malia reviraram os olhos pela centésima vez naquela noite. As duas estavam vestidas, maquiadas e prontas para sair há horas.

- Não acredito que deixei você me convencer a passar por isso – disse Malia, girando na cadeira de escritório perto da escrivaninha.

Lydia fez uma careta para a loira. Realmente havia dado muito trabalho fazer com que os amigos fossem àquela festa. No momento em que disse “Então, Theo me falou de uma festa...” todos pareciam determinados a não aparecer no evento. Precisou convencer os amigos de era só uma festa, de que todo mundo ia, que teria bebida e música boa e, finalmente, de que precisavam aproveitar o último ano de colégio. Ao terminar seu discurso, os amigos até estavam animados em ir.

- Eu te convenci porque é uma ótima ideia – disse Lydia, tirando um vestido azul marinho do armário. – Vai ser esse.

- Esse é lindo, Lydia. Maravilhoso, perfeito – disse Allison, lançando um olhar sugestivo a Malia.

- O melhor de todos, com certeza – a loira apressou-se em dizer.

- Você vai ser a mais linda da festa.

- Por que você ainda não está vestida?

- Tá, calma. – Lydia colocou o vestido e se olhou em todos os ângulos no espelho de corpo inteiro na parede. Inclinou a cabeça para o lado. – Não sei, tem certeza que ficou bom? Brincadeira, brincadeira – disse rapidamente ao ver a expressão no rosto das amigas.

- Bota aquele sapato preto e vamos embora, por favor – pediu Allison.

A ruiva ainda demorou mais meia hora para ajeitar o cabelo e fazer a maquiagem. Nesse meio tempo, Allison ligou para Scott e avisou que eles podiam pedir o taxi e passar lá para buscá-las. Desceram as escadas quando ouviram a buzina no lado de fora e logo entraram na minivan onde os garotos esperavam.

- Lydia, você vai aparecer dois dias atrasada para o seu casamento – disse Stiles assim que elas entraram no carro.

- Boa noite, Stiles – disse ela, sorrindo docemente.

Após a viagem de vinte minutos, os cinco chegaram ao local da festa. A música alta podia ser ouvida de longe, e o local já aparentava estar lotado. Foram até o bar para começar a noite, e logo os garotos se envolveram em uma conversa sobre esportes com os colegas do time de lacrosse enquanto as garotas foram dançar na pista.

Depois de um tempo, Lydia deu a desculpa de que estava com sede e voltou para o bar. A verdade era que ela procurando alguém específico no meio de tanta gente, o que era meio difícil na pista de dança. Serviu-se com um pouco de cerveja e tomava um gole quando sentiu dois braços enlaçando sua cintura.

- Estava procurando por você – Theo murmurou no seu ouvido, deixando-a arrepiada.

- Aposto que sim – respondeu, terminando de beber o conteúdo do copo. Agia indiferente quando, na verdade, seu coração acelerou com seu toque.

- Você... está... linda – ele murmurou enquanto beijava seu pescoço. – E muito gostosa.

Lydia sorriu e virou-se, colocando seus braços no pescoço do garoto.

- Eu sei – disse. Ele sorriu e inclinou a cabeça para beijá-la. Os beijos de Theo a deixavam com a sensação de ter uma pequena chama descendo pela sua espinha, esquentando seu corpo inteiro. Seus lábios não eram delicados; eles a arrebatavam sem hesitação, faziam sua cabeça girar, a deixavam ofegante. Suas mãos fortes a seguravam com força, deixavam marcas, lembranças de momentos enlouquecedores que a garota adorava guardar. Theo era perigoso, Lydia sabia disso, mas algo sobre brincar com fogo a deixavam relutante parar de fazer o que faziam. Ela só não podia se apaixonar.

Não muito longe dali, Stiles os observava. Segurava o copo com força, sentindo uma onda de raiva e nojo correr pelo seu corpo, mas não conseguia tirar os olhos dos dois. Aquilo era como uma cena pesada em um filme de terror: mesmo apavorado, você não consegue parar de assistir. Mas ele havia jurado que não se envolveria mais. Precisava parar de se preocupar tanto com Lydia, belo bem do seu namoro. Então virou o copo de cerveja que segurava, bebendo todo o conteúdo de vez.

- Hey! – Malia surgiu da pista de dança, ofegante e sorridente.

- Hey! – Stiles respondeu com o mesmo entusiasmo.

- O que é isso, cerveja? – perguntou ela, pegando o copo de sua mão e cheirando. – Ah não, quero algo mais forte. Vem comigo.

A loira pegou sua mão e o puxou para a mesa de bebidas. Ele foi sem reclamar, gostando da ideia de mudar para outra bebida. Scott e Allison juntaram-se aos dois, e logo os amigos bebiam como se não houvesse amanhã. A bebida queimava ao descer pela garganta do garoto e o deixava mais leve. A conversa começou a fazer menos sentido á medida que os copos se esvaziavam. Stiles nem reclamou quando Malia, que perdia o equilíbrio em seus saltos, o puxou para a pista de dança. Moviam de forma desordenada, apenas seguindo a batida da música alta. Stiles nunca foi um bom dançarino, mas não podia se importar menos; estava bêbado, tinha sua garota ao seu lado, não se preocupava com mais nada.

Dançaram tanto que o efeito do álcool parecia desaparecer aos poucos. Saíram da pista e encontraram um sofá vazio, onde Malia logo se jogou.

- Vou procurar o banheiro, já volto – ele disse em seu ouvido para que ela escutasse com todo o barulho. A loira concordou e o puxou pela camisa, beijando-o brevemente. Ele sorriu e a lançou uma piscadela, saindo. O lugar era enorme e estava tão cheio que Stiles achou que seria impossível achar o banheiro. Saiu abrindo todas as portas que encontrava, interrompendo muitos casais muitas vezes.

- Opa, desculpa, desculpa – disse, fechando a porta depois de se deparar com um casal rolando na cama. Parou por um segundo, franziu a testa, e voltou a abrir a porta. – Vocês sabem que tem outro casal no chão, certo? Tudo bem, tô saindo.

Finalmente achou um banheiro, e depois de expulsar dois adolescentes que não acharam um quarto, conseguiu usá-lo. Perdeu-se no caminho de volta para o sofá, e acabou numa área com um grande gramado e uma piscina. Não havia estado ali a noite inteira, então definitivamente não havia tomado a rota certa. Tentava voltar para onde veio quando uma cena chamou sua atenção.

Uma garota estava encostada na parede e Theo se inclinava sobre ela, uma mão apoiada ao lado da cabeça dela. Stiles já tinha visto aquela cena antes, com Lydia. Mas a garota era morena; definitivamente não era Lydia. Theo aproximou-se mais e a beijou.

A raiva que havia esquecido voltara com tudo; em seu lugar, esquecera a promessa de não se envolver. Suas pernas o guiaram sem uma ordem direta, indo até eles.

- Ei, Theo – chamou. O garoto levantou a cabeça o olhou. Não teve tempo de falar alguma coisa antes que o punho de Stiles encontrasse seu rosto.


Notas Finais


Sobre o episódio :
- Melhor parte: a cena de Lydia e Sheriff ABSOLUTAMENTE MARAVILHOSA!!! Tipo, Lydia pegando a camisa de Stiles eU PENSANDO AI MEU DEUS SO CEU SOCORR
- Theo e Peter, dois personagens que eram bem eh whatever p mim agora são DOIS BAES QUE AMO
- Liam e Hayden uhn uhn não gosto
- Eu sabia que tinha algo errado com o fato de Claudia ter voltado do nada. Tipo, AMIGA CÊ TA MORTA OXE. Se for p escolher entre ela e Stiles, tomara que Noah jogue ela no lixo (maldade, mas verdade)
- E, finalmente: SERÁ QUE DÁ P ALGUEM COLOCAR A PORRA DE UMA LUZ NESSA SÉRIE? COMO EU VOU SABER O QUE TA ACONTECENDO QUE EU NÃO CONSIGO ENXERGAR????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...