1. Spirit Fanfics >
  2. Never Really Gone >
  3. É Aí Que Fica Mais Estranho

História Never Really Gone - É Aí Que Fica Mais Estranho


Escrita por: LStilinski

Notas do Autor


DESCULPA PELA DEMORA! Fim de semestre, muito trabalho, dores na mão... enfim. Tó postando agr pq viajo hoje e TO DE FERIAS ALELUIA, então agr tudo volta ao normal Espero que gostem!

Capítulo 30 - É Aí Que Fica Mais Estranho


Stiles andava de um lado para o outro no quarto, agitado demais para esperá-los sentado na cama. Ouviu uma batida da porta e logo em seguida, Scott e Lydia entraram. Os olhos do rapaz logo focaram no gesso que cobria a mão e punho da namorada e ele praticamente correu até ela, segurando-a pelos ombros e correndo os olhos pela sua figura, procurando outros machucados.

 

  - O que foi isso? O que aconteceu? Você está bem? - ele perguntou, subindo as mãos para o pescoço dela, olhando para cada centímetro do seu rosto. Lydia colocou as mãos nos punhos do rapaz.

 

  - Estou ótima. Foi só um acidente - ela o assegurou, acariciando sua pele com o dedão e sorrindo de leve. 

 

  - Eu não chamaria o soco que você deu na cara de Theo um acidente - disse Scott. Ele sorriu da expressão incrédula no rosto de Stiles, mas voltou a ficou sério ao ver o olhar feio que Lydia o lançava. 

 

  - Como é? - perguntou Stiles, voltando seu olhar para ela. - Você deu um soco em Theo?

 

- Ahn... Sim? - A garota fez uma careta. A última coisa que queria era trazer mais preocupação para Stiles. - É mais difícil do que parece. Socar alguém. 

 

Stiles a encarou por alguns segundos. Lydia esperava que ele ficasse irritado, que a dissesse que ela havia agido de forma impulsiva e idiota, que deveria ter se controlado e pensado nas consequências antes de fazer merda. Esperava que ele dissesse o que ela já pensava sobre aquilo, mas a prova de que os dois eram bem diferentes foi que o olhar de choque de Stiles logo se transformou em admiração.

 

  - Meu Deus, eu amo você - ele disse antes de inclinar o rosto e beijá-la. Lydia sorriu ao beijá-lo de volta, surpresa, mas sem dúvidas satisfeita com a reação dele. 

 

  - Bem bacana e tal, mas você não disse que suspeitava que Theo e Derek cometeram um crime, ou algo assim? - disse Scott, interrompendo o momento dos dois. 

 

  - Sim. Erica Reyes. Certo - Stiles girou em seus calcanhares e depois pareceu um pouco confuso, como se tivesse dificuldade em acompanhar seus pensamentos. Lydia achava graça disso, como aquele menino atrapalhado e hiperativo sempre parecia ter a mente trabalhando á mil. Por fim, ele pegou o notebook e deu para ela. - Sentem-se. Estão prontos?

 

  - Sim, senhor - disse Scott, sentando na cama ao lado de Lydia. Stiles respirou fundo e esfregou as mãos uma na outra.

 

  - Depois que eu descobri que Derek e Erica tinham namorado, fui pesquisar sobre o desaparecimento dela. O último lugar em que ela foi vista foi em uma festa na Casa do Lago. Como vocês podem ver na foto – Stiles apontou para o notebook. – Theo também estava naquela festa. Mas em todas as fotos que encontrei, os dois nunca aparecem próximos um do outro, e também não conversavam diretamente nos comentários, o que de cara me faz ter quase certeza de que não eram grandes amigos. Onde eu quero chegar com isso? Bem, Derek foi o primeiro a ser chamado para depor, por conta da sua proximidade com Erica. Ele contou á polícia que...

 

- Espera, como você sabe o que ele contou? – perguntou Scott.

- Tenho acesso aos arquivos da delegacia. Não me interrompa. – Stiles fechou os olhos por um segundo para retomar a linha de pensamento. – Ok. Derek contou á polícia que ele e Erica tiveram uma discussão naquela noite. Supostamente, ela disse que estava cansada dessa cidade, que sentia que não tinha futuro aqui e queria que ele fugisse com ela para começar uma família em um lugar distante. Derek disse que ela tinha ficado maluca e que não iria simplesmente fugir, Erica disse que ele nunca a apoiava e que não sabia mais porque estava com ele, e saiu sozinha da festa. Derek falou que ficou muito chateado, por isso não foi atrás dela, e passou o resto da noite conversando com Theo, que aparentemente sabia que o namoro deles não ia muito bem.Theo confirmou isso, disse que passou o resto da festa conversando com Derek, depois foi para casa.

 

- É aí que fica mais estranho. As amigas de Erica disseram em depoimento que ela nunca aparentou estar infeliz com a vida que tinha. Ela nem sequer comentou sobre o plano de fugir, muito pelo contrário: Erica sempre disse que não queria ter filhos, nem uma vida pequena. As amigas dela até ficaram chocadas ao saber da história de Theo. Outras pessoas que estavam na festa, grande maioria estudante do Beacon Hills High School, confirmou o que eu já suspeitava: Theo e Derek não eram amigos. Os dois tinham um status popular no colégio, por isso eram vistos nas mesmas festas e rodeado das mesmas pessoas, mas não eram próximos. Por isso não faz porra de sentido nenhum que de repente Theo se torne uma espécie de suporte emocional para Derek.

 

- O que os outros disseram foi o seguinte: Derek e Erica se desentenderam e foram conversar na mata perto da Casa. Ficaram lá por um tempo. Theo disse aos amigos que precisava resolver alguma coisa depois foi visto indo na mesma direção do casal. Aproximadamente uma hora depois, Derek e Theo foram embora no mesmo carro. Erica nunca mais foi vista. Meu palpite: algo aconteceu durante o tempo que os três ficaram na mata e Erica acabou morta. Eles a colocaram no carro e saíram de lá o mais rápido que puderam, e provavelmente voltaram mais tarde para se livrar do corpo.

 

Stiles parou para recuperar o ar depois de ter falado quase ininterruptamente por tempo demais. Scott soltou um assobio curto, olhando para o espaço vazio com olhos arregalados.

 - Merda - disse. - Você descobriu tudo isso essa manhã?

 - Preciso de mais algumas horas pra descobrir mais sobre a história que eles contaram para a polícia sobre o meu ataque. Tenho quase certeza que consigo provar que é mentira, mas por enquanto tudo que sei é que Derek não mora mais em Bacon Hills, o que significa que ele veio até aqui só para livrar Theo da cadeia - continuou Stiles. - O que quer que tenha acontecido naquela noite, na mata, foi ruim o suficiente para que Theo não tivesse opção além de ajudar Derek a se livrar do corpo e mentir para a polícia. Não acho que tenha sido ao contrário, porque de alguma forma Derek ainda ficou devendo uma a Theo, por isso voltou.

 - Meu Deus - murmurou Lydia, não porque aquela história era um pouco demais para assimilar - e realmente era,- mas porque ela nunca, em toda sua vida, se sentiu tão atraída fisicamente a alguém como estava a Stiles naquele momento. Ele tinha aquele brilho desafiador nos olhos, e a forma com que ele gesticulava com as mãos enquanto falava tão confiante... Lydia teve que se segurar para não agarrá-lo ali mesmo. Quando os olhos de Stiles encontraram com os dela, ele franziu a testa de leve, estranhando a expressão ligeiramente voraz no rosto da garota.

O toque do celular de Scott cortou a troca de olhares. Ele olhou para a tela do aparelho e pulou da cama.

 - É Allison - ele disse animado, saindo do quarto. - Ela vai pirar!

Assim que a porta se fechou, Lydia tirou o notebook do seu colo, esticou o braço e agarrou a camisa de Stiles, puxando-o para perto. Antes que ele pudesse dizer uma palavra, ela levantou o queixo e colou seus lábios nos dele. O rapaz arfou, pego de surpresa, mas não ousou se afastar nem um milímetro - pelo contrário, aproximou-se mais até estar entre as pernas da garota. Lydia segurava a gola da camisa dele com uma mão enquanto a outra bagunçava ainda mais seus cabelos escuros. Stiles apertava sua cintura e o beijo lento e quente fazia sua cabeça girar 360°.

Afastaram os rostos quando ambos precisaram recuperar o fôlego. O rapaz olhou para os lábios avermelhados da garota e sorriu.

 - O que foi isso? - perguntou, ofegante.

 - Você é demais - ela respondeu simplesmente, sorrindo de volta.

Scott irrompeu no quarto.

 - Ei, Allison disse... Ow! - Ele cobriu os olhos ao pegar os dois amigos em uma posição um tanto quanto imprópria. – Olha, tudo bem que vocês começaram a namorar agora e estão passando por uma fase de lua de mel ou algo assim, mas podem respeitar o amigo aqui? Eu não sou obrigado.

 

Stiles revirou os olhos, passando os braços ao redor de Lydia quando a garota deitou a cabeça em seu peito.

 

- Nem vem, eu já peguei você e Allison fazendo coisas bem piores.

 

- Eu não sei do que você... oh. – Scott arregalou os olhos. – Oh. Verdade.

 

- No meu sofá, Scott.

 

- Foi mal, cara.

 

- Aí está uma história que acredito que ninguém vá querer me contar e que eu definitivamente não quero saber, então vamos mudar de assunto – disse Lydia, erguendo a cabeça. – O que fazemos agora?

 

- Agora nós precisamos achar Derek Hale e arrancar a verdade dele – respondeu Stiles.

 

O alerta de mensagem do celular de Scott tocou, e ele ergueu as sobrancelhas ao ler o que tinha na tela.

 

- Allison disse que Derek estava lá no colégio. Ela e Malia estão dirigindo atrás dele – disse. – Essa é a nossa chance.

 

Xxxx

 

Após uma curta visita ao hotel onde estava ficando, quase fora da cidade, Derek levou Allison e Malia até uma lanchonete. Elas esperavam no estacionamento quando Lydia e Scott chegaram.

 

- Ok, contem tudo que sabem sobre esse caso - disse Malia assim que eles se aproximaram.

 

Lydia contou uma versão mais resumida de toda aquela história. A expressão nos rostos das garotas mudava a cada informação adicionada ao bolo.

 - Como vamos convencer esse cara a falar a verdade? - perguntou Allison.

 - Bem, aqui estão três meninas lindas - disse Scott, sorrindo. - Acho que não vai ser tão difícil assim.

As três o encararam ao mesmo tempo, erguendo as sobrancelhas para o comentário.

 - Sério, Scott? - Malia cruzou os braços no peito. - Você quer que a gente seduza ele? Sério?

O rapaz piscou rapidamente, intimidado pela reação delas.

 - Só estou dizendo que... pode funcionar e... - ele tentou se defender. - Sabe, Derek é homem e talvez, bem....

 - Allison, talvez eu dê um tapa no seu namorado, você se importa? - perguntou Lydia.

 - Não muito - respondeu a morena.

 - Juro que não quis ofender! - Scott ergueu as mãos. - Eu mesmo vou falar com Derek! Por favor não me batam!

- Sim, você pode dizer que era fan dele ou algo assim. Leva ele para um bar - disse Allison.

 - Eu meio que era fan dele. - Scott deu de ombros.

 - Ótimo. Se prepara que ele tá vindo.

Derek abriu a porta da lanchonete, se despediu de alguém, rindo, e foi andando pelo estacionamento até o seu carro. Malia soltou um assobio baixo.

 - Wow, esse cara é enorme - murmurou.

Scott respirou fundo e foi andando decididamente até Derek. As garotas o ouviram conversar animadamente com o rapaz, falando sobres os jogos incríveis que assistira quando ele era o capitão do time e sobre o quanto o admirava. Ouviram Scott dizer "Hey, já que está de volta, posso te pagar uma bebida?", e por um minuto acharam que Derek fosse recusar a oferta, mas acabou aceitando. Scott comemorou e eles combinaram de se encontrar no Jeff’s, um dos únicos bares da cidade que não exigia carteira de identidade.

 

Scott voltou rapidamente para onde as garotas esperavam.

 

- Nos avise quando ele estiver bêbado o suficiente para não pensar antes de falar – disse Lydia. – Não deixe ele ir embora antes disso.

 

- Certo – disse Scott. Ele deu um beijo em Allison e entrou no carro, dando partida.

 

- Uma bebida até que cairia bem agora – comentou a morena ao ver os carros se afastarem.

 

- O milkshake daqui é muito bom – disse Malia. As três se entreolharam e deram de ombros, marchando para dentro da lanchonete.

 

Milkshakes, hamburguers, batatas-fritas e horas depois, elas ainda estavam sentadas no mesmo booth da lanchonete, esperando notícias de Scott. Lydia suspirou pesadamente e olhou as horas no celular pela décima vez.

 

- Quantas bebidas levam para embebedar um atleta? – perguntou.

 

- Ah, dane-se. Vamos agora – disse Allison, levantando-se. Pagaram a conta rapidamente e saíram dali. Entraram no carro e seguiram até o pequeno bar no centro da cidade. Ao passarem pela porta, logo avistaram Scott e Derek sentados ao balcão, rindo como velhos amigos. As três se aproximaram e logo ficou muito claro porque não haviam recebido notícias.

 

- Allisooon! – comemorou Scott, com a voz arrastada. Ele tinha um sorriso bobo no rosto e seus olhos não estavam completamente abertos. Completamente bêbado. Ele colocou um braço ao redor da cintura da morena e a puxou para perto.

 

- Oi, amor – disse Allison, rindo da situação em que o namorado se encontrava.

 

- Linda. Namorada linda – disse ele. Apontou para Malia e Lydia. – Amigas.

 

As duas sorriram educadamente, mas Derek, que parecia estar tão bêbado quanto Scott, não as deu muita atenção.

 

- Namorada? Aaah cara... – Ele riu e balançou a cabeça, terminando a cerveja que bebia com grandes goles. As garota se entreolharam.

 

- Então, Derek, o que te traz de volta á Beacon Hills? – perguntou Allison. O rapaz deu de ombros e gesticulou que queria outra bebida.

- Umas coisas aí... Problemas. Atrás de um cara.– Ele abriu a garrafa e tomou um gole. – Idiotice.

Lydia tirou o celular da bolsa e fingiu ler uma mensagem enquanto começava a gravar aquela conversa.

- Ugh, Theo me mandou outra mensagem – disse ela, mostrando o celular para Malia e Allison. As duas entenderam o plano da ruiva e seguiram a atuação.

- Outra? Ele não desiste? – disse Allison.

- Vocês não tinham terminado? – perguntou Malia.

- Terminamos, mas... Acho que ainda podemos resolver tudo isso, sabe?

- Tá maluca – Scott comentou com Allison.

- Theos... são os piores. Eu conheço um que... Ugh. – Derek fez um gesto vago com a mão, balançando a cabeça.

- Theo Reaken? – perguntou Lydia.

- Ele mesmo. A melhor... e a pior coisa de todas. Theo Reaken. – Derek tomou mais um gole e fez uma careta enquanto as garotas voltaram a se entreolhar. – Vou te dizer uma coisa, garota. Saia de perto. Esse cara... é problema. E o filho da puta não se importa.

- Vocês eram amigos?

- Amigos? – Derek bufou. – Ah, sim, claro. Amigos. Graaandes amigos.  Você é amiga dele?

- Ahn... Nós meio que namoramos por um tempo.

- Sabia. O desgraçado é lindo, não é?

Lydia abriu a boca, mas logo a fechou. As garotas arregalaram os olhos umas para as outras enquanto Derek parecia afogar as mágoas em cerveja. Scott olhava para elas, confuso.

- Oh, meu deus – murmurou Allison.

- Theo Reaken é um jogador – Derek disse distraidamente. – Mas joga com corações. Eu odeio ele.

- Que profundo, cara – disse Scott.

- Vocês, ahn... – Lydia procurou uma forma de conseguir uma resposta clara para a gravação, mas não queria ser indiscreta. – Você e Theo, hum...

- Adoraria dizer que sim. É hum... complicado. – Derek soltou uma risada curta. – Como eu disse... ele foi a melhor e a pior coisa.


Notas Finais


(desculpem a bagunça nos paragrafos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...