1. Spirit Fanfics >
  2. Never Really Gone >
  3. Você É Um Covarde

História Never Really Gone - Você É Um Covarde


Escrita por: LStilinski

Notas do Autor


OLAR! Galera antes de tudo eu gostaria de mandar um meGA OBRIGADO A TODO MUNDO QUE TÁ COMENTANDO E A TODOS OS FAVORITOS VOCÊS FAZEM MEUS DIAS <3 <3 Ainda não chegamos aos 100 favoritos mais só em estar perto já me deixa feliz!!

É isso, espero que gostem do capítulo e tô prometendo coisa boa no próximo fiquem ligados :)

Capítulo 19 - Você É Um Covarde


Fanfic / Fanfiction Never Really Gone - Você É Um Covarde

Aquele dia havia começado de uma forma no mínimo incomum, e não melhorou com o tempo.

Depois do encontro entre Theo e Stiles na porta da sua casa,Lydia sabia que algo ruim iria acontecer. Theo com certeza havia juntado os pontos e descoberto que o acordo deles não era mais segredo então, a partir dali, era só esperar pela reação dele. Que com certeza seria ruim. Bem ruim. No mínimo, ele faria uma cena no corredor envolvendo vários gritos e xingamentos. No máximo... algo pior. Seja o que fosse, ela sabia que algo iria acontecer em breve.

Mas ela estava errada. Nada aconteceu.

O sangue da garota gelou em suas veias quando viu Theo andando pelo corredor, rodeado por seus amigos. Lydia já estava acostumada com aquela reação – afinal, vê-lo havia parado de ser algo prazeroso há muito tempo -, mas daquela vez foi pior. A sensação era de ver um acidente acontecendo em câmera lenta, ele se aproximava e ela esperava para ver o que ele faria. Seus olhos azuis passaram por ela, mas não se fixaram; Theo continuou contando uma história para os amigos e passou por ela como se ela não estivesse ali. Lydia piscou, surpresa, mas não se incomodou em ser ignorada.

Seu comportamento não mudou durante o dia. Ele não olhou para ela, muito menos a dirigiu a palavra. Theo agia como se nada houvesse acontecido, até como se ele e Lydia não se conhecessem. Era de certa forma engraçado vê-lo a ignorando como uma criança chateada com a mãe, mas ela duvidava que aquilo fosse tudo.

Lydia arrumou os livros no armário e o fechou. Estava se virando para ir ao refeitório quando viu Scott andando em passos largos em sua direção. A garota ergueu a mão para acenar, mas foi pega de surpresa quando o rapaz a tomou nos braços e a deu um abraço de urso. Ela gargalhou, confusa, e o abraçou de volta, dando tapinhas em suas costas.

- Wow, pra quê isso? – ela perguntou, rindo ao ajeitar o cabelo.

- Stiles me contou – ele respondeu, olhando-a com cuidado. Lydia ergueu as sobrancelhas.

- Oh.- Foi tudo que ela disse. Ela não estava surpresa, afinal Stiles contava tudo a Scott, e ela mesma já havia contado tudo para a melhor amiga.

- Lydia, eu... – Scott ergueu as mãos e as deixou cair, sem saber o que falar. – Eu sinto muito que você teve que passar por isso sozinha.

- Está tudo bem. Só estou feliz que agora todo mundo sabe.  – Lydia suspirou. –Mas sinceramente não sei o que vai acontecer agora, e Stiles acha que ele pode resolver tudo com Theo...

Scott balançou a mão, indiferente.

- Nah, Stiles não sabe o que está dizendo. Se você mexe com um de nós, você mexe com todos, certo? – O rapaz se inclinou para que seus olhos ficassem no mesmo nível dos dela. – Vai ficar tudo bem, vamos cuidar isso juntos.

 

Ela assentiu, sorrindo. O rapaz fez o mesmo e endireitou a postura, colocando seu braço ao redor dela. Lydia colocou seu braço ao redor da cintura dele e foram juntos para o refeitório, onde pegaram a comida e foram até a mesa onde seus amigos os esperavam. A ruiva logo notou que Malia não estava ali. Stiles aparentava estar chateado e Allison tinha a mão em seu ombro, parecendo estar consolando-o. Ao ver os dois se aproximando, ele foi rápido em colocar um sorriso no rosto.

- Hey, o bando está junto de novo e de volta no jogo! – disse ele animadamente enquanto os dois sentavam. Allison franziu a testa.

- O que isso significa?

- Não sei, só queria expressar minha satisfação em ter todo mundo por dentro da situação – ele explicou, gesticulando com as mãos, depois deu de ombros.

 - Agora que estamos todos “por dentro da situação” – disse Scott. - Podemos começar a bolar um plano para derrubar Theo.

 - Derrubar Theo? - Allison balançou a cabeça. - Scott, isso aqui não é um filme de ação, não podemos derrubar ninguém.

- Scott conseguiria - brincou Stiles, dando dois tapas no bíceps definido do amigo. – Mas concordo com Allison, não deveríamos fazer nada...

- Eu não disse isso...

- E eu não acho que vocês deviam se envolver nisso, o problema dele é comigo.

Scott olhou para Lydia, que apenas levantou as mãos, como quem diz “o que foi que eu falei?”.

- Stiles, essa foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi hoje – disse Allison.

- O que? É verdade! – ele se defendeu.

- Não, é maluquice sua. O problema dele deixou de ser só com você no momento em que ele envolveu Lydia nesse esquema ridículo. Agora, eu sei que você é capaz de derrotá-lo em uma briga...

- Obrigado.

- Mas eu também gostaria de dar um soco na cara dele, se eu tiver a chance.

- Somos duas – concordou Lydia, erguendo a mão para um high five enquanto os garotos as olhavam com as sobrancelhas erguidas.

- Tá, tudo bem, a gente faz uma fila – disse Stiles. – Mas a “grande vingança” que Theo está planejando contra mim continua sendo um segredo, então deveríamos fazer algo antes que ele ataque... certo?

Allison revirou os olhos.

 - De novo, não estamos em um filme de ação, ele não pode atacar ninguém.

 - Na verdade, ele pode - disse Scott. - Theo sempre foi violento jogando lacrosse. O treinador adora, mas eu particularmente não gostaria de jogar contra ele.

 - Ele não pode me atacar, já que eu nunca saio do banco – resmungou o outro, enrolando sua macarronada no garfo. - Ele não pode fazer nada durante o treino, porque o treinador daria uma dura nele. Então, basicamente, nada acontece enquanto jogamos lacrosse.

- Ainda há um grande número de coisas que ele pode fazer para se vingar de você - disse Lydia. - Theo pode ser meio louco, mas como Scott disse, ele é violento. Eu não acho que ele vai pular em cima de você no meio do corredor ou algo assim, mas ele parece ser capaz de fazer coisas bem... ruins.

Todos ficaram em silêncio, deixando o que a garota falou ser absorvido. O clima não combinava muito bem com um almoço entre amigos, e a mesa deles podia se destacar no refeitório barulhento.

- A gente podia sequestrar ele – disse Stiles com a boca cheia de macarrão. As garotas olharam para ele com a mesma expressão de “sério?” no rosto, e Scott se inclinou sobre a mesa, parecendo interessado.

- Estamos escutando – disse ele, tomando um gole do seu refrigerante. O outro rapaz engoliu tudo rapidamente e também se inclinou.

- Nós o sedamos  depois do treino , colocamos ele no Jeep e levamos ele para... - Ele pensou por um tempo, depois arregalou os olhos e estalou os dedos. - Para a casa de Allison!

 - Minha casa?!

 - Sim, porque você tem todas aquelas armas e aquelas coisas legais que machucam.

 - Você quer torturar Theo com a coleção do meu pai, é esse seu grande plano? - Allison ergueu as sobrancelhas, intimidando o rapaz que balançou a cabeça negativamente. - Foi o que eu pensei.

 - Mas e se a gente o amarrasse em uma árvore? A reserva é muito sombria de noite - disse Scott.

 - O que você estava fazendo... - sua namorada começou a perguntar, mas ao ver o olhar que os garotos trocaram, mudou de opinião. - Deixa pra lá, não quero saber.

 - Por que a gente não aparece no quarto dele, de madrugada, vestidos de morte e listamos as coisas horríveis que podem acontecer se ele não parar de ser um idiota? - ironizou Lydia. Allison riu de leve, achando a ideia ridícula, mas Stiles a olhou com a boca entreaberta.

 - Genial - murmurou, e a ruiva revirou os olhos.

 - Não, Stiles. - Ela passou a mão pelo rosto e suspirou, frustrada. - Não há nada que possamos fazer para que ele desista dessa vingança. Nem podemos ir á polícia. Theo me disse que vai tomar cuidado para não ser descoberto.

 - Não existe crime perfeito- disse Scott.

 - Você acha que ele vai cometer um crime contra mim? - Stiles perguntou um pouco alto demais, olhando para o amigo com olhos arregalados. - Um crime?!

 - Você que estava aí falando de sequestro! - o rapaz de defendeu.

 - Você acha que ele vai me sequestrar!? – Stiles olhou rapidamente para as pessoas que começavam a prestar atenção em suas reações e se inclinou para perto da mesa. – Mas isso não seria nem um pouco discreto, certo? Seria muito fácil saber que foi ele.

- Isso só elimina a possibilidade de sequestro – Allison comentou sombriamente.

Mais uma vez, os quatro ficaram em silêncio. Desta vez, pensavam nas coisas  horríveis que Theo seria capaz de fazer, coisas que nenhum deles queria dizer em voz alta. Por instinto, Lydia esticou a mão sobre a mesa e procurou a mão de Stiles, segurando-a. Levantou o rosto e eles se olharam. O rapaz franziu os lábios ao ver o medo nos olhos dela e apertou sua mão, acariciando levemente os nós dos seus dedos. Lydia respirou fundo e fechou os olhos.

- Ok, eu vou interromper esse momento para dizer que vocês estão desperdiçando uma macarronada surpreendentemente boa ao ficar pensando nessas coisas – disse Stiles. – Não vai adiantar em nada. Então eu digo que comemos agora e depois nos preocupamos em ser a turma do Scooby-Doo, ok?

Ele ergueu as sobrancelhas para os amigos, que não conseguiram evitar sorrir diante da comparação ridícula.

- Você é Scooby – disse Scott, pegando seu garfo. Stiles olhou para ele, com uma completa expressão ofendida no rosto, e ambas as garotas reviraram os olhos enquanto eles discutiam o assunto.

Xxxxx

Seus músculos estavam pesados e cansados quando saiu do chuveiro. Mesmo sempre fazendo parte dos reservas, Stiles não conseguia uma folga do treinador, que queria que eles estivesse pronto para entrar no campo a qualquer momento. Depois das aulas, todo o time treinava intensamente, visando um resultado melhor no próximo jogo.

- Pronto para ir? – perguntou Scott, colocando a sacola de ginástica no ombro. Stiles gesticulou amplamente para seu corpo, coberto apenas por uma toalha amarrada ao redor da sua cintura. – Era só falar que não, seu idiota.

- Não estou pronto, Scott.

- Eu já entendi que você não está... Quer saber, te vejo amanha, ok? – Scott acenou brevemente e saiu do vestiário.

Stiles riu e voltou-se para seu armário, pegando outra toalha e passando-a pelos cabelos úmidos. Passou desodorante e vestiu-se com roupas limpas, depois pegou seu tênis e sentou-se no banco para calçá-los.

- Stiles. – Uma voz masculina o chamou. Levantou o tronco e estranhou não ter percebido que o vestiário esvaziou rapidamente. Olhou para trás, de onde haviam o chamado, e viu Theo.

- O que você quer? – perguntou, voltando a amarrar os sapatos.

- Acho que nós devíamos conversar – disse Theo, saindo do lugar onde estava e parando em frente ao outro rapaz.

- Acha mesmo? – Stiles balançou a cabeça, terminou com seus sapatos e levantou-se, cruzando os braços em seu peito. – Estou ouvindo.

- Como você sabe, Lydia e eu estamos em um relacionamento...

Stiles soltou uma gargalhada.

 - Ok, deixa eu te interromper aí mesmo - disse ele, levantando um dedo. - Que relacionamento?

 - E eu não gosto de você se envolvendo nele - Theo ignorou o rapaz. - Você não é uma boa influência para ela, e eu quero que você se afaste dela.

O moreno olhou para ele com um sorriso incrédulo no rosto. Ele parecia estar na primeira fileira para assistir a mente distorcida de Theo; e se ele não estivesse ali naquele momento, teria dificuldades em imaginar a cena.

 - Isso é... Inacreditável. - Ele soltou uma gargalhada curta. - Você é maluco.

 - Eu disse a Lydia para ficar longe de você, mas agora eu vejo quem é que vive correndo atrás de quem - Theo continuou falando com a mesma voz sem emoção. Por mais que o absurdo daquele momento o divertisse, Stiles teve vontade de dar um tapa no rosto dele. Theo nem parecia acreditar nas palavras que dizia; ele agia como um robô lendo um script.

- Olha, cara, eu não sei se você está dizendo isso porque realmente acredita que você e Lydia estão namorando ou está tendo dificuldade em aceitar que ninguém, eu repito, ninguém acreditou nessa merda – disse ele. Theo apenas estreitou os olhos. - Seja o que for, isso já foi longe demais. E, sabe de uma, eu até estava querendo ter essa conversa com você. Vamos falar sobre sua vingança contra mim.

O loiro suspirou pesadamente.

- Droga, Lydia – ele murmurou, quase que para si mesmo. Stiles ergueu uma sobrancelha.

- Ahn?

- Ela te contou tudo, não foi? – Theo perguntou, de repente gritando. – Aquela vadia não conseguiu ficar com a boca calada, ela tinha que te contar tudo!

- Hey, não chame...

- Por que você tinha que quebrar o acordo, Lydia?! Você tinha que estragar tudo, sua vadia egoísta!

- Ok, já chega! – Stiles gritou mais alto. – Lydia me contou do seu plano, sim, e foi a melhor coisa que ela podia ter feito. Você achava que ela ia ser sua namorada para sempre?

- Ela não devia ter aberto a boca, ela sabia das consequências. – Theo abriu um sorriso sinistro. – Vai ver Lydia não se importou muito.

Stiles cerrou o punho, segurando-se para não plantá-lo no rosto do garoto em sua frente. Mas, ao mesmo tempo, achou um pouco de graça ao ver o quanto o rapaz estava desesperado para acreditar que Lydia nutria algum tipo de afeição por ele.

- Quais são as consequências? – ele perguntou, aproximando-se lentamente. – Porque eu duvido que você tenha coragem de fazer o que promete.

- Não devia duvidar – disse outro, sem sair do lugar.

- Ah, eu duvido. Você é um covarde.

Em um movimento rápido, Theo segurou o rapaz pela camisa e o jogou com força contra os armários. Stiles gemeu ao ter o ar expulso dos pulmões.

- Pense bem no que vai dizer – o loiro murmurou entre os dentes.

- Você é um covarde – ele repetiu, sem se deixar abalar. – Você podia ter se resolvido comigo, mas ao invés disso, preferiu envolver Lydia. Para mim, isso é covardia.

- Você ganhou uma luta contra mim, Stilinski, e eu estava bêbado. Eu não acho que você devia estar com orgulho todo.

- Me desafie então, já que não acha que eu ganhe outra. – Stiles abriu um sorriso zombeteiro e inclinou a cabeça para o lado. – Mas eu acho que seu plano era fazer Lydia se apaixonar por você, desde o começo. Você ameaça todas as garotas que ficam com você? Isso é triste, Theo.

- Você fala de covardia – disse o loiro. – Mas Lydia sabe que você é apaixonado por ela desde a primeira série?

O sorriso sumiu imediatamente do rosto dele. Como ele sabia daquilo?

- Ah, por favor, você nunca foi muito bom escondendo isso – ele respondeu a pergunta que não foi feita. – Sempre foi óbvio. Sabe, a diferença entre você e eu é que eu vou atrás das coisas que eu quero. Lydia é diferente das outras garotas com quem eu fiquei, e eu queria- eu a quero para mim.

- Lydia não é um objeto.

- Foda-se. O caso é que meu plano funcionaria se ela não tivesse estragado tudo.

- Então vamos logo para as consequências – disse Stiles, olhando-o com ódio. – Vamos acabar logo com isso.

Theo estreitou os olhos, considerando a ideia. Stiles esperava que dissesse sim; queria ter outra chance de acabar com ele ali mesmo, fazê-lo pagar por tudo que ele havia feito. Mas o loiro balançou a cabeça lentamente e largou a camisa do rapaz, dando alguns passos para trás.

- Agora não, Stilinski. Sua hora vai chegar. – Theo passou a língua pelos lábios e sorrio, embora seus olhos permanecessem frios. – Pode ficar tranquilo. Não estou com pressa.

Com isso, ele saiu do vestiário, deixando Stiles com seus próprios pensamentos, e nenhuma tranquilidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...